Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Olá Pessoal

 

Meu nome é Roberto e vou contar um pouco da minha história.

 

A prática do tiro era um grande prazer em minha infância e adolescência.

Todavia, aos 21 anos sofri um acidente de automóvel que me deixou em uma cadeira de rodas.

Um dia, um amigo trouxe uma carabina de pressão e eu não conseguia acertar mais o alvo. Fiquei muito triste, pois atirar era um prazer e, por não estar conseguindo acertar mais, pensei nunca mais poder atirar.

Sempre que eu ia ao Shopping, via as carabinas na loja e passava por elas lembrando de tempos felizes da infância. Mas, como sabia que não podia atirar mais, me despedia delas com uma certa tristeza.

Até que, há exato um mês atrás eu disse para minha esposa que iria comprar a carabina e que seria teimoso, tentaria até conseguir ou se não conseguisse, continuaria tentando.

Quando o vendedor estava concluindo a venda, eu disse que estava levando a carabina de teimoso, pois sabia que nunca mais iria conseguir atirar.

O vendedor disse: "como você não vai atirar? Você não só vai conseguir atirar, como vai atirar bem".

Mesmo assim, eu insisti que não conseguiria.

Ele e mais dois vendedores não se conformaram, me incentivaram muito e me levaram para os fundos da loja para que eu visse que conseguiria atirar.

Eles foram além de uma simples compra e venda e, aproveitando o pouco movimento da tarde de uma sexta-feira, ficaram comigo por duas horas ali, de forma extremamente dedicada.

Quando eu consegui acertar perto do alvo, foi uma festa entre nós todos. Eles incentivaram ainda mais e o segundo tiro saiu melhor.

Sou extremamente grato a eles, pessoas do bem e hoje meus amigos, pois trouxeram de volta para mim um sonho que eu acreditava impossível.

Eles me indicaram a Associação Thiene dos Atiradores de São Caetano do Sul/SP e, dois dias depois, eu fui até lá.

Hoje, com imenso orgulho, faço parte dessa Associação e tive a grande alegria de poder conhecer amigos e verdadeiros mestres do tiro.

São pessoas do bem, me ensinam pacientemente e tenho por eles o carinho de um aluno por seus professores.

Eles me acolheram como uma verdadeira família e estou muito feliz ali. Brinco com todos que gostaria de morar ali, pois são momentos de imensa alegria.

O bem que eles me fazem é algo fora do comum.

Agora estou entrando para esta comunidade e sei que esta história de alegria e superação vai continuar. Atirar bem não vai ser fácil para mim, mas estou

entre amigos especiais e, se Deus quiser, um dia eu chego lá.

 

Deixo um grande abraço para todos!

 

Roberto Machado Alonso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá robertomac!!

 

Deus lhe abençoe e sempre permita que sua historia de superação e dedicação ao esporte jamais tenha limites!!! Sua história é fantástica e tenho certeza de que assim como eu muitos se emocionarão e aprenderão muito com as palavras que você escreveu.

Parabéns também aos vendedores que se mostraram mais do que profissionais simplesmente interessados no que há dentro dos bolsos dos clientes. Conheço uma loja assim aqui em SP, até acho que foi lá que vc deve ter comprado talvez.

 

Um grande abraço e SEJA BEM VINDO!!!! :unworthy::thumbsup: :thumbsup:

 

p.s: A propósito era vc que estava hoje pela manhã na ATASCS? Se for nos comprimentamos algumas vezes já por lá hehehehehe

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá robertomac!!

 

Deus lhe abençoe e sempre permita que sua historia de superação e dedicação ao esporte jamais tenha limites!!! Sua história é fantástica e tenho certeza de que assim como eu muitos se emocionarão e aprenderão muito com as palavras que você escreveu.

Parabéns também aos vendedores que se mostraram mais do que profissionais simplesmente interessados no que há dentro dos bolsos dos clientes. Conheço uma loja assim aqui em SP, até acho que foi lá que vc deve ter comprado talvez.

 

Um grande abraço e SEJA BEM VINDO!!!! :unworthy::thumbsup: :thumbsup:

 

p.s: A propósito era vc que estava hoje pela manhã na ATASCS? Se for nos comprimentamos algumas vezes já por lá hehehehehe

 

Olá Doberman!!

 

Era eu sim que estava lá na ATASCS!!! Que bacana encontrar mais um amigo da ATASCS, o Mikami está aqui também!

Este fórum fica mais legal ainda ao se tornar um ponto de encontro de nossa Associação!

Amigo, obrigado pelas boas vindas e saiba que suas palavras me emocionaram também.

Deixo um grande abraço e o desejo de uma ótima semana!!

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Ola Roberto,

 

Seja muito bem vindo ao nosso fórum!

 

Realmente emocionante, que superação!

 

Qualquer dúvida é só perguntar, se um dia passar pelo RJ avise para conhecer a galera e o clube CCTN!

 

Abraços e boa sorte na volta ao tiro!

 

goodjob.gif

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo!!!!!!!!!!!

 

parabens pela teimosia, todo mundo deveria ter este seu tipo de persistencia.

pode fica tranquilo meu filho, o pessoal aqui tambem e muito acolhedor!

 

revirando a rede achei este video que se assemelha a pessoas como voce:

 

este vencedor atira apenas com o pés

 

 

este é o tony melendez uma figura muito conhecida por ser uma vitima da talidomida,(um medicamento que as gravidas tomavam para evitar enjoos)ele não tem os braços e faz de tudo.

para quem acha que sua vida não esta boa mesmo sendo perfeito, siga este homem como exemplo:

 

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, bem vindo ao CA e tenha a certeza que fará muitos amigos por aqui como vcê tem no clube ATASCS, tire todas as suas duvidas, faça seus comentarios e dê muitas risadas.

Uma pessoa como vcê nos motiva à buscar mais ponderação e força de vontade p/ buscar a felicidade dentro de nossos corações, e como o Zé Carlos disse hj p/ vcê "Nós é que aprendemos com vcê"

 

Um grande abraço meu amigo

 

Mikami

 

 

 

 

 

"Se dedicarmos 10 minutos de nosso tempo à uma pessoa que necessita, dela teremos uma vida de agradecimentos."

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, seja bem vindo!

 

Diga-nos o nome da loja, será um ponto positivo para eles, e uma referência para nós.

 

Agora, quanto ao não conseguir atirar, peço desculpas pela minha curiosidade, mas qual seria a sua limitação? Tenho certeza de que muitos terão o prazer de lhe ajudar, mesmo que pela internet. E o melhor (ou pior...) farão questão que você se torne um bom atirador a ponto de ameaça-los em disputas (medalha, medalha, medalha...). Nosso esporte é isso! Não interessa quem vencer, mas quem vencer seja o meu amigo!

 

Qual a sua carabina?

 

Abraço.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Roberto,

 

Seja muito bem vindo ao nosso fórum!

 

Realmente emocionante, que superação!

 

Qualquer dúvida é só perguntar, se um dia passar pelo RJ avise para conhecer a galera e o clube CCTN!

 

Abraços e boa sorte na volta ao tiro!

 

goodjob.gif

 

Boa noite, Bidu!

 

Obrigado pelas boas-vindas!

 

Muito legal estar conhecendo vc e, através de vc, os atiradores do RJ do Clube CCTN.

 

Fico muito contente e me sentirei honrado em conhecê-los!

 

De certa forma é tudo muito impressionante, pois há dois meses eu nem imaginava que estaria atirando,

e, agora, conheço pessoas do bem em outros estados!

 

Será um imenso prazer em conhecer vcs e visitar a galera do Clube!

 

Receba um grande abraço vc, Bidu, e todos os atiradores do Clube CCTN!

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo!!!!!!!!!!!

 

parabens pela teimosia, todo mundo deveria ter este seu tipo de persistencia.

pode fica tranquilo meu filho, o pessoal aqui tambem e muito acolhedor!

 

revirando a rede achei este video que se assemelha a pessoas como voce:

 

este vencedor atira apenas com o pés

 

 

este é o tony melendez uma figura muito conhecida por ser uma vitima da talidomida,(um medicamento que as gravidas tomavam para evitar enjoos)ele não tem os braços e faz de tudo.

para quem acha que sua vida não esta boa mesmo sendo perfeito, siga este homem como exemplo:

 

 

Boa noite Cebo de Grilo

 

Obrigado pelas palavras bonitas e pelo incentivo!

 

Vc tem razão, o pessoal daqui é realmente muito simpático e acolhedor.

 

Hoje fiquei muito feliz e até emocionado em alguns momentos com a receptividade de todos aqui no site!

 

Os vídeos que vc mandou são incríveis, fiquei bastante impressionado com o atirador com os pés. Se alguém me contasse sem eu ver

talvez eu não acreditasse. Ver esse vídeo foi um incentivo para mim !

 

Deixo um grande abraço e desejo uma ótima semana ! Vamos nos encontrando por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, bem vindo ao CA e tenha a certeza que fará muitos amigos por aqui como vcê tem no clube ATASCS, tire todas as suas duvidas, faça seus comentarios e dê muitas risadas.

Uma pessoa como vcê nos motiva à buscar mais ponderação e força de vontade p/ buscar a felicidade dentro de nossos corações, e como o Zé Carlos disse hj p/ vcê "Nós é que aprendemos com vcê"

 

Um grande abraço meu amigo

 

Mikami

 

"Se dedicarmos 10 minutos de nosso tempo à uma pessoa que necessita, dela teremos uma vida de agradecimentos."

 

 

Muito boa noite Mikami!

 

Mikami,quero agradecer pelas boas vindas e também por me indicar este fórum. É uma fonte de compartilhamento de experiências e conhecimento.

Fiquei imensamente alegre com a boa recepção aqui no fórum. É a alegria de encontrar um refúgio do stress do dia-a-dia, como um reencontro

de uma família. Como eu gosto de uma boa farra (hehehe), logo, logo, vou estar bagunçando com todos por aqui! rsrs

O Zé Carlos é uma pessoa maravilhosa e adoramos tê-lo conhecido! A Silvana e eu falamos dele para minha mãe. Ele é bagunceiro também!! rsrs

Amigo, deixo um grande abraço e o desejo de uma semana repleta de paz, alegrias e tudo de melhor!!!

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, seja bem vindo!

 

Diga-nos o nome da loja, será um ponto positivo para eles, e uma referência para nós.

 

Agora, quanto ao não conseguir atirar, peço desculpas pela minha curiosidade, mas qual seria a sua limitação? Tenho certeza de que muitos terão o prazer de lhe ajudar, mesmo que pela internet. E o melhor (ou pior...) farão questão que você se torne um bom atirador a ponto de ameaça-los em disputas (medalha, medalha, medalha...). Nosso esporte é isso! Não interessa quem vencer, mas quem vencer seja o meu amigo!

 

Qual a sua carabina?

 

Abraço.

 

Muito boa noite Luiz Almeida

 

Obrigado pelas palavras de incentivo! Acho que os atiradores vão ter bastante trabalho!!! rsrs

Preciso melhorar muito!!!

Eu sofri uma lesão medular na altura da 7ª vértebra toráxica e sou cadeirante.

Poxa será um imenso prazer em participar de uma competição algum dia!

Luiz, vc disse tudo, não sei se algum dia poderei vencer meus professores, aqueles que me ensinaram

tudo o que aprendi e o que ainda irei aprender, mas o que realmente importa é que quem vencer seja

meu amigo! Como eu disse, vc disse tudo, pois embora desejemos a vitória, mas competições irão e virão

e permanecerá o nosso amor ao esporte e aos amigos que fazemos.

Eu tenho 3 carabinas (a primeira comprei um mês atrás, olha só a empolgação acabando com meu dinheiro ... rsrs),

uma Gamo Hunter 440 original, uma Menaldi Field Target (eu brinco que essa carabina mais parece uma namorada safada, mais conhecida

do que nota de um real...rs Todo mundo já atirou com ela ...rs) e uma Norica Goliath (essa é uma namorada fresca,

só me faz sofrer pra acertar o alvo...rs)

Luiz está sendo muito legal conhecer vc e a galera aqui do fórum! Muito obrigado pela força!

Um grande abraço, Luiz!!!

Roberto

 

 

Sempre penso em assistir competições, não só para aprender, mas para torcer pelos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto,

Seja muito bem vindo...

Tenho certeza que logo vc estará brigando conosco por uma medalhinha também... hehe...

Abração,

Shinohara.

  • +1 1

ftatascs.gif

 

Gamo WhisperX 5,5

Menaldi Skeleton 5,5

Slavia 631

HW97k

Fionda 63

Rossi 1969

Baikal IZH46M

Gamo PT-80 Tactical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, tenha certeza que você irá competir também!

 

Uma hora eu tenho que ir conhecer os amigos de SP-Capital, sei que será muito legal!!!

 

Confesso que a única coisa que me deixa chateado é quando eu não vou bem numa prova, não digo em colocação no resultado final, mas em desempenho. Se eu fui bem e fiquei em último, já estou satisfeito! Mas ganhar uma medalha com uma pontuação ruim....

 

Uma dica para treinamento é o pessoal de São Paulo, são os "Bull Eyes"! Já para ganhar medalha, o melhor local é no Rio, só tem "cano torto".....

:harhar:

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Roberto :welcome: aliás, que belo nome você tem rsrsrs :lol:

 

Muito bacana sua história de superação. Parabéns :goodjob:

 

 

abs

Roberto

 

Muito obrigado pelas boas vindas, Roberto! Vc é meu xará! hehehe

Obrigado também pelo incentivo! Acho que é mais teimosia (eu sou descendente de galegos, que são pra lá de teimosos)rs

Desejo a vc uma ótima semana e um ótimo feriadão!

 

Roberto (Xará)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, tenha certeza que você irá competir também!

 

Uma hora eu tenho que ir conhecer os amigos de SP-Capital, sei que será muito legal!!!

 

Confesso que a única coisa que me deixa chateado é quando eu não vou bem numa prova, não digo em colocação no resultado final, mas em desempenho. Se eu fui bem e fiquei em último, já estou satisfeito! Mas ganhar uma medalha com uma pontuação ruim....

 

Uma dica para treinamento é o pessoal de São Paulo, são os "Bull Eyes"! Já para ganhar medalha, o melhor local é no Rio, só tem "cano torto".....

:harhar:

 

Muito boa noite Luiz !

 

Obrigado pelo incentivo! Agora há pouco estava praticando aqui em casa, mas ainda errando muito.

Coitados dos meus vizinhos ... rsrs

Luiz, venha quando quiser, será um grande prazer recebê-lo! Vc vai conhecer um pessoal maravilhoso aqui,

um pessoal muito receptivo e brincalhão!

Vc tem razão e é assim que se faz um vencedor! Não importa a colocação, pois a maior competição e a maior

superação é quando competimos conosco e superamos nossas próprias marcas. Buda já dizia que, por mais que

em qualquer batalha se vençam um ou mais adversários (no nosso caso, nossos irmãos atiradores), a vitória

sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.

Luiz, eu acho que eu sou uma ovelha negra então, pois eu sou o maior "cano torto" ... kkkkkkkkkkkkkkk

Irmão, deixo um grande abraço e que o feriadão seja tudo de melhor para vc!

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto,

Seja muito bem vindo...

Tenho certeza que logo vc estará brigando conosco por uma medalhinha também... hehe...

Abração,

Shinohara.

 

Meu amigo Fábio Shinohara!

Muito obrigado pelas boas vindas e pelo incentivo!

Tomara que eu consiga! Ainda sou o maior "cano torto" ...rsrsrs

Obrigado pela dica do coletor que vc, o Mikami e o Zé Carlos me deram!

Agora eu consigo praticar em casa também e está sendo muito legal!

(Há meia hora atrás eu estava treinando)

Amigo Fábio, desejo a vc uma ótima semana e um bom feriadão!

Amanhã nos vemos na ATASCS!

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Roberto!!!! Pelo que já percebeu, o pessoal aqui é 10 e vc já é mais um!!!! Seja muito bem vindo!!!

 

Cara, me emocionei com seu relato e com os comentários de todos... já faz um tempo que tenho vontade de conhecer cada um aqui e converso com a Sil p irmos conhecer o povo de SP e do RJ, mas atualmente temos que pagar umas continhas... rs... não sei quando, mas pode ter certeza que vamos aparecer aí p "aporrinhar" os paulistas (vc, doberman, whombi e whombina, karolaza, mikami, shinohara... quem mais puder ir)... se formos convidados p atirar no ATASCS, é só vc ficar do meu lado e vai perceber o quanto vc atira bem!!!!! KKKKKKKKKKKKK... rs

 

Não se esqueça que os nossos limites somos nós que impomos!!! Já vi uma apresentação de Power Point onde uma garota sem os dois braços (se não me engano, com o mesmo problema com medicamentos do Tony Melendez) era a primeira americana a tirar brevê de piloto... pode ter certeza que vc é um exemplo a ser seguido e admirado, e poderá nos ensinar muito aqui, não só no tiro como na vida...

 

Aqui tb é meu cantinho do "NO STRESS"... rs... o dia todo fico dando uma olhadinha p ver se tem postagem nova... é um carinho muito grande que vem de uma paixão em comum... eu e a Sil costumamos atirar na chácara de um amigo que não tem carabina, mas assim que sobrar uma graninha vai comprar... o interessante é que sempre trocamos dicas para ver o outro atirando cada vez melhor e comemoramos juntos os acertos... mas se erra a alugação é muito gostosa tb... são tardes que nos recarregam as baterias... tenho certeza que no ATASCS e no CCTN é assim tb, com a vantagem de ter muito mais gente participando... rs

 

Se vier p Londrina já tem onde ficar... o mesmo convite já foi estendido a todos aqui... quem gostar de carne e cerveja, tenho uns amigos que fazem um ótimo churrasco!!!... rs.. a cerveja pode deixar que eu sei gelar!!!... rs.. quem não gostar, a gente sempre compra tomate, pão e coca cola tb... rs

 

Forte abraço e um ótimo feriadão p essa galera LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!.... uuuiiii... simpolgay!!!... rs

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Roberto!!!! Pelo que já percebeu, o pessoal aqui é 10 e vc já é mais um!!!! Seja muito bem vindo!!!

 

Cara, me emocionei com seu relato e com os comentários de todos... já faz um tempo que tenho vontade de conhecer cada um aqui e converso com a Sil p irmos conhecer o povo de SP e do RJ, mas atualmente temos que pagar umas continhas... rs... não sei quando, mas pode ter certeza que vamos aparecer aí p "aporrinhar" os paulistas (vc, doberman, whombi e whombina, karolaza, mikami, shinohara... quem mais puder ir)... se formos convidados p atirar no ATASCS, é só vc ficar do meu lado e vai perceber o quanto vc atira bem!!!!! KKKKKKKKKKKKK... rs

 

Não se esqueça que os nossos limites somos nós que impomos!!! Já vi uma apresentação de Power Point onde uma garota sem os dois braços (se não me engano, com o mesmo problema com medicamentos do Tony Melendez) era a primeira americana a tirar brevê de piloto... pode ter certeza que vc é um exemplo a ser seguido e admirado, e poderá nos ensinar muito aqui, não só no tiro como na vida...

 

Aqui tb é meu cantinho do "NO STRESS"... rs... o dia todo fico dando uma olhadinha p ver se tem postagem nova... é um carinho muito grande que vem de uma paixão em comum... eu e a Sil costumamos atirar na chácara de um amigo que não tem carabina, mas assim que sobrar uma graninha vai comprar... o interessante é que sempre trocamos dicas para ver o outro atirando cada vez melhor e comemoramos juntos os acertos... mas se erra a alugação é muito gostosa tb... são tardes que nos recarregam as baterias... tenho certeza que no ATASCS e no CCTN é assim tb, com a vantagem de ter muito mais gente participando... rs

 

Se vier p Londrina já tem onde ficar... o mesmo convite já foi estendido a todos aqui... quem gostar de carne e cerveja, tenho uns amigos que fazem um ótimo churrasco!!!... rs.. a cerveja pode deixar que eu sei gelar!!!... rs.. quem não gostar, a gente sempre compra tomate, pão e coca cola tb... rs

 

Forte abraço e um ótimo feriadão p essa galera LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!.... uuuiiii... simpolgay!!!... rs

 

Alexandre

 

Muito bom dia Alex

 

Obrigado pelas boas vindas!!! Com certeza o pessoal daqui é nota 10, vc viu a recepção maravilhosa de todos! Já estou mal acostumado e me sentindo em casa!!! hehehe O pessoal daqui parece ser uma família e penso que os atiradores do mundo todo constituem na verdade uma grande família.

 

Será um grande prazer recebê-lo aqui em SP !!! Quase todos os que vc apontou eu conheço e são amigos queridos. Quanto a ser convidado para conhecer a ATASCS, vc já está convidado !!! O pessoal de lá é de uma simpatia incrível e vc vai se sentir em casa !!! Eu garanto !!! Só discordo de uma coisa: vc é que vai se sentir atirando bem ao meu lado, pois eu sou um "cano torto" PHD!!! rsrsrs

 

Obrigado pela força e pelas palavras de incentivo !!! Alex, para mim tem sido um grande prazer ter contato com os atiradores, são pessoas que eu admiro muito, cada uma delas vem até a mim, como agora estamos conversando, e me dão incentivo, dicas, treinamento e tenho muita fé que um dia chegarei lá, pois os professores são excelentes, não só enquanto atiradores, mas também como amigos verdadeiros. Domingo fui até a associação, tinha um problema pessoal, o pessoal parou de atirar para conversar comigo, saí de lá me sentindo bem melhor e, no outro dia, venci o problema que estava me deixando preocupado. Essas coisas não tem preço e nunca na vida tinha vivenciado algo tão legal, como quando agora entre os atiradores. Sinto orgulho de agora fazer parte deste fórum Carabinas de Ar, da ATASCS e da família dos atiradores. É como vc falou, essa energia positiva maravilhosa vem desse amor em comum que todos nós temos pelo esporte. Tudo começou tão difícil e é tão difícil até hoje, mas de certa forma isso é muito bom, pois nos une em um esforço comum.

 

No ATASCS é igualzinho, há muita brincadeira também, às vezes alguém pendura uma latinha e o pessoal corta a linha. Eu ainda não consigo cortar a linha, mas gosto da brincadeira, a gente fica combinando no canto, todo mundo ri da sacanagem e fica quietinho até cortar a linha. É uma diversão enorme! kkkkkkkkkkkkk Tem muitas brincadeiras, a zoação é muito engraçada! Também comemoramos os acertos juntos lá, um dá o maior incentivo para o outro! Alex, venha nos conhecer, vc também será muito bem recebido e tb já tem onde ficar!!!

 

Deixo um abraço enorme, agradeço pela simpatia e desejo um ótimo final de semana !!!

 

Obrigado pela simpatia !!!

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

não tenho nem o que dizer... Apenas agradecer por compartilhar sua história que nos torna mais ávidos por aprender com suas lições e mais inspirados para continuarmos. Tenho certeza que contribuirá muito com nosso fórum....

Seja muito bem vindo a nossa família!!!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robertão meu irmãozinho... este fim de semana não poderei aparecer no clube mas no proximo faço questão de nos falarmos. Ainda mais sabendo que você tem interesse em competir e viajar para conhecer os colegas de outros Estados.

 

Seja muito bem vindo aqui também e saiba que estás entre pessoas do bem assim como na ATASCS.

 

Um Beijão.

  • +1 1

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Roberto!!!! Como foi o final de semana??? Atirou muito no feriadão??? Fui visitar minha irmã em Matinhos/PR, então fiquei afastado por alguns dias...

 

Aqui o povo é muito gente boa e vc é mais um camisa 10!!!... rs..

 

Tb acho o clima aqui muito bacana e realmente parece uma família que a gente sente falta se não entra em contato... cheguei seco p ver os novos posts e to tentando atualizar ainda... só acho uma pena não estar mais próximo e fazer parte junto com vcs do ATASCS ou do CCTN... mesmo utilizando chumbos que fazem curva e desviam do alvo, acho que nos finais de semana montaria acampamento no clube de tiro p acordar já com a carabina na mão e esperar o povo chegar.. rs... tenho muita vontade de conhecer todo mundo, rolar um churrasco, uma cervejinha e muito chumbinho (sem esquecer da segurança, é claro)... tenho certeza que todos são muito gente boa!!!

 

Não tem que agradecer nada Roberto, o que disse aqui foi de coração... gosto muito de fazer amizades sinceras, acho isso essencial pois onde vamos temos com quem contar. Seu relato de domingo na Associação retrata bem isso... que bom que encontrou a sua paz!!! às vezes a gente tá de cabeça cheia e, na companhia de amigos verdadeiros conseguimos encontrar nosso cantinho p colocar a cabeça no lugar... e, às vezes, tem gente que mal chega no nosso círculo de amizades e parece que já faz parte há um tempão!!!

 

Vixi... esse lance de cortar a linha acho que não consigo não... só se me deixar com umas 10 latinhas de chumbo!!! e uns 3 dias p conseguir... rs.. mas o legal é o incentivo verdadeiro que vem nas palavras, gestos e olhares dos amigos... isso que importa!!! e pessoas boas atraem semelhantes!!!!

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

não tenho nem o que dizer... Apenas agradecer por compartilhar sua história que nos torna mais ávidos por aprender com suas lições e mais inspirados para continuarmos. Tenho certeza que contribuirá muito com nosso fórum....

Seja muito bem vindo a nossa família!!!

 

Muito boa noite, Pimentel !!!

 

Muito obrigado pelo post e pelas palavras de amizade !!! Tenho enorme vontade de contribuir positivamente com o fórum, mas te digo que sou eu quem estou aprendendo com vcs, pois sou muito iniciante ainda ... hehe

 

Estou adorando este fórum e as pessoas maravilhosas que estou tendo a oportunidade de conhecer!!! Espero que algum dia possamos todos nos encontrar, acho que seria a maior farra !!! Pimentel, muito obrigado pela boa recepção !!!

 

Deixo um grande abraço a vc, Pimentel, e desejo um ótimo final de semana !!!

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robertão meu irmãozinho... este fim de semana não poderei aparecer no clube mas no proximo faço questão de nos falarmos. Ainda mais sabendo que você tem interesse em competir e viajar para conhecer os colegas de outros Estados.

 

Seja muito bem vindo aqui também e saiba que estás entre pessoas do bem assim como na ATASCS.

 

Um Beijão.

 

Muito boa noite, Eduardo !!!

 

Será um enorme prazer falar com vc !!! É verdade, tenho interesse em competições, no domingo estarei em Itapevi na torcida pelo Mikami e pelo Fábio Shinohara e por todos os nossos irmãos da ATASCS que estiverem competindo !!! Quem sabe não encontro alguém daqui por lá ?

 

Eduardo, vc falou tudo, as pessoas daqui são pessoas excelentes assim como na ATASCS!!! Estou curtindo muito este fórum e fazendo muitos amigos !!! Já brinco com eles que estou ficando mimado ... rsrs

 

Irmãozinho, tive o enorme prazer de conhecer seu sogro, o Fernando e o armeiro (que se tornaram meus amigos) e toda a galera maravilhosa da loja, fiquei encantado com eles e passei junto deles duas tardes maravilhosas. Comprei uma Hunter 440, mira aberta, e agora não desgrudo dela, estou atirando aqui em casa para treinar e até estou acertando de vez em quando!!! Logo estarei voltando lá para visitá-los e é claro fazer algumas comprinhas ... hehehe

 

Como está o frio por aí? Aqui em Santo André esta noite chegamos a 2º C.... é frio demais !!!

 

Irmão deixo um grande abraço a vc e a Aline e desejo uma semana maravilhosa (sem frio) !!! rs

 

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, bela compra! Qual foi o calibre??? :thumbup:

 

O sogro do Edurado é gente de primeira (não sei se por ser "sogro" o Eduardo pensa assim... :lol: ). E ele era daqui do interiorrr, aqui pertimmm! Tivemos uma boa prosa quando estive lá!

 

Gostaria de poder ir ao RAM no domingo, mas não me apareceu carona, e ainda por cima terá uma prova aqui perto...

 

Depois você faz um tópico falando sobre a Hunter!

 

Abração!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa noite, Eduardo !!!

 

Será um enorme prazer falar com vc !!! É verdade, tenho interesse em competições, no domingo estarei em Itapevi na torcida pelo Mikami e pelo Fábio Shinohara e por todos os nossos irmãos da ATASCS que estiverem competindo !!! Quem sabe não encontro alguém daqui por lá ?

 

Eduardo, vc falou tudo, as pessoas daqui são pessoas excelentes assim como na ATASCS!!! Estou curtindo muito este fórum e fazendo muitos amigos !!! Já brinco com eles que estou ficando mimado ... rsrs

 

Irmãozinho, tive o enorme prazer de conhecer seu sogro, o Fernando e o armeiro (que se tornaram meus amigos) e toda a galera maravilhosa da loja, fiquei encantado com eles e passei junto deles duas tardes maravilhosas. Comprei uma Hunter 440, mira aberta, e agora não desgrudo dela, estou atirando aqui em casa para treinar e até estou acertando de vez em quando!!! Logo estarei voltando lá para visitá-los e é claro fazer algumas comprinhas ... hehehe

 

Como está o frio por aí? Aqui em Santo André esta noite chegamos a 2º C.... é frio demais !!!

 

Irmão deixo um grande abraço a vc e a Aline e desejo uma semana maravilhosa (sem frio) !!! rs

 

Do amigo Roberto

 

Roberto, gostaria que vcê participasse tbém da prova, é muito gostoso e não se preoculpe que ajeitamos p/ vcê e acho que vcê poderá participar na cadeira mesmo e tentamos arranjar um suporte p/ vcê apoiar a queridinha Hunter, são 30 tiros em alvos de papel que vcê está acostumado à atirar posto em distância de 20 metros, no inicio tem 10 minutos de tiros p/ ajuste da arma, não se preoculpe que os tiros são apoiados.

Neste Sabado estarei no ATASCS p/ fazer uma pré regulagem nas armas e se quiser aparecer por lá te dou umas dicas.

Vcê tem que começar de algum jeito e essa é a sua chance.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, bela compra! Qual foi o calibre??? :thumbup:

 

O sogro do Edurado é gente de primeira (não sei se por ser "sogro" o Eduardo pensa assim... :lol: ). E ele era daqui do interiorrr, aqui pertimmm! Tivemos uma boa prosa quando estive lá!

 

Gostaria de poder ir ao RAM no domingo, mas não me apareceu carona, e ainda por cima terá uma prova aqui perto...

 

Depois você faz um tópico falando sobre a Hunter!

 

Abração!

 

Muito bom dia, Luiz

 

O calibre dela é 4,5 e estou apaixonado por ela !!! Deixa minha mulher ouvir isso ... kkkkkkkkk

 

É verdade, o Franco é uma pessoa do bem, de uma simpatia e simplicidade incríveis, fiquei proseando com ele por um bom tempo durante os dois dias em que estive na loja.

 

Luiz, será um prazer conhecê-lo pessoalmente no RAM, caso vc possa vir !!! Pena q é de S. José do Rio Preto e eu de Santo André, senão a carona já estaria garantida !!!

 

Vou criar um tópico para falar dessa carabina e recomendá-la aos indecisos. Quem me deu a dica foi o mestre e amigo Borracha, da ATASCS e ele estava certíssimo. Adorei essa carabina.

 

Um grande abraço, Luiz, e um ótimo final de semana !!!

 

Do novo amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Roberto, gostaria que vcê participasse tbém da prova, é muito gostoso e não se preoculpe que ajeitamos p/ vcê e acho que vcê poderá participar na cadeira mesmo e tentamos arranjar um suporte p/ vcê apoiar a queridinha Hunter, são 30 tiros em alvos de papel que vcê está acostumado à atirar posto em distância de 20 metros, no inicio tem 10 minutos de tiros p/ ajuste da arma, não se preoculpe que os tiros são apoiados.

Neste Sabado estarei no ATASCS p/ fazer uma pré regulagem nas armas e se quiser aparecer por lá te dou umas dicas.

Vcê tem que começar de algum jeito e essa é a sua chance.

 

Abraços

 

Mikami

 

 

Muito boa noite, Mikami

 

Vi apenas hoje essa mensagem lindíssima que vc mandou, minha esposa e eu ficamos emocionados com a solidariedade e a dedicação!

 

Agradeço demais por essa força e luz !!! Muitas vezes sinto dificuldade, mas com essa solidariedade e amizade, sei que tudo fica mais fácil.

Estarei junto com vocês em todos os próximos campeonatos, sei que conseguiremos adaptar as coisas e me comprometo a fazer academia (já estou conseguindo uma aqui perto de casa) para conseguir o condicionamento físico necessário para, no futuro, poder participar de todas as modalidades.

 

Torço muito por vocês e hoje fiquei mais do que feliz ao sentir que vocês também torcem por mim.

 

Mikami, deixo nesta mensagem uma enorme gratidão e o desejo de um excelente final de semana !!!

 

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberto,

 

Seja muito bem vindo. Histórias de superação são lições de vida para muitos que acham ter perdido tudo e na verdade não perderam nada, me emociono e vibro todas as vezes que vejo histórias como a sua, e pode ter certeza que vc pode fazer muito mais do que vc pensa, pra isso basta querer, li seu relato e as vezes penso que pra gente sair do lugar basta um empurrão que vamos longe. Nós não sabemos do que somos capazes, e temos receio de tentar. Por isso meu amigo, levanto da cadeira e tiro o chapéu pra vc, é de gente assim que precisamos do nosso lado. Apesar das surpresas que a vida nos apronta temos que ser fortes e seguir em frente lutando com unhas e dentes para que existam momentos maravilhosos como os seus.

 

Parabéns e rumo ao ALVO.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seja muito bem vindo e sinta-se fortemente abraçado.

Vc com certeza foi uma bênção para nossa família e principalmente para o esporte.

Sua força de vontade é admirável e louvável e com certeza colherá os frutos dela.

Agradeço sua amizade e sucesso sempre.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante