Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novas buchas Elite Airguns


Posts Recomendados

Bem interessante! Vão fabricar buchas para HWs E AA?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante! Vão fabricar buchas para HWs E AA?

Sim. Vamos fabricar para a maioria dos modelos das carabinas mais vendidas e mais populares. Hoje exportamos nossos produtos para vários países, e temos clientes em várias partes do mundo esperando a produção destes acessórios.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvida ficou mais resistente que as demais mas a tom de sugestão, me surgiu uma dúvida..

quando ocorre o efeito diesel, que temperatura é atingida normalmente?

vejo que o material usado suporta mais calor, mas também pode ser marcado...com certeza é um

grande avanço nesta área..parabéns pela iniciativa e investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem ela disponível para venda? No meu caso P/ Gamo CFX Royal 4.5
Caso já tenham, qto seria? Compraria uma agora mesmo para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvida ficou mais resistente que as demais mas a tom de sugestão, me surgiu uma dúvida..

quando ocorre o efeito diesel, que temperatura é atingida normalmente?

vejo que o material usado suporta mais calor, mas também pode ser marcado...com certeza é um

grande avanço nesta área..parabéns pela iniciativa e investimento!

Interessante seu questionamento. Nossa intensão é encontrar uma solução para esta questão. Hoje já existe, e é utilizar a bucha injetada e lubrificante apenas na lateral da bucha, para eliminar a possibilidade de ter a bucha derretida. A quantidade de lubrificante sempre será um detalhe importante. Eu já havia feito testes com teflon e forçando efeito diesel no teflon, ele também não suportou, claro que eu exagerei no diesel.... Então hoje trabalho no desenvolvimento de um óleo que não é inflamável. Se tudo der certo, ele logo estará nas lojas. Tenho três amostras hoje para testar, quem sabe até o fim de semana eu já tenha um resultado positivo. Eu não vou me atentar em medir a temperatura da câmara de ar, o meu estilo é desenvolver um produto específico para estas condições, específico para o ar comprimido. Como você disse o material pode ser marcado, mas ele tem resiliência mesmo sob alta temperatura, e não derrete as laterais, estas são as principais características. Então, mesmo que ele fure com um efeito diesel na região da saída do ar do cilindro da carabina, as laterais da bucha ainda vão fazer o papel delas, e a carabina vai continuar atirando bem, como as buchas originais que são abertas na frente, em sua maioria. Obrigado pelo questionamento, foi esclarecedor das etapas do desenvolvimento deste material!

Editado por Elite_Airguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já trabalhei por um tempo em um laboratório de borrachas e fiz alguns

testes como resistência mecânica, química e térmica.. gostei de seus resultados,

bem promissores..discordo em um alguns pontos, mas concordo com o explanado...

com certeza é uma ótima solução pras buchas que encontramos...

parabéns novamente pelo projeto...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, grande inovação tecnológica, PARABÉNS !!!

 

O estilo de bucha com cabeça fechada, que no caso melhora e muito o recuo e aumenta a potência, não foi mencionado no seu vídeo.

 

Lembre-se que conseguir fazer buchas fechadas através do método injetado, traz um imenso ganho de performance, como já falei essa é uma grande vantagem de suas novas buchas.

 

Portanto acredito que o padrão com o topo fechado poderia ser aplicado em todos os modelos, principalmente os mais potentes... Somente com buchas neste perfil -fechado igual as HW- conseguiremos ganhos extraordinários em precisão e potência. Acho que seria uma boa ideia aplicar este perfil de buchas HW para as Nitro-X e demais carabinas Magnum.

 

Parabéns mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, grande inovação tecnológica, PARABÉNS !!!

 

O estilo de bucha com cabeça fechada, que no caso melhora e muito o recuo e aumenta a potência, não foi mencionado no seu vídeo.

 

Lembre-se que conseguir fazer buchas fechadas através do método injetado, traz um imenso ganho de performance, como já falei essa é uma grande vantagem de suas novas buchas.

 

Portanto acredito que o padrão com o topo fechado poderia ser aplicado em todos os modelos, principalmente os mais potentes... Somente com buchas neste perfil -fechado igual as HW- conseguiremos ganhos extraordinários em precisão e potência. Acho que seria uma boa ideia aplicar este perfil de buchas HW para as Nitro-X e demais carabinas Magnum.

 

Parabéns mais uma vez...

 

Obrigado pelo reconhecimento Cyrino, mas só para esclarecer, estas buchas são injetadas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bommm... Acabei de comprar com vcs o Pistão Aliviado e 2 buchas dessas novas P/ Gamo CFX Royal 4.5
Depois posto os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da bucha pra ht 95;ela e mais alta do que a normal;nao vai diminuir potencia da carabina?Voce teria ela ja pra venda?

Olá Marcio, não vai diminuir não, e temos ela para a venda sim! para maiores informações acesse nossa pagina http://www.eliteairguns.com.br/ondecompar

Editado por Elite_Airguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Olá Marcio, não vai diminuir não, e temos ela para a venda sim! para maiores informações acesse nossa pagina http://www.eliteairguns.com.br/ondecompar

Elite essa revenda que tem em Paula Candido MG, comercializa todos produtos de vcs ?

Tentei contato no cel e deu caixa postal

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 4 weeks later...

Amigos não acho as novas buchas PU preta para Gamo/B19 em nenhuma loja. Alguem sabe porquê?

tenho muitos no estoque , o fato de achar em outros lugares é ou tem muito das vermelhas ainda ou a imagem é meramente ilustrativa

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de constatar o que o Flávio disse, sao imagens meramente ilustrativas.

 

Comprei na Mundo da Carabina uma bucha reserva pra minha SAG que está chegando. No site consta apenas a vermelha, acabo de receber, veio a preta.

 

Visualmente, o acabamento é superior as vermelhas, ja tive da vermelha pra minha ex-Nitro X.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
Recentemente adquiri uma CBC Jade Pro 4.5, Queria fazer uns up.. nela, onde eu consigo uma bucha de PU e um pistão aliviado mas não quero colocar o GR nela.
Juliano airguns

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante