Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual o seu alvo favorito para tiro informal?


Posts Recomendados

sabadão vamos aproveitar para estourar umas conchinhas lá no RAM o duro é mastigar os chicletes para grudar a conchinhas nos pilares e porta alvos...depois é só explodir tudo.

Espatifei dois montinhos aos 50mts hoje.rsrsrsrs :smiling::stuart::devil:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vídeo da bt acertando batatas e gelo a 30m

como os copinhos desintegraram fiz 2 blocos de 1L de gelo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=NUc1S0InoRk&feature=youtu.be

 

AT44 PA e batatas...

 

http://www.youtube.com/watch?v=EHhIK1KDZXQ&feature=youtu.be

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o pessoal adorou acertar as bolinhas de paint-ball ...a explosão da Tinta no momento do impacto a distância era só alegria e felicidade ...Algumas coladas nas silhuetas com chicletes e outras tbém coladas nas pontas de varetas de madeira de espeto de churrasquinho...O pai do Bruno colocou-as dentro de uma garrafa transparente de água e pendurou na cordinha ...putz acertava a garrafa mas não explodia a bolinha...qdo a bolinha explodiu ficou tudo vermelho dentro da garrafinha...a alegria era geral.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vídeo da bt acertando batatas e gelo a 30m

como os copinhos desintegraram fiz 2 blocos de 1L de gelo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=NUc1S0InoRk&feature=youtu.be

 

AT44 PA e batatas...

 

http://www.youtube.com/watch?v=EHhIK1KDZXQ&feature=youtu.be

 

Bacana os vídeo Cenoura!!

 

 

Hoje o pessoal adorou acertar as bolinhas de paint-ball ...a explosão da Tinta no momento do impacto a distância era só alegria e felicidade ...Algumas coladas nas silhuetas com chicletes e outras tbém coladas nas pontas de varetas de madeira de espeto de churrasquinho...O pai do Bruno colocou-as dentro de uma garrafa transparente de água e pendurou na cordinha ...putz acertava a garrafa mas não explodia a bolinha...qdo a bolinha explodiu ficou tudo vermelho dentro da garrafinha...a alegria era geral.

Boa ideia essa da bolina dentro da garrafa! devia ter filmado hehehe

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de atirar em muitos alvos mas os que mais utilizo são:

 

Tampas PET

Pedaços de Tijolo

Acerola

Caju

Capsulas de 22

Cápsulas de cal 12

Agora, o desafio que mais gosto é acertar outro chumbinho a distâncias variadas hehehe

 

Aqui um videozinho que fiz a um tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=IFvb6Qv0DZ4

 

 

abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de atirar em muitos alvos mas os que mais utilizo são:

 

Tampas PET

Pedaços de Tijolo

Acerola

Caju

Capsulas de 22

Cápsulas de cal 12

Agora, o desafio que mais gosto é acertar outro chumbinho a distâncias variadas hehehe

 

Aqui um videozinho que fiz a um tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=IFvb6Qv0DZ4

 

 

abs

Roberto

Belos tiros!!! Gostei do cachorrinho te acompanhando no seu stand. :thumbup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o pessoal adorou acertar as bolinhas de paint-ball ...a explosão da Tinta no momento do impacto a distância era só alegria e felicidade ...Algumas coladas nas silhuetas com chicletes e outras tbém coladas nas pontas de varetas de madeira de espeto de churrasquinho...O pai do Bruno colocou-as dentro de uma garrafa transparente de água e pendurou na cordinha ...putz acertava a garrafa mas não explodia a bolinha...qdo a bolinha explodiu ficou tudo vermelho dentro da garrafinha...a alegria era geral.

As bolinhas de paint-ball são diversão garantida Rui!!

Da próxima vez vou levar um pouco de chiclete pra te ajudar!! hehe

Zarabatana 0.5

 

"Nunca é tarde para ser quem você poderia ter sido."

- George Eliot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o R..Lopes da luneta Sch...bender que forneceu um saquinho delas...sabe que alvo ele usou no fuzil...bola de bilhar...Cara vira tudo pó é um tiro e bola 8 na caçapa...digo pulverizada.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

o meu predileto e garrafinha pet daquelas bem pequenas com soluçao de bateria e bircabonato de sodio ! quando eu atiro ela sobe que nem um foguete girndo e saindo uma espuma branca !

(eu acho que com vinagre da tbm) eu nao uso pq a soluçao pra min e de graça ! hehehe

e o mais legal e que nao afeta o mei ambiente pois a soluçao e neutralizada pelo o bircanonato !

Editado por ze silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gelo é bem bacana mesmo.

Ontem fui cozinhar ovo para o almoço e um vazou, pensei oba, depois que almocei ele explodiu no primeiro tiro como se tivesse uma bomba dentro heheuhueheuhe.

Ta na epoca de mangas, vamos ver como se comportam, apesar da semente bem dura que tem dentro.

 

Vou ver se compro uns 2 isqueiro baratinho e deixo uma chama do lado dele e ver o que acontece.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelo é bem bacana mesmo.

Ontem fui cozinhar ovo para o almoço e um vazou, pensei oba, depois que almocei ele explodiu no primeiro tiro como se tivesse uma bomba dentro heheuhueheuhe.

Ta na epoca de mangas, vamos ver como se comportam, apesar da semente bem dura que tem dentro.

 

Vou ver se compro uns 2 isqueiro baratinho e deixo uma chama do lado dele e ver o que acontece.

Fogo na certa!

É igual deixar uma vela acesa e atirar em uma lata de desodorante...vai fazer uma bela bola de fogo mas cuidado!

Se for fazer isso, atire de longe (uns 15m no minimo), e cuidado para nao incendiar nada (nem ninguem) kkkkkk Por via das duvidas ja deixa a mangueira do lado!

 

Abraços

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus favoritos, sem dúvida são pacotes de bolachas, na área da frente ou no topo dos postes, digo, árvores de natal... ficam ótimos, espalhando pedaços de bolacha pra todo lado.

Como já disse nosso caro moderador Bruno, vulgo Under, pode ser passatempo, negresco... São todas de ótima qualidade.

 

Citando meu amigo Matthew, se errar ainda dá pra comer =)

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comprando uma latinha de econ, uma de ultra heavy e outra de lethal, é para vazar e destruir alvos mesmo, tirando o econ fiz uma boa escolha, ?

Usarei na cbc 19-17 original

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Estou comprando uma latinha de econ, uma de ultra heavy e outra de lethal, é para vazar e destruir alvos mesmo, tirando o econ fiz uma boa escolha, ?

se sua carabina gostar destes chumbos, é uma boa pedida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car o wolking target q fiz em parceria com Zaitsev é muito show depois gosto de brincar com a pistola beeman no alvo resetável q ele me deu .

 

http://imageshack.us/a/img72/5589/20121229113825.jpg

 

. e depois disso é atirar na mangueira e derrubar as manguinhas pelo talo esse é un dos favoritos pas eu sempre levo bronca qndo faço isso . e tampinhas pet tmbm são uma boa pedida vc joga elas a 60m e brinca de achar tampinha

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car o wolking target q fiz em parceria com Zaitsev é muito show depois gosto de brincar com a pistola beeman no alvo resetável q ele me deu .

 

http://imageshack.us/a/img72/5589/20121229113825.jpg

 

. e depois disso é atirar na mangueira e derrubar as manguinhas pelo talo esse é un dos favoritos pas eu sempre levo bronca qndo faço isso . e tampinhas pet tmbm são uma boa pedida vc joga elas a 60m e brinca de achar tampinha

Muito bom! Já vi um video desse Walking Target e achei legal, mas apenas para multishot heheh

 

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car o wolking target q fiz em parceria com Zaitsev é muito show depois gosto de brincar com a pistola beeman no alvo resetável q ele me deu .

 

http://imageshack.us/a/img72/5589/20121229113825.jpg

 

. e depois disso é atirar na mangueira e derrubar as manguinhas pelo talo esse é un dos favoritos pas eu sempre levo bronca qndo faço isso . e tampinhas pet tmbm são uma boa pedida vc joga elas a 60m e brinca de achar tampinha

 

Podia rolar um tutorial hein

 

Meus novos alvos, uma tela de lcd de14,1 de notebook que estou trocando, chips gsm, tampinhas de garrafas pet, latas de sprays em geral (conteudo vazio, sobra so o gas propelente) latinhas diversas de alimentos, potinhos de acrilico com cimento dentro, moedas de 5 e 10 centavos e o que eu achar interessante levar chumbo, nada vivo é claro.

Editado por Niex
  • +1 1

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Ressuscitando este tópico.....

 

Meu espaço é limitado, tenho no máximo 12m pra a tirar. Gosto muito de atirar em latas cheias de água mas com pouca distância não tem muita graça então fui testando alternativas menores e hj meus alvos favoritos são cápsulas de nespresso que encho com água e congelo e principalmente moedas de dez centavos coladas com dupla face numa placa de EVA. O curioso das moedas é que entortam e minha esposa compra pão com elas, aí um dia o cara do caixa perguntou pq as moedas eram tortas e com uma marca branca no meio kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego os copos descartáveis,coloco uma colher de sopa de gesso em cada, jogo agua, misturo e deixo secar. è facil de "desenformar" e dá um alvo explosivo legal, com a espessura de 0,5 cm, e diâmetro de 6 cm. Para um cara ruim como eu, o tamanho fica legal. Fiz um suporte com aquelas garras de segurar lampadas fluorescentes, segura legal as 'Bolachas", não fica nada por trás, e dá para colocar em qualquer distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muito tentarem acender o fosforo no tiro na maioria acertam em cheio o palito ou a cabeça mas este ficou bem legal e dá um grau da dificuldade em efetuar essa proeza...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus preferidos são

1 tampas de garrafa pet

2 comprimidos

3 frascos de bombinha para asma usadas

4 frascos de desodorantes

5 tampinhas de medicações injetáveis (aquelas plásticas q a gente tira antes de preparar a medicação)

Tbm podera meus alvos serem estes pois sou enfermeiro kkkk

No trabalho minhas colegas guardam as tampinhas de tudo q seja atiravel pra mim.

Kkkkk

E tudo mais q acho q daria um bom alvo sempre guardo

Tbm gosto de derreter os chumbos usados e fazer quadradinhos de chumbo para usar como alvo.

Essa semana juntei uma boneca veia tbm kkkkkk

To brincamdo com ela kkkkkk

egy7adan.jpg

u6u2yven.jpg

 

E por fim as tampinhas de remédio q são menores q uma moeda de dez centavos hehehe

3ymezumy.jpg

 

 

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim independente do tamanho do alvo que fosse exatamente ao centro de onde estiver mirando!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com profunda tristeza q venho informar aos amigos o óbito desta boneca.

Kkkkkk

y3asu5er.jpg

dujezy3e.jpg

Como podem ver a massa encefálica dela saiu pela nuca após receber um disparo da minha gamo cfx royal 4.5 usando chumbinho gamo pro magnum.

Kkkkkk

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Editado por Anderson Moraes
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com profunda tristeza q venho informar aos amigos o óbito desta boneca.

Kkkkkk

y3asu5er.jpg

dujezy3e.jpg

Como podem ver a massa encefálica dela saiu pela nuca após receber um disparo da minha gamo cfx royal 4.5 usando chumbinho gamo pro magnum.

Kkkkkk

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

KKKKK...boa...se fosse eu já tinha enchido a cabeça dela de groselha...rsrsrsrs...dá-lhe efeitos especiais...

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK...boa...se fosse eu já tinha enchido a cabeça dela de groselha...rsrsrsrs...dá-lhe efeitos especiais...

Kkkkk a idéia é boa mas como atiro aqui dentro de casa da sala para área de serviço a uns 10m de distância se usar alvos q façam muita sujeira é encrenca garamtida com a patroa kkkk

E sabe como é né...

Melhor evitar pois as mulheres aqui do Sul em porto alegre rs são violentas kkkkk

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://dispropil.com.br/produtos/alvo-full-metal-caixa-metal-reset-5-pendulos

 

Esse alvo é muito prazeroso. O som do pêndulo ao ser atingido é muito bom e o som de atingir o fundo (errar o pêndulo) é um som grave, como uma punição. Por ser um alvo fechado dá para ser usado indoor. Atiro diariamente nele a 10 metros. Ressalto ainda a qualidade do material: sem nenhum dano mesmo quando atirei com a BT65.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atiro em tudo. Celular, notebook, tampa de garrafa pet, giz e cartucho de finca pino em concreto a 10 metros encaixado em sabão. Comprei uma caixa de 100 unidades por 25 reais e são do tamanho de um cartucho de .22 e quando estouram abrem um buraco no sabão. O giz á 23 metros dá um efeito legal estourando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk a idéia é boa mas como atiro aqui dentro de casa da sala para área de serviço a uns 10m de distância se usar alvos q façam muita sujeira é encrenca garamtida com a patroa kkkk

E sabe como é né...

Melhor evitar pois as mulheres aqui do Sul em porto alegre rs são violentas kkkkk

Valeu

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Ketchup ia ficar mais realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse da gamo, tanto pra CBC GII quanto pra Beeman p17, mas com a carabina só atiro pra cima de 24 metros e mesmo assim o fundo já deformou, claro além de pilhas, latas, tubos de novalgina e afins...rsrsrsrs....

 

http://www.carabinasamola.com.pt/pt/acessorios/alvos_e_objectivos/alvos_de_pendulos_gamo.php

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atiro em tudo. Celular, notebook, tampa de garrafa pet, giz e cartucho de finca pino em concreto a 10 metros encaixado em sabão. Comprei uma caixa de 100 unidades por 25 reais e são do tamanho de um cartucho de .22 e quando estouram abrem um buraco no sabão. O giz á 23 metros dá um efeito legal estourando.

 

Cartucho de finca pino em concreto deve ser bem legal...

Pena que não encontrei na minha cidade.....

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O finca pino é parecido com uma bala de festim.

 

2a9shhx.jpg

 

Talvez um mine Pyro target ?

 

 

 

 

Alex,

Por se tratar de material explosivo faço questão de retirar em mãos...

Editado por DanielOliveira

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo material que contêm pólvora tem que ser tratado com cuidado mesmo sabendo que

esses cartuchos só estouram se sofrerem uma pancada muito forte ou aquecidos em alta temperatura.

Outra coisa quando for atirar neles fazer uso de óculos de proteção só para garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de balinha de gelatina... Assim posso dizer que mato urso com carabina de pressão... Kkkkkk!!! Guardo tudo o que é embalagem de desodorante, espuma de barbear e outras. :thumbsu:

Mas, também achei interessante Cenoura estourando batatas... Será que uma guerra dos tubérculos está começando? Hahahahaha!!! :harhar:

Desculpem a brincadeira, mas não aguentei. Tive que escrever isso... :blushing:

Editado por Colog

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante