Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix 400 4,5mm / 5,5mm - Chrony Test Gas RAM


Posts Recomendados

estou pensando seriamente em comprar um brinquedo desses !!!!

ainda mais comprindo oque promete..

Vamos aguardar os grupos

 

Mas alguem sabe me falar a diferenca da fenix para a new fenix ?

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, José! leva +1!

 

forte a menina, hein!?

 

e os grupos, como é que estão?

 

se não for pedir muito, podia fazer uns testes de agrupamento a 10 e 25mts? ou se já tiver feito, coloca os resultados aí para nós!

 

 

Tópico atualizado, agrupamentos a 12m, distância máxima que tenho na minha giga de testes em casa. Os chumbos e o atirador não são Top ... rsrss

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado, agrupamentos a 12m, distância máxima que tenho na minha giga de testes em casa. Os chumbos e o atirador não são Top ... rsrss

 

muito bom o grupo com Rifle!

 

rapaz, pelo que essas cometas estão fazendo com chumbo barato, tá valendo a pena demais. gasta-se mais na arma e economiza no chumbo!

 

se der uma padronizada neles, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei impressionado com diferença de aproximadamente 20m/s entre a Vo Máx e Mín do Rifle e do Gamo Match e, consequentemente com um desvio padrão maior... mas apesar de um DP relativamente alto, gostei do grupo do Rifle, achei um pouco melhor que do Snyper com apenas um "morcegão"... rs...

 

já usei as duas marcas, porém na época o Rifle se saiu um pouco melhor que o Snyper e às vezes conseguia grupos fantásticos... depois tentava novamente e aparecia os "morcegões"...rs...

 

teve uma época que passei a usar bastante o Gamo Match, mas do nada começou a não agrupar mais... imagino que, como não possuem um padrão muito bom, cada lote deve ter sua diferença

 

ah... enfiei +1 em vc... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Tópico atualizado:


Incluído Chrony Test com GR SMS M440 40 kgf


Correção nos pesos dos chumbos Snyper e Rifle. O fabricante Snyper :thumbdown: diminuiu o peso do chumbo calibre 4,5 mm no lote da lata usada neste teste. :realmad: (razão dos tiros terem maior velocidade e o agrupamento subir). :wallbash:

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ! Erro de "cut & paste" ... É apenas um modo de se referir a solução adotada pela Rossi.

 

O modo de instalação de fábrica, se refere ao uso de gatilho e o centralizador que acompanha a Fenix 400 GR M455 (55 kgf) e com a câmara do GR dentro do êmbolo, sem outros artifícios adicionais.

 

O GR M440 (40kgf) foi comprado avulso e instalado posteriormente no lugar do M455 orignal.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Alberto! Gostaria de saber como ficou os agrupamentos com o GR de 40? Seria bom umas fotos p/ ver a diferença em relação ao que vem instalado de fábrica. Abç!

Editado por Moisés Lopes

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

É sempre muito bom ver estes testes de Chrony, parabéns Alberto José, ótimo trabalho ....

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Pedro Angelo perguntou por MP

 

"Boa tarde Mestre,

Gostaria que me tirasse uma duvida se possível, qual a V0 média da fênix 4,5 no gr SMS de 40 kg? é que perguntei a Bruna da Rossi se poderiam enviar um mais fraco, mas só tem de 40 ou 55kg. Tenho medo do de 40 com bucha de PU ficar muito fraca.

Abcs

Pedro"

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem GR 45 kg para ela ? Destes "novos" ?

Sempre achei o 45 ideal para a .177

 

Tem mas somente o Kit Advanced da Elite Airguns completo.

 

Como, creio eu, se trata de troca em garantia de fábrica, só tem SMS M440 e M455

 

http://juliano-arguns.loja2.com.br/4598942-Kit-Pistao-Gas-ram-45kg-Ref-7444-COMETA

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi

Estive vendo este kit completo mas não tive coragem, pensei em comprar somente o pistão de 45 kg dos novos para não precisar adaptar o bloco , mas realmente não tem a venda só o GR, por isso vai ficar na mola mesmo .

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante