Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo com IGT, cometas 220 e 440 fênix, ou outras mais caras (tx 200 e wh 77 etc)


Posts Recomendados

Prezados, por gentileza, tirem-me essa dúvida.
Recentemente comprei uma hatsan 5.5 com gás ram na loja da carabina, no entanto, a carabina não é tão precisa e sinto que ela está perdendo a força, inobstante esteja com o famigerado gasram. Pois bem, não queria jogar dinheiro fora novamente, queria uma arma precisa e com pouca manutencão. Após pesquisas, eis as opções:

Whisper e hunter 5.5mm com IGT ou outras gamos. Tem 5 lojas que as vendem, dispropil, lojadacarabina, cabanosport, pescaecia e sularmas, mas estou com receio de estas lojas estarem anunciando que o igt é de fábrica mas nao seja;

Cometa 220 e cometa 400 fenix . Encontrei a primeira por 800 e segunda por 1100 reais, custo baixo, tem precisão boa, mas, como não tem gas ram, estou preocupado com a troca da mola, pois vi que as molas são de difícil
comercialização e de difícil troca - tem um cara na minha cidade que troca mola das rossi e cbc, to com medo de ele fazer besteira ao trocar as das cometas pois têm mecânica um pouco diferente e não senti confiança nele; a única coisa que me impede de comprar uma dessas cometas é a preocupação com trocas das molas, manutenção e etc, embora a alite ainguns vendam cometas com gas ram(mas aí preferiria as gamos com IGT pois o gasram é de fábrica);

Sag 1000 com gás ram. Não vi ninguém falar mal e encontrei uma por 1000 reais, incluindo frete - estou tendencioso a não comprá la em razão da precisão inferior as demais, presumo.

Por derradeiro, pensei ainda nas tx 200, hw 30 (neste caso 4.5mm, e não 77 como sugeri o tópico), e similares com alta precisão ( se morasse em uma cidade que tivesse um armeiro profissional, comprava uma delas ante a alta precisão ). Tendo em vista meu propósito, qual seja, atirar em latinhas e etc, entendo que seja um custo x prejuízo vez que elas são mais utilizadas em competições. Alguém sabe informar se elas aceitam gas ram ? è facil trocar molas, buchas e etc? agradeço quem responder

Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagonunes88,

Você mesmo pode fazer a substituição das molas e das buchas, sem recorrer a um armeiro. Basta que para isso você tenha um compressor de molas e algumas ferramentas básicas, chaves, alicate, etc. Aqui no fórum você encontrará um amplo material ilustrado para fazer esse trabalho, em vários modelos e marcas de carabinas.

No caso das carabinas Cometa, a instalação do GR é mais complexa e poucas pessoas colocam. Para a troca de mola original e bucha esse procedimento é simples e você mesmo pode fazer.

As TX 200 e HW são carabinas TOP e não aceitam GR, mas você encontra Kits que você mesmo pode instalar, sem a necessidade dos serviços de um armeiro.

Alem de contar com um amplo material ilustrado e com vídeos, você também pode contar com a colaboração dos amigos aqui do fórum, temos muita gente com uma vasta experiência e uma boa vontade sem tamanho e que não medem esforços para tirar as nossas dúvidas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aconselho 1º vc trocar o retentor do pisão da sua ht pois ele pode ser a causa da perca de presição

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aconselho 1º vc trocar o retentor do pisão da sua ht pois ele pode ser a causa da perca de presição

2 X

 

Quanto ao seu receio de comprar uma Cometa com GR instalado na Elite por ex. não vejo problema nenhum em não ser original de fabrica, pois as carabinas que vem com GR de fabrica não é garantia 100% de que não vá ter problemas, pois até onde sei eles são instalados em linha de produção junto com a fabricação, já os " mestres tunning" dão uma atenção especial na hora da instalação e até um bom suporte após o serviço.

Uma Cometa 400 com GR bem instalado é o bicho, só vai perder mesmo para as Tops como TX, mas aí é questão de custo beneficio, e analizar bem para qual a finalidade. Acho que o beneficio da TX seria mesmo para entrar para competir, justificando o investimento, ou aquela lombriga encroada a algum tempo que faz a gente perder a cabeça.....kkkkkkkkkkk.

 

Enfim se puder pegar uma TX ótimo, mas se optar pela Cometa com GR tb não vai se arrepender.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 X

 

Quanto ao seu receio de comprar uma Cometa com GR instalado na Elite por ex. não vejo problema nenhum em não ser original de fabrica, pois as carabinas que vem com GR de fabrica não é garantia 100% de que não vá ter problemas, pois até onde sei eles são instalados em linha de produção junto com a fabricação, já os " mestres tunning" dão uma atenção especial na hora da instalação e até um bom suporte após o serviço.

Uma Cometa 400 com GR bem instalado é o bicho, só vai perder mesmo para as Tops como TX, mas aí é questão de custo beneficio, e analizar bem para qual a finalidade. Acho que o beneficio da TX seria mesmo para entrar para competir, justificando o investimento, ou aquela lombriga encroada a algum tempo que faz a gente perder a cabeça.....kkkkkkkkkkk.

 

Enfim se puder pegar uma TX ótimo, mas se optar pela Cometa com GR tb não vai se arrepender.

 

Abraço.

x 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar meus agradecimentos aos usuários desse forum pela presteza nas informações!

 

Cyntra, estava como receio do armeiro (na verdade o cara é dono de uma oficina de carro rsrs) não deixar a cometa precisa após a troca da mola, tendo em vista que ele só troca molas da cbc e rossi, mas pelo visto é "mamão com açucar" a troca da mola das cometas! Nesse caso, por prudência, prefiro pagar um valor razoável do que improvisar um compressor de molas.

 

Flávio, na verdade já vendi a carabina a um parente (considerando que era meu tio, vendi por um terço do valor que paguei - ia dar de graça mas não quero deixá lo mal acostumado).

 

Alexandre, já tinha ouvido bons comentários acerca da eliteairgum, estou quase corroborando o entendimento de que uma cometa customizada na elite seja uma boa idéia.

 

Por último, será que posso confiar que as lojas supra (dispropil, lojadacarabina, cabanosport, pescaecia e sularmas) estão vendendo, de fato, gamos com IGT de fábrica. A dúvida reside no fato de que vi em outro forum que há uma loja, salvo engano, casadotiro que está vendendo gamos com igt sem garantia.

Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thiago.

 

Você é de Belém? Dentre as carabinas que você citou e tomando como base a utilizacao que vc se propoe, eu iria de fênix 400. Gatilho muito bom, precisão ótima. Por este valor é um ótimo custo beneficio. Sao carabinas de construção forte e que precisam de pouca manutenção. Tenho uma Fusion e meu amigo uma Fênix 400.

 

Com relação à troca de mola e demais manutenções, eu mesmo faço nas minhas. Não seria problema algum ensinar o amigo. É muito fácil e fazendo com o material adequado, nas condições adequadas, de baixo risco.

 

Obs1: com relação ao gasram. Não se prenda muito nisso. Ele foi feito pra melhorar o que está ruim. As melhores carabinas do mundo não aceitam gasram e nas cometas ele não é um item imprescindível como é em algumas armas.

 

Obs2: uma arma muito falada ultimamente e que me pareceu ser realmente dígna é a tal de CBC b19s, dê uma pesquisada pra ver se lhe atende.

 

Victor Uliana

Editado por Victor Sechin

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago:

Se o fatos financeiro não for limitante para você compra logo uma destas três:

1.TX200: excelente carabina em termos de mecãnica e precisão. Um dos melhores acabamentos de armas que pode existir.

Mecânica extremamanete simples. Uma criança de seis anos no escuro desmonta ela e troca a mola impulsora.

 

2.HW97 e 77: se quer algo de mecânica extremamente robusta e muita precisão pode ir numa destas.

A 77 e 97 são equivalentes, sendo que a 77 tem a vantagem de ter miras abertas de fábrica. (seria minha primeira opção).

 

As três vão ter precisão de sobra para os tiros que você quer e terão precisão para no futuro quando forem exigidas acertarem alovos bem menores e distântes.

Peças de reposição poderá necessitar de mola impulsora, bucha do êmbolo e alguns o'ring.

Pode importar preventivamente o ficar de olho no compra e vendas que sempre aparece oferta destas peças.

 

Calibre? .177 nas três opções.

 

HW77K tem aqui no patrocinador do fórum:

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_17639_6287_Carabina-de-Pressao-HW-77-45mm

Ja comprei na loja e recomendo sem restrição. Tem vantagem de parcelar.

 

HW97 tem, aqui mas só em .22

http://www.diabolo.com.br/weihrauch-hw-97-k~608~53~14~carabinas-por-acao-de-molas~weihrauch---hw

 

TX200 vai achar somente usada para pronta entrega.

 

No mais compre uma delas e seja muito feliz.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado anderson!

 

Parece que todas carabinas mencionadas no primeiro post têm boa precisão.

 

Anderson, como dito, se fosse escolher uma hw, iria na wh 30 ( nesse caso seria 4,5 mm, ao contrário das outras, em razão do preço);

 

Também tinha pesquisado ONDE COMPRAR as TX 200 mas não encontrei nada . Quem quiser comprar essa carabina só vai tê-la usada? Grato

Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thiago.

 

Aqui existem algumas competições sim, mas sem muita freqüência. Além do que não sou muito informado. Me falta tempo pra treinar e competir.

 

Se dinheiro nao for problema, melhor você comprar logo uma TX200. Você nao vai se arrepender. Vale cada centavo (tem que valer!). E você vai poder fazer tiros muito mais longos em campo aberto.

 

Obs: também moro aqui nos arredores do famigerado Jurunas.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

Editado por Victor Sechin

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor,

 

estou convencido que a TX 200 é uma boa arma, mas onde compro ela??? pesquisei no google e não encontrei um site no brasil que venda essa arma. Encontrei a em um site de portugal mas pra importar é complicado, vi que tem de ter alguns documentos, o que oneraria mais ainda o custo dessa arma.

 

Queria comprar uma carabina precisa e durável para ficar um bom tempo sem commprar outra. Considerando que só ouvi bons comentários das carabinas citadas no primeiro post , caso escolha a cometa 220 ou 400 fenix, gamos com IGT, tx 200 e wh 30 estarei bem servido. Obrigado novamente, pelo menos já tenho um norte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thiago.

 

É como o amigo Anderson falou. Ou isso ou comprar uma usada aqui no forum, de vez em quando aparece.

 

Você tem muito ou pouco espaço pra atirar? Pq essas carabinas que você está citando sao de categorias diferentes. A cometa 220 e a HW 30 sao menores e menos potentes que a TX200, gamos com IGT ou Cometa 400.

 

Com relação ao custoXbenefício das que você falou, continuaria com a Cometa 400. Boa, durável, precisa, sem dificuldade para compra. E a mola você encontra em lojas nacionais pra vender ou se precisar tem tudo aqui (http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24963&cat=FUSION+400). Já comprei e chegou tudo certo.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez obrigado caros colegas e desculpe ficar estendendo este tópico demasiadamente!

 

Esse mercado de carabinas é maior que eu pensava, daí a dificuldade em escolher uma.

 

 

Victor, tenho muito espaço!

 

Encontrei uma TX 200 por R$ 2.900. Pelos comentários, presumo que seja um ótimo investimento!

 

Agora, veja bem, a cometa fenix 400 está por R$ 1.1xx. Como não sou atirador profissional, talvez nem perceba a diferença entre essas duas carabinas, vale dizer, para um amador a cometa pode ter um interessante custo-benefício, a não ser que a cometa esteja muito aquém da TX 200

 

Fazendo a mesma comparação anterior com a TX 200, encontrei uma hw 30 por R$ 1.700 em um site brasileiro - mais uma dor de cabeça nessa novela!

 

Só ouvi bons comentários da TX 200, mas 4.5mm. A TX 5.5mm também é muito precisa? perguntei pois ainda tenho umas 10 caíxas de chumbos HN e JSB, 5.5mm. Também tenho uma luneta leapens - ficaga com folgas na antiga carabina, toda hora ficava apertando com a chave L, não sei se é normal...

 

Por fim, não ouvi quase nada aqui das Gamos com IGT ( acho que foi só empolgação minha mesmo rsrs). Abraço

 

 

 

Olá, Thiago.

É como o amigo Anderson falou. Ou isso ou comprar uma usada aqui no forum, de vez em quando aparece.

Você tem muito ou pouco espaço pra atirar? Pq essas carabinas que você está citando sao de categorias diferentes. A cometa 220 e a HW 30 sao menores e menos potentes que a TX200, gamos com IGT ou Cometa 400.

Com relação ao custoXbenefício das que você falou, continuaria com a Cometa 400. Boa, durável, precisa, sem dificuldade para compra. E a mola você encontra em lojas nacionais pra vender ou se precisar tem tudo aqui (http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24963&cat=FUSION+400). Já comprei e chegou tudo certo.

Abraços,

Victor Uliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thiago.

 

Acho que nem existe TX em 5,5. E ela em bom estado por R$2.900,00 não está nada mal.

 

Assim, não que a Cometa seja ruim, mas a TX está em outro nível. Amo minha Cometa, mas só quando você vir uma TX ao vivo e atirar com ela você vai entender plenamente a diferença. É aquele negócio. Se dinheiro nao for realmente problema, vai de TX. Mas se você não tem muita intenção de gastar no esporte, a Fênix 400 vai te atender bem demais.

 

Essas gamos com IGT mal chegaram ao mercado nacional e estão com preço incondizente, por isso você nao vai ver muito por aqui.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Pode comprar com o Fabiano Musial (Rhinoesportes). Ele correto, pontual e muito bem conceituado no mundo das armas de pressão. Já fiz umas 8 compras com ele. Eu recomendo. Em breve farei outra compra com ele. Comprarei outra PCP, uma Air Arms S 510 Extra Fac

.

Victor,

Existe a TX 5,5mm também. Já tive uma e troquei pela 4,5. A 4,5 mm é bem melhor.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores,

 

Peço licença a todos, mas estive vendo alguns comentário e falaram muito sobre os modelos IGT da Gamo e as Cometa, então resolvi participar um pouco deste tópico.

 

Temos os novos modelos da Gamo IGT, que são 3 modelos, Shadow IGT, Whisper IGT e a Hunter IGT, todas no calibre 5,5 e com o o gatilho novo da Gamo, gatilho SAT. São esses os modelos que a Taurus trouxe para o Brasil neste primeiro momento. Tenho o melhor preço do país nessas carabinas.

 

Comentaram bastante sobre as Cometas também, posso melhorar os preços dos modelos Fenix 400 e da Fusion Premier para o pessoal do forum. Depois que atirei com a Cometa Fusion não uso mais nenhuma, me apaixonei por essa carabina, na minha opinião é a melhor carabina de mola que tenho na loja. Se houver algum interesse, favor entrar em contato pelo e-mail: marcel@lojadacarabina.com.br

 

Qualquer coisa fico a disposição.

 

Um abraço a todos e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

obrigado pelas respostas, elas foram de grande valia e vão subsidiar a escolha da próxima carabina!

 

Muito provavelmente esta semana estarei adquirindo uma cometa 400 fenix. Futuramente quando ela estiver mais velhinha pretendo colocar gam ram na aliteairguns. Queria colocar o gas ram agora mas não consegui entrar em contato via telefone com a elite!

 

A TX 200 exclui da lista pois vi que ela não tem mira aberta (emprestei minha leapers comprada aqui no forum e já estou dando ela como perdida), daí teria que comprar outra luneta.

 

Encontrei a Gamo Whisper com IGT por 1400, mas o preço da cometa está muito bom, além da boa precisão. Curiosidade, alguém sabe dizer qual dessas 2 é mais precisa?

 

Ontem á noite quase ia mudando de foco e comprando uma gamo cadet 4..5 mm em razão do preço( 400,00 à vista e boa precisão, segundo colega de outro fórum).

 

Obrigado

Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua compra, amigo. Só nao lhe recomendei a Fusion por justamente não ter mira aberta, mas ela é melhor domine a Fênix 400 em decorrência do cano diferenciado.

 

Já comprei com o pessoa da Loja da Carabina, na verdade a minha primeira compra foi lá. Recomendo.

 

Obs.: obrigado pela informação Cyntra! Imaginei que houvesse mas nunca ouvi sendo falado aqui em fóruns nacionais.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

 

depois de muita pesquisa e sugestões, neste e em outros foruns, comprei a carabina que, pelos comentários, parece ser a mais precisa na faixa de preço e com boa potência, cometa fenix 400. Para otimizar ainda mais o desempenho dessa arma, será instalado gás ram pelo evandro da elite (excelente profissional, o cara que deixa a arma dando um tiro dentro do outro, o fodão, o homem que segura uma bala só com uma mão, aahhhhhh...... só li elogios dele, daí essa empolgação).

 

Embora pareça uma arma precisa, li algo no sentido de que essa excelência na precisão vai depender em parte do atirador. Um usuário de outro fórum afirmou que um tal de "PAPA" naõ errava uma tampinha pet a 20 mts, na mão dele(usuário) a cometa era precisa, mas nada comparado as façanhas do exímio atirador PAPA.

 

Na expectativa da chegada dessa carabina e vamos que vamos! Obrigado!

Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição, amigo!

 

Mas agora você tem uma missão. És um dos poucos proprietários de Cometas com GR. Estás com a obrigação de fazer um review dessa arma pra gente! Penso em um dia fazer esse tunning na minha fusion, mas tem que ficar muito bom, porque a danada é fera com a mola mesmo. Pouco recuo e boa precisão!

 

Abraços e bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aproveitando o tohpico,

 

qual gasram cologar na cometa fenix 400(carabina chega na elite segunda feira)? Ou deixo a critehrio da elite?

 

 

Depois de esgotar quase tudo relacionado a gas ram na web, a duhvida ainda persiste, vez que este forum carece de informações de cometas com gas ram, e mesmo as carabinas como cbcs e gamos, onde eh mais comun usar gas ram, nao hah consenso em qual força utilizar.

 

Um colega sugeriu 55kg , o que vai de encontro com outras info; a elite informou via telefone que 60kg mantem caracteristiccas da carabina original. Varios usuahrios entendem que força muito alta não eh interessante em termos de precisão. da outra parte, ha ainda relatos de gas rans fortes que mantem precisão e de 40kg com Velocidade alta. Agradeço quem ajudar, lembrando que meu foco eh precisão, e que não fique com vo muio baixa, pelo menos uns 210 ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Thiago.

 

GR é um pouco complicado em opnar, é uma pouco de "lógica" entre potencia do GR, tamanho da câmara, passo das raias......entre outras, ms tb é um pouco de gosto pessoal (dentro do limite de cada carabina).

Por ex : Minha ex Gamo CFX 5.5, instalei um GR de 45 Kg, ficou muito boa, gostei do resultado, mas para tiros mais longos acho um pouco fraco, até pelo calibre, cai bastante o chumbo, mas para distancias menores estava perfeita.

 

Minha Beeman Dual, estou usando somente em 4.5 e está com GR de 45 Kg e tb está um doce.

 

Agora minha Cometa New Fenix é 4.5 e instalei um GR de 55 Kg, e estou muito satisfeito, para tiros entre 50 e 70 metros o chumbo cai muito pouco, e sempre brinco um pouco com tiros mais longos que 70m e sempre me surpriendo com os resultados. Se aquela velha formula de agrupamentos que diz: 20m = 20mm (diam.), 50m = 50mm (diam.) for um bom parametro, posso dizer que minha Cometa está totalmente dentro desta margem.

 

Porém devo tb admitir que o GR de 55 kg está no limite, não acho que deve ser passado disto, pelo contrário se for atirar a distancias menores, 30 - 40 m , acho que um GR mais fraco seria o ideal.Até mesmo por que tem aquele fator que vc já deve ter ouvido falar que o GR muito forte, acaba "estufando" a saia do chumbo e ocasionando um efeito inverso, e diminuindo a velocidade, sem contar com o tranco que vai ser maior tb, perdendo o sentido de se instalar o GR para ganho de precisão.

 

Dá uma olhada neste post e repare sa mudanças de VO: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/496-hunter-440-45mm-x-diversos-gr/

 

 

Um GR de 60kg pode até deixar sua Cometa em teoria com as caracteristicas originais, porém já sabemos pelas experiencias vividas por muitos que uma VO mais baixa geralmente é mais satisfatória.

 

Enfim, tá vendo como é complicado opnar.

 

Por fim: Pelo visto sua Cometa é 5.5 né, minha opnião particular é que instale 55kg no máximo e já que está focando precisão instale até menos.

Editado por Alexandre 9

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, vou falar direto com evandro, tentar convenceh-lo a colocar um gas ram mais fraco( falei com assistente dele) e explicar qual meu foco. Esse gas ram de 60 foi projetado pela elite especificamente para cometas .

 

Vvieira, da uma olhada na venture e dispropil, o preco da cometa fenix e outras carabinas estah bem abaixo das concorrentes. Assim que carabina chegar vou postar minhas impressoes sobre ela e comparah-la com a antiga hatsan.

Editado por thiagonunes88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ola Tiago e Victor , aqui em Belém o negocio é parado mesmo, estamos começando um Grupo Chamado Arigun Belém , com a intenção de Integrar os Atiradores do Pará entre si, e entra os atiradores do Brasil, o link segue aqui,
por enquanto é um Grupo no Facebook
desde já estão convidados
https://www.facebook.com/groups/airgunbelem/

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Tiago e Victor , aqui em Belém o negocio é parado mesmo, estamos começando um Grupo Chamado Arigun Belém , com a intenção de Integrar os Atiradores do Pará entre si, e entra os atiradores do Brasil, o link segue aqui,

por enquanto é um Grupo no Facebook

desde já estão convidados https://www.facebook.com/groups/airgunbelem/

Bacana iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante