Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Este é meu primeiro comentário aqui.

 

Como não encontrei a cometa 220 4.5mm, pensei nessas 2 que estão custando algo em torno de R$ 1700.

 

Queria uma carabina para tiros até 20 mts com precisão, qual dessas é melhor? Elas aceitam gás ram e é fácil tunar e repor peças?

 

Vale lembrar que na balim tem a cbc 19s, tunada, com gás ram e gatilho regulável por 860, considerando o custo benefício considerei essa cbc entre a escolha. obviamente a cbc é inferior, por outro lado está pela metade do preço e não terei que fazer tunning e instalar gasram.

 

òtimos tiros!

  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HW 30s é uma arma muito precisa voltada para provas e tiros a curta distância. A Diana é uma arma bem mais forte e trabalha melhor em distâncias maiores.

 

no custo bemefício, entretanto, a B19 é ótima opção.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Este é meu primeiro comentário aqui.

 

Como não encontrei a cometa 220 4.5mm, pensei nessas 2 que estão custando algo em torno de R$ 1700.

 

Queria uma carabina para tiros até 20 mts com precisão, qual dessas é melhor? Elas aceitam gás ram e é fácil tunar e repor peças?

 

Vale lembrar que na balim tem a cbc 19s, tunada, com gás ram e gatilho regulável por 860, considerando o custo benefício considerei essa cbc entre a escolha. obviamente a cbc é inferior, por outro lado está pela metade do preço e não terei que fazer tunning e instalar gasram.

 

òtimos tiros!

São armas de categorias diferentes, que não aceitam gas ram, geralmente peças de reposição somente comprando lá fora. A Bam 19 s é o melhor custo beneficio hoje, porém não é mais precisa que as 02 citadas.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bam 19 s é o melhor custo beneficio hoje, porém não é mais precisa que as 02 citadas.

Ela não é tao precisa quanto as duas de grife, porém, pra começo eu optaria por ela.

A B19 tem uma precisão excelente pelo que custa, tenho uma tunadinha que é uma maravilha.

Pra começo, não tem carabina melhor.

Depois que você conseguir chegar ao limite da B19, aí sim vale o investimento em uma importada.

Eu mesmo, que sou um atirador meia boca, não consigo aumentar quase nada minha pontuação em papel 10m quando troco a B19 pela HW50S (ambas tunadas).

A única observação em relação à B19 é que ela deve ser montada com gás ram de 40Kg. Esqueça as molas mais fortes.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Janio resumiu muito bem!

 

Gostaria de acresentar que a B19 bem tunada, feita no capricho, Polimento Camara, Bucha de PU, Gatilho, Oring Cano, E uma Boa limpeza no cano,fica com sua precisão muito proxima das HW30 e outras.

 

Porém deve muito no conjunto de miras abertas, se for atirar de luneta e não quuer gastar muito nem ter muita manumenção vai de B19, de preferencia a Classica essa é mais equilibrada em seu peso e tem melhor centro de garvidade.

 

Não é o caso de meu irmão Janio inclusive aprendo muito com ele!

 

Mas muitas pessoas julgam a precisão de uma arma fazendo tetses com mira aberta , se esse item não form compativeis nas comparadas, o julgamento será injsuto!

 

Nem vou aprufundar no quesito chumbos mas, também tem pessoas jugam a carabina só por que não agrupou com o mesmo chumbo que outra agrupa. e esse é outro fator de vantagem da B19 a danada vai bem na maioria dos chumbos!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi! Vou de b19s , comprada tunada, agora onde? balim, elite ou outro local? O que devo colocar, alem de gas ram e gatilho regulvel? Obrigado

Loja é sua escolha mas a Balim é 100%, em relação a configuração da b19 basta gasram de 40 e tecla GB.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja é sua escolha mas a Balim é 100%, em relação a configuração da b19 basta gasram de 40 e tecla GB.

Uma pessoa comprou uma b19s tunada na balim e veio com problema; http://www.armasdear.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=10424. como sou azarento, se comprar, não eh surpresa se pegar uma bucha dessas !

 

sai zica!

 

Abs

Editado por vistagrossa
  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa comprou uma b19s tunada na balim e veio com problema; http://www.armasdear.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=10424. sai zica!

 

Infelizmente nas compras pela internet devemos sempre contar com a possibilidade de dar problema, seja comprando na loja (arma lacrada, na caixa) seja de um parceiro ou autorizada que já lhe entrega customizado (Balim, Elite, etc).

Neste mesmo fórum (AA) tem um relato de usuário que comprou uma Dominator 200W na Balim e veio com vários danos na oxidação, e pasmem. o responsável pela customização admitiu que foi danificado pelo compressor de mola e ficou por isso, pelo menos é o que está relatado lá.

Não estou dizendo que sempre vai ocorrer isso ou que o parceiro não é confiável, mas que sim podem ocorrer problemas e o que faz diferença é como o vendedor se posiciona diante dos mesmos.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo consegue fazer a customização. É muito simples!

Aqui pra nós, eu sou muito chato com customização...

Já vi tantos absurdos praticados por revendas e tunadores famosos que não tenho coragem de deixar minhas armas na mão de qualquer um...

Dito isto, eu mesmo faço minhas customizações.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Se seu proposito for tiros até 20 metros o ideal é GR 40kg, se pretente fazer tiros mais longos instala um de 45kg, se for para derrubar laranjas grandes pode ir até o 50kg

 

Tenho instalado o de 45kg e a precisão não se alrera muito não, incluisive em MA 10 metros, mas, sem duvidas que o conforto para armar e a suavidade do tiro com o de 40kg é indiiscutivel.

 

Quanto ao serviço de tuning, sou suspeito para dar opinião por ser muito detalhista!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas! Mesmo a b19s tunada na balim tendo um bom custo x ben, o uhnico relato de compra lah nao ajuda mt na escollha.

 

Voltando os olhos na hw 30 , vi que ela eh bem leve, mas surge a velha histohria da troca de mola, bucha , lubrificacao, probeminhas que nao tem na b19s jah com gasram.

  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre colega vistagrossa, caso opte pela HW30 é bom ficar ciente do problema de raspagem que as HW30/HW50 apresentam.

São excelentes carabinas, mas, pra deixar redondinha é bem chatinho a customização.

Eu que o diga, passei um bom tempo mexendo em minha HW50 pra deixa-la perfeita...

A B19 não tem segredo, é só tirar a mola original, botar uma Bucha PU da Alterama, lubrificar corretamente e instalar um GR de 40Kg.

Faço isso de olhos fechados e em poucos minutos.

Em termos de trabalho pra customizar, prefiro customizar cinco B19 ao invés de uma HW30/HW50.

Não estou desestimulando você de pegar uma HW, só cientificando-o das caracteristicas de cada carabina...

Contudo, depois de bem customizada, uma HW é inigualável... Minha HW50 tá um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas! Mesmo a b19s tunada na balim tendo um bom custo x ben, o uhnico relato de compra lah nao ajuda mt na escollha.

 

Voltando os olhos na hw 30 , vi que ela eh bem leve, mas surge a velha histohria da troca de mola, bucha , lubrificacao, probeminhas que nao tem na b19s jah com gasram.

Prezado vistagrossa,

 

Tenha em mente que não existe carabina perfeita. É sonho de todo atirador, uma carabina potente, precisa e de custo baixo, porém isso só é um sonho.

Com dica, veja quais carabinas os atiradores mais experientes possuem. Também dê uma olhada nos classificados e veja quais carabinas estão sendo vendidas em maior quantidade. De maneira geral, boas carabinas são raras nos classificados, e quando aparecem são rapidamente comercializadas.

Trocar molas e lubrificar corretamente faz parte da vida de qualquer carabina de boa qualidade, e se isso é um problema para você, então fique longe das carabinas "Tops". Por outro lado, você vai encontrar nas HW, um conjunto de miras de alta qualidade, um sistema de gatilho soberbo e muita precisão, sem falar da mecânica alemã.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, valeu pela dica!

 

Pedro, no caso das carabinas com gásram, mesmo as TOPs, a manutenção delas é bem menor, daí a preferência nesse tipo de arma, ao contrário das carabinas com mola onde a manutenção é com maior frequência. Por isso ainda insisto na b19 - já vem com gas ram>

 

 

 

Abs

  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, valeu pela dica!

 

Pedro, no caso das carabinas com gásram, mesmo as TOPs, a manutenção delas é bem menor, daí a preferência nesse tipo de arma, ao contrário das carabinas com mola onde a manutenção é com maior frequência. Por isso ainda insisto na b19 - já vem com gas ram>

 

 

 

Abs

humm,

Mesmos as tops com gasram(HW90,Theoben) não possuem a mesma precisão das top-tops. HW97/77, AA TX200, AA Prosport. Aí é uma decisão filosófica: Você quer durabilidade ou quer precisão?

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Durabilidade, pouca manutenção e precisão. E, se possível, preço razoável ( limite citado, R$ 1700, admitindo-se pequenas variações para mais ou para menos, preferencialmente). talvez uma boa marca com gásram resolva tudo isso: diminui manutenção e aumenta precisão!

 

Plano B, melhor custo benefício ( b19s tunada, opção escolhida por maioria de votos, R$ 730 na dispropil);

 

 

 

 

 

 

 

 

 

humm,

Mesmos as tops com gasram(HW90,Theoben) não possuem a mesma precisão das top-tops. HW97/77, AA TX200, AA Prosport. Aí é uma decisão filosófica: Você quer durabilidade ou quer precisão?

Editado por vistagrossa
  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Durabilidade, pouca manutenção e precisão. E, se possível, preço razoável ( limite citado, R$ 1700, admitindo-se pequenas variações para mais ou para menos, preferencialmente). talvez uma boa marca com gásram resolva tudo isso!

 

Plano B, melhor custo benefício ( b19s tunada, opção escolhida por maioria de votos);

 

 

 

 

 

 

 

 

 

humm,

Mesmos as tops com gasram(HW90,Theoben) não possuem a mesma precisão das top-tops. HW97/77, AA TX200, AA Prosport. Aí é uma decisão filosófica: Você quer durabilidade ou quer precisão?

Ok.

É uma boa escolha. O importante é atirar bastante. E conforme for sua evolução no esporte, você pode evoluir suas carabinas.

 

Bons tiros!

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

to olhando tua modesta coleção de carabinas...... se me permite "forçar amizade" , qual dessas vc prefere em termos de precisão e te dar menos dor de cabeça?

não pude deixar de perceber que vc tem umas hw, mas, conforme dito por outro colega, pra estarem "no ponto" precisar-se-ão de um certo investimento, não sendo últil no meu caso, que já queria uma arma em condições de fazer um bom agrupamento.

sei que vc está em outro nível mas qualquer resposta sua e de outros colegas é válida..

com essa b19s tunada da pra acertar, com frequência, alvos de 2 cm de diâmetro ou largura à 10, 15 ou até 20metros? Abs

Editado por vistagrossa
  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

 

to olhando tua modesta coleção de carabinas...... se me permite "forçar amizade" , qual dessas vc prefere em termos de precisão e te dar menos dor de cabeça?

não pude deixar de perceber que vc tem umas hw, mas, conforme dito por outro colega, pra estarem "no ponto" precisar-se-ão de um certo investimento, não sendo últil no meu caso, que já queria uma arma em condições de fazer um bom agrupamento.

sei que vc está em outro nível mas qualquer resposta sua e de outros colegas é válida..

com essa b19s tunada da pra acertar, com frequência, alvos de 2 cm de diâmetro ou largura à 10, 15 ou até 20metros? Abs

Na minha opinião, saindo das caixas, qualquer hw que tenho são superiores à bam b19. Porém sempre a gente quer melhorar e acaba colocando, um kit tuning, um encamisamento de mola, uma lubrificação adequada, etc. Estes são cuidados que nós atiradores temos que ter com qualquer carabina. Limpar lubrificar, reapertar parafusos, inspecionar mola etc.

Das carabinas de mola, se tivesse que escolher uma só, escolheria a hw50s, não pela falta de dor de cabeça, mas pela versatilidade e precisão.

A hw35 mostrou-se um pouco menos precisa que a 50, mas com ela tenho melhores resultados no papel 10m, devido ao maior peso e menor lock time.

Das 3, a 97 parece-me a mais precisa, se bem que fiz algumas modificações importantes na carabina.

 

Agora acertar alvos de 2cm a 20m parece tarefa tranquila para a bam b19, se o atirador fizer a parte dele...

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente argumentação Pedro, parabéns!

 

 

 

 

não pude deixar de perceber que vc tem umas hw, mas, conforme dito por outro colega, pra estarem "no ponto" precisar-se-ão de um certo investimento, não sendo últil no meu caso, que já queria uma arma em condições de fazer um bom agrupamento.

Vistagrossa, sobre o que mencionei sobre as HW, o investimento é apenas de tempo e mão de obra pra ficarem redondinhas.

Eu não gastei praticamente nada em acessórios extras, só mão de obra e lubrificação.

Como bem relatado pelo Pedro, regra geral, ao sair da caixa as HW já agrupam absurdamente bem.

O inconveniente delas é uma raspagem do braço da biela sobre o cilindro, que se não corrigido, pode danificar o cilindro.

Basicamente, o que se tem de fazer na HW está relatado nestes dois tópicos do Anderson. Leia e você entenderá melhor.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3692-retirando-a-raspagem-da-hw50s/?hl=hw50

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3534-encamisamento-de-mola-com-pet/?hl=hw50

 

Voltando ao início, em termos de customização, não há grandes dificuldades para executar.

Contudo, a customização da B19 é mais fácil. Pra você que vai começar agora, talvez seja mais conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente!

 

pelo que entendi a b19s tem uma boa precisão, era isso que precisava saber - já estava tendencioso em comprá la, agora então!!! torcer para não pega uma "bucha", igual ao colega de outro fórum que comprou uma tunada na balim!

 

Muito importante, vai um alerta para quem tiver interessado em carabinas da gamo e cometa.... tinha postado recentemente que uma das minhas opções, cometa 4.5mm, estava em falta, o vendedor de uma grande loja informou-me hoje os motivos que ele julga para essa falta:

 

 

EU: Qual a previsaõ de venda da cometa 220 4.5mm?


VENDEDOR: Bom dia, infelizmente não há previsão de fornecimento desta carabina pelo importador/distribuidor.
Com já faz mais de 1 ano que não é fornecida, acreditamos que não será importada novamente.
Conhecendo os problemas que os espanhois estão tendo com a crise financeira que tem assolado a Espanha e a maior parte da Europa e outros paises do mundo, pode ser que os importadores tenham decidido restringir as importações desta marca, talvez por receio ou comprovação de que a qualidade do produto esteja comprometida, pois a crise gera inflação, e elevação nos custos de produção, e para manter um valor aceitável no produto, sem elevar o preço de venda aos importadores, algumas empresas recorrem ao artificio de baixar a qualidade dos produtos fabricados, isso é uma das possibilidades, sinceramente não tenho conhecimento do por que não tem vindo mais cometa 220 4,5 para o Brasil, mas devem ter algum motivo real para terem deixado de importa-las.
Como opção a 220, mas de qualidade muito superior, temos a HW30S e a HW50S, padrão alemão de qualidade, gatilhos Rekord, arma sem nenhuma parte em plastico.

 

 

EU: Seguindo o teu raciocínio, é um risco então comprar não só a cometa 220.4.5mm, mas também outras cometas.

 

 

VENDEDOR: Esta é uma dúvida que eu não pago para ver, tem relatos nos fóruns do exterior e no Brasil, de muitos problemas que antes não ocorriam, o mesmo tem ocorrido com os produtos da Gamo, que tem baixado a qualidade, usando materiais alternativos, onde antes usavam aço e madeira, agora usam zamak e plastico em profusão, o que piorou a qualidade dos produtos desta marca, não para quem dá 10 tiros num mes, mas para quem usa habitualmente e dá muitos tiros, os problemas irão aparecer.
Para vc ter uma idéia, a HW reajustou os seus produtos em 20% em 2012 e 7% no inicio deste ano, isso representa 28,4% de reajuste acumulado, com a justificativa para os reaustes, a elevação de custos de matéria prima, mão de obra, energia, fretes, etc.., e que tiveram que fazer isso para não baixar a qualidade dos produtos, assim trabalha uma empresa séria, que tem compromisso com a qualidade dos produtos que produz..





  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o motivo da Rossi não importar carabinas em calibre 4,5mm é simples: Não tem giro, vende muito pouco!

Somos uma minoria de esportistas que reconhecem as boas características balísticas do calibre 4,5mm e compram carabinas desta dimensão.

A grande maioria das carabinas vendidas no país são em 5,5mm, voltadas para pessoas que querem apenas ver poder de impacto para "destruição"...

Uma prova disso é a excelente aceitação das CBCs Nitro.

A maioria absoluta das pessoas que mostro minha TX200 falam: "Nossa como ela é linda, pena que é 4,5mm".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Demorei tbm a comprar uma Carabina de ar, pensava em todos os pormenores e contabilizava comparativamanete cada modelo!

Meio chato, mas me vi perdendo de 02 a 03 horas pesquisando qual o melhor modelo, se era este tipo de pratica esportiva que eu iria utiliza-la e assim foi.

Fui a muitas competições e apreciava os atiradores de ar, vi seu disparos, escutava seus comentarios e orientações, até comprar minha HW, e valeu cada centavo ate agora.

Minhas conclusões, se vc gosta de tunar, adaptar, inventar vc vai gastar o mesmo, se não mais, que o custo de uma carabina de otima qualidade, fora o tempo gasto pra chegar nesta conclusão.

Vcs estão a muito mais tempo que eu nesta area e "sacam" tudo disso e daquilo, mas pra um iniciante comprar pronto e mais animador, mais empolgante com os resultados!!

Se vc não tem gosto de tunar, apenas dar uma manutenção, organizada, compre uma de qualidade e seja feliz.

Se o motivo for financeiro, faça as contas mais um ou outro mês de economia valem a pena!!

Equipamento de qualidade tem seu valor, praticamente tudo subiu la fora!!!

Após ler os topicos deste forum e ver o desempenho das HW, decidi comprar uma HW 50, não tenho como fazer isso agora, vou juntar o dinheiro mais alguns meses e adquiri-lá.

Essa mania de pensar bem antes da compra, se da pela minha outra area "polvora" ,tudo demora muito pra trazer de fora, e papel atrás de papel, lojista que não acha o que vc pede, despachante aduaneiro enrolado, R.F., Já apanhei muito com compras/importações.

Mas sempre funcionou comigo, são minhas opniões e espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso qe

 

Boa noite,

Demorei tbm a comprar uma Carabina de ar, pensava em todos os pormenores e contabilizava comparativamanete cada modelo!

Meio chato, mas me vi perdendo de 02 a 03 horas pesquisando qual o melhor modelo, se era este tipo de pratica esportiva que eu iria utiliza-la e assim foi.

Fui a muitas competições e apreciava os atiradores de ar, vi seu disparos, escutava seus comentarios e orientações, até comprar minha HW, e valeu cada centavo ate agora.

Minhas conclusões, se vc gosta de tunar, adaptar, inventar vc vai gastar o mesmo, se não mais, que o custo de uma carabina de otima qualidade, fora o tempo gasto pra chegar nesta conclusão.

Vcs estão a muito mais tempo que eu nesta area e "sacam" tudo disso e daquilo, mas pra um iniciante comprar pronto e mais animador, mais empolgante com os resultados!!

Se vc não tem gosto de tunar, apenas dar uma manutenção, organizada, compre uma de qualidade e seja feliz.

Se o motivo for financeiro, faça as contas mais um ou outro mês de economia valem a pena!!

Equipamento de qualidade tem seu valor, praticamente tudo subiu la fora!!!

Após ler os topicos deste forum e ver o desempenho das HW, decidi comprar uma HW 50, não tenho como fazer isso agora, vou juntar o dinheiro mais alguns meses e adquiri-lá.

Essa mania de pensar bem antes da compra, se da pela minha outra area "polvora" ,tudo demora muito pra trazer de fora, e papel atrás de papel, lojista que não acha o que vc pede, despachante aduaneiro enrolado, R.F., Já apanhei muito com compras/importações.

Mas sempre funcionou comigo, são minhas opniões e espero ter ajudado.

Abraços.

 

 

Onde eu assino??????

 

 

Se é difícil até para os profissionais escolher uma boa arma imagine para um amador como eu kkkkkkkkkk

 

Estou bem aquém de grande parte dos usuários desse fórum, não me sinto seguro ao encamisar molas, desmontar, mecher, montar e fazer manutenção com a mesma maestria de alguns colegas, daí a a preferência por uma arma já pronta e precisa ao sair da loja; se me permitem insistir nos critérios, FACILIDADE da reposição de peças e trocas de molas e kits também mim interessam; com as respostam acima já tenho algo em mente.

 

Agora é só colocar na balança, comparar essas info com outras que já tenho em mente, cotejar os preços ( HW 50, R$ 2.089; HW 30, R$ 1.689,00 e B19s com gas ram por R$ 730,00 e etc) e correr pro abraço...

 

 

 

 

Sucesso nos torneios, no tiro informal, no trabalho e na vida pessoal, que é mais importante!!

Editado por vistagrossa
  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, depois de mt blá blá bla comprei a b19s 4.5, com gas ram de 40, bucha pu e mais 10 caixas de chhumbnh gamo match na dispropil por R$ 850, (vendedor mendes, mt atencioso, fez esse desconto pois comprei outro produto)torcer pra nao pegar uma "bomba" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • +1 1

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!

O atendimento na Dispropil é muito bom, já comprei lá várias vezes...

Vamos ver se o setor de tuning não decepciona.

Quando chegar o produto, posta as impressões da customização pra gente.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante