Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cronografo Xcortech X3200


Posts Recomendados

Pessoal,

Continuo na minha busca por um cronógrafo a custo baixo e que seja bom.

Cronografo Xcortech X3200. Aguém já ouviu falar??

http://www.xcortech.com/

IMG_4177.jpg

X3200 Ball bullet shooting chronograph

Muzzle velocity range : 10~400MPS
R.O.F. range : 100~9999RMP
Muzzle energy range : 0.01~999 Joule
Power : AAA battery X 4
Weight : 240g
Dimensions : 115 X 100 X 50mm

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes só lê airsof não funciona com chumbo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um, uso com chumbo... mais nunca comprarei um bom com esse simples... talvez de diferença... Mais acho que já dá pra ter uma noção.

Se vc usa um destes para chumbo e diz que funciona é estranho, a não ser que suas armas sejam bem fracas com VO abaixo de 120m/s.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei com 4.5 em 220m/s, leu sem problemas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que nao pocede essa história de nao ler chumbo por ser menor que 6mm, o chumbo é bem mais comprido que uma esfera de 6mm, e no proprio cronografo existe a opção de informar o tamanho da munição utilizada.

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o aparelho funciona perfeitamente.

 

tenho um e posso afirmar que vale o valor pago.

 

ele tem uma opção de escolha do calibre e peso de projetil possibilitando calcular a energia em j.

 

porem nao marca string e nao mede acima de 450m/s se nao me engano.

 

foi feito uma comparação com o chrony neste site gringo

 

http://hobbiesforum.proboards.com/thread/165/chrono-comparison

 

deu em media 5 fps de diferença

 

comprei na china e na epoca paguei 200 reais 3x mais barato que um chrony

 

abraço.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já lá ia comprar: http://pt.aliexpress.com/item/Xcortech-shooting-Chronograph-X3200-Speed-Tester/708344635.html

 

Mass...refuguei:

solia song

2015-08-31 01:45:19

Hello friend, as we know the brazil army often hold these items, so would you pls cancel the order pls.
Or we can send this item to your country BUT if hold by Brazil army, we won't refund any money, is that ok for you? waiting for your choice, thank you.

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudei no colégio google tradutor

 

 

''Olá amigo , como sabemos o exército Brasil muitas vezes realizar esses itens , de modo que você pls cancelar a ordem pls.
Ou podemos enviar este item para o seu país, mas se mantenha pelo exército Brasil, não irá reembolsar o dinheiro , que é ok para você ? à espera de sua escolha , obrigado.''

 

Na época nao tive problemas, disse na época...

 

eu ariscaria...

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronógrafo não deveria ser controlado, porém vivemos no Brasil né, nada é muito exato.

 

Mas o cronógrafo é perfeito, tenho já fazem meses e só alegria.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronógrafo não deveria ser controlado, porém vivemos no Brasil né, nada é muito exato.

 

Mas o cronógrafo é perfeito, tenho já fazem meses e só alegria.

 

Cronógrafo não é controlado. Se for retido, pode questionar que vai ser liberado. Por desconhecimento e por vir escrito às vezes que mede velocidade de armas, paintball, airsoft, flechas, etc eles costumam reter. Já aconteceu comigo e eu consegui liberar por não ser um item passível de controle.

 

Estes produtos apreendidos pelo exército, vão a leilão alguém aqui do forum ja participou de um leilão do exército, existe mesmo leilão ou só fica preso em uma sala?

 

 

Deveriam ser destruídos. Leilão somente de produtos apreendidos pela Receita Federal, que não tenham restrição e entraram em desacordo com a legislação. Por exemplo, o sujeito vai nos E.U.A e compra mais de 10 ítens iguais. É pego, o produto apreendido. O fruto dessa apreensão vai a leilão, pois caracterizou comércio.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronógrafo não é controlado. Se for retido, pode questionar que vai ser liberado. Por desconhecimento e por vir escrito às vezes que mede velocidade de armas, paintball, airsoft, flechas, etc eles costumam reter. Já aconteceu comigo e eu consegui liberar por não ser um item passível de controle.

 

 

 

 

Deveriam ser destruídos. Leilão somente de produtos apreendidos pela Receita Federal, que não tenham restrição e entraram em desacordo com a legislação. Por exemplo, o sujeito vai nos E.U.A e compra mais de 10 ítens iguais. É pego, o produto apreendido. O fruto dessa apreensão vai a leilão, pois caracterizou comércio.

Desculpe eu ter me expressado mal, o que eu quis dizer foi que não é um produto controlado, porém... temos uns agentes que retém.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, é uma pena chineses e mineiros serem tão desconfiados, não jogam com o acaso e são seguros...rsrs

Faz bem caro amigo.

 

Mais vale a compra em território nacional.

 

Pessoalmente recomendo, já tive o Chrony e este e prefiro este, se surgir um bom negócio que tenha interesse recomendo a compra.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, valeu , Alemão, eu havia lido seus cometários e tal, mas depois da mensagem do vendedor tirei o meu da reta.

Tentarei em território nacional mesmo, concordo.

Os outros cronos me dão canseira, rs, além de serem, digamos, muito vulneráveis, rsrs

Abraço, Raufemann

 

Oberst Diesel

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui meu equivoco em relatar a tempos atrás neste tópico dizendo que o crono mencionado no tópico não lê munição 4,5 e 5,5mm, na época tive um semelhante que não lia de jeito nenhum o que acabei confundindo com a marca, recentemente adquiri um desta marca e ele lê perfeitamente, fiz um comparativo com meu crony F1 e a diferença entre os dois foi de apenas 4fps, testei com vários equipamentos desde pistolas de chumbinho, mola e pcp em ambos calibres e leu normalmente, gostei tanto que vendi meu F1.

 

O bacana é que ele não tem a frescura do crony em relação a iluminação, ou seja, lê em qualquer situação além de já calcular a potência em joules e ser muito mais prático de transportar.

 

Mais uma vez peço desculpas e recomendo o equipamento.

 

Abraços.

  • Like 1
  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, seio, seio, eu não faço parte dos sortudos daquí não, Cebo, rs
Sou mineiro velho, não somos chegados nesses trem arriscado não, rapaz.
Vou esperar os boizinho novo pular o arame farpado.
Pressa nenhuma não.
Não arrisco minhas pelotas caídas no arame não.

Mas agradeço a " confiança ", rs, e a informação otimista desenfreada, rs
Abraço, Cebo!

Matthew Moita.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sao pessoal já citou:

 

http://www.chronoscopes.com

 

Já tive 2, o primeiro vendi usado para um colega, no segundo comprei com a guia verde que tem no site e o número de tiros não lidos praticamente zerou, vale a pena.

 

 

É pequeno, leve, carregou na bolsa lateral do case, tem regulagem de compensação para calibrar com um chrony por exemplo, mas nunca tive a oportunidade. Mede em fps e m/s.

 

O único senão e que em carabinas com a ponta do cano inclinada, como na cbc nitro advanced não dá pra medir, pelo menos sem remover esta peça

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

De acordo com o anúncio esse aí tem o peso doa projéteis pré definidos, no Xcortech posso colocar o peso do chumbo (em gramas) para ele poder medir a quantidade de energia no disparo (Joules).

 

Tem que ver, se for isso mesmo eu não acho vantagem, outra coisa que aparentemente esse aí tem uma bateria, é maior e provavelmente mais pesado, o lance do Xcortech é justamente isso, ele é pequeno e leve e sinceramente faz uns 6 meses que comprei ele ou mais e não está nem perto de trocar a bateria, afinal é algo que não passo mais que 5 minutos usando, quando uso.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um review gringo ontem da Webley rebel que o cara usa esse cronógrafo, parece ser bem bom! To bem afim de arriscar!

 

Glauco S Amaral

 

 

Enviado do meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a principio não deveria ter problema em trazer, mas como moramos no Brasil não sei se não é arriscaso pedir no Aliexpress.

Eu comprei no ML mesmo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que chega na boa? Tbm tô precisando de um cronógrafo e ainda não decidi qual comprar

 

Eviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk

comprei no aliexpress e veio sem problemas, na epoca paguei 200 reais, valia a pena arriscar, se eu soubesse teria comprado uns 5 pra revender pois nao sabia que o dolar ia subir tanto

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Comprei um no Aliexpress final do ano passado, paguei uns R$215 no boleto com frete grátis, depois de uma semana o crono já estava no Brasil, to aguardando Curitiba liberar (RI743138059CN).

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acabei de pegar o meu no Correios, foi taxado e demorou uns 45 dias. Incluindo frete e imposto saiu por uns R$250,00 (graças ao chinês gente fina que declarou como custando US$15), se a pessoa estiver disposta a esperar acho que é um bom negócio, nunca conseguiria comprar um cronógrafo aqui por este valor, muito menos com imposto incluído.

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o link aí Bruno, tô interessado num desse também. Valeu!

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Hatsan ht95 5,5 mm GR
Rossi 4,5 mm - ano 1977
CBC Montenegro F18 Standard B19s GR

Pistola Crosman American Classic 1377 4,5 mm
Nikkostirling Puma Junior 4,5 mm

Cometa 220 4,5mm original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Lula: comprei na conta de uma amigo de tiro, mas a gente simplesmente procurou o produto e escolheu o vendedor que tinha mais vendas. Escolhemos um que era "frete grátis".

 

Se vc não encontrar eu pego o link do vendedor com ele (segunda, pois trabalhamos junto).

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc puder eu agradeço, não porque eu não quero ter o trabalho de procurar, mas acho que com referência, principalmente sobre o valor declarado pelo vendedor, a chance de dar certo o negócio é maior.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Hatsan ht95 5,5 mm GR
Rossi 4,5 mm - ano 1977
CBC Montenegro F18 Standard B19s GR

Pistola Crosman American Classic 1377 4,5 mm
Nikkostirling Puma Junior 4,5 mm

Cometa 220 4,5mm original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou arriscar um desses mês que vem!

Parece uma boa pedida.

 

Bruno, chegou a testá-lo? Funciona legal?

 

André Carboni.

 

Então, ele funciona com 4 pilhas AAA (palito), tem memória para massa de 6 chumbos diferentes, não faz string mas calcula energia do disparo. O que eu recebi funciona bem, fez a leitura de todos os disparos, mas não posso dizer da precisâo da leitura, pois não tenho outro crono para balizar.

 

Se vc puder eu agradeço, não porque eu não quero ter o trabalho de procurar, mas acho que com referência, principalmente sobre o valor declarado pelo vendedor, a chance de dar certo o negócio é maior.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Tranquilo, segunda falo com ele...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante