Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta em Montenegro b12-6 F22


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo aqui e tenho uma dúvida um tanto específica, procurei pelos tópicos e não achei nada relacionado ao que procuro, ai vai minha dúvida:

Recentemente comprei uma Carabina CBC Montenegro b12-6 F22 (5,5mm), e minha dúvida é: Compensa colocar uma luneta nela?, pois ao meu ver, ao menos que eu esteja errado, por se tratar de uma arma não muito forte, ela poderia não ter um alcance efetivo muito longo, não fazendo muito sentido assim instalar uma luneta na mesma.

 

Outra dúvida: Fui á uma loja comprar chumbinhos para minha arma, e na vitrine vi algumas lunetas, ao perguntar o preço, o dono da loja me disse que ia ser sincero comigo, e disse que não compensava colocar lunetas em carabinas de pressão, pois com o tempo, a ação da mola iria quebrar a luneta por dentro, achei isso muito estranho, pois sei que muita gente usa luneta em suas armas e nunca ouvi falar nisso, além do que não faz sentido uma carabina de pressão vir com o trilho sendo que não é "próprio" colocar lunetas nas mesmas. essa história confere ou é balela ?

 

Desde já obrigado, e se não fui muito claro nas minhas perguntas, é só avisarem que eu tento me explicar melhor :thumbup:

Editado por Pumba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,na minha opinião ela mesmo original não vai ter muito problema com luneta,se você conseguir instalar um gr fica ainda melhor.existem uns grs da própria cbc (kit mola nitro) não precisa nenhuma adaptação.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo....não possuo uma B12, mas na minha GII eu tenho luneta já faz quase dois anos, ela dá um tranco considerável, a mola é original, e a luneta tá inteirinha, é uma Tasco 3-9x32...acho que, com um mount de qualidade, você não vai ter problemas...

 

Abraço...

  • +1 1

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu me enganei a respeito do gr,acredito que o sistema dela tenha uma haste interna que impeça a instalação do gr,para faze-lo seria preciso fabricar outro pistão e modificar gatilho e etc,o que custaria três vezes o preço da arma.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entrei em contato com o suporte técnico da Dispropil hoje mesmo e o atendente me disse que pra carabinas como Rossi Dione, B15 e B12 como são consideradas de potência super baixa (as mais baixas que existem eu acho), como o recuo é bem fraco e consequentemente o alcance útil também, que qualquer luneta na faixa de R$80~100,00 já funciona perfeitamente sem quebras.

 

Se é verdade não sei, não comprovei. Mas faz sentido... não é possível que existam lunetas que só de peidar do lado já quebrem o retículo... rs (e se quebrar faz com fio de cabelo qualquer coisa kkk) :thumbsup: eu se tivesse uma carabina dessa, particularmente, não colocaria nada caro não. Particularmente acho que não há motivos pra investir numa luneta de R$300,00 pra uma B12.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante