Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Atiradores Anônimos Solitários Residenciais de Springers


Posts Recomendados

Sim, mas só será permitida a participação de sócios com crachá autenticado do AASRS.

A Associação desde já agradece, pois sabe bem que o reconhecimento mútuo e a convivência social são saudáveis e motivadores.

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atiro no quintal nos finais de semana com minha CBC B19-14.

 

Atiro a 16m com mira aberta e me divirto bastante. Tenho um corredor de 25m, mas fica complicado pq o muro da frente e mt baixo (1,10m) e fica arriscado. E a única vez que tentei inverter e sentar atrás do muro, escutei gente passando na rua dizendo "olha lá o cara com uma espingarda!"... fiquei me sentindo um criminoso tamanho o desespero da mulher, daí desisti dos 25m.

 

Estou ficando preocupado pq não consigo dar menos de 100 tiros por final de semana, o vício tá ficando grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atiro no quintal nos finais de semana com minha CBC B19-14.

 

Atiro a 16m com mira aberta e me divirto bastante. Tenho um corredor de 25m, mas fica complicado pq o muro da frente e mt baixo (1,10m) e fica arriscado. E a única vez que tentei inverter e sentar atrás do muro, escutei gente passando na rua dizendo "olha lá o cara com uma espingarda!"... fiquei me sentindo um criminoso tamanho o desespero da mulher, daí desisti dos 25m.

 

Estou ficando preocupado pq não consigo dar menos de 100 tiros por final de semana, o vício tá ficando grave.

100 tiros por FDS?....viciado?!?!?!?!....... alguém me salve, pq nem sei mais o estágio que me encontro. Seria terminal???...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 tiros por FDS?....viciado?!?!?!?!....... alguém me salve, pq nem sei mais o estágio que me encontro. Seria terminal???...rs

 

kkkkkk... a sorte, ou melhor - AZAR, é que não tenho um campo aberto (chácara, sítio, clube, etc...) pra atirar tranquilo sem os vizinhos torrando a paciência, senão eu passava o dia todo atirando.

 

Mas esse fds se foram meus últimos 200 Gamo Match.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkk... a sorte, ou melhor - AZAR, é que não tenho um campo aberto (chácara, sítio, clube, etc...) pra atirar tranquilo sem os vizinhos torrando a paciência, senão eu passava o dia todo atirando.

 

Mas esse fds se foram meus últimos 200 Gamo Match.

Eu tbm não tenho espaço, e quando tenho, entenda como casa de parentes, gasto fácil uns 300 chumbos num dia. Chumbos baratos claro....hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera!

 

Também estou nessa!

 

Tenho um para-balas em cada lugar, em casa, na casa do meu pai, no sítio, na casa da sogra e até no escritório...

Aliás meu equipamento está espalhado, a CBC na casa do meu pai, pistola Beeman na minha casa e a HT Sniper no escritório, onde eu preciso mais pra curar o estresse!

 

Quando a patroa e os patrõezinhos dão um sossego eu amasso uns chumbos onde der. E quando não dá pra atirar eu tô no fórum vendo alguma coisa bacana.

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entrei agora para o fórum e sou mais um que atira em casa, no quintal tenho 20mts, atiro com minha cbc montenegro special e com uma luneta 4x32, brinco com tampinhas de garrafas pet, bolinhas de gude, gostaria de atirar fora de casa, mas não tenho conhecimento de nenhum local.

Realmente é um esporte gostoso, relaxante e viciante, já estou começando a querer atirar todos os dias, mas sou novato e tenho muito o que aprender ainda.

Abraço a todos do forum, espero quem sabe um dia poder dar uns tiros junto com vcs, para que eu possa aprender mais um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda de celular perdi 2x tido que tinha escrito. Segue as fotos do meu novo local em casa e no sítio. <br />n5ok.jpg<br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

n5ok.jpg<br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho não, Bruno.

Grande número dos companheiros atiradores ( inclusive esse que vos fala ) se conseguirem dar 500 tiros num sábado, no domingo já estarão na fisioterapia, sem dúvida.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se alguem me emprestasse uma pcp top eu ia dar tanto tiro que o cano ia ficar quente uheuheuehueheueh.

Imagina uma Airwolf ligada na escuba com muitos magazines cheios e diversos chumbos top.

A minha 19-17 não passa uma fds sem pelo menos 100 disparos

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei 2x a mesma foto, segue a correta do sítio. <br />9c0j.jpg<br />E a título de curiosidade dou uns 100 tiros durante a semana e quando vou para o sitio em torno de 200 em um dia.<br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

  • +1 1

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

RESSUCITANDO O TÓPICO

 

Atiro dentro de casa quase que diariamente (sim, sou viciado em chumbo!), dá uns 6 metros até meu alvo coletor DIY (copiei a idéia de algum amigo aqui do forum que agora não lembro o nome, desculpe-me) feito com uma caixa de passagem elétrica de aluminio revestida internamente com grossa camada de massa de calafetar (fica bem silienciosa).

Achei que era o único mas pelo visto há vários amigos atiradores domiciliares, rsrsrs.

Abraço à todos.

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESSUCITANDO O TÓPICO

 

Atiro dentro de casa quase que diariamente (sim, sou viciado em chumbo!), dá uns 6 metros até meu alvo coletor DIY (copiei a idéia de algum amigo aqui do forum que agora não lembro o nome, desculpe-me) feito com uma caixa de passagem elétrica de aluminio revestida internamente com grossa camada de massa de calafetar (fica bem silienciosa).

Achei que era o único mas pelo visto há vários amigos atiradores domiciliares, rsrsrs.

Abraço à todos.

Deixa eu perguntar... qual massa de calafetar tu usou?.... tentei com uma de assoalho que vem em uma lata, mas ela curou e endureceu...

Tb atiro em casa mas com uma distancia de 9m com a cavalinha da cometinha new fenix 4,5

Editado por MSadu

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar... qual massa de calafetar tu usou?.... tentei com uma de assoalho que vem em uma lata, mas ela curou e endureceu...

Tb atiro em casa mas com uma distancia de 9m com a cavalinha da cometinha new fenix 4,5

 

Buenas MSadu

 

Comprei aquela massa de calafetar que vem em tirinhas (numa caixa vem tres "blocos" de tirinhas"), usei 3 caixinhas (5,50 cada caixa).

O ideal seria usar a massa que vem em "tarugos" mas não encontrei.

 

Fiz assim: Apliquei 3 blocos, um ao lado do outro, forrando todo o fundo da caixa de aluminio, recortei um pedaço de tapete automotivo e encaixei em cima da massa e apliquei mais duas camadas de massa de calafetar por cima do pedaço de tapete. O tapete de borracha ajuda a amortecer os chumbos mas eles não ricocheteiam por causa das 2 camadas de massa que estão por cima.

 

Estranho essa massa que vc usou ter curado e endurecido, massa de calafetar geralmente não endurece (posso estar enganado, pelo menos as que conheço não endurecem).

 

Bons tiros!

Editado por Fininho1410

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita faço parte deste time.

 

Também atiro no pátio, tem local de 12mts e outro de 20mts.

Atiro de arco e flecha, estilingue e carabina aqui.

 

To vendo de usar o parte do campo atrás de casa pra atirar, mas aí só de arco pra não ter transtornos.

Se der certo ali será o campo de tiro da escolinha de arco e flecha.

 

abcs

 

Fly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que atira nos fundos de casa! Comprei a P17 exclusivamente para isso já que no fim de semana os vizinhos estão em casa e já até chamaram a brigada para averiguar por causa do barulho da HT80, o resultado foi o brigadianos pedirem para verem o meu "Stand", para garantir que era seguro e pedir para não atirar muito cedo ou tarde da noite, mas para evitar problemas comprei a P17 e atiro sem problemas agora :D, sempre que da vou ao clube!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. Tem pessoas aqui que tem um verdadeiro estande em casa. Que coisa boa deve ser. Moro em apartamento e fica complicado. Tenho uma apartamento vazio no bloco da frente porém dois andares acima que esta vazio. Estou pensando em atirar de um para o outro. Da uma distância de uns 30 metros eu acho. Se uma dia concluir essa tarefa posto aqui.

  • -1 1

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, para quem atira em casa e nao quer estragar paredes, muros, janelas e etc

 

Criei esse alvo com pendulos e coletor, fica ai a dica para outros.

 

 

Puts cuidado cara! Vai que acerta o que não deve :p
E imagina um vizinho te pegando no meio dos tiros... Vai pensar q tu está querendo matar alguém kkkk

É verdade, essa ideia nao vai dar certo nao...kkkkk

  • +1 2

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, para quem atira em casa e nao quer estragar paredes, muros, janelas e etc

 

Criei esse alvo com pendulos e coletor, fica ai a dica para outros.

 

 

É verdade, essa ideia nao vai dar certo nao...kkkkk

Muito bom! Parabéns, +1!

Ficou muito bem feito, só acho que se a carabina for meio forte essas moedinhas não vao durar muito não

 

No mais....poderia até vender de tão bom que ficou!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Parabéns, +1!

Ficou muito bem feito, só acho que se a carabina for meio forte essas moedinhas não vao durar muito não

 

No mais....poderia até vender de tão bom que ficou!

Valeu Andre.

Eu vou reforçar a solda das moedas. Nos testes antes da pintura agüentaram bem alguns tiros. Vou dar mais alguns tiros esse fds e comento aqui o resultado. Tenho a intenção de colocar um suporte para alvo de papel na frente posteriormente. Mas ainda não conseguir criar um modo fácil de fazer isso.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f234a15a9734742bce466d36bebf1906.jpg

 

Eu tenho dez metros em casa kkkkk e um para bala la no fundo hehehe

O tiro sai da minha sala atravessa a cozinha e para no fundo da area dos fundos no para balas.

Kkkkkk

Cada um com o que pode para atirar sempre sem ter que sair de casa. Só nao vale ficar sem atirar. kkkkkkkkkk

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço parte deste, pelo jeito, imenso grupo. Tenho 10 metros, de dentro da cozinha da patroa até o final da varanda e é ali que me divirto em casa. Também vou as vezes na casa da minha filha, aí o espaço é bem maior, acho que uns 25 metros, lá é bem legal!!! Aí estão algumas fotos do meu estande particular, valeu :thumbup: .

 

DSC01589.jpg

DSC01588.jpg

DSC01132.jpg

DSC01590.jpg

Carabinas025.jpg

Carabinas024.jpg

Hatsan ht95 5,5 mm GR
Rossi 4,5 mm - ano 1977
CBC Montenegro F18 Standard B19s GR

Pistola Crosman American Classic 1377 4,5 mm
Nikkostirling Puma Junior 4,5 mm

Cometa 220 4,5mm original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também só mais um que atira no fundo do quintal, az vezes na roça quando vou e levo a carabina, mas no momento to sem arma nenhuma num estresse só.

Meus alvos latas de refri, tampas de garrafa, e o que eu mais gosto ***EDITADO*** que saem do quintal do vizinho.

 

EDIT: "3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça, abate ou controle de pestes no fórum Carabinas de AR"

Fonte: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

Editado por Ivan Marques
  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joy 13, como já informado educadamente a outro nosso confrade por nosso colaborador Marcelo DG, é proibida a menção de políticos corruptos no forum, do sub-grupo pragas sociais.

Nada de caça por essas bandas.

Pesca pode, no tópico próprio.

Abraço.

 

Cel. Métil, austero e gentil, ao seu dispor.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos ano 80 andava pelas ruas da minha cidade com minha URKO nas costas juntamente com meus amigos, não havia preconceito algum sobre armas, hoje em dia atiro dentro de casa com para balas feito para este fim, evito qualquer situação de exposição pois é sábido que existe um amplo numero de pessoas preconceituosas que não entendem o real motivo que nos leva a esta pratica saudável e prazerosa.

Bons tiros a todos.

Bam B19-17 5.5

Hatsan HT- 125 5.5

Cometa Fusion 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Também só mais um que atira no fundo do quintal, az vezes na roça quando vou e levo a carabina, mas no momento to sem arma nenhuma num estresse só.

Meus alvos latas de refri, tampas de garrafa, e o que eu mais gosto ratos que saem do quintal do vizinho.

Colega, bom dia.

 

Peço, por gentileza, que leia o regimento do fórum: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

"3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça, abate ou controle de pestes no fórum Carabinas de AR"

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

presente !!

 

também faço parte dessa turma.

pratico tiro no citio do meu pai geralmente uso latas de cerveja como alvo e faço alguns agrupamentos em tabuas velhas com a minha b12-6.

abraço a todos!

b19s .177 KIT STANDARD 45KG

cfx.177  ADVANCED 40KG  luneta westhunter 6-24x50

HT125 ROTATIVO 70KG luneta gamo 4x32wr

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal na boa, mas já temos sérios problemas com nossas carabinas e a atitude de alguns só fazem piorar.

 

Atirar de um prédio para outro, no corredor que é comunitário do prédio, que idéias são essas??????? São esse tipo de atitudes que criam o preconceito.

 

Típicos comentários que não deveriam sair nem por brincadeiras! Pior que sobra para todos, mesmo os que levam a sério, que pagam mensalidades, ou mesmo diárias em clubes, que lutam para poder comprar ou alugar um espaço decente.

 

Tiro não é brincadeira, não é inofensivo, e não deveria ser praticado por irresponsáveis!

 

Não existe arma desmuniciada, arma de brinquedo, arma que não machuca ou estraga alguma coisa.

 

Temos tantos exemplos bons por aqui, vamos tomar um pouco de consciência.

 

Atirar em casa, traduza para dentro do seu domínio, dentro de suas paredes, onde as únicas pessoas e objetos em risco, são seus! Se o muro é na mesma linha de tiro, vc já está sendo irresponsável, e muito!!!!!!!

 

Desculpem o desabafo aos que não precisam escutar isso, mas realmente numa boa....... gostaria muito que os praticantes pensassem melhor no que estão fazendo.

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante