Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Importação de Lunetas - Alguém já conseguiu?


Posts Recomendados

Recebi hoje, nao tinha rastreamento este, comprei dia 12/12/2013

 

http://www.ebay.com/itm/Tactical-Black-Rifle-Heavy-Duty-Picatinny-Weaver-Scope-Mount-25-4mm-Cantilever-/290901181529?ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

 

$T2eC16hHJHwE9n8ikMJ-BRb7KDb)oQ~~60_3.JP

 

Gostei , agora falta chegar o do ALI, mais esse prende em 3 pontos

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem perdi 2 e um red dot, detalhe do red dot, ja comprei varios e todos chegaram, porem um unico adquirido nos estados unidos ficou, em geral se vai ariscar o melhor é vindo da china, com frete economico, e gift. parece menos visado, creio que as lojas americanas que vendem esses produtos ja são conhecidas e o logo na embalagem não ajuda.

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse país é foda, mas pra não ter sua luneta apreendida, peça na medida permitida máximo de zoom 4, objetiva maxima 36, como é carabina de ar, uma 4x32 dá e sobra. Se, mesmo assim o EB apreender, vá e reclame, pois pelo R-105 até essa medida é permitida.

 

Estou querendo uma Nikon, queria mesmo 4-9x32 pro minha carabina 22, mas pagar US$ 160 e o EB meter a mão, é foda. Vou importar uma 4x32 mesmo, e boa.

Editado por afif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telegrama não pega nada, meu outro mount esta sendo entregue hoje esse tem rastreamento e foi do Aliexpress, aho que vou bota-lo a venda.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante