Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review EXCLUSIVO - Carabina de pressão Rossi Puma Junior 4,5mm


Charles Dias

Posts Recomendados

1º Prêmio Carabina Puma Junior

2º Prêmio Vale compras

3º Prêmio Caixa de Pyrotarget 12 un.

4º Prêmio 4 Latas de Chumbo Beeman 1245.

 

*Um mesmo usuário não poderá ganhar 2 ou mais brindes, Caso se repita alguma número entre os 4 primeiros colocados vou usar em vez dos "2" últimos do prêmio da Loteria federal , usarei os 2 primeiros.

 

EX:

 

1º 53.317

13.517

 

Em vez do 17 ganhar dois brindes usaremos o 13, porém se mesmo assim se repetir algum prêmio passamos a usar o 5º prêmio da Loteria Federal para desempate.

 

Boa Sorte a todos,

 

Eduardo Macedo.

 

Show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa essa puma vem pra minha casa hj en

 

Nem sonhando, sabe porque? Resposta abaixo, rs.

 

Algumas regras:

Sorteio dia 29/06/2013 pela Loteria Federal.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa essa puma para mim,4,5mm é de minha preferência.E ainda uma PUMA vem para Sampa vai ser bem cuidada.

Desgramado, vc fez macumba só pode kkkkkkkk

Parabéns cara

Editado por Pedro Angelo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vr4j.png

 

1º Prêmio Carabina Puma Junior: Antonio Dantas, pela ultima dezena do primeiro premio

2º Prêmio Vale compras: Jose Resende, pela ultima dezena segundo premio

3º Prêmio Caixa de Pyrotarget 12 un. Krauss, pela primeira dezena dezena do terceiro premio

4º Prêmio 4 Latas de Chumbo Beeman 1245. SVG pela ultima dezena do quarto premio

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mlk! agora eu to bunito!!!

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José.Rezende DE NOVO? Ah não! sacanagem kkkkkkkkkkk

Só falta a maioria dos ganhadores serem da bahia, pois boa parte dos premios tem ido pra la...

 

Parabens aos ganhadores! e à Cabana Sport e ao CA, uma bela parceria, e ponto positivo pra Cabana em nos privilegiar e disponibilizar uma arma dessa para sorteio...

 

e agradecer tbm aos moderas...

 

 

...e tbm ao pessoal da Caixa que fez o sorteio e ao pessoal que compra os bilhetes da federal pra concorrer ao sorteio, senão não existiria sorteio, e ao pessoal que vende os bilhetes nas ruas pro pessoal que concorre comprar senao nao haveria sorteio e por ai vai...rsrsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos ganhadores.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vr4j.png

 

1º Prêmio Carabina Puma Junior: Antonio Dantas, pela ultima dezena do primeiro premio

2º Prêmio Vale compras: Jose Resende, pela ultima dezena segundo premio

3º Prêmio Caixa de Pyrotarget 12 un. Krauss, pela primeira dezena dezena do terceiro premio

4º Prêmio 4 Latas de Chumbo Beeman 1245. SVG pela ultima dezena do quarto premio

 

 

Prêmios confirmados, obrigado Bruno pela ajuda.

 

Peço aos ganhadores que entrem em contato por MP para tratarmos da entrega dos brindes e ao ganhador da Puma peço que já faça cadastro na Cabanas Sport para que possamos emitir a NFe em seu nome.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, parabéns ao Antônio Dantas e demais ganhadores desse review premiado ... e muito obrigado pela participação de todos!

 

TESTE FINAL (nunca é tarde!)

 

Senhores, hoje fiz o último teste com essa pequena carabina que muito me surpreendeu. Não tinha atirado com ela depois da tunagem feita pelo amigo Karolaza e não poderia deixar de fazer isso antes de enviá-la para seu novo dono, Antônio Dantas (ganhador do sorteio da danadinha com o apoio da Cabana Sport). E fiz isso ao final da 3a Etapa do Campeonato Paulistano de Papel 10 Metros. Do resultado obtido pude concluir o seguinte:

 

1 - Ela ficou sensivelmente melhor após a tunagem feita pelo Karolaza, principalmente o gatilho que ficou mais macio e leve;

 

2 - Se o Antônio Dantas, seu novo dono, aprender a usá-la devidamente, ela poderá dar trabalho em provas de papel 10 metros e até de silhuetas metálicas 1/10;

 

2 - Não notei o suposto problema da alça de mira relatada pelo Karolaza (ele precisa ir ao oftalmologista!) e o alvo abaixo mostra isso. Fiz mira centro-alvo compensando para a direita para não precisar mexer na alça de mira.

 

lhpw.jpg

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, parabéns ao Antônio Dantas e demais ganhadores desse review premiado ... e muito obrigado pela participação de todos!

 

TESTE FINAL (nunca é tarde!)

 

Senhores, hoje fiz o último teste com essa pequena carabina que muito me surpreendeu. Não tinha atirado com ela depois da tunagem feita pelo amigo Karolaza e não poderia deixar de fazer isso antes de enviá-la para seu novo dono, Antônio Dantas (ganhador do sorteio da danadinha com o apoio da Cabana Sport). E fiz isso ao final da 3a Etapa do Campeonato Paulistano de Papel 10 Metros. Do resultado obtido pude concluir o seguinte:

 

1 - Ela ficou sensivelmente melhor após a tunagem feita pelo Karolaza, principalmente o gatilho que ficou mais macio e leve;

 

2 - Se o Antônio Dantas, seu novo dono, aprender a usá-la devidamente, ela poderá dar trabalho em provas de papel 10 metros e até de silhuetas metálicas 1/10;

 

2 - Não notei o suposto problema da alça de mira relatada pelo Karolaza (ele precisa ir ao oftalmologista!) e o alvo abaixo mostra isso. Fiz mira centro-alvo compensando para a direita para não precisar mexer na alça de mira.

 

lhpw.jpg

Obrigado,mais gostaria muito de estar participando destas provas mais ultimamente estou trabalhando de domingo a domingo,só tiro minhas meninas das capas para passar um oleo.Nem sei como estou aguentando ficar tanto tempo sem atirar.

Editado por Antonio Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos organizadores do sorteio !

Já mandei MP ao Eduardo para combinarmos como fazer com meus chumbos !..rss

Abraços

SVG

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante