Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Zoraki 4.5 - Papel 10m


Cesar RDP

Posts Recomendados

O tiro com arma curta (pistola) nunca me atraiu, tanto é que comprei uma Beeman P17 New Generation e vendi ainda na garantia, mas de tanto ouvir falar e ler tópicos e matérias sobre a famosa Zoraki, resolvi ir atrás de uma. No facebook encontrei um atirador vendendo a dele e fechei negócio. Ao receber já fiquei impressionado pois a mesma vem num case rígido, muito bem acondicionada e junto veio uma vareta de limpeza de cano, óleo de silicone para lubrificação e uma chave para as principais regulagens. A Zoraki pelo seu desenho se acomoda perfeitamente a mão tornando a empunhadura mais comoda e o tiro mais preciso. Confesso que fiquei surpreso com ela e mesmo sem muita intimidade com o tiro de pistola, após uma breve regulagem na mira, eis os primeiros agrupamentos:

gallery_2704_57_102793.jpg

gallery_2704_57_232614.jpg

gallery_2704_57_863409.jpg

gallery_2704_57_339863.jpg

gallery_2704_57_414675.jpg

gallery_2704_57_959676.jpg

 

Acreditem, agrupamentos a 15m e 20m, apoiados em sand bag e com red dot.

gallery_2704_57_853636.jpg

gallery_2704_57_1109938.jpg

 

Pessoal, fiz um teste de precisão com diversos chumbos, alvo 17 x 17 a 15 metros, 5 tiros por alvo, com red dot e apoiado, segue abaixo os resultados.

 

gallery_2704_57_613781.jpg

Editado por Cesar RDP
  • +1 3

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

eu percebi!!!! oi só pra dar uma zuadinha de leve!!!!!

 

meus parabéns pela arma e pelos grupos!!!!!! realmente, pra quem naum gosta de atirar de arma curta, estão campeões.......


essa tem precisão melhor que muita carabina...........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show esta pistola, esta é uma que gostaria de ter.

 

Na ATASCS vi um atirador acertar facil com chumbo rifle latas de chumbo a 50 m, em pé e sem apoio.

 

Eduardo Macedo.

Eduardo, eu ainda chego lá, só preciso arrumar um espaço de 50m...rsrsrsrs....25 eu já tenho

kkkkkkk

eu percebi!!!! oi só pra dar uma zuadinha de leve!!!!!

 

meus parabéns pela arma e pelos grupos!!!!!! realmente, pra quem naum gosta de atirar de arma curta, estão campeões.......

essa tem precisão melhor que muita carabina...........

Marcelo, o atirador não é muito bom, mas essa pistola ajuda até quem é cego...kkkkk

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrupamentos muito bons, apoiado?

A 10 mts uma bombada é geralmente suficiente nas 4.5

Também sou fã das Zoraki.

E leva uma + por tudo, Cesar.

Matthew não foram apoiados, mas foram com as duas mãos. Acho que o fato de já estar acostumado com tiro de carabina e a minha está um tanto pesada, creio que mais de 3,5kg, ajudou na precisão dos tiros.

Mais um detalhe, estava sentado, o que deve ter ajudado mais um pouco.

eu tb naum gosto de armas curtas, mas duas que eu teria seria a Zoraki ou a Beeman.......

São ótimas pistola, já tive as duas, mas nada bate a Zoraki em precisão. A Beeman seria mais para plinking.

Editado por Cesar RDP

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom rapas, ótimos grupos. Tai uma (das muitas huheuheu) arma que gostaria de ter...

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Pistola é realmente tudo de bom....

 

Além de ser bonita e precisa é extremamente robusta.

 

Tenho uma que comprei de um colega que já tinha efetuado um ZILHÃO de disparos....

 

Troquei umas borrachinhas, passei um ólinho e fiz uns ajustinhos e a Zoraki ficou o CÂO........rsrsrsr

 

Atirei um tempo com ela lá na ATASCS, um pouco antes de uns filhos de mães solteiras fecharem o clube,...... e como o Grande Mestre Eduardo Macedo comenta acima, era fácil acertar alvos a 50 mts, (latas de refrigerante e tubos de desodorante eram os meus preferidos ).

 

Tenho certeza que vai se divertir muito com sua Zoraki.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom rapas, ótimos grupos. Tai uma (das muitas huheuheu) arma que gostaria de ter...

Maomeh, vai atrás de uma, mesmo que usada como a minha elas ainda são ótimas, de muito boa qualidade.

Esta Pistola é realmente tudo de bom....

 

Além de ser bonita e precisa é extremamente robusta.

 

Tenho uma que comprei de um colega que já tinha efetuado um ZILHÃO de disparos....

 

Troquei umas borrachinhas, passei um ólinho e fiz uns ajustinhos e a Zoraki ficou o CÂO........rsrsrsr

 

Atirei um tempo com ela lá na ATASCS, um pouco antes de uns filhos de mães solteiras fecharem o clube,...... e como o Grande Mestre Eduardo Macedo comenta acima, era fácil acertar alvos a 50 mts, (latas de refrigerante e tubos de desodorante eram os meus preferidos ).

 

Tenho certeza que vai se divertir muito com sua Zoraki.

 

Um abraço

 

Grandini

Bom dia Grandini, então vc é o famoso que acertava latinhas a 50m, conhecia a história, o Eduardo já havia me contado, mas não conhecia o protagonista.

Sim, de fato é uma bela arma, precisão excelente e eu ainda tive a sorte de pegar uma usada, com preço bom e impecável.

E vamos derreter chumbo...rs

Abç.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia Grandini, então vc é o famoso que acertava latinhas a 50m, conhecia a história, o Eduardo já havia me contado, mas não conhecia o protagonista.

Sim, de fato é uma bela arma, precisão excelente e eu ainda tive a sorte de pegar uma usada, com preço bom e impecável.

E vamos derreter chumbo...rs

Abç.

 

Olá Cesar

 

Pode ser que seja eu.....mas lá atiravam outras pessoas com Zoraki, (que atiram bem melhor que eu...rsrsrs), mas não era tão difícil não.....

 

Tenho certeza de que dentro de pouco tempo vc vai estar postando aqui façanhas bem mais complexas....

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou péssimo para guardar nomes e pior ainda de pontaria...

 

Na primeira vez que fui ao Ram, alguém (acho que foi o Grandini) deixou que eu atirasse com uma Zorak em latinhas - tinha um red dot instalado - não errei um tiro...


Essa pistola está na minha wish list

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou péssimo para guardar nomes e pior ainda de pontaria...

 

Na primeira vez que fui ao Ram, alguém (acho que foi o Grandini) deixou que eu atirasse com uma Zorak em latinhas - tinha um red dot instalado - não errei um tiro...

Essa pistola está na minha wish list

 

Então estamos no mesmo nível.....não lembro..........kkkkkkkkkkkkkkkk............mas a minha tem Red Dot.....então é possível.

 

Falando em RAM..........quando abre aquela bagaça ?????

 

Tô doidinho p/ dar uns tirinhos....

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tô começando ficar triste com esses comentários, Zoraki isso, Zoraki aquilo, o atirador não conta é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De fato é uma excelente armar, o atirador pouco conta....rsrsrsrsrrrsrs


Pessoal, fiz minha primeira prova para a Olimpiada do CA, vou postar as fotos lá no tópico. Até que não me saí mal, modéstia a parte...rs

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Maomeh, vai atrás de uma, mesmo que usada como a minha elas ainda são ótimas, de muito boa qualidade.
Cesar eu até compraria só que agora tenho que guardar um pouco de dinheiro pois em agosto estou ingressando em uma faculdade em joinville.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar eu até compraria só que agora tenho que guardar um pouco de dinheiro pois em agosto estou ingressando em uma faculdade em joinville.

Então tá certo, tem que pensar no futuro mesmo, depois com o tempo vc vai atrás de uma.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo. Mesmo atirando com duas mãos o tamanho dos seus grupos é excepcional para uma arma curta. Tente atirar em posição olímpica, usando uma mão só e se puder experimente uma pistola olímpica! As vezes com uma brincadeira a gente descobre um talento.

 

Bom tiros.

  • +1 1

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pistola excelente, sonho meu.

De fato kbeça, a Zoraki é tudo de bom, creio que acima dela só as olímpicas.

Embora a Beeman P17 seja derivada da Beeman P3 que eh baseada na HW 40, sem sombra de dúvida, a Zoraki eh superior.

Alberto Jose, a P3 e a HW40 não conheço, mas já tive uma P17, apesar de ser uma excelente pistola, a Zoraki é superior sim.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque Fibra Óptica na mira,fica perfeita a arma,a minha compact veio com a fibra somente na massa de mira,o cara usou uma broca bem pequena,fez o furo e colocou a fibra...e na zoraki,eu vi a de um amigo no clube,ele colocou alça e massa da cbc,ficou excelente a arma!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só uma pergunta nada discreta.. como se trata de um forum, creio que alguns se interessam em comprar uma arma dessas..

 

quanto custa uma zoraki no mercado de usado?? foi fácil encontrar???

Boa tarde Maurício.

Como vc disse, não é fácil encontrar uma dessas usadas para compra e quando encontra estão pedindo em torno de 1000,00 ou até um pouco mais, sendo que uma nova está 1400,00/1500,00.

No caso da minha, eu trombei com ela no facebook, um cara anunciou numa comunidade de tiro esportivo e o preço estava muito bom, não pensei duas vezes e peguei.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma dessa,acredito que essa semana vai estar nas minhas maos,fui fazer uma pesquisa entre ela e a gamo compact,quem tinha gamo falava que a gamo era melhor,quem tinha zoraki fazia o mesmo,a duvida era tanto que acabei comprando as duas,assim que chegar vou fazer o teste de agrupamentos...

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

GRANDINI,

 

Preciso de sua ajuda. Minha Zoraki está "vazando", ou seja, não está comprimindo o ar necessário para o disparo.

Vc falou num post acima que trocou umas "borrachinhas", certo?

Como faço esta manutenção?

O Nilo,sua arma esta vazando é na hora de fechar?

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante