Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review S400 MPR-FT ATUALIZADO 08-01-2014 ...


Posts Recomendados

Muito bom o seu review. Parabéns pela arma.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu review. Parabéns pela arma.

 

Muito obrigado ^^

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autonomia excelente e precisão muita boa com a qualidade Air Arms, parabéns pela arma!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que arma magnifica, fiquei babando.

 

Está arma no FT realmente deve dar uma dor de cabeça para os competidores, assim como ta dando no BR.

 

Está ai uma arma que tira minha cabeça do lugar facil kk assim como a TX ta fazendo.

 

Parabéns pela arma, +1 pelo review e pela arma.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma AA S400 normal ( 16 Joules) e essa arma tem um cano LW de grande precisão

( a S400 fica ao nível de qualquer PCP de topo em matéria de precisão,ela bate-se de igual para igual com qualquer uma...)

 

a normal tem depósito de 212c.c. e cano de 49 cmts comprimento mas de somente 12mm de diametro

( não sei se essa tem cano de 14mm?)

 

no ponto doce ,entre os190/180 BAR e os 140 BAR a variação ( spread ) costuma ser de sómente 1 a 1.5 metros / seg

( e isto sem regulador- mas o conjunto válvula- piloto-martelo é muito bem balanceado...)

 

se aproveitarmos todos os disparos entre os 190 e os 110 BAR ela faz uns 80/90 disparos ( ela gasta em média 1 BAR por cada disparo com 15.5/ 16 Joules de potência) mas o spread aí sobe para uns 6 metros / seg ou até talvez um pouco mais....

 

na minha usava o moderador da HW100 com o adapatdor claro e ela com 16J ficava muda ( e a precisão fantástica ,tão boa como sem moderador ou até talvez melhor com mod.)

 

os melhores chumbos para essa arma são os JSB Exact ( originais) 8.44 ou os AIR Arms FT 8.44 e os JSB Exact Express (originais ) também são excelentes

 

a arma tem um parafuso de lado ( que regula o transfer port) que desapertando esse parafuso ( umas 5 /6 voltas) ela faz mais cerca de 2 Joules a mais ( passa para uns 17.5/18 Joules) ou seja com os JSB 8.44 passa de 235/240 mts/ seg para uns 255/260 mts/seg.

 

é também muito fácil passar essa arma dos 16 J originais para os 24 J ( nesse caso ela faz cerca de 300 mts/ seg) mantendo uma precisão fantástica,embora nesse caso perca um pouco de autonomia

 

basta meter uma mola de martelo especial ( mais dura) e dar um polimento ao rail do martelo, e desenroscar 1 a 1.5mm o firing pot ( uma peça de latão que está dentro do cilindro e que regula a força da mola do piloto da válvula) e a S 400 passa de imediato a debitar 24 Joules....

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de arma..

 

Não tem regulador né Raphael?

com esse spread, ela vem com regulador? se sim, tem algum furo

na carabina?

o amigo netby fez o favor de responder

 

a arma tem um parafuso de lado ( que regula o transfer port) que desapertando esse parafuso ( umas 5 /6 voltas) ela faz mais cerca de 2 Joules a mais ( passa para uns 17.5/18 Joules) ou seja com os JSB 8.44 passa de 235/240 mts/ seg para uns 255/260 mts/seg.

Cara que arma magnifica, fiquei babando.

 

Está arma no FT realmente deve dar uma dor de cabeça para os competidores, assim como ta dando no BR.

 

Está ai uma arma que tira minha cabeça do lugar facil kk assim como a TX ta fazendo.

 

Parabéns pela arma, +1 pelo review e pela arma.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

e sim amigo o proximo passo e escolher definitivamente uma luneta para ela ...

pos detalhe ela esta com uma hawke tubo de 25 e o mount e bkl de 30 :p

 

dai luneta colocada zeradinha com mount especifico e perfeito partir pras tabelas de FT em paralax e dots

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo sobre o parafuso do "transfer- port"

 

 

http://www.pyramydair.com/blog/tag/air-arms-s400-mpr-ft/

 

nota: na realidade são dois parafusos:

1º um parafuso allen de cabeça 3 ou 3.5mm ( este serve só para proteger o verdadeiro parafuso do ajuste)

depois de retirar este parafuso completamente fora,tem-se acesso a um outro parafuso,este allen com cabeça de 1.5 ou 2mm ( já não me recordo da medida exata,sei que a chave é bem fina) e esse sim é o parafuso que rodando 23/4/5/6 voltas vai aumentando a potência da arma...

 

mas tem um limite a partir do qual mesmo que se derenrosque mais já não dá mais potência....

o máximo que este parafuso permite é um aumento de uns 2 joules

 

a partir daí só mesmo mudando a mola do martelo...

 

espero que ajude.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma, agora ela habita outras terras. É o tipo da arma que não precisa anunciar para vender. Pouca gente conhece o real potencial dela, uma injustiça!

O Netby, grande conhecedor desse belo equipamento, já te deu a dica, trabalhe de 190 a 140 Bar e seja feliz! Sem regulador, com grande autonomia, a ausência dessa peça não é percebida.

No Benchrest a minha conseguiu um máximo de 247 pontos. As falhas podem ser creditadas ao atirador, pois essa carabina tem qualidade para fazer 250 pontos.

Graham Freeman, do time inglês de Benchrest atira com uma, e olha que ele pode escolher atirar com qualquer arma da Air Arms!

Estranhamente a minha agrupava muito bem com chumbos JSB Exact Heavy, mas os da lata cinza, não tive como testar os novos (rótulo vermelho) nela.

Conheça sua arma, cronografe os tiros, tenha um manômetro de precisão, encha sempre com a mesma pressão, não passe de 190 BAR (mais do que isso é perda de chumbo e ar) e você terá uma arma espetacular.

 

Entrevista com o dono da fera:

 

Graham Freeman

I shoot 25m air rifle benchrest with one gun, an S400 MPR. This gun was built with the help of Air Arms and MFC supplies in Hailsham. I have been shooting since getting my first airgun at the age of 10. I joined Buxted Rifle Club approximately 4 years ago and was shooting with a S400 carbine straight out of the box. Then I was asked if I would like to join the UKBR22 and take part in the 25m benchrest, shooting hunter and unlimited, where I learned more about guns and accuracy. I then went on to win trophies and medals in Hunter and Unlimited and, in 2009, shot at the UK Nationals at Portishead. I was second in aggregate scores in the air rifle World Cup and European Championship in 2010 and have attained a number of UK National titles and medals.

I was approached by Air Arms and have been shooting for them for a number of years and have been selected to represent the UK as well.

 

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo sobre o parafuso do "transfer- port"

 

 

http://www.pyramydair.com/blog/tag/air-arms-s400-mpr-ft/

 

nota: na realidade são dois parafusos:

1º um parafuso allen de cabeça 3 ou 3.5mm ( este serve só para proteger o verdadeiro parafuso do ajuste)

depois de retirar este parafuso completamente fora,tem-se acesso a um outro parafuso,este allen com cabeça de 1.5 ou 2mm ( já não me recordo da medida exata,sei que a chave é bem fina) e esse sim é o parafuso que rodando 23/4/5/6 voltas vai aumentando a potência da arma...

 

mas tem um limite a partir do qual mesmo que se derenrosque mais já não dá mais potência....

o máximo que este parafuso permite é um aumento de uns 2 joules

 

a partir daí só mesmo mudando a mola do martelo...

 

espero que ajude.

Muito bom eu fiz um review querendo ensinar um pouco da arma e acabei aprendendo mais do que ensinando kkkk

 

MUITO OBRIGADO NETBY acredito que 18j esta arma fique muito mais do que perfeita ...

a 50m ela quaze nao tem força pra derrumar sm de FT heheeh PROXIMA QUESTAO ALMENTAR A POTeNCIA PARA 18J

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma, agora ela habita outras terras. É o tipo da arma que não precisa anunciar para vender. Pouca gente conhece o real potencial dela, uma injustiça!

O Netby, grande conhecedor desse belo equipamento, já te deu a dica, trabalhe de 190 a 140 Bar e seja feliz! Sem regulador, com grande autonomia, a ausência dessa peça não é percebida.

No Benchrest a minha conseguiu um máximo de 247 pontos. As falhas podem ser creditadas ao atirador, pois essa carabina tem qualidade para fazer 250 pontos.

Graham Freeman, do time inglês de Benchrest atira com uma, e olha que ele pode escolher atirar com qualquer arma da Air Arms!

Estranhamente a minha agrupava muito bem com chumbos JSB Exact Heavy, mas os da lata cinza, não tive como testar os novos (rótulo vermelho) nela.

Conheça sua arma, cronografe os tiros, tenha um manômetro de precisão, encha sempre com a mesma pressão, não passe de 190 BAR (mais do que isso é perda de chumbo e ar) e você terá uma arma espetacular.

 

Entrevista com o dono da fera:

 

Graham Freeman

I shoot 25m air rifle benchrest with one gun, an S400 MPR. This gun was built with the help of Air Arms and MFC supplies in Hailsham. I have been shooting since getting my first airgun at the age of 10. I joined Buxted Rifle Club approximately 4 years ago and was shooting with a S400 carbine straight out of the box. Then I was asked if I would like to join the UKBR22 and take part in the 25m benchrest, shooting hunter and unlimited, where I learned more about guns and accuracy. I then went on to win trophies and medals in Hunter and Unlimited and, in 2009, shot at the UK Nationals at Portishead. I was second in aggregate scores in the air rifle World Cup and European Championship in 2010 and have attained a number of UK National titles and medals.

I was approached by Air Arms and have been shooting for them for a number of years and have been selected to represent the UK as well.

Flavio Vieira Muito obrigado pelas dicas

 

conheço esta arma por pesquisas na net e fiquei maravilhado ate entao costumo atirar ate os 100bar ...

irei passar a fazer oq os amigos estao indicando ... como no review eu estou enchendo sempre a 190bar ...

 

logo que peguei a arma fiz 237 dai em media de treino tive entre 236 com muito vento e 242 na prova do cctn issu com

sandbag pretendo melhorar o apaio e com tempo fazer mais testes com a potencia almentada para 18j

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa carabina. Parabéns pelo review e tem mais um detalhe, o Raphael é um ótimo atirador, vai dar trabalho.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa carabina. Parabéns pelo review e tem mais um detalhe, o Raphael é um ótimo atirador, vai dar trabalho.

 

Muito obrigado meu amigo nao sou la estas coisas como atirador

mas to correndo atras e com muita dedicação consegui me filiar e estou treinando bastante ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo Rafhael a arma é linda :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

tendo já visto com vc no CNTE

sempre renovando o equipamento e se adaptando a ele

foi o que vc disse antes agora treinar e treinar

Parabénsssssssssssss :clap::clap::clap::clap:

Issu ai meu amigo estou e quero continuar me dedicando proximo fds testar ela com 18j a 25 e 50m

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

ATUALIZADO 01-09-2013

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

 

falta testar: JSB Exact Express( original) e moderador HW100 ( quanto a mim é superior ao da Daystate..)

 

e por fim um tunningzinho no interior da S400,mudando mola do martelo ,polimento do rail do martelo e deixando este completamente seco( a graxa que vem de fábrica só prejudica...)

aí com 24 Joules o vento deixa de atrapalhar.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

 

falta testar: JSB Exact Express( original) e moderador HW100 ( quanto a mim é superior ao da Daystate..)

 

e por fim um tunningzinho no interior da S400,mudando mola do martelo ,polimento do rail do martelo e deixando este completamente seco( a graxa que vem de fábrica só prejudica...)

aí com 24 Joules o vento deixa de atrapalhar.........

 

bom nao testei realmente o chumbo express nao quanto moderador hw100 nao e dificio testar vendi dois para amigos proximos que tenho certeza que me empresta pra testes como o rrosseira porem nos testes de abafador e peso o daystate ganhou facio o hw100 nao testei agrupamentos com hw100 apenas ... tuning interior e de se pensar mas pra frente teria que arrumar uma pessoa de extrema confiança para deixar fazer alem de ter que importar as peças sobre a potencia nao tenho int de almentar muito como vc me indicou dar 5 ou 6 voltas no parafuso do transfer eu dei apenas 4 voltas e meia pos quero estar de acordo com as regras de 16j mesmo eu tendo colocado 17j :p a diferença e muito pouca

 

mesmo assim muito obrigado por acompanhar e me dar ideias e dicas realmente fico maravilhado !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Parabéns!!! realmente a carabina é top diante do valor e resultados aqui relatados!!!

 

essa sim seria uma pcp que pretendo adquirir!!!

 

forte abraço Rafael

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

vamos que vamos .... como todo atirador de usbr nunca estamos satisfeito ...

estou trabalhando para melhorar ainda mas e se nao for possivel chegar onde quero

com a s400 partirei para outra mas ate aqui a s400 so ta dando alegrias ...

 

ano que vem o Brasileiro de FT e de USBR vai pegar fogo ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muito bom Raphael, parabéns.

 

Seu review conseguiu mostrar também, a importância e os resultados que um bom Front Rest proporciona.

 

Abraços.

 

Odair

 

Sim amigo o conjunto e muito importante nao so do Front rest...

no USBR tudo e importante o Front rest de boa qualidade que nao seja bambo frouxo

com folga ...

uma boa luneta com paralax confiavel a mesa tbm e muito importante

dai para conferencia o PLUG...

 

 

Gostei é do seu catavento! Comprou no Mercado Livre?

 

 

aisuhIUAHSIAS nao nao e antes que pergunte ''tbm nao foi na parada gay'' kkkk

comprei em loja de enfeites de jardim ^^

 

com arma a 16j 17j o vento influencia e muito...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aisuhIUAHSIAS nao nao e antes que pergunte ''tbm nao foi na parada gay'' kkkk

comprei em loja de enfeites de jardim ^^

 

com arma a 16j 17j o vento influencia e muito...

Vi um similar no ML, por isso te perguntei. Fez alguma adaptação ou comprou e usou? Ele muda conforme a posição do vento ou eh fixo? Seria pedir muito postar umas fotos mais detalhadas dele?

 

Só que atira de 16j sabe o quanto o vento interfere!

 

Abraço e parabéns novamente!

 

Enviado do meu XT317

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan eu comprei e usei ele e fixo por isso se vc notar eu comprei 4 ...

 

coloco 2 a 10m e 2 a 20m em posições contrarias

 

os 10m eu coloco um virado para o alvo e um para esquerda

aos 20m eu coloco um virado para arma ''atirador'' e um para direita

 

pretendia fazer um sistema para ele girar mas nao sou muito bom

em inventar e com trabalhos manuais ...

 

o anderson ymk tem um topico no outro forum com passo a passo de como fabricar um

que gira ... dai vc tera de fazer tudo este meu vc compra pronto ^^

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante