Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá atiradores. A algum tempo estava pensando em comprar uma Nitro X para potência, mas desisti por que ela me pareceu não ter muita qualidade na fabricação, então comecei a pesquisar sobre a ht125, no site ventureshop tem a opção de perguntar para o vendedor informações sobre o produto e eles costumam responder bem e me disseram que ela é capaz de acertar uma lata a 100m, achei estranho pela potência que ela tem ter essa precisão. Me digam se ela tem mesmo esse potencial e se é melhor que a nitro. Obrigado.

Editado por Swagger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, eu sei muito bem da questão potênciaXprecisão, por isso achei estranho. eu to querendo uma carabina realmente potente com um tranco forte e bem barulhenta, resido em área rural, onde moro não tem clube de tiro e espaço não é problema, não há visinhos e as carabinas que tive eram mais para precisão e lazer, quero emoção no tiro com precisão........ considerável para uma arma potente já que a nitro não é lá grandes coisas, e tambêm qualidade o que é muito importante. se tiverem um modelo a indicar eu agradeceria. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá, sou novo no fórum, eu comprei uma hatsan 125th 5.5mm 305m/s com luneta cinescópio ACCURATE 10x40 a laser e confesso que gostei muito. O que eu queria era potencia e realmente ela faz um estrago danado, ela é ótima pra caça, tem um usuário no Bushcraft Brasil que já matou capivara e porco do mato.

Editado por SILVEIRA

Benjamin Trail NP Hardwood 5.5 Luneta Center Point 3.9x40 Paralax Frontal

Hatsan 125 Sniper 5.5 - Kit Elite Pistão Aliviado 70kg Luneta Titan 3.9x40

Hatsan 95 5.5 - Kit Elite Pistão Aliviado 55kg Luneta Titan 3.9x40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma HT 125 com GR de 75Kg e utilizo uma luneta 3-9x40. Se o teu objetivo é o tiro informal ela com certeza é uma boa arma. Acerto tampinhas de garrafa pet a 30mt com facilidade. Acima desta distância só atirei uma vez a 75mts em limões e goiabas. O peso da arma + luneta e o esforço para bascular são fatores que tu deves considerar bastante, pois atirar sem apoio e durante longos períodos é bem cansativo. O poder de destruição é bem legal mas acaba enjoando. Minha opinião pessoal: a arma é boa, mas é bom ter além dela uma mais leve e mais precisa pra poder variar os tiros de vez em quando.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum, eu comprei uma hatsan 125th 5.5mm 305m/s com luneta cinescópio ACCURATE 10x40 a laser e confesso que gostei muito. O que eu queria era potencia e realmente ela faz um estrago danado, ela é ótima pra caça, tem um usuário no Bushcraft Brasil que já matou capivara e porco do mato.

 

Sei que o assunto não é permitido aqui no fórum, pois nosso objetivo aqui é o tiro esportivo, mas vale salientar e alertar os adeptos que caçar animais de médio porte com esta carabina deve ser considerado crueldade com o animal, pois o tiro tem que ser altamente preciso nesses casos para evitar que o animal sofra.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá, sou novo no fórum, eu comprei uma hatsan 125th 5.5mm 305m/s com luneta cinescópio ACCURATE 10x40 a laser e confesso que gostei muito. O que eu queria era potencia e realmente ela faz um estrago danado, ela é ótima pra caça, tem um usuário no Bushcraft Brasil que já matou capivara e porco do mato.

Olá, seja bem vindo ao fórum, tenho certeza de que vai encontrar aqui todas as informações de que necessita para a prática do esporte, olha, não quero ser inconveniente mas o assunto de caça e controle de pragas é proibido no C.A, sugiro que edite seu post antes que um moderador o faça. Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum, eu comprei uma hatsan 125th 5.5mm 305m/s com luneta cinescópio ACCURATE 10x40 a laser e confesso que gostei muito. O que eu queria era potencia e realmente ela faz um estrago danado.

Seja bem vindo SILVEIRA!

 

Não deixe de fazer sua apresentação para a comunidade na área de boas vindas:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/26-seja-bem-vindo/

É muito importante que você dedique um tempo para a leitura das regras do fórum:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

Como já alertado pelos colegas, discussões e citações sobre caça não são permitidas. Não se trata de simples "censura" mas uma posição assumida pelo forum, a qual nós participantes devemos respeitar.

 

Um abraço e boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante