Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro Esportivo: Venda de Livros


Roberto Mac

Posts Recomendados

Amigos do Carabinas de Ar, muito bom dia

 

Hoje estive na Livraria Saraiva do Shopping ABC e tive o prazer de conhecer um vendedor que também é atirador e que encomenda livros sobre tiro esportivo.

É o amigo André, que já há muito faz parte de nossa comunidade.

Além de comprar dois livros, um sobre tiro esportivo e outro sobre armas, tive o prazer de um bate-papo especializado sobre armas de ar.

Fiz uma excelente compra e com certeza indico o amigo André e a Livraria Saraiva do Shopping ABC para encomendas de livros especializados sobre tiro esportivo.

 

Também aproveito para criar este espaço para quem quiser comprar ou vender livros sobre tiro esportivo.

 

Gostaria de encerrar esta abertura de tópico dizendo que quanto mais informações compartilharmos, maior nosso nível técnico.

Quanto maior o nível técnico e o compartilhamento de informações, mais pessoas poderão chegar aos campeonatos, jogos nacionais e internacionais.

Se houver um bom desempenho do Brasil nesses jogos e olimpíadas, há mais chances de nosso esporte ser reconhecido e de haver um maior investimento do Poder Público nessa modalidade esportiva.

 

Estou tendo contato com pessoas geniais em nosso esporte, atiradores de excelente nível técnico, que muito orgulho trariam a nosso País, mas que não têm patrocínio. Isso é muito triste. Faço um apelo a nossas autoridades para que olhem para o nosso esporte e incentivem nossos atletas.

 

Deixo um grande abraço a todos vcs e o desejo de um ótimo final de semana !!!

 

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um livro legal que fala só de ar é o "ARMAS DE PRESSÃO, CIÊNCIA E TECNICAS DE TIRO" do Nelson.

Queria tanto dar uma lida nele novamente... mas emprestei e o cara nunca me devolveu. :rolleyes: hauuahuahauha

Tomara que me devolva nesse sábado !!!

Abs

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um livro legal que fala só de ar é o "ARMAS DE PRESSÃO, CIÊNCIA E TECNICAS DE TIRO" do Nelson.

Queria tanto dar uma lida nele novamente... mas emprestei e o cara nunca me devolveu. :rolleyes: hauuahuahauha

Tomara que me devolva nesse sábado !!!

Abs

 

Roubei e roubaria de novo!!! ahhehehae

Muito bom o livro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado Roberto pelas palavras, os arquivos em pdf da revistas importadas .6estão 6.aqui no meu pc , tentei mandar para você por email só que não consegui por term mais de 25 mb , se tiver alguma dica só falar.

 

abraços

AndreFmz

Tenho uma idéia para te ajudar que vai dar certo.

Use um programa chamado WINRAR.

Ele compacta os arquivos em questão e fica mais fácil para se enviar pela internet.

Depois é só Upar para um servidor e enviar somente o link, para que as pessoas baixem quando quiserem..

Caso não saiba como é ; é bem simples:

O programa você baixa aqui :

http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

Ai é só instalar e depois:

1 - Coloque uma cópia de todos os arquivos em uma pasta criada ai no seu pc.

2 - Clique com o botão direito do mouse em cima da pasta e escolha a opção ""ADICIONAR (nome do arquivo/pasta) para RAR.

3 - Logo aparecerá um ""pacotinho "" de livros , esse é o arquivo que você vai enviar para o servidor da internet.

4 -Aqui você vai enviar o arquivo para o servidor ex:

http://www.multiupload.com/

Esse te dá a opção de enviar por vários servidores ao mesmo tempo, o que facilita e muito, pois, existem servidores de download que

""travam"" na hora da gente baixar determinados arquivos.

5 - escolha a opção BROWSE, ai é onde você busca os ""livrinhos"" compactados para enviar para o servidor.

6 - Assim que acabar de upar, o servidor te fornece um link igual a esse por exemplo e você copia e cola onde quiser.

http://www.multiupload.com/8O2KWGX8HC

(esse é do tópico do fórum sobre músicas que estavamos ouvindo).

Pronto, seus arquivos estão prontos para serem enviados, e para descompactar , usamos o mesmo programa , só que escolhemos a opção EXTRAIR AQUI , após clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo Zipado.

Espero ter ajudado e também agradeceria se recebesse o link para baixar rsrsrs

Ass

  • +1 1

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo Andrefmz, obrigado por disponibilizar os links.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Precisando cara...e eu podendo ajudar...é um prazer

Vlw pelos links

 

..............Abss.....................

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Amigos do Carabinas de Ar, muito bom dia

 

Hoje estive na Livraria Saraiva do Shopping ABC e tive o prazer de conhecer um vendedor que também é atirador e que encomenda livros sobre tiro esportivo.

É o amigo André, que já há muito faz parte de nossa comunidade.

Além de comprar dois livros, um sobre tiro esportivo e outro sobre armas, tive o prazer de um bate-papo especializado sobre armas de ar.

Fiz uma excelente compra e com certeza indico o amigo André e a Livraria Saraiva do Shopping ABC para encomendas de livros especializados sobre tiro esportivo.

 

Também aproveito para criar este espaço para quem quiser comprar ou vender livros sobre tiro esportivo.

 

Gostaria de encerrar esta abertura de tópico dizendo que quanto mais informações compartilharmos, maior nosso nível técnico.

Quanto maior o nível técnico e o compartilhamento de informações, mais pessoas poderão chegar aos campeonatos, jogos nacionais e internacionais.

Se houver um bom desempenho do Brasil nesses jogos e olimpíadas, há mais chances de nosso esporte ser reconhecido e de haver um maior investimento do Poder Público nessa modalidade esportiva.

 

Estou tendo contato com pessoas geniais em nosso esporte, atiradores de excelente nível técnico, que muito orgulho trariam a nosso País, mas que não têm patrocínio. Isso é muito triste. Faço um apelo a nossas autoridades para que olhem para o nosso esporte e incentivem nossos atletas.

 

Deixo um grande abraço a todos vcs e o desejo de um ótimo final de semana !!!

 

Do amigo Roberto

 

Amigos Roberto e André,

 

Vocês poderiam sugerir alguns títulos referentes ao Ar Comprimido e ao Tiro Esportivo?

 

Nas livrarias aqui do "interiorzão" este tipo de material é raro.

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Abraço e bons tiros !!!

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante