Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a distância máxima que vc já acertou com a B19-S?


Posts Recomendados

Galera,

Fiquei com uma em relação a minha B19-S original, qual a distancia máxima de alcance dessa arma?? Imaginando um cenário perfeito, sem vento e com um algo grande por exemplo.

 

 

Qual o máximo de distancia que vocês já acertaram um algo com essa arma? e qual a distância ideal( se isso é possível medir), considerando potencia e precisão?

 

 

Valeu galera!

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arma possui um otimo custo beneficio e ela com pequenas modificações ja tem uma grande melhora.
Alvos grandes e com uma BOA luneta ( tampa tambor 200 lts) acredito que 150 mts no 4.5 sem vento da p acertar , nao espere acertar 10 de 10, mais vai conseguir acertar sem muuuuuitas tentativas em um cenario ideal.
Latas de cerveja a 100 mts a arma consegue acertar com certa facilidade, vai depender mais de vc ...
fiz um video acertando em baloes do tamanho de uma lata de cerveja a 110 mts acertei cerca de metade dos tiros que dei, certamente em um dia sem vento da pra melhorar bastante isso ae pq o 4.5 sofre bastante com o vento...
Lembrando que a minha B19 estava com GR e bem afinadinha... hehehe
abraçao

Editado por Fernando Starling
Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando já falou quase tudo, eu com a minha tunada já acertei com facilidade a 75mts latas de munição JSB no clube RAM aqui de SP, esta arma surpreende pelo custoXbenefício!!!

 

Lembrando que deve-se ser bem tunada, não basta qualquer um achar que e desmontar e socar as peças que fica pronta, cada arma mesmo que de mesmo modelo deve-se ser analisada com carinho e saber o que deve-se fazer em termos de relubrificação e polimento.

 

Abração!!!

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ótima arma,tunada fica muito gostosa de atirar!

Já desarmei com ela alvos de FT a 50 metros em competição, e alvos mais distantes entre 60 a 80 metros( latinhas de refrigerante,spray de perfume etc...)

Bom proveito da arma, Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pra falar a verdade a distancia maxima que eu já acertei com uma B19-17 original foi de 50m a 65m.

Medidos.

Os alvos foram - garrafa pet de 1 e 2 litros a 25m e 35m.

Acima disso foi pote de creme de cabelo e frasco de agua sanitaria e vidro de shampoo já a 50 e 65m.

Munição: Sonic, Magnum, Pro hunter.

Só tive dificuldade de acertar 1 alvo acima dos 60m, pois estava atirando de baixo pra cima na zona rural aqui.

Já os alvos a 5m os acertos foram 3 de 5 nos alvos menores.

E nos demais foi 4x5.

 

Depois posto fotos.

(posição de tiro, em pé com a mão apoiada no esticador, arma com gatilho GB)

é isso ai.

Abraço

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

A 65 metros acerto em latinhas de chumbinho gamo, porem latinha de refrigerante e garrafas pet de 600ml costumo atirar a 90 metros, mas ja acertei em 105mts e 110mts tambem usando chumbos da gamo, gostei do pro magnun, enquanto o pro hunter ja tenho um pouco mais de dificuldade para acertar.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive oportunidade de atirar longas distancias com a minha para testar o alcance máximo.

 

Mas ja atirei em garrafas de água de 500 ml, lata de cerveja e refrigerante e alvo explosivo de 6 cm de largura a 35 metros.

 

A mira estava zerada para 10 metros e não precisei mudar nada para atirar a 35 metros. Visada cheia e alvo no chão.

 

O estrago foi legal.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh ta ótimo...minha ideia é acertar alvos a 50mts mesmo nada além disso!

 

Acho que da e sobra. rsrs

 

Valeu galera.

Caio : é por aí mesmo, mas o pessoal embalou, agora ninguém segura,rs, e depois de ler algumas peripécias aquí , vou ter que que rever meus conceitos, fazer curso intensivo de tiro, revisar meu eczame de vista recente, abandonar um monte de armas e comprar outra B19S! tunadinha e coisa e tals.rs

Abraço humilde do

 

Cel. Métil

 

Editei: ah, e uma boa lunetona também, é claro.

Jesus! Quanta coisa e ainda pedir para não ventar...

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, obrigado pela sugestão, mass...

Eu tenho a B19s original há mais há mais tempo, mas acho que escondeu-se envergonhada...é muito tímida e depois dessas narrativas, aí que vai ficar inibida mesmo, talvez uma tunadinha de leve melhore a situação, quem sabe, pode ser, será?

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ae o video dos tiros com a B19-14 a 110 mts usando a luneta em 7x (para caber nos dots... kkkk)
Lembrando q nesse dia estava ventando bem e o pior, em rajadas (repare em como a poeira levantada pelo tiro se desloca), oq atrapalha nos tiros com 4.5...
abraçao!!!

Editado por Fernando Starling
Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com vento E-D ( todos os erros foram à direita ) , calor com efeito miragem, o índice a acertos ia meio a meio, e o último balão ( sempre o último, rs ) resolve mostrar que essa distância não é própriamente a praia para carabinas de mola..

Editei: dispenso polêmica com citações de produtos galináceos explodidos a 100 mts, tiros caratinguenses, etc.

Mas concordo, tb acho divertidos tiros acima de 50 mts com armas de mola, divertidos.

Em todo caso, valeu!

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • -1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei um tópico sobre esta carabina especificamente ,alem de muito bonita ela ficou muito precisa,aqui esta a arma e domingo vou postar grupos de 25 a 50 metros.

 

100_5161.JPG

 

100_5162.JPG

 

Gr 45 elite,pistão aliviado,gatilho j sanches,muzzle elite,luneta niko mount master 4x32 e pintura marrom apiacá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei um tópico sobre esta carabina especificamente ,alem de muito bonita ela ficou muito precisa,aqui esta a arma e domingo vou postar grupos de 25 a 50 metros.

 

100_5161.JPG

 

 

 

Bordoni, sua carabina ficou linda após a tunagem ! Parabéns ....

 

 

Editado por Tiago R. Guimaraes

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ae o video dos tiros com a B19-14 a 110 mts usando a luneta em 7x (para caber nos dots... kkkk)

Lembrando q nesse dia estava ventando bem e o pior, em rajadas (repare em como a poeira levantada pelo tiro se desloca), oq atrapalha nos tiros com 4.5...

abraçao!!!

 

 

Carabina original ou tunada ?

Balões cheiões ou meio vazio ? uheuehuhuehue

Bons tiros.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que coloquei a leapers na minha b19-17 percebi que ela tinha bem mais potencial, acho que com uma de 16X seria ainda mais proveitoso,

 

Isso aqui foi a 22 metros, sentado apoiado, tem horas que acho que foi sorte demais.

 

SAM_4437.jpg

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Carabina original ou tunada ?

Balões cheiões ou meio vazio ? uheuehuhuehue

Bons tiros.

 

 

Depois que coloquei a leapers na minha b19-17 percebi que ela tinha bem mais potencial, acho que com uma de 16X seria ainda mais proveitoso,

 

Isso aqui foi a 22 metros, sentado apoiado, tem horas que acho que foi sorte demais.

 

SAM_4437.jpg

Falaaaaaaaaaaa Niex!

A minha B19-14 era tunada (GR 45kg da elite, gatilho aliviado, bucha de PU preta da elite) e esses baloes ae sao do tamanho de uma lata de cerveja, sao chamados de zerinho, no final do video eu mostro um deles na minha mao pra ter uma nossao da diferença de tamanho...

Abraçao!

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante