Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW - Pistola Gamo PT-80 (co2)*****TÓPICO PREMIADO CA*****


Charles Dias

Posts Recomendados

Parabéns pelo review Amigo.

 

Realmente as pistolas de Co² sofrem um grande preconceito, mas só quem já atirou com uma sabe como é divertido, elas estão longe de ser uma arma de competição, são para tiros recreativos mesmo, mas como a maioria se dedica a competir com armas longas, é sempre bom ter a possibilidade de disparar 15 tiros em 5 segundos como eu faço com a minha.

 

Tenho uma pistola de Co², acho que vou montar um mini review dela, apenas para ir pegando o jeito já que nunca montei nenhum. Hehe’’

 

Ótima aquisição.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, Luiz. Eu mesmo tinha esse preconceito.

 

Qual modelo vc tem?

 

Parabéns pelo review Amigo.

 

Realmente as pistolas de Co² sofrem um grande preconceito, mas só quem já atirou com uma sabe como é divertido, elas estão longe de ser uma arma de competição, são para tiros recreativos mesmo, mas como a maioria se dedica a competir com armas longas, é sempre bom ter a possibilidade de disparar 15 tiros em 5 segundos como eu faço com a minha.

 

Tenho uma pistola de Co², acho que vou montar um mini review dela, apenas para ir pegando o jeito já que nunca montei nenhum. Hehe’’

 

Ótima aquisição.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini


Realmente não é barato, não. Como viajei para a Europa recentemente, trouxe uma dúzia de ampolas que comprei na Mundilar por EUR 9.50, o que dá por volta de R$2,40 por ampola no câmbio de hoje (que tá em alta). Aqui a ampola custa em torno de R$7. Considerando que seja possível obter quarenta disparos bons, o custo por disparo é alto mesmo.

 

Estou estudando algumas alternativas para fazer uma adaptação inteligente de forma a usá-la conectada em remote a uma garrafa de CO2, daí a autonomia será de algumas centenas de disparos e o custo por disparo será mínimo.

 

belo review, as usual, +1 procê.

 

mas ainda acho que tiro com CO2 é caro, pelo menos pro meu bolso...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Daisy 693 Co², pistola muito boa de brincar, tem autonomia de uns 80 tiros, sendo uns 60 bons, mas ela dispara apenas esferas calibre 4.5.

 

Sei alguns lugares aqui no Brasil que vendem as ampolas com um valor entre R$ 4,00 à R$ 5,00, uma delas é a loja de airsoft Parabellun, outro é um vendedor informal que se você quiser é só me mandar uma MP que passo o contato dele.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, essa Daisy é bem bonitona mesmo. Qual a precisão dela?

 

Tenho uma Daisy 693 Co², pistola muito boa de brincar, tem autonomia de uns 80 tiros, sendo uns 60 bons, mas ela dispara apenas esferas calibre 4.5.

 

Sei alguns lugares aqui no Brasil que vendem as ampolas com um valor entre R$ 4,00 à R$ 5,00, uma delas é a loja de airsoft Parabellun, outro é um vendedor informal que se você quiser é só me mandar uma MP que passo o contato dele.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A precisão dela é media, a 10 metros dá para fazer até uns 30mm, mas como você disse é MUITO difícil controlar o gatilho dela, bem pesado mesmo, se você não se concentra treme e acaba com um possível agrupamento.

 

Mas consigo acertar latas de refrigerante a 30mts, o que acho bom com mira aberta e esferas, se não me engano ela tem a alma lisa, o que prejudica a precisão a longas distancias.

 

Vou ver se compro umas ampolas de co², pois estou sem agora e vou fazer alguns testes com mais esmero.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, Luiz. Eu mesmo tinha esse preconceito.

 

Qual modelo vc tem?

 

Realmente não é barato, não. Como viajei para a Europa recentemente, trouxe uma dúzia de ampolas que comprei na Mundilar por EUR 9.50, o que dá por volta de R$2,40 por ampola no câmbio de hoje (que tá em alta). Aqui a ampola custa em torno de R$7. Considerando que seja possível obter quarenta disparos bons, o custo por disparo é alto mesmo.

 

Estou estudando algumas alternativas para fazer uma adaptação inteligente de forma a usá-la conectada em remote a uma garrafa de CO2, daí a autonomia será de algumas centenas de disparos e o custo por disparo será mínimo.

 

 

aí, sim. talvez uma adaptação parecida com a que o willians macena fez na crosman dele. embora prejudique a portabilidade da pistola, mas se a carabina dele dá 500 tiros com uma carga, a pistola deve chegar bem mais longe.

 

deve ser uma delícia esvaziar o tambor desse brinquedo em poucos segundos! sem contar que é linda! aquelas com "silenciador" então, maravilhosa! parece arma de assassino profissional kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Marcos, minha ideia é de fazer uma adaptação menos invasiva que necessite apenas de um buraquinho na base da coronha. Uma pseudo ampola é colocada, um capilar fininho entra pelo buraco na base da coronha e é ligado nela, a outra ponta numa garrafa de CO2. No final ficará a pistola com um capilar saindo da base ligado à garrafa, que por ser pequena pode ficar num cinturão tático, de modo que a mobilidade é preservada. E essa adaptação ao mesmo tempo que não impede o uso de ampolas normais, tb não descaracteriza a arma.

 

 

 

aí, sim. talvez uma adaptação parecida com a que o willians macena fez na crosman dele. embora prejudique a portabilidade da pistola, mas se a carabina dele dá 500 tiros com uma carga, a pistola deve chegar bem mais longe.

 

deve ser uma delícia esvaziar o tambor desse brinquedo em poucos segundos! sem contar que é linda! aquelas com "silenciador" então, maravilhosa! parece arma de assassino profissional kkkkk

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Marcos, minha ideia é de fazer uma adaptação menos invasiva que necessite apenas de um buraquinho na base da coronha. Uma pseudo ampola é colocada, um capilar fininho entra pelo buraco na base da coronha e é ligado nela, a outra ponta numa garrafa de CO2. No final ficará a pistola com um capilar saindo da base ligado à garrafa, que por ser pequena pode ficar num cinturão tático, de modo que a mobilidade é preservada. E essa adaptação ao mesmo tempo que não impede o uso de ampolas normais, tb não descaracteriza a arma.

 

Tenho certeza que vai funcionar! Pode patentear, que vai ganhar uma grana rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Charles!

excelente review e aquisição.

Só em pensar que deixou de ser minha por questões de minutos.... :wallbash::wallbash::wallbash:

De qualquer forma tem a 357. quem sabe não me animo e faço um review dela.

+1

Abraço

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ficou bacana mas estes tipos de pislolas na minha opinião não valem a pena a não ser para coleção, são de baixa precisão e custo X beneficio 0.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença que um minuto faz!

 

Será legal um review dessa 357.

 

Parabéns Charles!

excelente review e aquisição.

Só em pensar que deixou de ser minha por questões de minutos.... :wallbash::wallbash::wallbash:

De qualquer forma tem a 357. quem sabe não me animo e faço um review dela.

+1

Abraço


O custo x benefício é meio ruim mesmo ... não são armas baratas de usar. Mas em relação à precisão sou obrigado a discordar, pelo menos esse modelo é tão bom quanto algumas pistolas de mola que já usei.

 

Tópico ficou bacana mas estes tipos de pislolas na minha opinião não valem a pena a não ser para coleção, são de baixa precisão e custo X beneficio 0.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma beeman 2004 tem muito mais precisão que esta pistola e seu preço é ainda menor, agora se for comparar com pistolas tipo CBC Lite e P900 e P800 esta gamo é ligeiramente mas "precisa"..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

Ainda tenho que terminar os testes da zoraki, depois das modificações realizadas.

Mas, vou me esforçar pra fazer. Ela merece.

Abs

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam que estas armas são Multishot.

 

Portanto não dá para comparar com praticamente nenhuma arma de mola ou Pump.

São bichos diferentes.

 

Essas armas de CO2 são armas de treino de pegada e visada.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante