Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Boa noite, companheiros de armas! :D

 

Meu nome é Falcão (na verdade sobrenome, mas é como me chamam mesmo rs), policial civil do Estado do Tocantins (polícia técnico-científica).

 

Quando criança dei uns tiros com uma carabina taurus de um primo e me encantei. Como eram tempos de vacas anoréxicas, fiquei só na vontade. Depois de adulto, passando por uma casa de caça e pesca (outro hobby meu... pescar!), vi umas carabinas expostas e comprei uma CBC Montenegro GII 4.5, coronha em madeira e lunetinha 4x20 (achei o máximo!). Concretizei o sonho de criança... kkkkk.

 

Passados alguns anos de tiros informais, o Flávio Cilli K9 (membro do fórum) organizou o primeiro campeonato de tiro de ar comprimido aqui em Palmas/TO para divulgar o esporte e atrair mais praticantes. Resultado... fiquei em primeiro lugar no calibre 4.5 (prova de papel MA, a 15m) e ganhei uma CBC Standard 5.5.

 

Conversa vai, conversa vem... o Flávio me fala dos fóruns, conheci outras armas, técnicas, tunnings, conheci as limitações das minhas CBCs e acabei como o Alex "contaminado pelo chumbo".

 

É isso. :D

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Falcão... já tínhamos trocado umas mensagens mas seja bem vindo!!!!

Pelo jeito tá contaminado mesmo... vendo suas recentes aquisições acho que vc já deve tá ate´ficando da cor do chumbo... rs

Mas diz aí... desistiu da BAM??? Como vc sabe, ela é a mesma coisa que a Phantom... e gosto tanto de atirar com ela...

Só preciso começar a praticar no mesmo molde das competições, pois tô muito acostumado a atirar a apenas 10m, com mira aberta e apoiado... e acho que não tem nenhuma competição nesse naipe... rs

Gostei do relato do desempenho na competição!!! Espero que vc e o Flávio continuem divulgando o esporte... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Falcão... já tínhamos trocado umas mensagens mas seja bem vindo!!!!

Pelo jeito tá contaminado mesmo... vendo suas recentes aquisições acho que vc já deve tá ate´ficando da cor do chumbo... rs

Mas diz aí... desistiu da BAM??? Como vc sabe, ela é a mesma coisa que a Phantom... e gosto tanto de atirar com ela...

Só preciso começar a praticar no mesmo molde das competições, pois tô muito acostumado a atirar a apenas 10m, com mira aberta e apoiado... e acho que não tem nenhuma competição nesse naipe... rs

Gostei do relato do desempenho na competição!!! Espero que vc e o Flávio continuem divulgando o esporte... rs

Abraço!

Alexandre

 

Falando no Alex... olha ele aí!! rs

 

Não desisti, Alex. Minha BAM está com o Flávio, vamos ver se conseguimos consertá-la. Ela desarmou sozinha e acabou empenando o cano.

Qdo pesquisei a phantom (e acabamos nos falando) estava cogitando comprar outra BAM do tanto q gostei da precisão da arma, mas mudei de idéia e fui de HW50S e HT95.

 

A BAM estava muito gostosa de atirar. Tinha colocado gas ram 40kg e FL, pense na dor q senti no dia em q ela desarmou e empenou. :/

Recomendo muito a BAM 19-18, mas se for mudar o gatilho, tem q fazer como o D'elite... dar uma limada na trava do pistão para q segure mais firme, do contrário vai disparar sozinha ou desarmar eqto está sendo municiada.

 

Prova de 10m mira aberta é papel (alvo de pistola)! Prova de precisão. São 07 alvos, sendo 1 de teste e seis para contagem de pontos, sendo 5 disparos por alvo, portanto, 300 pontos possíveis.

 

Bons tiros pra vc e pra Sil.

 

Falcão

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Falcão, sou iniciante na área mais precisando tamo aew!

 

Abraço!

 

 

Opa Falcão!!! Seja bem vindo!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Obrigado pela acolhida, Doberman e RoxMan.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

É falcão agora não tem mais volta! Esta tal de carabina de ar vicia muito ! hahahaha

 

Eu não paro de gastar dinheiro com isto , não aguento mais! ahahahha

 

Seja bem vindo !

 

A casa é sua!

 

welcome.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade mesmo, comecei agora e sempre arrumo um tempinho pra ficar atirando...

Estou vendo que não é só quebrar o cano da carabina e colocar chumbo, tem todo um universo de eventos preliminares que antecedem isso.

 

Muito bom mesmo, vai virar vício hehehe...

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. que pena que deu B.O. com o gatilho na BAM, acho uma excelente arama... quando adquiri a Phantom, não sabia que a única diferença das duas era a coronha e as cores invertidas da alça/massa de mira... tb não sabia que eram cópias da 440... rs

 

Gosto muito da precisão dela e, nas mãos de um bom atirador, acho que ela é capaz de muita coisa.. rs... é claro que respeitando a limitação dela... como o D’elite falou, não serve p BenchRest... rs.. mas nos divirtimos muito aqui com ela e com a HT80...

 

Vai tentar desempenar o cano ou trocá-lo??? Se for trocar, posso cotar aqui com o pessoal da loja que compro meus “badulaques” (Lunkers Bass)... Comprei o FL p Phantom e deixei p o pessoal da loja instalar, mas eles acharam melhor deixar com o gatilho antigo...

 

O Lincoln chegou a colocar mas fez um teste dando umas batidas na coronha p ver se estava disparando sozinha e constatou que estava... ele não quis trabalhar no sistema da arma p não perder a garantia e tb não quis limar o gatilho antes de falar comigo p não perder a garantia do gatilho... Pelo que ele falou (não entendo de mecanismos), o gatilho mesmo sem nenhuma regulagem empurra todo o sistema p cima, o que deixa a trava com um espaço mínimo e, qualquer toque pode dispará-lo... ele sugeriu limar o gatilho na base de contato com o sistema, que é melhor perder a garantia do gatilho que da carabina... Por enquanto a Sil tá na expectativa de ver o “gatilho dourado e bonito” instalado na Phantom... rs

 

O E.Mura tb é de Londrina e fez um esquema que não está disparando sozinho (não sei se é o mesmo do D’elite), mas não o encontrei mais por aqui... ele tb colocou um GR de 40 na Phantom dele e disse que é a melhor opção... vi que p descanhotar com esse GR vc não faz força nenhuma, uma maravilha... atirei com a danada e o gatilho tá muito leve, se espirrar do lado a carabina dispara... rs.. mas não está disparando sozinha não...

 

Está de parabéns pelas suas recentes aquisições... conheço a HT95 e gosto muito da carabina... com relação a HW50S não posso dizer nada pq nunca atirei, mas pelo que li aqui no CA é ótima e, com certeza, te trará muitas alegrias tb... o duro é que o negócio é viciante mesmo.. rs...

 

Esses tempos, estávamos atirando no domingo e o chumbinho acabou... A Sil começou a olhar por tudo e vasculhar o chão p ver se naõ tinha nenhum chumbinho perdido enquanto eu procurava como desesperado alguma caixinha que tivesse esquecido guardada... rs.. pensei em pegar a moto e ir rapidinho até o shopping p comprar mas já havia passado das 20h... foi então que nos demos conta de que estávamos parecendo usuários de drogas desesperados e começamos a rir... rs...

 

Eae Snipersx, toma cuidado com o cartão de crédito!!!!... o Bidu tem razão... esses tempos só tinha Lunkers Bass na fatura... KKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Falcão :welcome:

 

Eu sou um dos muitos que começaram com uma CBC, mas depois que descobri os fóruns já foram algumassssss carabinas e virei CCC (consumidor de chumbo compulsivo) :lolu:

 

abs

Roberto

 

rs... essa foi bacana!!!... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É falcão agora não tem mais volta! Esta tal de carabina de ar vicia muito ! hahahaha

 

Eu não paro de gastar dinheiro com isto , não aguento mais! ahahahha

 

Seja bem vindo !

 

A casa é sua!

 

welcome.gif

 

Não me lembre disso, Bidu!! Já superei minha cota em aquisições este mês... rs.

 

Pra dar uma aliviada, só se a RF liberar minha restituição... kkkkkk.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade mesmo, comecei agora e sempre arrumo um tempinho pra ficar atirando...

Estou vendo que não é só quebrar o cano da carabina e colocar chumbo, tem todo um universo de eventos preliminares que antecedem isso.

 

Muito bom mesmo, vai virar vício hehehe...

 

É por aí mesmo, Sniper. Estou sempre por aqui, lendo, relendo e aprendendo, tentando melhorar... um dia eu acerto! kkkkk

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Falcão :welcome:

 

Eu sou um dos muitos que começaram com uma CBC, mas depois que descobri os fóruns já foram algumassssss carabinas e virei CCC (consumidor de chumbo compulsivo) :lolu:

 

abs

Roberto

 

Etou começando a me preocupar com isso, Roberto. :lolu:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. que pena que deu B.O. com o gatilho na BAM, acho uma excelente arama... quando adquiri a Phantom, não sabia que a única diferença das duas era a coronha e as cores invertidas da alça/massa de mira... tb não sabia que eram cópias da 440... rs

 

Gosto muito da precisão dela e, nas mãos de um bom atirador, acho que ela é capaz de muita coisa.. rs... é claro que respeitando a limitação dela... como o D’elite falou, não serve p BenchRest... rs.. mas nos divirtimos muito aqui com ela e com a HT80...

 

Vai tentar desempenar o cano ou trocá-lo??? Se for trocar, posso cotar aqui com o pessoal da loja que compro meus “badulaques” (Lunkers Bass)... Comprei o FL p Phantom e deixei p o pessoal da loja instalar, mas eles acharam melhor deixar com o gatilho antigo...

 

O Lincoln chegou a colocar mas fez um teste dando umas batidas na coronha p ver se estava disparando sozinha e constatou que estava... ele não quis trabalhar no sistema da arma p não perder a garantia e tb não quis limar o gatilho antes de falar comigo p não perder a garantia do gatilho... Pelo que ele falou (não entendo de mecanismos), o gatilho mesmo sem nenhuma regulagem empurra todo o sistema p cima, o que deixa a trava com um espaço mínimo e, qualquer toque pode dispará-lo... ele sugeriu limar o gatilho na base de contato com o sistema, que é melhor perder a garantia do gatilho que da carabina... Por enquanto a Sil tá na expectativa de ver o “gatilho dourado e bonito” instalado na Phantom... rs

 

O E.Mura tb é de Londrina e fez um esquema que não está disparando sozinho (não sei se é o mesmo do D’elite), mas não o encontrei mais por aqui... ele tb colocou um GR de 40 na Phantom dele e disse que é a melhor opção... vi que p descanhotar com esse GR vc não faz força nenhuma, uma maravilha... atirei com a danada e o gatilho tá muito leve, se espirrar do lado a carabina dispara... rs.. mas não está disparando sozinha não...

 

Está de parabéns pelas suas recentes aquisições... conheço a HT95 e gosto muito da carabina... com relação a HW50S não posso dizer nada pq nunca atirei, mas pelo que li aqui no CA é ótima e, com certeza, te trará muitas alegrias tb... o duro é que o negócio é viciante mesmo.. rs...

 

Esses tempos, estávamos atirando no domingo e o chumbinho acabou... A Sil começou a olhar por tudo e vasculhar o chão p ver se naõ tinha nenhum chumbinho perdido enquanto eu procurava como desesperado alguma caixinha que tivesse esquecido guardada... rs.. pensei em pegar a moto e ir rapidinho até o shopping p comprar mas já havia passado das 20h... foi então que nos demos conta de que estávamos parecendo usuários de drogas desesperados e começamos a rir... rs...

 

Eae Snipersx, toma cuidado com o cartão de crédito!!!!... o Bidu tem razão... esses tempos só tinha Lunkers Bass na fatura... KKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Alex, acho q não é só a coronha q diferencia a crosman phantom da bam 19-18, o cano da crosman parece q é maior.

 

Se puder me fazer esse favor de ver qto fica o cano da bam, agradeceria muito! :thumbup:

 

HOJE, eu tb acho q não vale a pena trocar o gatilho. O meu não estava tão ruim q precisasse ser trocado, mas como a gana de botar algo "melhor" é grande... me ferrei. rs

 

Estou aqui ansioso pra receber os brinquedos novos. Não conheço nenhuma das armas, comprei com base nos reviews dos amigos do fórum. Espero não me decepcionar. :wallbash:

 

Minha CBC GII 4.5, "dei" de presente pra minha esposa, vamos ver no q vai dar isso. Uma coisa já sei, terei q comprar chumbo em dobro... :whistle:

 

Grande abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um contaminado!!!!

Cuidado só para a patroa não ficar com ciumes... para evitar isto faça como eu e o Alex, traga ela para o vício!!! rsrsr

Abraços e seja bem vindo!!!

 

Veremos se ela pegará gosto pela coisa. :thumbup:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... na Lunkers Bass nunca vi uma BAM... será que serve o mesmo cano da Phantom ou daria muita diferença? Amanhã tenho que resolver umas coisas e se der tempo passo na loja do Lincoln, caso contrário ligo segunda feira...

 

Já viu um cano poligonal que o Papa instalou na PCP dele? parece que sai uns 350,00... talvez a carabina possa ficar mais precisa com esse cano que com os nossos tradicionais... ele disse ser possível instalar em uma springer.. dá uma fuçada e troca umas idéias com ele...

 

É.. o gatilho não é de todo ruim e é mais leve que das Norica, mas como vc falou, a gente tem uma sede danada de melhorar a carabina... rs

 

A HT95 pelo contato que tive, posso te dizer que é fantástica... bonita e precisa... mas a regulagem do QT é um saco e tome cuidado pq se deixar muito leve pode disparar no momento em que fecha o cano, então tem que achar a dosagem certa... se vc quiser abrir a carabina, tem um tutorial aqui que ensina a regular... o meu deixei mais ou menos, ficando bem mais leve que da phantom, mas a gente se adapta...

 

Acompanhei seu tópico e não opinei pq não tenho experiência com nenhuma das carabinas que citou, mas pelo que vi, faria a mesma opção que vc, e tenho certeza que não se decepcionará, muito pelo contrário!!!

 

rs... sei como é isso, to comprando chumbo em dobro aqui!!!... rs.. o duro que a Sil gosta de estourar garrafas de vinho... p falar a verdade gosta de estourar qualquer garrafa... rs.. mas antes comprávamos pela qualidade do vinho, agora compramos pela qualidade da garrafa.. rs

 

Fala p esposa se cadastrar aqui e entrar no espírito do chumbo!!!... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um contaminado!!!!

Cuidado só para a patroa não ficar com ciumes... para evitar isto faça como eu e o Alex, traga ela para o vício!!! rsrsr

Abraços e seja bem vindo!!!

 

eae Pimentel!!! a Gabi ainda tem praticado ou foi só "fogo de palha"?...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão seja muito bem vindo.

O Fórum é nosso, contamos com sua colaboração.

 

Um grade abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão seja muito bem vindo.

O Fórum é nosso, contamos com sua colaboração.

 

Um grade abraço.

 

Papa

 

Obrigado, Papa. :unworthy:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Falcão, seja muito bem vindo!!!

 

:thumbsup:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... na Lunkers Bass nunca vi uma BAM... será que serve o mesmo cano da Phantom ou daria muita diferença? Amanhã tenho que resolver umas coisas e se der tempo passo na loja do Lincoln, caso contrário ligo segunda feira...

 

Já viu um cano poligonal que o Papa instalou na PCP dele? parece que sai uns 350,00... talvez a carabina possa ficar mais precisa com esse cano que com os nossos tradicionais... ele disse ser possível instalar em uma springer.. dá uma fuçada e troca umas idéias com ele...

 

É.. o gatilho não é de todo ruim e é mais leve que das Norica, mas como vc falou, a gente tem uma sede danada de melhorar a carabina... rs

 

A HT95 pelo contato que tive, posso te dizer que é fantástica... bonita e precisa... mas a regulagem do QT é um saco e tome cuidado pq se deixar muito leve pode disparar no momento em que fecha o cano, então tem que achar a dosagem certa... se vc quiser abrir a carabina, tem um tutorial aqui que ensina a regular... o meu deixei mais ou menos, ficando bem mais leve que da phantom, mas a gente se adapta...

 

Acompanhei seu tópico e não opinei pq não tenho experiência com nenhuma das carabinas que citou, mas pelo que vi, faria a mesma opção que vc, e tenho certeza que não se decepcionará, muito pelo contrário!!!

 

rs... sei como é isso, to comprando chumbo em dobro aqui!!!... rs.. o duro que a Sil gosta de estourar garrafas de vinho... p falar a verdade gosta de estourar qualquer garrafa... rs.. mas antes comprávamos pela qualidade do vinho, agora compramos pela qualidade da garrafa.. rs

 

Fala p esposa se cadastrar aqui e entrar no espírito do chumbo!!!... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

 

Alex, quisera eu q fosse tão simples. O cano da BAM é soldado no bloco.

Se não tiver na loja, pergunte se eles poderiam fazer sob encomenda, por favor.

 

Por eqto vou comprando chumbo em dobro, mas depois q ela viciar.... kkkkkkk.... parece conversa de traficante. :lol:

 

Grande abraço.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Falcão, seja bem vindo!

Pois é, muito chato o que aconteceu Antes de chegar a conclusão que deveria limar a trava tive esse susto várias vezes e peguei a mania com a Bam de colocar o chumbo com a mão do gatilho (direita) enquanto que a mão que quebra o cano fica no cano sempre, isso evita que ele ao destravar cause danos. Algumas vezes a trava soltou enquanto estava voltando com o cano, putz, tomei um susto grande! Foi aí que decidi limar a trava e não deixar o gatilho tão leve.

 

Com relação ao vício, isso pega mesmo e de cara se alastra pra carteira e cartão de crédito, se vc frequenta algum campeonato então, nossa! todo campeonato tem alguma coisa nova que te oferecem ou que vc acaba reservando rrsrsrs.

 

Grande abraço e qualquer coisa é só entrar em contato,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Falcão, seja bem vindo!

Pois é, muito chato o que aconteceu Antes de chegar a conclusão que deveria limar a trava tive esse susto várias vezes e peguei a mania com a Bam de colocar o chumbo com a mão do gatilho (direita) enquanto que a mão que quebra o cano fica no cano sempre, isso evita que ele ao destravar cause danos. Algumas vezes a trava soltou enquanto estava voltando com o cano, putz, tomei um susto grande! Foi aí que decidi limar a trava e não deixar o gatilho tão leve.

 

Com relação ao vício, isso pega mesmo e de cara se alastra pra carteira e cartão de crédito, se vc frequenta algum campeonato então, nossa! todo campeonato tem alguma coisa nova que te oferecem ou que vc acaba reservando rrsrsrs.

 

Grande abraço e qualquer coisa é só entrar em contato,

 

D'elite

 

D'elite tem me aturado desde a compra da BAM, instalação do gás ram, problema com o gatilho, compra da HW... enfim, tem visto a minha trajetório, né parceiro? Suas avaliações e informações são sempre valiosas. :unworthy:

 

Pena q fiquei sabendo sobre a "limada" na trava do pistão tarde demais, assim como segurar o cano qdo do municiamento da arma. Mas, é assim mesmo... já tá feito e não tem volta. TOMARA q eu consiga consertar a BAM pq gostei demais dela.

 

Quanto aos gastos... vc compra a carabina que chama a munição, que chama a capa (ou case), WD40, Kit de limpeza, luneta (red dot, mira holográfica), daí descobre que existe um gatilho melhor (FL, Rekord, Quattro Trigger), gatilho com estágios, gás ram, kit tunning, bucha de PU, efeito diesel, vibração, encamisar mola (garrafa pet, teflon e filme de radiografia), compressor de mola, chumbo heavy, match, de perfuração, expander, round, mount, mount único, retículo iluminado, graxa de silicone, bissulfeto de molibdênio... daí provas de Papel 10m, SM 1/10 e 1/5, MA, MO, FT, HFT... e abre um rombo na conta corrente, carteira, cartão de crédito... sem falar nas broncas da patroa!! kkkkk (ainda bem q a minha AINDA não grilou).

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aturado nada Falcão, estamos aê para tentar ajudar sempre que possível, pena não ter ajudado a evitar o acidente com a sua bam a tempo.

 

Grande abraço


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, quisera eu q fosse tão simples. O cano da BAM é soldado no bloco.

Se não tiver na loja, pergunte se eles poderiam fazer sob encomenda, por favor.

 

Por eqto vou comprando chumbo em dobro, mas depois q ela viciar.... kkkkkkk.... parece conversa de traficante. :lol:

 

Grande abraço.

 

eae Falcão...

Falei com o pessoal da Lunkers e eles disseram que nunca pegaram uma BAM p fazer manutenção... sabem que a BAM, Phantom e Gamo possuem um sistema idêntico, mas não sabem dizer se o cano da Phantom serviria na BAM... se propuseram a fazer um orçamento junto à Rossi e imaginam que saia uns 200,00... se tiver interesse e quiser se informar com alguém se os canos são compatíveis, a gente combina uma forma de enviar p vc...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Falcão...

Falei com o pessoal da Lunkers e eles disseram que nunca pegaram uma BAM p fazer manutenção... sabem que a BAM, Phantom e Gamo possuem um sistema idêntico, mas não sabem dizer se o cano da Phantom serviria na BAM... se propuseram a fazer um orçamento junto à Rossi e imaginam que saia uns 200,00... se tiver interesse e quiser se informar com alguém se os canos são compatíveis, a gente combina uma forma de enviar p vc...

Abraço,

Alexandre

 

Ihhhh... então continuo enrolado. Eu tb não sei se o cano é "compatível" para o "transplante". :/

 

E agora, José?! rs

 

Obrigado, Alex.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... abre um tópico p perguntar isso... rs.. o Flávio não sabe não? talvez o JMJ, mas tá meio sumido... disse que ia pescar no Tocantins... se precisar tô por aqui...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... abre um tópico p perguntar isso... rs.. o Flávio não sabe não? talvez o JMJ, mas tá meio sumido... disse que ia pescar no Tocantins... se precisar tô por aqui...

Abraço,

Alexandre

 

Alex, vou ver com ele, mas a crosman e a bam não são comercializadas por aqui, não tem como tirar a prova. :/

Por essa região era só CBC, depois veio a Gamo e a Norica... as outras são muito difíceis de encontrar, salvo engano, só sob encomenda.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante