Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilho B19 Regulado – DIY


ViniciusVieira

Posts Recomendados

Rapaz, tava esperando esse Tutorial Valeu mesmo Vinicius !

 

Vou mostrar pro amigo aqui e vamo meter bronca !!

 

Abraço !

  • +1 1

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

2) Fazer o polimento do conjunto do gatilho. Primeiramente passei lixa nº60 pra tirar o anodizado. Posteriormente usei a lixa 220 para melhorar o acabamento. Por fim a lixa 401Q pra dar o acabamento espelho (apenas na tecla). Com o polimento do conjunto do gatilho as peças fazem pouquíssimo atrito entre sí e deixam o tiro bem mais leve.

 

nossa, ótimo tutorial.

 

vai sair inúmeras modificações por ai...

 

não sei porque a fabrica não faz isso.

 

só verifica o número correto da lixa ( Por fim a lixa 401Q pra dar o acabamento ) porque o número 401Q não sugere granulometria e sim outra especificação da lixa

 

não seria uma 400 ou 600 ?

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tava esperando esse Tutorial Valeu mesmo Vinicius !

 

Vou mostrar pro amigo aqui e vamo meter bronca !!

 

Abraço !

Vlw Fábio. Espero ter ajudado um pouco.

 

Enviado pelo Android via Tapatalk!

 

 

 

nossa, ótimo tutorial.

 

vai sair inúmeras modificações por ai...

 

não sei porque a fabrica não faz isso.

 

só verifica o número correto da lixa ( Por fim a lixa 401Q pra dar o acabamento ) porque o número 401Q não sugere granulometria e sim outra especificação da lixa 

 

não seria uma 400 ou 600 ?

Pode usar 400 ou 600 despreocupado. Postei esse modelo pq é um da 3M q deu um resultado bom aqui e dura muito.

 

Enviado pelo Android via Tapatalk!

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parabéns!

Só uma pergunta, no lugar de usar a durepoxi para fazer a rosca, teria como usar "macho" e fazer a rosca para o parafuso alen, no próprio corpo do gatilho.

Abç.

Obrigado. Mauriccius rosca direto na tecla acho complicado de fazer. Antes havia pensado até em como ficaria com bucha, mas depois que o vi o resultado com durepoxi achei Mto bom. A rosca com durepoxi vira uma pedra, fica mto resistente.

 

Enviado pelo Android via Tapatalk!

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius Vieira,

Parabéns pelo tópico. +1 para você. Como você está bem perto do DF, não nos deixe de procurar para uma sessão de tiros no Estande da FBTE, traga a galera. Um abraço.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belezura, depois de tanto tempo sem entrar no fórum, me deparo de cara com essa notícia. Vlw

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial Vinicius, parabéns!

 

Como ele disse, o resultado é muito bom, aqui em Goiânia eu fui o primeiro a fazer o tuning e posso garantir que o resultado é muito bom,

ja efetuei mais de 1500 disparos e ate hoje nenhum tiro acidental (claro q vai depender da regulagem), ontem fiz no gatilho do nosso amigo Jorge Bruno

e ficou muito bom, cada vez adquirindo mais experiencia.

 

Se alguém tiver duvidas pode entrar em contato comigo.

 

obs: créditos ao amigo Ryan que compartilhou com a gente esse tuning.

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius Vieira,

Parabéns pelo tópico. +1 para você. Como você está bem perto do DF, não nos deixe de procurar para uma sessão de tiros no Estande da FBTE, traga a galera. Um abraço.

 

Valeu Cyntra, qualquer vamos juntar uma galera pra ir atirar com vocês aí em bsb!

 

Abraço!

 

 

 

Esqueci do +1 :thumbup:

 

Vlw Mauriccius!!!

 

Abraço!!

 

 

 

Que belezura, depois de tanto tempo sem entrar no fórum, me deparo de cara com essa notícia. Vlw

 

Vlw demais!

 

Abraço!

 

 

 

Ótimo tutorial Vinicius, parabéns!

 

Como ele disse, o resultado é muito bom, aqui em Goiânia eu fui o primeiro a fazer o tuning e posso garantir que o resultado é muito bom,

ja efetuei mais de 1500 disparos e ate hoje nenhum tiro acidental (claro q vai depender da regulagem), ontem fiz no gatilho do nosso amigo Jorge Bruno

e ficou muito bom, cada vez adquirindo mais experiencia.

 

Se alguém tiver duvidas pode entrar em contato comigo.

 

obs: créditos ao amigo Ryan que compartilhou com a gente esse tuning.

 

Ty irmão!! :thumbup:

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos e eu certifico tenho uma B19-17 por sinal a que foi cobaia nesse experimento que ainda bem deu super certo, a arma ficou digna de como o Ryan Alessandro , na sacanagem Apelidou HW 29 R kkk a arma ficou Show mesmo Gatilho bem melhor, e o Ryan também Adaptou uma Massa de mira da Gamo trocando aquela Infame massa de mira Original, também centralizamos o GR impedindo que o mesmo raspe no interior do cilindro,algo comum nas B19.

Grande Abraço para Vinicius Vieira, Fernando e Fernando Hilário (espingarda_gyn) que tiveram o respeito de citar o Ryan no processo de elaboração, desde já sintam- se convidados a participar também do nosso grupo - Airgun Belém no Facebook
https://www.facebook.com/groups/airgunbelem/

 

Pedindo licença aos moderadores, uma vez que estou postando aqui um Link de uma Grupo do Facebook, Grande abraço a todos.

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é muito criativa mas será que este durepox segura a rosca por muito tempo? Ate acredito que se não ficar toda hora regulando pode até durar mas se ficar apertando e desapertando sei não.

 

De qualquer forma foi uma ótima alternativa para a falta da tecla GB ou FL!

 

Outro dúvida, se o tópico trata-se de gatilho B19 porque existe algumas fotos de CX de gatilho gamo modelo novo?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos e eu certifico tenho uma B19-17 por sinal a que foi cobaia nesse experimento que ainda bem deu super certo, a arma ficou digna de como o Ryan Alessandro , na sacanagem Apelidou HW 29 R kkk a arma ficou Show mesmo Gatilho bem melhor, e o Ryan também Adaptou uma Massa de mira da Gamo trocando aquela Infame massa de mira Original, também centralizamos o GR impedindo que o mesmo raspe no interior do cilindro,algo comum nas B19.

Grande Abraço para Vinicius Vieira, Fernando e Fernando Hilário (espingarda_gyn) que tiveram o respeito de citar o Ryan no processo de elaboração, desde já sintam- se convidados a participar também do nosso grupo - Airgun Belém no Facebook

https://www.facebook.com/groups/airgunbelem/

 

Pedindo licença aos moderadores, uma vez que estou postando aqui um Link de uma Grupo do Facebook, Grande abraço a todos.

 

Obrigado pelo comparecimento Maia.

Abraço!

 

 

 

que sacanagem! depois que eu gastei uma grana num gatilho balim, você me aparece com esse tutorial excelente! kkkkkkkk

 

Parabéns! muito bom!

+1 procê!

 

Espero que possa ajudar de alguma forma.

Att.

 

 

 

Resolvendo o problema do desaparecimento dos gatilhos esportivos.

 

+1

 

Espero que possa lhe ajudar amigo

Att.

 

 

 

A idéia é muito criativa mas será que este durepox segura a rosca por muito tempo? Ate acredito que se não ficar toda hora regulando pode até durar mas se ficar apertando e desapertando sei não.

 

De qualquer forma foi uma ótima alternativa para a falta da tecla GB ou FL!

 

Outro dúvida, se o tópico trata-se de gatilho B19 porque existe algumas fotos de CX de gatilho gamo modelo novo?

 

Tive essa mesma dúvida em relação ao durepoxi, sobre a durabilidade dele, tinha pensado em outros métodos antes do Ryan me falar desse, sobre colocar bucha. Mas depois de instalado achei o durepoxi mto resistente. Não posso afirmar como será o resultado depois de uns 5 anos de uso, mas como a gente não fica o regulando o gatilho toda hora, creio que dure bem. Os relatos do pessoal de Belém que já usa a mais tempo são bons a respeito disso tb. Pra ser sincero, creio q vai durar bastante pois o pessoal usa durepoxi até em lataria de carro. As fotos do novo gatilho da gamo é pq esse tuto já havia sido repassado e como precisava de algumas fotos que nao tinha, pra indicar os pinos essas serviram perfeitamente. Esse tipo de mod tb pode ser feito em tipos de gatilhos diferentes, basta algumas adaptações.

 

Att.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tive essa mesma dúvida em relação ao durepoxi, sobre a durabilidade dele, tinha pensado em outros métodos antes do Ryan me falar desse, sobre colocar bucha. Mas depois de instalado achei o durepoxi mto resistente. Não posso afirmar como será o resultado depois de uns 5 anos de uso, mas como a gente não fica o regulando o gatilho toda hora, creio que dure bem. Os relatos do pessoal de Belém que já usa a mais tempo são bons a respeito disso tb. Pra ser sincero, creio q vai durar bastante pois o pessoal usa durepoxi até em lataria de carro. As fotos do novo gatilho da gamo é pq esse tuto já havia sido repassado e como precisava de algumas fotos que nao tinha, pra indicar os pinos essas serviram perfeitamente. Esse tipo de mod tb pode ser feito em tipos de gatilhos diferentes, basta algumas adaptações. Att.

 

Realmente só o tempo de uso dirá se vai durar e como vc comentou e eu tb imaginei, se não ficar mexendo toda hora pode durar mesmo. :thumbup:

 

Agora o legal é que eu tenho aqui umas 4 teclas destas originais para fazer tb uns experimentos e este seu compartilhamento me deu algumas idéias. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente só o tempo de uso dirá se vai durar e como vc comentou e eu tb imaginei, se não ficar mexendo toda hora pode durar mesmo. :thumbup:

 

Agora o legal é que eu tenho aqui umas 4 teclas destas originais para fazer tb uns experimentos e este seu compartilhamento me deu algumas idéias. :thumbsup:

Fico feliz em ajudar e retribuir a ajuda que muitos me deram no começo, inclusive vc tio, rs. Tenta fazer umas modificações aí e aprimorar o processo. Vai que sai uma idéia q inova tudo.

 

Hugs

 

 

Enviado pelo Android via Tapatalk!

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é muito criativa mas será que este durepox segura a rosca por muito tempo? Ate acredito que se não ficar toda hora regulando pode até durar mas se ficar apertando e desapertando sei não.

 

De qualquer forma foi uma ótima alternativa para a falta da tecla GB ou FL!

 

Outro dúvida, se o tópico trata-se de gatilho B19 porque existe algumas fotos de CX de gatilho gamo modelo novo?

Bom Dia Caro Atirador,

 

Eu sou o Autor da idéia, e garanto que o durepoxi aguenta sim, primeiro pq não há pressão sobre o parafuro, e o durepoxi é a base de époxi um material duradouro e resistente.

 

Att, Bons Tiros

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Srs,

 

Aká estou eu, kkk... Muito bom o post Vinicius, gostei mt, eu mesmo não faria melhor...

 

Mas Respondendo Algumas perguntas

 

- O Durepoxi dura sim, primeiro que a pressão sobre o parafuso é minima, e o durepoxi é a base de epóxi, uma material resistente e durável, exceto se ele for feito erradamente.

 

- Este tutorial também serve para os gatilhos de ferro da Gamo e BAM.

 

Segurança em primeiro lugar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Este tutorial também serve para os gatilhos de ferro da Gamo e BAM.

 

Da BAM, tranquilo! Pois essa B19 na verdade é uma BAM produzida para a CBC.

Agora nas Gamo já fica mais complicado, pois a tecla não é em metal moldado como no caso da B19.

O gatilho Gamo é apenas uma chapinha metálica fina, dobrada no formato do gatilho...

Dá pra fazer, mas requer mais trabalho.

 

Em relação ao uso de durepoxi, sai mais barato comprar um macho em aço rápido (foto) no diâmetro da rosca que se deseja...

O acabamento fica bem mais profissa,

4321_02.jpg

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando com muito interêsse, claro.

e está só melhorando ...

Mando + no Vinicius e no Ryan, muito legal, tomara que cessem as predações causadas por uma procura enorme e uma oferta rara desses malditos gatilhos.

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Da BAM, tranquilo! Pois essa B19 na verdade é uma BAM produzida para a CBC.

Agora nas Gamo já fica mais complicado, pois a tecla não é em metal moldado como no caso da B19.

O gatilho Gamo é apenas uma chapinha metálica fina, dobrada no formato do gatilho...

Dá pra fazer, mas requer mais trabalho.

 

Em relação ao uso de durepoxi, sai mais barato comprar um macho em aço rápido (foto) no diâmetro da rosca que se deseja...

O acabamento fica bem mais profissa,

4321_02.jpg

 

Cara a questão do macho rápido é q ele é caro e o tamanho pode ser outro problema. Se alguém tiver algum gatilho original pra me mandar posso fazer os testes aqui. Karolaza disse q tem uns 4 lá, podia fazer o teste tb.

 

 

 

 

Acompanhando com muito interêsse, claro.

e está só melhorando ...

Mando + no Vinicius e no Ryan, muito legal, tomara que cessem as predações causadas por uma procura enorme e uma oferta rara desses malditos gatilhos.

 

Quero ver quem vai vender gatilho a 200,00 agora, ou melhor, quem vai comprar.

 

 

 

 

Parabéns pelo projetos e também por compartilhar!

 

 

Ty :thumbup:

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou mandar anodizar esse aqui em vermelho..kkkkkk Vai virar Flamengo !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara a questão do macho rápido é q ele é caro e o tamanho pode ser outro problema. Se alguém tiver algum gatilho original pra me mandar posso fazer os testes aqui. Karolaza disse q tem uns 4 lá, podia fazer o teste tb.

 

 

 

 

 

Quero ver quem vai vender gatilho a 200,00 agora, ou melhor, quem vai comprar.

 

 

 

 

 

Ty :thumbup:

 

Pô, o cara pediu foi 250,00 direito dele pedir quanto quiser, tem incauto para tudo, mas tb. é direito nosso fazer comentário, ó ca.....! ( deu rima ! )

 

Essa questão de macho rápido poderia levar a interpretações dúbias, mas as ilustrações do Paes esclarecem tudo.

 

Como tem gente criativa e que gosta de compartilhar!

 

Acho isso o máximo, o que mais me impressionou nesse forum.

 

Abraço a todos os generosos, podem não ficar ricos, mas mostram desprendimento, grandeza de caráter.

 

Ser egocêntrico deve ser uma bosta.

 

Matthew.

Editado por matthew quigley
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou mandar anodizar esse aqui em vermelho..kkkkkk Vai virar Flamengo !

 

Aí sua arma não vai acertar mais nada e vc vai reclamar do gatilho depois, tsc tsc :thumbdown:

 

 

 

 

Pô, o cara pediu foi 250,00 direito dele pedir quanto quiser, tem incauto para tudo, mas tb. é direito nosso fazer comentário, ó ca.....! ( deu rima ! )

 

Essa questão de macho rápido poderia levar a interpretações dúbias, mas as ilustrações do Paes esclarecem tudo.

 

Como tem gente criativa e que gosta de compartilhar!

 

Acho isso o máximo, o que mais me impressionou nesse forum.

 

Abraço a todos os generosos, podem não ficar ricos, mas mostram grandeza de caráter.

 

Matthew.

 

hahahaha é verdade Matthew.

Não sei se vai melhorar muito não mas estamos falando de Jogo de Macho Aço Rápido, imagem no post do Paes acima.

Infelizmente no país dos impostos, quem manda fazer o gatilho copiado do Charlie da Tuna primeiro é Rei e cobra caro.

 

Abrass

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aí sua arma não vai acertar mais nada e vc vai reclamar do gatilho depois, tsc tsc :thumbdown:

 

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pode crer, e o pior que o atirador é meia boca pra caramba rapaz !.. :thumbup:

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sua arma não vai acertar mais nada e vc vai reclamar do gatilho depois, tsc tsc :thumbdown:

 

 

 

 

hahahaha é verdade Matthew.

Não sei se vai melhorar muito não mas estamos falando de Jogo de Macho Aço Rápido, imagem no post do Paes acima.

Infelizmente no país dos impostos, quem manda fazer o gatilho copiado do Charlie da Tuna primeiro é Rei e cobra caro.

 

Abrass

Pô, cara, sempre achei isso, que coisa, e o pessoal crédulo ainda fica elogiando, agradecendo, quase implorando... Que coisa!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charlie da Tuna Pira !!!

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Under ! O pessoal aqui é fera !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charlie da Tuna Pira !!!

Esse velho esperto acaba copiando os macetes da turma daquí, gringos são rápidos no gatilho, aposto como estão nos espionando, os sacanas! Rsrsrs

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou austríaco-mineiro até onde o coração aguenta...e como é tanto esse amor, Minas é muitas...declaro.

 

Fernando Sabino sabe.

 

Ser Mineiro

Ser mineiro é não dizer o
que faz, nem o que vai fazer,
é fingir que não sabe aquilo
que sabe, é falar pouco e
escutar muito, é passar por
bobo e ser inteligente, é
vender queijos e possuir
bancos.
Um bom mineiro não laça
boi com imbira, não dá
rasteira no vento, não pisa
no escuro, não anda no
molhado, não estica
conversa com estranhos, só
acredita na fumaça quando
vê fogo, só arrisca quando
tem certeza, não troca um
pássaro na mão por
dois voando.
Ser mineiro é dizer “uai” ,
é ser diferente, é ter marca
registrada, é ter história .
Ser mineiro é ter
simplicidade e pureza,
humildade e modéstia,
coragem e bravura,
fidalguia e elegância.
Ser mineiro é ver o nascer
do sol e o brilhar da lua,
é ouvir o cantar dos pássaros
e o mugir do gado, é sentir
o despertar do tempo e o
amanhecer da vida. Ser
mineiro é ser religioso e
conservador, é cultivar as
letras e artes é ser poeta e
literato, é gostar de política,
é amar a liberdade, é viver nas
montanhas, é ter a vida interior,
é ser gente.

 

 

Mais um mucado: ser mineiro é esperar pela cor da fumaça.

É dormir no chão para não cair da cama.

É plantar verde pra colher maduro.

É não meter a mão em cumbuca.

Não dar passo maior que as pernas.

Não amarrar cachorro com lingüiça.

Porque mineiro não prega prego sem estopa. Mineiro não dá ponto sem nó. Mineiro não perde trem.

Mas compra bonde.

Compra. E vende pra paulista.

Evém mineiro. Ele não olha: espia. Não presta atenção: vigia só. Não conversa: confabula. Não combina: conspira. Não se vinga: espera. Faz parte do decálogo, que alguém já elaborou. E não enlouquece: piora. Ou declara, conforme manda a delicadeza. No mais, é confiar desconfiando. Dois é bom, três é comício. Devagar que eu tenho pressa.

Apólogo mineiro: o boi velho e o boi jovem, no alto do morro — lá embaixo uma porção de vacas pastando. O boizinho, incontido:

— Vamos descer correndo, correndo e pegar umas dez?

E o boizão, tranqüilamente:

— Não: vamos descer devagar, e pegar todas.

 

RSRSRS, tirem para não " poluir " o tópico..

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa! Alto lá!

 

Esse negócio de macho rápido não foi eu quem mencionou...

Eu disse "macho em aço rápido", coisa bem diferente, hehehe!

 

Quanto ao preço, não passa de 5 reais, uma merreca!

 

Em relação à criatividade, o pessoal aqui tá de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa! Alto lá!

 

Esse negócio de macho rápido não foi eu quem mencionou...

Eu disse "macho em aço rápido", coisa bem diferente, hehehe!

 

Quanto ao preço, não passa de 5 reais, uma merreca!

 

Em relação à criatividade, o pessoal aqui tá de parabéns.

 

Esse negócio de macho rápido é coisa do PAES kkkkkkkkk. :rofl:

 

Brincadeiras à parte, achei eles com preço acima de 50,00 numa pesquisa rápida pela net. Dá pra achar facil em ferragista nesse preço q vc disse?

Todavia, tenho q analisar a estrutura da tecla de novo, pra ver se compensa, pq a parte de metal da tecla é bem fina. A maior parte dela é vazada.

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do polimento do gatilho, ficou muito lindo, mais será que ele não corre o risco de enferrujar depois? é só uma dúvida que tenho, pois tbm quero fazer no meu gatilho...

 

abraço Fera!

Existe essa possibilidade sim Robson. Agora se vc for cuidadoso com a arma, passar um wd40 com frequência, pode ficar despreocupado.

 

Até.

 

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial Vinicius, parabéns!

 

Como ele disse, o resultado é muito bom, aqui em Goiânia eu fui o primeiro a fazer o tuning e posso garantir que o resultado é muito bom,

ja efetuei mais de 1500 disparos e ate hoje nenhum tiro acidental (claro q vai depender da regulagem), ontem fiz no gatilho do nosso amigo Jorge Bruno

e ficou muito bom, cada vez adquirindo mais experiencia.

 

Se alguém tiver duvidas pode entrar em contato comigo.

 

obs: créditos ao amigo Ryan que compartilhou com a gente esse tuning.

 

 

 

Vlw mesmo espingarda_gyn ficou muito bom o gatilho.. Tá Touch Screen agora...

espingarda_gyn tá profissional nos tuning!! vlw...

Editado por Jorge Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior problema são conseguir os parafusos, aquele parafuso da regulagem do gatilho que tem que ser um parafuso maior, e tbm o parafuso Alen para fazer a furação do gatilho, se alguém tiver 2 unidades de cada e quiser me vender eu compro, pois aqui é impossível achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior problema são conseguir os parafusos, aquele parafuso da regulagem do gatilho que tem que ser um parafuso maior, e tbm o parafuso Alen para fazer a furação do gatilho, se alguém tiver 2 unidades de cada e quiser me vender eu compro, pois aqui é impossível achar...

mandei MP.

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

a aqui a melhor opção para modificação do gatilho

 

img02.3.jpg

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante