Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa 220 4,5mm - Chrony Test Gas RAM


Posts Recomendados

Concordo desconfiado, mineiro, sabe como é...

Vale a pena sim.

E...nada a desculpar, meu caro.

Não desconfie. Ninguém está falando em agrupamentos de 0,8mm em 10m, mas sim de uns 1,2mm. Isso é oq eu faço em MA com o rifle.

Com o Gamo match, consigo vez ou outra 0,8mm sim. Pode experimentar. No aperto, quando os correios lhe sacanearem, melhor do que ficar sem chumbo. Ou melhor que vc gastar a caixinha das suas gorjetas, pois sei que para o seu rebanho, isso é troco.....rsss

 

Detalhe que minha 220 tem a versão da Rossi, com o êmbolo para frente. Acredito que ele seja mais potente, e tenha mais trancos. Imagino eu, minha carabina com luneta e em boas mãos, oq ela conseguiria fazer......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, estou parecendo aqueles americanos neuróticos, que em qualquer boato de seca, correm para as lojas e se entopem de munição, rsrs

Deve ser isso, rs

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para base de comparação, aqui tem os dados da minha cometa 220.... a minha já esta bem cascudinha, talvez tenha sido a primeira instalação de GR feita em cometa 220.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/232-cometa-220-45mm-gr-45-kg-alca-de-mira-hw/

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Caros,

 

Pretendo pegar uma Cometa 220 Galaxy, já com o Ram instalado. Como é a precisão e coice desta? E a maciez do gatilho? Pergunto isso porque minha esposa também usará.

 

Att.

 

LeoRJ

 

A Galaxy é a mesma Cometa 220 com coronha de polímero em vez de madeira, sendo assim um pouco mais mais leve. Talvez haja diferença no comportamento, nas Cometas normais (coronha de madeira) a maioria dos atiradores apoiam mais à frente da telha e com uma pegada mais firme no ombro, similar a uma arma de fogo, mas creio que sua esposa não terá dificuldades.

 

Quanto ao "peso" do gatilho da Cometa 220, este se situa entre 1,5 kgf a 1,7 kgf na sua configuração original. A título de comparação, uma Rossi Dione Tradicional 4,5mm que tenho, tem como valor médio para o "peso" do gatilho algo em torno de 1,8 kgf.

 

Recomendo a leitura do tópico abaixo.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8575-tunning-gatilho-cometa-220-wheeler-trigger-pull-scale/?hl=trigger

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

bom ver estes testes, depois dos problemas ocorridos nas Cometas 220 alteramos alguns itens nas vedações e lubrificação, é provável que agora diminua ainda mais a variação de velocidade, acabei de pedir uma 220 para testar as molas "GERAÇÃO 2".

 

Postarei aqui para fazer um comparativo e analise.

 

Até mais e bons tiros

 

 

Sid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ver estes testes, depois dos problemas ocorridos nas Cometas 220 alteramos alguns itens nas vedações e lubrificação, é provável que agora diminua ainda mais a variação de velocidade, acabei de pedir uma 220 para testar as molas "GERAÇÃO 2".

 

Postarei aqui para fazer um comparativo e analise.

 

Até mais e bons tiros

 

 

Sid.

De que modo o comprador conseguirá identificar o GR Geração 2, dos estoques antigos que ainda estão a venda nas lojas ?

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ver estes testes, depois dos problemas ocorridos nas Cometas 220 alteramos alguns itens nas vedações e lubrificação, é provável que agora diminua ainda mais a variação de velocidade, acabei de pedir uma 220 para testar as molas "GERAÇÃO 2".

 

Postarei aqui para fazer um comparativo e analise.

 

Até mais e bons tiros

 

 

Sid.

Sid, bom dia!!!!

 

Em contato com vc essa semana, vc me indicou a troca do GR.

Entrei em contato com a Dispropil e a loja disse que a Rossi me mandará um reverso pra enviar a mola direto pra vcs.

 

Segundo o Alex, da Dispropil, no máximo segunda eu recebo esse reverso.

Sabe me dizer se a troca será por uma dessa de nova geração????

 

Vou aguardar!!!! Uma vontade danada de atirar, mas depois que disse que não é normal aquela camada de óleo, não atirei mais!!!!

 

abraço e no aguardo de um retorno!!!!!

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

De que modo o comprador conseguirá identificar o GR Geração 2, dos estoques antigos que ainda estão a venda nas lojas ?

Alberto, parabéns pelo tópico! Qual a melhor configuração q vc achou? Achei muito estranho a VO da cometa do review do Charles. Tomara q ela venha sem problemas com o GR, pois penso em instalá-lo de forma normal com o centralizador quickshot.

Se o GR vier com perda de pressão o q vc aconselha q eu faça, compro um outro SMS140 ou 150 ou vai na mola helicoidal mesmo?

Abraço!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ver estes testes, depois dos problemas ocorridos nas Cometas 220 alteramos alguns itens nas vedações e lubrificação, é provável que agora diminua ainda mais a variação de velocidade, acabei de pedir uma 220 para testar as molas "GERAÇÃO 2".

 

Postarei aqui para fazer um comparativo e analise.

 

Até mais e bons tiros

 

 

Sid.

Sidney, vc fez os testes? Quanto aos novos GR, " geração 2, já estão nas lojas?

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante