Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina para papel 10 m até 2.000,00


Posts Recomendados

Deivison,

Para as competições de Papel 10 metros, pelas regras da CBTE(Confederação Brasileira de Tiro Esportivo) só é admitido o calibre 4,5 e cano basculante. Alguns clubes e associações admitem o calibre 5,5, veja se aí na sua cidade ou região há alguma restrição do calibre.

No calibre 4,5mm a CZ Slavia dos modelos 630, 631 e 634 são as mais utilizadas. Tem também as Weihrauch modelos HW 30, HW 35 e HW 50 que são bastante expressivas nessa modalidade.

.

No calibre 5,5 você está bem servido com a Gamo Hunter 440. As carabinas da Marca Cometa também são de excelente qualidade. Olhe com carinho os modelos Fênix e Fusion.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para PAPEL 10 metros: SLAVIA 631, 634; HW 30, 35, 50 TUDO EM 4,5mm

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivson,

Aqui no fórum aparece algumas anunciadas.

Entre em contato com um dos usuários rhinoesportes ou com o flaviocillik9

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Charles Dias tinha uma para vender envie uma MP paara ele.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito... digo que não adianta comprar uma Slavia, HW, diana, walther LGV ou uma outra arma top qualquer, sem saber qual o tipo de arma VOCÊ mais se adapta com. e isso atirador algum pode fazer no seu lugar. A grande chave é você testar o maximo de carabinas que puder e ficar com aquela que melhor se adapta.

Digo pois, ja gastei uma fortuna com muitas carabinas, passei por Slavia, testei HW... Cometa, Hatsan, vish e por aí vai... E a que mais me satisfez foi a BAM B19-18. Pessoal do forum já está enjoado de ler propaganda minha da BAM... Mas acontece que a coronha, peso, comprimento, pegada da carabina, TUDO influencia. Comprei uma Slavia achando que seria garantia de resultados melhores, afinal todos me recomendavam... mas não, minha pontuação abaixou.

Recomendo analisar bem a coronha, se prefere com telha plana ou arredondada, se prefere de madeira ou polimero, se prefere carabina com recuo ou sem, de mola ou a gas ... analise bem tudo isso antes de investir numa arma para papel 10m pois diferente das outras modalidades, esta exige uma sintonia perfeita entre atirador e carabina, não importando a marca da carabina, mas sim o modelo com o qual o atirador melhor se adaptará e a consistencia da arma com certo chumbo para conseguir agrupar bem.

Dito isso, e falando agora um pouco de QUALIDADE, temos:
CZ, Weihrauch, Walther, Diana, Cometa e outras na ponta da tecnologia e esmero na produção de carabinas.

Mas agora... para dar crédito ao que eu disse, peço que alguem me explique por que alguns atiradores com Slavia não consguem passar dos 280 pontos, e outros com uma simples BAM ou CBC consegue passar dos 290 fácil? Arrisco dizer mais: os atiradores possuem as mesmas capacidades, o que diferencia é que um deles se adaptou melhor com a arma que o outro, isso sim faz a diferença maior, o resto como diferença de horas de treino, peso da munição, etc... vai influenciar mas não a ponto de tirar 10 pontos numa prova de papel 10m.

Faça seus testes, escute os amigos quanto à qualidade de armas, mas não compre uma arma para papel 10m achando que com ela será garantia de sucesso- como eu fiz com a slavia.

Veja se prefere:
* coronha em polimero ou madeira
* arma comprida ou curta
* grip em angulo reto como de pistola ou grip em angulo aberto como de carabinas de fogo
* largura da telha
* altura da telha
* conjunto de mira mais proximo ou distante dos olhos
* ponto de equilibrio mais perto do gatilho ou do bloco do cano
e por aí vai...

Abraço.

  • +1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma Slavia mais não estou achando ...

infelizmente é como lhe disse abaixo do que lhe passei ou vc importa direto ou espera alguém vender usado , ou parta para as hw 30 ou 50 mesmo assim não pagará nesses menos de 2000,00 a 2.300,00

 

lhe falo sem medo de errar até o momento para papel hw 30 ou 50 bem como slavia são as top , porem se bem treinar até a b12-6 ou b12-s e a b19-s da conta do recado ,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosso amigo edu está certo porem , com tudo , toda via nos últimos anos dos ranking de papel sempre da ou slavia ou hw , assim por sua maioria seria melhor , porem adaptação é tudo e treino também,

no caso eu já fui feliz com uma hw 50 , arma essa que me passou muita raiva porem depois de um ajuste e treino me deixou saudades kkkkkk e muitas pois esta na lista de arrependimento de ter vendida , junto com a cf30 e uma bam b19-18 que esta na rifa são armas que realmente vão deixar saudades .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, leve em consideração o que o Edu disse, e como prova disso, olhe os resultados do Chico lá na OP. Com uma B19s ele tirou 196 em 200. Ou seja, armas baratas tbm agrupam bem. E os resultados dele são bem constantes nessa média.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Slavia com o senhor chamado Francis Ortolan que trás do Uruguai , o mesmo já vendeu a um amigo que tem um canal no youtube e me passou os seguintes valores :

 

Eu vendo a 630 631 e 634!
1650,00 1700,00 e 1750,00
porem estão em falta, a ultima que vendi foi a 634, se tiver real interesse amanhã eu ligo pro meu fornecedor pra ver se tem ainda alguma coisa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não tem jeito... digo que não adianta comprar uma Slavia, HW, diana, walther LGV ou uma outra arma top qualquer, sem saber qual o tipo de arma VOCÊ mais se adapta com. e isso atirador algum pode fazer no seu lugar. A grande chave é você testar o maximo de carabinas que puder e ficar com aquela que melhor se adapta. Digo pois, ja gastei uma fortuna com muitas carabinas, passei por Slavia, testei HW... Cometa, Hatsan, vish e por aí vai... E a que mais me satisfez foi a BAM B19-18. Pessoal do forum já está enjoado de ler propaganda minha da BAM... Mas acontece que a coronha, peso, comprimento, pegada da carabina, TUDO influencia. Comprei uma Slavia achando que seria garantia de resultados melhores, afinal todos me recomendavam... mas não, minha pontuação abaixou. Recomendo analisar bem a coronha, se prefere com telha plana ou arredondada, se prefere de madeira ou polimero, se prefere carabina com recuo ou sem, de mola ou a gas ... analise bem tudo isso antes de investir numa arma para papel 10m pois diferente das outras modalidades, esta exige uma sintonia perfeita entre atirador e carabina, não importando a marca da carabina, mas sim o modelo com o qual o atirador melhor se adaptará e a consistencia da arma com certo chumbo para conseguir agrupar bem. Dito isso, e falando agora um pouco de QUALIDADE, temos: CZ, Weihrauch, Walther, Diana, Cometa e outras na ponta da tecnologia e esmero na produção de carabinas. Mas agora... para dar crédito ao que eu disse, peço que alguem me explique por que alguns atiradores com Slavia não consguem passar dos 280 pontos, e outros com uma simples BAM ou CBC consegue passar dos 290 fácil? Arrisco dizer mais: os atiradores possuem as mesmas capacidades, o que diferencia é que um deles se adaptou melhor com a arma que o outro, isso sim faz a diferença maior, o resto como diferença de horas de treino, peso da munição, etc... vai influenciar mas não a ponto de tirar 10 pontos numa prova de papel 10m. Faça seus testes, escute os amigos quanto à qualidade de armas, mas não compre uma arma para papel 10m achando que com ela será garantia de sucesso- como eu fiz com a slavia. Veja se prefere: * coronha em polimero ou madeira * arma comprida ou curta * grip em angulo reto como de pistola ou grip em angulo aberto como de carabinas de fogo * largura da telha * altura da telha * conjunto de mira mais proximo ou distante dos olhos * ponto de equilibrio mais perto do gatilho ou do bloco do cano e por aí vai... Abraço.
+ 1 pela aula, muito bom o conteúdo do texto.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante