Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rossi Match


Murate

Posts Recomendados

Estou notando ha alguns dias que o chumbo em questao está acabando... alguem mais notou isso?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa E.Mura!! Tu quer dizer em falta? O Karolaza vai morrer do coração se isso for verdade :rolleyes: hAuAHAUhAUhAuAH

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa E.Mura!! Tu quer dizer em falta? O Karolaza vai morrer do coração se isso for verdade :rolleyes: hAuAHAUhAUhAuAH

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

kkkkk... isso doberman! em falta...

é que pelo menos pra mim aqui na cidade, na loja em que compro nao esta vindo mais, e isso ja tem mais de meses! pelo que o dono da loja me disse um tempo atras, viria com aumento de nao sei qtos %, e estes dias me disse que estava em falta.

eita de um chumbo bom pra mim tb! mas nao tenho acesso aqui...

bom, fazer o que ne? rrs

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre todos os chumbos que uso, é o melhor se encaixou nas minhas Carabinas, tanto que comprei 12 latas de 5.5 na Pesca e Cia, porém estão meios caros, então consegui o 4.5 em Florianópolis por 11,50 e consegui comprar 5 cxs por 50,00, e ja fiz a encomenda dealgumas cxs 5.5 e ao perguntar o preço ao dono da loja disse que vai me fazer ao mesmo preço do 4.5 (11,00 a 12,00) então falei pra ele reservar 10 latas e ele faz um preço melhor.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha carabina se deu muito bem tb, porem agora estou nessa de nao ter na minha cidade..

Eduardo, qual loja encontrastes o 4,5 a este preço? tem site?

grato

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem site não, vcs estão pagando qto o preço do Rossi 4.5???

 

A galera podia aproveitar e ir colocando o preço que paga nesse chumbo para termos uma noção.

 

Eduardo.

 

Opa Eduardo!!!

 

Aqui em sampa em média:

 

14 Dilmas 4,5

22 Dilmas 5,5

 

Mas não é facil de achar não, em loja fisica só conheço na Alterama e uma outra que não compensa divulgar não.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pesca e Cia ta 22,00 no 5.5 mais com frete fica muito caro então o bom é comprar direto na loja, essa que achei em floripa é muito boa, agora fica facil de comprar pois ele só vende chumbo da Rossi e Rifle.

 

Vou estocar o qto puder ja tenho 4 de cada lacrada e mais 2 x 4.5 e 1 5.5 abertas.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa E.Mura!! Tu quer dizer em falta? O Karolaza vai morrer do coração se isso for verdade :rolleyes: hAuAHAUhAUhAuAH

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

Infelizmente isso ja vem de algum tempo ja faz mais de 6 meses que uma loja o qual eu comprava direto não tem e tb nem sabe a previsão pelo jeito quem gosta deles como minhas armas terá uma perda enorme, eu ja estou maluco aqui atraz de um concorrente pareo a ele no mesmo valor mas ta uma missão quase que impossivel.. :crybaby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma lata que posso disponibilizar. Só usei 20 chumbos para teste. A HW97k não se deu bem com este chumbo. Foi o pior nos meus testes. Portanto quem quiser me avise. Rossi Match 4,5 da lata azul. O chinêzinho da Rossi.

 

Aliás deve ser esse o problema. O Brasil não tem um mercado consumidor pujante para produtos de tiro que justifiquem importações constantes. E aquilo que é importado, eventualmente acaba e para repor morre na burocracia de autorizações e tal. Pode ser que demore mas volta ao mercado em algum momento. Eu concordo que o Gamo Match é um bom substituto para ele.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ele se torne um chumbo raro no mercado tb ficarei triste pois, dos Match "em conta", ele foi superior aos Gamo em todas as minhas armas. Uma grande perda para o mercado nacional se isso realmente acontecer.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fato a tempos que procuro ele e é dificil encontrar, mais como disse falei com o dono da loja no sabado e ele me disse ter feito pedido de 4.5 e 5.5, tanto é que o 5.5 vai vender tudo pra mim.

 

Na minhas o Rossi ficou melhor que o Gamo Match, o Gamo fica mais frouxo e acho que é um pouco mais pesado(acho e não tenho certeza).

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha o rossi superava o gamo tb...

agora qdo eu encontrar aqui vai ta com o preço la pra casa do chapeu! rsrs... esse tar de "mercado"... :wallbash:

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma lata que posso disponibilizar. Só usei 20 chumbos para teste. A HW97k não se deu bem com este chumbo. Foi o pior nos meus testes. Portanto quem quiser me avise. Rossi Match 4,5 da lata azul. O chinêzinho da Rossi.

 

Aliás deve ser esse o problema. O Brasil não tem um mercado consumidor pujante para produtos de tiro que justifiquem importações constantes. E aquilo que é importado, eventualmente acaba e para repor morre na burocracia de autorizações e tal. Pode ser que demore mas volta ao mercado em algum momento. Eu concordo que o Gamo Match é um bom substituto para ele.

 

 

Eu fico com sua lata do rossi é só me avisar quando vc ira novamente ao club São Caetano que pego com vc, este é um chumbo que pra mim arrsico em até competir papel 10mts e os meus acabaram tudo...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço que as lojas normalmente o vendem, já vai tarde. :welcome:

O GAMO Match o substitui à altura, é bastante comercializado na internet (vide preço da BALIM) e a lata de 250 custa quase metade do preço.

 

Na HT80 4,5mm o Rossi é muito superior ao Gamo Match... o que se equivale tanto na aparência como na precisão é apenas o Gamo Pro Match. Aqui era vendido a 15,00...

Já na Phantom o Gamo Match vai muito bem e não tivemos oportunidade de experimentar o Rossi pq acabou antes de adquirir a carabina e como o E.Mura falou, não veio mais...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito que faço é simples, Galera:

 

Uma chumbo com selo nacional, mesmo sendo importado, e vendido mais caro que os importados é uma bela duma sacanagem.

 

Realmente agrupou bem com a minha CBC, mas o GAMO com o tempo também passou a agrupar.

 

Tenho uma balança de precisão e pesei o dito: 0,49 gramas = 7,5 Grains.

 

Interessante que andei comprando o DAISY Wadcutter na Alterama e as características geométricas, acabamento, cor, etc, além do peso, é claro, são exatamente iguais.

 

E o comportamento na CBC também foram parecidos, ou seja, se não forem irmãos, são primos...

 

Na Pyramyd Air a caixinha de 250 do wadcutter custa U$ 1,99 ~ R$ 3,50:

http://www.pyramydair.com/s/p/Daisy_Precision_Max_177_Cal_7_5_Grains_Flat_Nosed_250ct/550

 

Na Alterama (São Paulo - SP) a Caixa de 500 do DAISY custa R$ 36,00, ou digamos R$ 18,00 se fosse de 250, quase igual ao preço do Rossi.

 

Agora, a Rossi deve importá-los às toneladas para colocar em suas latinhas e depois nos revende a preços assustadoramente salgados, se compararmos com o preço dele nos States.

 

Por mais que a turma da Dilma incida impostos, estamos falando de uma diferença de preço entre o país de origem e o "nosso gaucho", de mais de 5 vezes, caramba! :rant:

 

Daí a minha conclusão, postada anteriormente: Se vai acabar, já vai tarde!

 

Agora, se vai acabar mesmo, vou parar de usar os que ainda tenho, porque também os colecionado...

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo dos resultados do Rossi na Dragon e na 220. Acredito ter bastante unidades ainda, principalmente o 4,5mm e em SJRP esse chumbo havia em grande quantidade.

 

Só posso afirmar isso quando retornar, se Deus quiser! Daí posso até disponibilizar algumas unidades para os amigos.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito que faço é simples, Galera:

 

Uma chumbo com selo nacional, mesmo sendo importado, e vendido mais caro que os importados é uma bela duma sacanagem.

 

Realmente agrupou bem com a minha CBC, mas o GAMO com o tempo também passou a agrupar.

 

Tenho uma balança de precisão e pesei o dito: 0,49 gramas = 7,5 Grains.

 

Interessante que andei comprando o DAISY Wadcutter na Alterama e as características geométricas, acabamento, cor, etc, além do peso, é claro, são exatamente iguais.

 

E o comportamento na CBC também foram parecidos, ou seja, se não forem irmãos, são primos...

 

Na Pyramyd Air a caixinha de 250 do wadcutter custa U$ 1,99 ~ R$ 3,50:

http://www.pyramydair.com/s/p/Daisy_Precision_Max_177_Cal_7_5_Grains_Flat_Nosed_250ct/550

 

Na Alterama (São Paulo - SP) a Caixa de 500 do DAISY custa R$ 36,00, ou digamos R$ 18,00 se fosse de 250, quase igual ao preço do Rossi.

 

Agora, a Rossi deve importá-los às toneladas para colocar em suas latinhas e depois nos revende a preços assustadoramente salgados, se compararmos com o preço dele nos States.

 

Por mais que a turma da Dilma incida impostos, estamos falando de uma diferença de preço entre o país de origem e o "nosso gaucho", de mais de 5 vezes, caramba! :rant:

 

Daí a minha conclusão, postada anteriormente: Se vai acabar, já vai tarde!

 

Agora, se vai acabar mesmo, vou parar de usar os que ainda tenho, porque também os colecionado...

 

Abraços a todos.

 

 

Discordo de vc pois o rossi é bem superior ao gamo mach, alem do mais vc esta se baseando nos preços salgados que lojistas estam colocando agora pois sempre paguei 10,00 a lata do rossi enquanto os gamos mach eram na faixa de 11,50. Não sei nas tuas armas mas o rossi superou de longe inclusive todas a minhas armas aqui se deu bem melhor que gamo mach, pra mim gamo mach mal da pra treinar ja o rossi eu arrsico competir..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. se for falar de preço de importação o negócio vai ficar feio... utilizando a cotação do dólar a R$ 1,60, vou falar de dois casos pelos quais passei:

 

Se compararmos o preço da Phantom, sendo que aqui a Sil e eu pagamos R$ 620,00 (agora que abaixou), lá fora custa US$ 89,00 (com o câmbio a R$ 1,60 ficaria R$ 142,00)... então a diferença é muito grande mesmo, aproximadamente 4,5 vezes mais caro...

 

O pneu da minha Virago 535 (saudades!!!), na época que o dólar estava 3x1, aqui o pneu custava R$ 460,00 enquanto que no Paraguay US$ 57,00, ou aprox. R$ 150,00... o que significa aproximadamente 3x mais caro...

 

A R1 que é a moto dos sonhos de muitos, a esportiva das esportivas, custa aqui próximo a R$ 60mil... nos EUA, custa entre U$ 9.800,00 (R$ 15.680,00) e U$ 11.300,00 (R$ 18.080,00)... o que equivale aproximadamente a 3,5 vezes mais...

 

Se formos falar em outras coisas, como a própria gasolina, álcool e diesel que são produzidos aqui mesmo e tem uma alta taxa de impostos, fora os carros que as montadoras vivem falando em crise no setor mas ano após ano dizem estar superando recordes, então a gente vai ficar doido...

 

Voltando aos chumbos e ainda considerando o mesmo câmbio (R$ 1,60), então teremos a seguinte distribuição:

 

JSB mais barato (JSB Match Diabolo Exact .177 Cal, 8.4 Grains, Domed, 500ct) que nos EUA custa US$ 9,95 (equivalente a R$ 15,92), no BR é vendido a R$ 80,00, o que representa uma diferença (ganho de alguém) de aproximadamente 5,02 vezes;

 

JSB mais caro (JSB Match Diabolo Exact Jumbo Heavy .22 Cal, 18.1 Grains, Domed, 500ct) que nos EUA custa US$ 16,99 (equivalente a R$ 27,18), no BR é vendido a R$ 95,00, o que representa uma diferença (ganho de alguém) de aproximadamente 3,5 vezes;

 

Daisy Max Precision (.177 Cal, 7.2 Grains, Pointed, 250ct) que nos EUA custa U$ 2,95 (equivalente a R$ 4,72), no BR é vendido a R$ 13,00, o que representa uma diferença (ganho de alguém) de aproximadamente 2,75 vezes;

 

Gamo Match (.177 Cal) que nos EUA custa US$ 2,50 (equivalente a R$ 4,00), no BR é vendido a R$ 11,50, o que representa uma diferença (ganho de alguém) de aproximadamente 2,87 vezes... e por aí vai...

 

As fontes utilizadas no dia 19/07/11 foram http://www.pyramydair.com/cgi-bin/show_necessities.pl?show=manuf&Manufacturer=9 e http://www.pescaeciashop.com.br/produtos.php?id=54&t=&pag=1

 

Isso que a Pesca e Cia normalmente tem um dos chumbos mais baratos que encontro...

 

Não sei os acordos comerciais realizados, mas tem coisa que o ganho é muito grande... o duro é que exceto os chumbos Daisy, todos os produtos citados, inclusive a carabina Phantom e a moto R1, NÃO SÃO fabricados nos EUA (lá eles tb são importados)... então me pergunto:

 

Se os EUA também importam esses mesmos produtos e vendem tão mais baratos que o Brasil, qual é a mágica???!!! Por quanto esses produtos são vendidos em seus países de origem?

 

Brasileiro não se conscientiza do absurdo que paga de impostos e não tem retorno algum com relação aos itens básicos que são saúde, segurança e educação. A ganância dos empresários aqui é bastante absurda mas eles também pagam ao governo muita carga tributária sobre os produtos e sobre os funcionários empregados...

 

Esse país é um país de políticos corruptos e pronto!!!

 

Desculpem pelo desabafo...

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de voltar do centro da cidade, e comprei 2 latas de gamo match... porem uma é diferente da outra! rsrs... digo, as duas sao match (em comparaçao a casos de magnum em lata de pro hunter, sei la)... o acabamento, a saia, a cabeça, sao diferentes... notei tb o simbolo que tem em algumas latas e tb a escrita: "industrias el gamo, S.A" e na outra "gamo outdoor,S.L.", nesta gamo outdoor é a que tem o simbolo diferente e na outra nao ha simbolo nenhum...

depois posto as fotos para melhor explicar...

fiz um teste rapido de agrupamento, e a principio o que notei foi uma pequena diferença no POI, e uma leve diferença de agrupamento, onde o que tem o simbolo se saiu melhor...

faz tempo que nao comprava um gamo, e esta do simbolo é igual as das primeiras que comprava... pq dessa diferença? enquanto isso fico esperando um rossi match chegar.. rsrs...

sobre os preços, pelo menos aqui pra mim o rossi sendo pouca coisa mais cara que o gamo, prefiro o rossi... quem tiver pra vender sou um dos interessados.

ahh... pela andaça achei um tal de "lobo speed"... kkkkkkkkkkkkkkk... eita chumbim do capeta! agrupamento nota -17, e o tal do speed..... cronografei em 5 disparos: 196,9 a 244,4 com media de 218,3 m/s... esse ficou pra coleçao!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa E.Moura!!!

 

HEHEhehehehe Chumbo do capeta é o Technogun Sonic hAuAHAUhAuhAUAH hoje fiz um teste com uns Sonic que eu tinha jogado por aqui (depois posto a foto) e a apenas 10 metros consegui um excelente agrupamento de 40 milimetros C a C AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUhAUHA mas valeu a diversão!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa E.Moura!!!

 

HEHEhehehehe Chumbo do capeta é o Technogun Sonic hAuAHAUhAuhAUAH hoje fiz um teste com uns Sonic que eu tinha jogado por aqui (depois posto a foto) e a apenas 10 metros consegui um excelente agrupamento de 40 milimetros C a C AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUhAUHA mas valeu a diversão!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Use os technogun para servir de alvo a 10 mts com sua krall usando o pro hunter ou o jsb que a diversão sera ainda maior, até hoje guardei um chumbo sonic atingido no meio pela minha cbc o qual usei o rossi ...uhauahauah abraço :sword:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use os technogun para servir de alvo a 10 mts com sua krall usando o pro hunter ou o jsb que a diversão sera ainda maior, até hoje guardei um chumbo sonic atingido no meio pela minha cbc o qual usei o rossi ...uhauahauah abraço :sword:

 

 

Aeeee Karolaza!!!!

hAuAHAUHAUh foi EXATAMENTE o que eu fiz meu velho hauAHuAHAUhAUh, usei de alvo hAuAHAUhAuh o Focus foi bem no teste viu, me surpreendi, mas no final das contas no CxB ele perde em função do valor ser próximo do Prohunter e este eu posso usar para maiores distâncias tb.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim querer polemizar esta história.

 

Cada carabina é única e cada uma aceita melhor este ou aquele chumbo.

 

Karolaza, meu amigo, compre na Alterama uma caixa de plástico preto de 500 do DAISY e teste em sua carabina:

http://www.alterama.com.br/?t=3&tp=16&m=8&mod=317&mp=1

Provavelmente eles serão o substituto do Rossi, enquanto esta não regularizada o fornecimento. Me desculpe, mas a única lata da Rossi que tenho me custou R$ 14,00, daí meu descontentamento total com a marca.

 

Na 2a. etapa do carioca usei o DAISY da Alterama e fiz uma boa pontuação. Na ocasião a minha CBC ainda estava com mola e tanto os DAISY quanto os ROSSI cabeça chata agrupavam direitinho. Usei inclusive o ROSSI para os treinos, por ser o mais barato entre os dois.

 

Cabe registrar que nesta ocasião o GAMO Match não me chamou a atenção quanto aos resultados, mas depois da colocação do Gasram passei a usá-los, por serem mais faceis de achar aqui pelo Rio da janeiro, e me acostumei com eles.

 

Nas andanças que faço regularmente pelo Centro do Rio ainda não vi nenhuma lata do Rossi 4,5.

 

Vou testar alguns dos ROSSI amanhã na CBC com Gasram de 40 kg e comentarei os resultados aqui no FORUM.

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muiot grato pela dica do chumbo na alterama, tb não deixa de ser uma boa opção, te garanto que sues testes com o rossi na tua cbc com gasram vai te surpreender, tenta fazer com a arma bem apoiada e de preferencia com luneta zerada a tal distância agrupamentos e verá que são muito bons, eu como não tenho mais rossi aqui e vejo que ta ficando caro e em falta resolvi arriscar em uns pro-mach o qual estou esperando chegar tão logo faço teste postarei resultados..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre o technogun e o lobo dá uma briga das boas!

vou fornecer estes 2 chumbos em disputa com os amigos que só sabem atirar e nao compram se quer uma lata de chumbo pra colaborar hehehehe... quem perder paga a conta

as fotos comparando os 2 gamos match:

ja na embalagem dá pra notar algumas diferenças (jogo dos 7 erros):

dscf0294ae.th.jpg

 

o simbolo e a escrita:

dscf0298.th.jpgdscf0297w.th.jpg

 

os chumbos:

dscf0305yx.th.jpg

dscf0306x.th.jpg

dscf0308lm.th.jpg

dscf0310q.th.jpg

 

de qual vcs tem usado?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar que fiz o vendedor procurar em 50 latas o tal simbolo e ele se confundiu com o simbolo da flechina (reciclavel).. me vira e diz:

"todos tem este simbolo da flechinha"

meio sem jeito falei pra ele:

"este aqui alem da flechina tem o simbolo de um circulo com um traço"

e lá vai ele procurar novamente... ele estava tao encucado quanto eu! mas só 1 lata mesmo tinha este tal simbolo, o restante eram todos iguais...

diz ele que encomendou os rossi, vou dar um tempo e voltar la pra ver se ele vai ter.. se ele tiver, vou comprar todos! kkkkkkkk... se comparar onde costumo comprar meus chumbos, este outro lugar onde encontrei o gamo match "diferente" tem um preço melhor

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae E. Mura... na verdade o Gamo Match tem 3 modelos... dá uma olhada nos tópicos abaixo que são interessantes:

 

Doberman testando Pro Magnum:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/847-gamo-x-gamo/

 

 

Russ vendo diferenças no Gamo Match, onde foram detectados 3 tipos:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/138-gamo-match-45mm-dois-modelos-distintos/

 

Abraço galera...

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae E. Mura... na verdade o Gamo Match tem 3 modelos... dá uma olhada nos tópicos abaixo que são interessantes:

 

Doberman testando Pro Magnum:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/847-gamo-x-gamo/

 

 

Russ vendo diferenças no Gamo Match, onde foram detectados 3 tipos:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/138-gamo-match-45mm-dois-modelos-distintos/

 

Abraço galera...

 

Alexandre

 

valeu pela dica alexandre!!

isso que dá nao pesquisar ne? vacilo 10 x E.Mura 0

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada E.Mura... as fotos ficaram ótimas e só serviu p enriquecer a discussão sobre os chumbos Gamo... além desses dois que vc achou, tem o que vem o símbolo da raiz quadrada... e, tem diferença nos dizeres... um tras um número de CIF e o outro um número de NIF... será que é indicativo da qualidade ou indicação de local de fabricação?

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada E.Mura... as fotos ficaram ótimas e só serviu p enriquecer a discussão sobre os chumbos Gamo... além desses dois que vc achou, tem o que vem o símbolo da raiz quadrada... e, tem diferença nos dizeres... um tras um número de CIF e o outro um número de NIF... será que é indicativo da qualidade ou indicação de local de fabricação?

Abraço!

Alexandre

 

nao sei hein... ta doido, tanta coisa pra um modelo de chumbo só pra uma mesma marca... :wallbash:

só sei que sinto falta dos rossi... kkkkkkkk

te mandei mp

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas fotos que o E.Mura postou, os da esquerda são os que tenho em casa, pelo menos espero, pois estou ainda com uma lata fechada.

 

Mas os da direita são sinistros. O peso marcado na lata também é um pouco menor.

 

As observações do Doberman no Pro-Magnum também foram interessantes, para não dizer assustadoras. Amanhã vou dar uma geral no mocó de tiro para ver se fui sorteado com algum "V" na lateral de alguma lata.. :crybaby:

 

Agora a paúra que dá em comprar, "no escuro" via net, algumas dessas "GAMO Modelo V" é que é flórida...

 

Só abrindo um parêntesis neste tópico: E.Mura, muito legal a foto do "FAIL".

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me dá um desanimo esse negocio de 3 modelos para um mesmo chumbo da mesma marca... alem dos rossi terem se saido melhor que os da gamo, eram de 1 modelo so! rsrsrs... era comprar e atirar sem dor de cabeça...

hj vou tentar fazer teste de agrupamento bem feito pra ver se ha diferença significativa.

e obrigado pelo comentario da foto zaitsev! hehehehe... um "fly" na mosca rsrs

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chumbo que achei mais parecido com o ROSSI foi o GAMO Pro Match como ja relatou o Alex, ele agrupa tão bem ou melhor que o Rossi só que esse aqui eu não consigo achar nem a P@!, e o Gamo MATCH é uma loteria, isso tudo no 5.5 no 4.5 eu uso o Rossi, Gamo, CZ LUX, Norica e Finale todos Match e o Rossi foi o que melhor se deu bem.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chumbo que achei mais parecido com o ROSSI foi o GAMO Pro Match como ja relatou o Alex, ele agrupa tão bem ou melhor que o Rossi só que esse aqui eu não consigo achar nem a P@!, e o Gamo MATCH é uma loteria, isso tudo no 5.5 no 4.5 eu uso o Rossi, Gamo, CZ LUX, Norica e Finale todos Match e o Rossi foi o que melhor se deu bem.

 

Eduardo.

 

boas chara,

no 4,5 vc usa na cometa? deduzi pela sua assinatura.. rsrs... tenho curiosidade sobre os CZ e Finale, a diferença é notoria em relaçao aos Rossi?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com sua lata do rossi é só me avisar quando vc ira novamente ao club São Caetano que pego com vc, este é um chumbo que pra mim arrsico em até competir papel 10mts e os meus acabaram tudo...abraço

 

Tá reservado.

Quando for no ATASCS te aviso.

Estou pra ir lá mesmo. Só estou esperando chegar a PCP.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas chara,

no 4,5 vc usa na cometa? deduzi pela sua assinatura.. rsrs... tenho curiosidade sobre os CZ e Finale, a diferença é notoria em relaçao aos Rossi?

 

Isso mesmo na Cometa 220, não testei nada muito sério ainda mais por enquanto não senti muita diferença, fiz uns grupos mais como tinha acabado de receber a Cometa e não estava muito acostumado a ela se teve diferença foi pouco amanhã vai chegar os alvos oficiais que comprei do GIAN e vou testar com os 5 tipos de match que tenho e posto aqui as fotos.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo na Cometa 220, não testei nada muito sério ainda mais por enquanto não senti muita diferença, fiz uns grupos mais como tinha acabado de receber a Cometa e não estava muito acostumado a ela se teve diferença foi pouco amanhã vai chegar os alvos oficiais que comprei do GIAN e vou testar com os 5 tipos de match que tenho e posto aqui as fotos.

 

Eduardo.

 

Sera um teste interessante!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, galera,

 

Criei um tópico novo para discutirmos os chumbos nacionais:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/909-dona-cbc-e-os-7-cabecas-chatas/

Karolaza: Mordo minha língua! Tirei uma foto a "queima-roupa". O ROSSI Match (esquerda) não é igual ao DAISY (direita). O tópico acima mostra também "no tiro" as diferenças.

Apesar da coloração cinza-escura e do peso, existem diferenças sutis, olhando de perto:

207x6bq.jpg

http://tinypic.com/r/207x6bq/7

 

Abraços a todos.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, galera,

 

Criei um tópico novo para discutirmos os chumbos nacionais:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/909-dona-cbc-e-os-7-cabecas-chatas/

Karolaza: Mordo minha língua! Tirei uma foto a "queima-roupa". O ROSSI Match (esquerda) não é igual ao DAISY (direita). O tópico acima mostra também "no tiro" as diferenças.

Apesar da coloração cinza-escura e do peso, existem diferenças sutis, olhando de perto:

207x6bq.jpg

http://tinypic.com/r/207x6bq/7

 

Abraços a todos.

 

Que maravilha de foto hein, tento fazer fótos assim com minha câmera mas sem chance... :rolleyes: ? Da para notar realmente que tem diferença sim mas como vc mesmo disse bem sutil, vlw por avisar...abração :thumbsu:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas chara,

no 4,5 vc usa na cometa? deduzi pela sua assinatura.. rsrs... tenho curiosidade sobre os CZ e Finale, a diferença é notoria em relaçao aos Rossi?

Estão ai os testes,

 

Os Chumbos usados como se pode ver nas fotos foram:

 

*CZ LUZ

*Gamo Match

*Finale Match

*Rossi Match

*Norica Match

 

Todos os tiros foram feitos com mira aberta, a 9 M do alvo todos apoiados em SAND BAG.

 

sam0270u.jpg

By edm1978 at 2011-07-22

 

Esse com a moeda de 0,01 nos grupos que ficaram mais abertos para ter uma noção.

 

sam0271y.jpg

By edm1978 at 2011-07-22

 

Os agrupamentos podem melhorar muito vou fazer novos testes e depois post aqui.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Eduardo... olha o nosso "Rossi" mandando bem aí... afinal, não se dá bem somente nas HT... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Eduardo... olha o nosso "Rossi" mandando bem aí... afinal, não se dá bem somente nas HT... rs

Abraço,

Alexandre

 

Então para mim é o melhor mais amanhã vou refazer o teste, quero ver se vai melhorar um pouco.

 

Também quero fazer em um alvo branco com apenas um ponto, pois acho que vai melhorar pois nesses tiros a mira estava regulada para a base do circulo preto, que é o padrão das provas de 10m, mais tenho certeza que com um alvo mais claro os grupos melhoram e muito.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Bacana os agrupamentos, principalmente os Rossi e Norica.

Dá para notar que a tua arma está "calibradaça" pro Rossi.

Interessante que até então não tinha levado tão a sério o ROSSI até a leitura deste tópico, mas estou reformulando meus conceitos...

Na próxima 2a. feira vou tentar achar uma lata deste Norica Match para ver como fica na CBC.

Sabes me dizer o peso de 1 chumbinho Norica Match ?

Encomendei uns alvos destes do Gian, para treinos em casa, e dá prá notar pelas fotos que os furos ficam bastante nítidos. Legal!

Obrigado pela inserção das fotos de seus testes no tópico!

Vale o ditado: Uma foto vale mais que 1.000 palavras!

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Bacana os agrupamentos, principalmente os Rossi e Norica.

Dá para notar que a tua arma está "calibradaça" pro Rossi.

Interessante que até então não tinha levado tão a sério o ROSSI até a leitura deste tópico, mas estou reformulando meus conceitos...

Na próxima 2a. feira vou tentar achar uma lata deste Norica Match para ver como fica na CBC.

Sabes me dizer o peso de 1 chumbinho Norica Match ?

Encomendei uns alvos destes do Gian, para treinos em casa, e dá prá notar pelas fotos que os furos ficam bastante nítidos. Legal!

Obrigado pela inserção das fotos de seus testes no tópico!

Vale o ditado: Uma foto vale mais que 1.000 palavras!

Abraços.

 

Obrigado Zaitsev,

 

Eu ja tinha usado esse Norica no 5.5 e não tinha gostado mais no 4.5 me surpreendeu o peso dele é de aproximdamente 0,68gr segundo o site da BALIN.

 

Amanhã como ja disse quero repetir os testes novamente e ver se haverá mudança.

 

Eduardo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente... já que o assunto é o "rossinho", vai aí um agrupamento que fiz logo apos comprar a HT80 e treinar um pouco... foram 10 tiros com mira aberta, sentado, apoiado a 10m, sem sol nem vento em local coberto...

 

120320110501.jpg

 

prometo melhorar...rs

 

abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos testes Eduardo e Zaitsev! Interessante os resultados

Ainda vou dar minha contribuiçao aqui em relaçao aos chumbos tb.. irei testando os match que eu encontrar até que consiga os rossi..

Aqui vai um agrupamento, o melhor que consegui até hj com o rossi:

5 disparos, 14 mts, sentado apoiado em sand, luneta em 24

rossi3.th.jpg

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo dos resultados do Rossi na Dragon e na 220. Acredito ter bastante unidades ainda, principalmente o 4,5mm e em SJRP esse chumbo havia em grande quantidade.

 

Só posso afirmar isso quando retornar, se Deus quiser! Daí posso até disponibilizar algumas unidades para os amigos.

 

Agora em casa, notei que só tenho uma lata lacrada e uma aberta, em 4,5mm somente. Tinha a impressão de ter muito mais.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee povo!!! Este sábado cheguei a uma triste conclusão hehehehe o chumbo que a Titan mais gosta mas disparado se chama Rossi hehehehe agora é que eu vou chorar HO RRO RES se esse chumbo sumir mesmo hAuAHAUhAUhA

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante