Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Aquisição: Beeman P17


Posts Recomendados

Boa Noite CA.

Ontem recebi minha Beeman P17 New Generation que recebi da Mundo da Carabina, que aliás, é uma ótima loja.

Gostei muito do visual, toda preta, parece uma pistola de verdade.

Hoje andei dando alguns tiros e notei algumas coisas, queria que dessem uma ajudinha e ver se é normal.

Após levantar a parte de cima do cano, quando o embolo esta todo para fora, da para ouvir um barulho em que parece estar saindo ar, é normal?

O pistão do lado de fora esta com óleo, posso passar um paninho seco por fora, ou esse óleo tem que ficar lá? As vezes meleca toda a mão na hora de armar.

 

Por ela ser com pistão existe o "Efeito Diesel" nela também? andei dando uns tiros e parece que esta espalhando muito.

Estou regulando ela a 10mts, essa distancia é ideal?

 

A única coisa que acabei não gostando muito nela é na parte de dar a pressão nela, além de ser muito dificil, quando ela chega a uns 3~5 cm de fechar ela trava com força e se houver camiseta, calça, blusa, dedo ou qualquer coisa ela da-lhe uma "mordida" e depois não consigo mais abri-la para retirar.

 

De resto ela é linda, fds vou dar uns tiros em latas e mais algumas coisas, e posto alguma coisa !

Valeu !

Fenix 400 + GR + 3~9x32mm

CBC B12-S 5.5mm + RedDot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hunter, parabéns pela aquisição, também tenho uma e não tenho do que reclamar, a minha não teve e efeito diesel não, quanto ao fechamento, fica mais fácil você espalmar a mão próximo a alça de mira e empurrar de uma vez, você pode apoiar a arma pra fazer isso, com o tempo você se acostuma, o óleo quando recebi a minha não percebi excesso, pode ser lubrificação exagerada, o barulhinho a minha também faz, mas acho que é do ar entrando na câmara e não vazando, veja bem não sou um conhecedor profundo de pistolas mas achei essa muito simples de usar e divertida, não tem recuo e é bem precisa, quanto a mira também regulei a 10 metros pra pegar o jeito, depois fui aumentando a distância, já cheguei a atirar a 24 metros aqui em casa e acertei latinhas muito facilmente.

Apenas tenha cuidado e não deixe cair, a massa de mira tem a fibra ótica exposta, derrubei a minha e quebrou ficando só uma pontinha mas dá pra usar..esse pra mim é o único ponto negativo na pistola, poderia ser mais reforçada.

Com o tempo, você vai perceber que da pra se divertir muito com ela, teste vários chumbos pra ver qual ela gosta, a minha gosta de snyper e rifle...vai entender...rsrsrs, se puder faz algum vídeo ou fotos de grupos e acertos pra gente ver,

 

Espero ter ajudado,

 

Abraço!!!

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia.

 

O barulho ao abrir a pistola é o ar entrando pelo orifício inferior na câmara. É normal.

 

O óleo no pistão é normal também. Desde que não haja excesso, ele tem que estar lubrificado. Você não deve encostar a mão nele na hora de armar.

 

Ela não tem efeito diesel, pois o pistão só se move na hora de armar. O que poderia haver seria um excesso de óleo dentro da câmara atrapalhando a compressão/expansão do ar, mas nada que preocupe.

 

Acho que a regulagem a 10m é ideal pra ela, sendo uma mira aberta de "baixa" potência. Com essa regulagem dá pra atirar bem até os 20m, 30m...

 

Também achei estranho ela não abrir mais depois de armada. Mas é o mecanismo dela que é assim mesmo. Também já prendi a camisa.

 

a minha gosta de snyper e rifle...vai entender...rsrsrs

 

É fácil entender. A pistola gosta de chumbos leves. Uma informação que falta em algumas embalagens é o peso dos chumbinhos. Mas esses dois são bem leves.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de comprar uma depois de INUMEROS depoimentos sobre perda de pressão por causa da vedação da camara. Espero que tenham arrumado isso.

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

realmente é um pistola espetacular. eu tenho uma e tem esses mesmo detalhes de chiado na hora de armar e óleo no pistão, a minha nunca abri o pistão pra limpar e tal. a unica coisa que fiz foi comprar um red dot pra ela, ai sim, fica top das galaxias,

 

sobre os chumbinhos: a minha ta muito certo com chumbinhos:

 

sniper,

gamo pro hunter,

gamo magnum.

 

comprei o sonic technogun banhado a latão, ela odiou..hehehe.

 

é isso ai, qualquer duvida, tamo aqui!

" tiro nos uni "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante