Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Até 2.000 Dilmas, qual Springer 4.5 aconselham?


Posts Recomendados

Falcão éo seguinte a minha qdo peguei estav tudo ok no sabado seguinte a sua chegada comecei aatirar e vi que tudo estava errado e vui ver estava com os parafusos frouxos, o da frente que passa por dentro do SAS e o maior do Guarda mato assim apertei e tudo ficou certo.

 

A respeito dos Chumbos para ela eu testei uns 15 tipos diferentes, o que mais fechou com ela ROSSI Diabolo Match, GAMO PRO MATCH, o gamo Match e o PRO MAGUM ficaram mais ou menos, agora melhor que testar chumbos na HT 95 é ver a melhor posição para efetuar os tiros vou te dizer que isso influencia e muito nessa arma, experimenta algumas posições na mão que vai a frente, tipo perto do guarda mato, meio e ponta e vc vai ver que vai ajudar muito, as vzs regulo e depois de uns dias vou atirar e vejo que esta ruim os tiros e percebo a posição errada das mãos e volto a corrigir e os tiros ficam corretos.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Norica Apache, Gamo Match e o Gamo Pro Magnum. Os agrupamentos melhoraram com o Norica e o Match (pouca diferença), o Pro Magnum é o q mais espalha.

 

Em todas as situações a regulagem da alça de mira permaneceu a mesma, ou seja, toda para a direita.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão bate uma Foto dela alça de mira e posta ai para dar-mos uma olhada.

 

Outra coisa confere o MUZZLE e ve se ele esta alinha e não esta frouxo.

 

Eduardo.

 

Tá aí:

 

img0056cm.th.jpgimg0055mz.th.jpg

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O muzzle tá fixo e sem folga.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí:

 

img0056cm.th.jpgimg0055mz.th.jpg

 

Falcão, de altura está na mesma regulagem que a minha, já quanto a lateralidade, a minha está regulada com "1 ponto" à esquerda, bem diferente da que deu na sua... e se conferir com o nível?? será que poderia dar diferença se estiver desnivelada??

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou no cano estar desalinhado? verifique antes de mais nada se o cano está desalinhado, isso pode ser feito olhando por cima da alça de mira e vendo seu alinhamento comparado à câmara.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O muzzle esta alinhado???

 

Aparentemente, sim.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tratando bem as meninas, Eduardo. rs

 

Gostei muito de ambas, tenho apenas umas ponderações:

 

 

 

HW:

:thumbdown: Tá pesada pra armar (mais q a HT) e principalmente para fechar (HT fecha facinho sem tranco);

:whistle: Prefiro alça e massa de mira com fibra óptica.

 

Caro Falcão,

não havia seguido este post....

Primeiro parabéns pela escolha da hw50. Tenho certeza dessa você não vai se separar mais.

 

Quanto ao problema dela estar dura de armar, tire a coronha (é bem fácil) e coloque um pouco de graxa com molibidênio entre a alavanca que empurra o pistão e a câmara. Na minha há um atrito e se ele não for minimizado, fica muito duro para armar além de danificar a câmara.

img2956b.jpg

 

Na epoca da foto, achava que o atrito era entre a alavanca e a peça apontada pela seta. Mas depois que desmontei pela primeira vez pode verificar que o atrito era entre a alavanca e o cilindro da câmara.

Se tiver um pouco de habilidade mecânica, retire a alavanca que fica mais fácil de avaliar o atrito e passar a graxa.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos chumbos para a HW tenho duas sugestões:

 

1- papel 10m. JSB Match 4,50mm

2- Baracuda Match(lata dourada) 4,50mm para o resto.

 

Abraços

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos chumbos para a HW tenho duas sugestões:

 

1- papel 10m. JSB Match 4,50mm

2- Baracuda Match(lata dourada) 4,50mm para o resto.

 

Abraços

 

Olá, Pedro...

 

Sempre acompanhei seus tópicos sobre a HW e tiveram um peso considerável no momento da escolha.

 

A arma é realmente muito boa, consegui deixar o gatilho do jeito q eu gosto, a precisão dela tb é demais. Estou penando com a alça e a massa de mira sem fibra ótica, mas no mais posso dizer q foi uma ótima aquisição.

 

Ela começou a ficar mais macia para armar e fechar, só não farei o procedimento q vc recomendou pq não tenho o bissulfeto aqui.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho vc sabe se quiser é só pegar

 

Opa! Pensei q vc tinha apenas a de silicone, Flávio.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pedro...

 

Sempre acompanhei seus tópicos sobre a HW e tiveram um peso considerável no momento da escolha.

 

A arma é realmente muito boa, consegui deixar o gatilho do jeito q eu gosto, a precisão dela tb é demais. Estou penando com a alça e a massa de mira sem fibra ótica, mas no mais posso dizer q foi uma ótima aquisição.

 

Ela começou a ficar mais macia para armar e fechar, só não farei o procedimento q vc recomendou pq não tenho o bissulfeto aqui.

 

Abs.

 

Aceite a oferta do Flávio e lubrifique por enquanto. Mas é uma boa medida encomendar e deixar na reserva um kit lubrificante do Jim Maccari.

Moly paste, clear tar e heavy tar.

 

Moly paste(não é graxa) com grafite e molibidênio para bucha e pistão.

Heavy tar para mola. É uma graxa espessa, que não sai com o movimento brusco da mola e sua viscosidade amortece a vibração.

Clear tar, para o resto...

Link do kit de lubruificantes

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceite a oferta do Flávio e lubrifique por enquanto. Mas é uma boa medida encomendar e deixar na reserva um kit lubrificante do Jim Maccari.

Moly paste, clear tar e heavy tar.

 

Moly paste(não é graxa) com grafite e molibidênio para bucha e pistão.

Heavy tar para mola. É uma graxa espessa, que não sai com o movimento brusco da mola e sua viscosidade amortece a vibração.

Clear tar, para o resto...

Link do kit de lubruificantes

 

Obrigado, Pedro.

 

Assim q tiver uma folga nas finanças, vou pedir um kit desse. :thumbup:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não quero ser chato, mas o assunto mudou muito! Se alguém quiser abrir outro tópico para continuar com outros assuntos podem ficar a vontade.

 

Vamos deixar esse tópico para as 2.000 Dilmas...

 

Abração :welcome:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não quero ser chato, mas o assunto mudou muito! Se alguém quiser abrir outro tópico para continuar com outros assuntos podem ficar a vontade.

 

Vamos deixar esse tópico para as 2.000 Dilmas...

 

Abração :welcome:

 

 

Concordo q por vezes (muitas) o tópico mudou o foco, mas o conjunto de mira é importante falar dele pq quem quiser comprar a HW50 com mira metálica precisa saber que poderá ter dificuldades com alvos escuros, bem como saber que é possível a troca por um conjunto com fibra ótica pelo valor de R$ 235,00 com o Netby.

 

O Vagner da GunsHouse parece q já vende as armas com o conjunto com fibra ótica. Na diabolô só tem com mira metálica.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pra quem optar pela HW50S, fui ao CT hj para treinar SM 1/10.

 

Utilizei chumbos JSB EXACT 0,547g... resultados:

 

Papel 10m: um chumbo dentro do outro.

SM 1/10: 17 bichos de 20 (culpa do atirador).

 

Conclusão... ela gosta mesmo de JSB.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem interessar comprar itens com o netby (Daniel) vindos de Portugal, o vendedor é muito prestativo e educado.

 

Minha encomenda foi postada dia 29/07 e chegou no Brasil (Curitiba) dia 11/08.

 

Agora é esperar os "bons préstimos" do serviço público brasileiro para liberarem a mercadoria e mandarem-na para Palmas/TO.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Encomenda chegou. Agora é regular a mira.

Acredito q o tópico já me rendeu o q eu pretendia.

 

Espero q continue ajudando outros.

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante