Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa tarde a todos! Sempre fui um grande amante desse esporte e já atirei muito no passado, porém tive a experiência somente com uma carabina(que eu pegava emprestada de um amigo meu) e não me lembro o modelo(sei que a marca era ROSSI)...
Depois de muito pesquisar, encontrei o modelo mais recomendado e cheio de elogios: a Carabina CBC Montenegro B19S, mas acho muito mais bonita a carabina de madeira. Vocês poderiam me indicar uma outra desse mesmo patamar sendo de madeira? Se tivesse um modelo igual a essa que citei, só que de madeira... =] ... E se for pouca diferença, optarei pela de madeira, caso contrário, to pensando em pegar essa B19S mesmo.
O que me sugerem? e essa B19S é uma boa pedida mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o que você já leu sobre a b19S o levou a optar por ela, e o único senão é que prefere coronha em madeira, pega essa aqui, que é a mesma mecânica, portanto com as mesmas qualidades.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-cbc-f18-b19-14-mont-classic-4-5mm

 

 

e por um pouco mais essa outra, também mesma mecânica, mas com a coronha mais luxuosa. e este preço, está imbatível.

 

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-classic-plus-b19-17-4-5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel, eu tenho uma B19-14 (primeiro link que o M4RCOS postou) excelente carabina e ótimo custo benefício.

Dei up na coronha da minha pois não gostei do jeito que veio, se interessar dá uma olhada nesse tópico...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5763-restaurao-coronha-cbc-f18-b19-14-classic/

Editado por Cesar Ace

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Muito obrigado pelas respostas! To querendo imprimir o boleto ainda hoje! hehehehe

Só tenho uma dúvida, essa dispropil é boa? alguém já comprou lá? recomenda?

Gostei dos dois modelos que vocês me falaram...

Já que a diferença de preço não é tão grande assim, estou mais voltado a comprar essa:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-classic-plus-b19-17-4-5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando entrar um dinheiro pra eu comprar uma dessa https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-5-5mm

até o momento nunca vi ninguém reclamar da dispropil, só elogios e mais elogios.

se você comprar essa CBC ficara encarregado de fazer um Review pra gente.rsrsrs

boa sorte na compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar Ace:

 

Nossa cara, ficou mto fera a coronha! O chato eh q deve ter dado um trabalho... hehehehe

Parabéns!



v.vieira92:

 

Pode deixar que se eu comprar eu faço o review sim!!! nossa, e com mto prazer!

Você acha q já rola encomendar a 'capa' ou não... pq tah um pouco carinho a capa + carabina.. (sou pobre) hehehe

Editado por Michel_Sancovich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel da uma olhada melhor na dispropil, tem essa mesma carabina customizada o valor é um pouco maior mas o beneficio também aumenta, por uns trocados a mais você pega uma com GR de 55kg + bucha de Pu da elite airguns

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-classic-plus-b19-17-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

Editado por v.vieira92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel sobre sua dúvida: "Capa pra carabina, comprar ou não comprar, eis a questão"...

 

Leve em conta que acidentes podem acontecer e as coronhas em madeira podem acabar ficando com marcas. Inclusive, a depender de qual madeira é a coronha isso pode acontecer com uma certa facilidade - existem madeiras que são mais macias e outras mais rígidas.

 

Não quero dizer que é obrigatório você comprar uma capa junto com a sua carabina, mas se não for comprar, já pense numa maneira de guardar/transportar ela em segurança, pra evitar danos ou marcas e também, no caso de transporte, pra evitar problemas pra você, já que aos olhos de um leigo, uma carabina pode acabar passando por uma arma de fogo.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero essencial a capa para carabina.

Quanto ao GR na Dispropil você pode negociar com eles livremente, por exemplo, solicitando um GR de 40 ou 45kg (no maximo) em uma carabina 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com um atendente no chat online.

Perguntei pra ele sobre o GR de 55kg... ele me disse q o armeiro é credenciado pela Rossi e que sabe o que tá fazendo, sempre querendo o melhor desempenho pra arma.

 

Isso procede? pode por 55kg nela q ela aguenta? pq eu soh fiquei com uma pulga atraz da orelha qdo ele disse 'Rossi', sendo q a arma eh da CBC... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero essencial a capa para carabina.

Quanto ao GR na Dispropil você pode negociar com eles livremente, por exemplo, solicitando um GR de 40 ou 45kg (no maximo) em uma carabina 4.5

Ylram isso vai depender do ele quer!

*potencia poem um de 55kg, ela fica bem forte.

*precisão poem um de 40 ou 45 como você falou, ela vai ficar bem macia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, só tenho a agradecer a todos! Muito obrigado mesmo pelas dicas/conselhos/indicações!!!

Falei novamente com o pessoal da dispropil e eles me recomendaram o GR de 55Kg mesmo.

 

@V.Vieira92 muito obrigado pelo conselho d já comprar com o 'kit turbo', acabei optando por ele mesmo =]

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-classic-plus-b19-17-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

 

 

Vou fazer o depósito agora na hora do almoço. A tarde eles colocarão o sistema GR e a bucha e irão me enviar na terça-feira(pq na segunda é feriado lá na cidade deles).

Por enqto a loja está recomendadíssima pelo excelente atendimento, educação, rapidez etc... e também por eu ter chorado e ganhado uma capa de brinde: https://dispropil.com.br/produtos/capa-simples-rios-mares-estc

 

Agora é só fazer o depósito e esperar ansiosamente *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram isso vai depender do ele quer!

*potencia poem um de 55kg, ela fica bem forte.

*precisão poem um de 40 ou 45 como você falou, ela vai ficar bem macia.

Dá uma olhada nesse topico comparativo dos GR 40, 45 e 55 em uma Gamo Hunter (a B19 tem mecanica bem parecida, para não dizer a mesma).

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/496-hunter-440-45mm-x-diversos-gr/

 

Como pode ver no teste, o desempenho do GR 55 Kg foi o mesmo do de 45 Kg. O de 55 Kg só força o gatilho (e o braço) não vejo beneficio algum no calibre 4.5

 

Mas cada um com suas escolhas, espero que atenda ao objetivo proposto do comprador.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Michel,

 

Sempre ouvi muita especulação em termos de potencia correta de GR e, por conta disso, resolvi fazer um teste mais elaborado pra definir o ideal pra meu uso.

Comprei e testei os seguintes GRs: SMS de 40 e 50Kg e os Elite de 40, 45 e 55Kg.

 

 

As minhas conclusões são as seguintes:

 

- Pra carabina CBC B19 4,5mm, o melhor é o SMS de 40Kg (no calibre 4,5mm o SMS obteve maior velocidade que o Elite, com tranco mínimo e precisão máxima);

- Pra carabina CBC B19 5,5mm, o melhor é o Elite de 40Kg (no calibre 5,5mm o Elite obteve maior velocidade que o SMS, com tranco mínimo e precisão máxima). No caso do calibre 5,5mm, pode-se utilizar também o GR de 45Kg, porém os agrupamentos pioram, sobretudo com JSB.

 

Há colegas que relataram sucesso com o GR SMS de 50Kg, porém, em meus testes, não gostei do resultado. Os agrupamentos pioraram consideravelmente em relação aos obtidos com GR de 40Kg.

Em se tratando de GR Elite, eles são um pouquinho mais fortes que o SMS e o máximo que recomendo é para essas carabinas é o de 45Kg.

O GR de 55Kg pra B19, em minha opinião, está fora de cogitação, completamente! Seria mais recomendado para F22 G2.

 

Em relação a escolha de sua carabina, se for praticar com mira aberta, recomendo mais a B19-14, pois a B19-17 tem o check piece da coronha muito elevado e é desconfortável pra atirar em mira aberta, sendo mais recomendada para uso com luneta.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!! Primeiramente só tenho a agradecer a todos que colaboraram e me ajudaram e muito na escolha da compra da carabina!
Comprei na loja dispropil a carabina: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-classic-plus-b19-17-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu e eles me deram de brinde uma capa: https://dispropil.com.br/produtos/capa-simples-rios-mares-estc

A postagem foi feita sábado(dia 11/05) e foi entregue terça(14/05) às 15:00h. (A previsão de entrega era dia 16/05).

Uma coisa que achei interessante foi que eu mandei um email pra transportadora(tanet.com.br) e eles me falaram a hora da entrega("Entre 15:00h e 16:00h") e me entregaram às 15:00h!!!

Excelente trasportadora, mto rápida, eficiente e com feedback de emails mto rápidos.

Agora vamos falar da loja... Caramba, tem atendimento online e todos da loja são mto prestativos e rápidos. Bons de negócio até!

Ligaram pra mim falando do envio... explicando o procedimento passo-a-passo.

Esta loja está recomendadíssima!!! Putz, sempre que possível eu comprarei lá!

 

PS: Não estou ganhando nada de divulgar essas empresas, somente estou feliz e recomendando algo q eu achei mto bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts o preço ta bom pra caramba. Meu único problema até agora é que eu não sinto confiança na CBC, tipo meu santo não bateu com a CBC.tava de olho numa cometa,maaaaaas pro que eu quero fazer 5,5 é muita coisa(sem contar que o 4,5 é mais barato pra manter kkkkkkkkk),estou pesquisando uma 4,5(quase uma missão impossível ) pra mim é o suficiente por causa do espaço, vou atirar em casa e quando eu for pra Maria da fé no sitio do meu avô. Meu ta complicado achar uma carabina 4,5mm mais em conta sem ser CBC E BAM,

Editado por v.vieira92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V.Vieira92 Pode deixar que farei o review sim, só estou esperando um tempinho pra eu poder atirar o máximo possível nesse fds e depois postar o review bem caprichado hehehehe.. só te digo uma coisa, ela eh mto boa mesmo!!! E o sistema Gas Ram compensa e muito!

 

Michel,

 

Ficamos felizes com esta sua primeira compra.

 

Lembre-se:

 

Tratar a sua arma como se estivesse sempre carregada.

Dedo no gatilho somente na hora que tiver certeza que vai atirar.

Certifique-se sempre o que tem atrás do alvo ( se você errar, o que vai acertar? )

Nunca aponte a arma para ninguém nem mesmo de brincadeira.

 

Bom divertimento !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ilustrar, acho que todos querem ver fotos da carabina... hehehehehe

 

Enfim, obrigado a todos do fórum e ao vendedor Cláudio da Dispropil pela paciência e clareza nas palavras!

Michel mas no fim das contas qual foi o GR que você colocou? 55 ou 45 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V.Vieira92

Então, já atirei com ela terça e ontem... estou gostando muito da carabina. Ae não tem como vc ir em uma loja e testar? Garanto que vai gostar hehehe


Henrique Coelho

Muito obrigado pelos lembretes, porque segurança nunca é pouco!


Ylram

Coloquei a de 45kg, devido a indicação de pessoas do fórum e tb do armeiro da dispropil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os lugares que eu fui aqui em são josé só vende rossi,cbc b12-6 e fiora, numa loja eu acabei encontrando uma beeman 1072 escondida, nada alem disso, pra você ter noção aqui não tem um lugar especifico pra atirar,pelo menos foi o que me falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil ainda tem este comércio importante das lojas de caça e pesca mas a tendência é que a maior parte dos negócios de armas de pressão venha hoje dos eShops (lojas da internet).

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil ainda tem este comércio importante das lojas de caça e pesca mas a tendência é que a maior parte dos negócios de armas de pressão venha hoje dos eShops (lojas da internet).

 

Fica complicado Henrique você comprar um produto seguindo a opinião dos outros. Tipo é bom ir num lugar e pegar o objeto ver ele de perto, agora comprar alguma coisa pela internet é muito complicado, até hoje as únicas coisas que eu comprei pela internet foi um Display pro meu celular e uma pulseira,mas comprei com um medo do caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ylram
Coloquei a de 45kg, devido a indicação de pessoas do fórum e tb do armeiro da dispropil.

 

 

Ótimo, exatamente o que eu havia lhe sugerido na primeira pagina deste tópico, no maximo 45kg para calibre 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Michel,

 

Sempre ouvi muita especulação em termos de potencia correta de GR e, por conta disso, resolvi fazer um teste mais elaborado pra definir o ideal pra meu uso.

Comprei e testei os seguintes GRs: SMS de 40 e 50Kg e os Elite de 40, 45 e 55Kg.

 

 

As minhas conclusões são as seguintes:

 

- Pra carabina CBC B19 4,5mm, o melhor é o SMS de 40Kg (no calibre 4,5mm o SMS obteve maior velocidade que o Elite, com tranco mínimo e precisão máxima);

- Pra carabina CBC B19 5,5mm, o melhor é o Elite de 40Kg (no calibre 5,5mm o Elite obteve maior velocidade que o SMS, com tranco mínimo e precisão máxima). No caso do calibre 5,5mm, pode-se utilizar também o GR de 45Kg, porém os agrupamentos pioram, sobretudo com JSB.

 

Há colegas que relataram sucesso com o GR SMS de 50Kg, porém, em meus testes, não gostei do resultado. Os agrupamentos pioraram consideravelmente em relação aos obtidos com GR de 40Kg.

Em se tratando de GR Elite, eles são um pouquinho mais fortes que o SMS e o máximo que recomendo é para essas carabinas é o de 45Kg.

O GR de 55Kg pra B19, em minha opinião, está fora de cogitação, completamente! Seria mais recomendado para F22 G2.

 

Em relação a escolha de sua carabina, se for praticar com mira aberta, recomendo mais a B19-14, pois a B19-17 tem o check piece da coronha muito elevado e é desconfortável pra atirar em mira aberta, sendo mais recomendada para uso com luneta.

 

Abraço!

Paes,

 

Vc cronografou alguns dos tiros destes testes? tem fotos dos agrupamentos? as diferenças de velocidade e agrupamentos tem MUITA diferença no calibre 4.5?

 

Comprei uma b19-17 também, e quero colocar GR.

 

Já tenho uma HT-80 com GR de 60kg (vc deve imaginar o quanto ela é trancuda) e agora procuro mais precisão, porém queria uma arma NÃO TÃO ESPECÍFICA para papel 10m, Preciso de um bom desempenho para 30, 35m.

 

Vc acha que o GR de 40kg tem energia suficiente para alvos um pouco mais distantes ou acha que preciso de um 45kg (SMS ou Elite)?

 

Muito Obrigado,

 

Um abraço!

Editado por PASCHOAL ATAULO

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante