Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal,gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessas duas pistolas,qual é melhor e qual é pior,e porque,a finalidade e o tiro no papel 10m (competição),nao quero potencia nem nada,somente precisão!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a minha Gamo Compact.

Novíssima.

Valor R$800,00

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo... Eu tenho uma Zoraki a alguns anos.. A arma eh maravilhosa.... Ela eh muito precisa a 10m, e também com maior distância devido ao aumento de potência com mais Bombadas..

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, qual a sua intenção com a arma? Provas informais ou pretende iniciar no tiro olímpico?

Se estiver pensando em praticar pistola de ar 10m( a prova olímpica) não recomendaria nenhuma das duas.

Se a intenção for apenas participar de provas informais ou atirar no quintal de casa ficaria com a zoraki pela versatilidade. Sinceramente acho a Compact um grande engodo quando anunciada como "pistola para competição". O gatilho é ruim, a regulagem reduz muito pouco o peso e a empunhadura que seria o grande diferencial, na verdade é bem grosseira. As únicas semelhanças com a empunhadura olímpica são os apoios de polegar e da parte inferior da mão, mas pelo tamanho praticamente inviabilizam o tiro com duas mãos.

Editado por Thiago
  • +1 1

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não troco a minha zoraki nem por duas gamo compact... aliás, troco, vendo as duas e compro outra zoraki e uns chumbos hahaha

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................

 

x 2

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infinitamente a zoraki , não tem discussão, é simples a zoraki varias regulagens de gatilho, empunhadura e velocidade , se tiver oportunidade de ver uma na caixa em alguma loja , ou loja virtual peça o teste de agrupamento e velocidade pois são feito arma por arma , melhor que zoraki só as olímpica a pistola é muito superior a qualquer gamo não esta duvidas para mim

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, qual a sua intenção com a arma? Provas informais ou pretende iniciar no tiro olímpico?

Se estiver pensando em praticar pistola de ar 10m( a prova olímpica) não recomendaria nenhuma das duas.

Se a intenção for apenas participar de provas informais ou atirar no quintal de casa ficaria com a zoraki pela versatilidade. Sinceramente acho a Compact um grande engodo quando anunciada como "pistola para competição". O gatilho é ruim, a regulagem reduz muito pouco o peso e a empunhadura que seria o grande diferencial, na verdade é bem grosseira. As únicas semelhanças com a empunhadura olímpica são os apoios de polegar e da parte inferior da mão, mas pelo tamanho praticamente inviabilizam o tiro com duas mãos.

 

 

qual voce indica para a prova olímpica?

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual voce indica para a prova olímpica?

Se sua intenção é iniciar no tiro olímpico, vai necessariamente ter de usar uma arma olímpica( steyr, morini, walter, pardini). Qual modelo escolher, aí vai depender do seu gosto, todas elas saem de fábrica com teste de agrupamento de cinco tiros mais ou menos igual a 4,5mm. O problema é que são muito caras...custam entre 5 e 6 contos.

 

O que atiradores iniciantes costumam fazer é comprar uma pistola olímpica das antigas, com funcionamento a mola, como a feinwerkbau p80. Essas armas permitem o aprendizado dos fundamentos sem os "vícios" que a gente acaba adquirindo quando usa essas armas pra recreação (zorakii, compact, beeman).

 

Melhor ainda seria se vc pudesse comprar uma pistola olímpica de ar comprimido usada, desses modelos que falei acima. Nós classificados da cbte vc encontra um monte de pistolas com preço razoável...

 

Antes de comprar a arma, aconselho ainda que vc procure um clube onde se pratique a modalidade que vc quer aprender. Converse com os atiradores, experimente as armas...muita gente perde dinheiro porque compra equipamento por impulso antes de ter um local onde praticar ou depois percebe que a ergonomia da arma não era a ideal pra aquele atirador...

 

Enfim, qualquer dúvida estamos a disposição.

Editado por Thiago

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua intenção é iniciar no tiro olímpico, vai necessariamente ter de usar uma arma olímpica( steyr, morini, walter, pardini). Qual modelo escolher, aí vai depender do seu gosto, todas elas saem de fábrica com teste de agrupamento de cinco tiros mais ou menos igual a 4,5mm. O problema é que são muito caras...custam entre 5 e 6 contos.

 

O que atiradores iniciantes costumam fazer é comprar uma pistola olímpica das antigas, com funcionamento a mola, como a feinwerkbau p80. Essas armas permitem o aprendizado dos fundamentos sem os "vícios" que a gente acaba adquirindo quando usa essas armas pra recreação (zorakii, compact, beeman).

 

Melhor ainda seria se vc pudesse comprar uma pistola olímpica de ar comprimido usada, desses modelos que falei acima. Nós classificados da cbte vc encontra um monte de pistolas com preço razoável...

 

Antes de comprar a arma, aconselho ainda que vc procure um clube onde se pratique a modalidade que vc quer aprender. Converse com os atiradores, experimente as armas...muita gente perde dinheiro porque compra equipamento por impulso antes de ter um local onde praticar ou depois percebe que a ergonomia da arma não era a ideal pra aquele atirador...

 

Enfim, qualquer dúvida estamos a disposição.

 

entendi,no meu clube me indicaram essa tal de walter,mas vamos ver né,futuramente compro uma dela,pois no campeonato que vou entrar tem pessoas de compact fazendo pontuação melhor que pessoas com armas olímpicas,ou seja,se a pecinha que segura a arma não for BEM treinada,não vai adiantar uma arma top não é?

Pessoal,a dúvida era muita,portanto,acabei adquirindo as duas armas,vou fazer os testes e postarei fotos dos agrupamentos,detalhes,etc.

 

Obs:A Zoraki ainda esta para chegar,como não chegou hoje,amanha é feriado,agora é só semana que vem :cry:

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Já tive gamo compact e tb zoraki, aliás tenho minha 2ª zoraki e não tem compração zoraki é de 10 a 0 na gamo!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

entendi,no meu clube me indicaram essa tal de walter,mas vamos ver né,futuramente compro uma dela,pois no campeonato que vou entrar tem pessoas de compact fazendo pontuação melhor que pessoas com armas olímpicas,ou seja,se a pecinha que segura a arma não for BEM treinada,não vai adiantar uma arma top não é?

Pessoal,a dúvida era muita,portanto,acabei adquirindo as duas armas,vou fazer os testes e postarei fotos dos agrupamentos,detalhes,etc.

 

Obs:A Zoraki ainda esta para chegar,como não chegou hoje,amanha é feriado,agora é só semana que vem :cry:

 

Aí amigo assim tu sacaneou legal!!!!

 

kkkkkkkk

 

na dúvida levou as 2.

 

abcs

 

Fly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante