Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Resultados da minha at44 10 . com cilindro de 300 bar


Posts Recomendados

--------------------

 

Sigam o link.. Pois esta tudo la... Inclusive o string...

 

 

 

Kaka, você teve toda a chance de responder, como não o fez talvez por falta de tempo ou mesmo por vaidade, o Sr. não é mais bem vindo a este espaço.

Não posso esquecer de mencionar que mesmo não vendo suas strings, ou qualquer informação de sua At44, pode ter certeza que não nos interessa, dados errados e informações incorretas também não serão bem vindas ao CA, essas informações por favor compartilhar em outro espaço como nos sugeriu.

E para ser sincero não existe em qualquer outro fórum mais informações sobre AT44 que este espaço, sempre generoso mas que infelizmente com alguns visitantes sem o minimo de educação.

 

Luiz Antonio - Papa

  • -1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo e porquê não postar as informações neste tópico?

 

Eduardo Macedo.

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no armasdear e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . www.armasdear.com.br...

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo

 

Amigo e porquê não postar as informações neste tópico?

 

Eduardo Macedo.

 

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no armasdear e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . www.armasdear.com.br

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo...

  • -1 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????

 

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no lojinha e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . Fiz Merda...

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo



 

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no lojinha e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . Fiz Merda

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Realmente é por estas e outras que nosso esporte não decola te mandei MP a 3 dias perguntando onde vc achou este cilindro para comprar e nem se quer vc me respondeu. Te conheci pessoalmente no CNTE no ultimo carnaval talves vc se lembre de mim, compartilhar infromações faz parte do crescimento do esporte e acho que se vc quer mesmo fazer isso nada mais justo que colocar aqui e em todos os fóruns que existe assim como o CA, AA e AG de forma integra e não um simples link, na minha opinião se o cara entra em um forum para deixar link de outro forum não vejo porque senão a falta de ética.

 

Desculpa a minha franqueza mas é o que penso e espero que vc compreenda, nada contra vc é minha opinião em particular.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no lojinha e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . Fiz Merda...

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo

 

 

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no lojinha e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . Fiz Merda

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo...

 

 

downloador.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é por estas e outras que nosso esporte não decola te mandei MP a 3 dias perguntando onde vc achou este cilindro para comprar e nem se quer vc me respondeu. Te conheci pessoalmente no CNTE no ultimo carnaval talves vc se lembre de mim, compartilhar infromações faz parte do crescimento do esporte e acho que se vc quer mesmo fazer isso nada mais justo que colocar aqui e em todos os fóruns que existe assim como o CA, AA e AG de forma integra e não um simples link, na minha opinião se o cara entra em um forum para deixar link de outro forum não vejo porque senão a falta de ética.

 

Desculpa a minha franqueza mas é o que penso e espero que vc compreenda, nada contra vc é minha opinião em particular.

 

Abraço.

boa karolaza !

cilindro de 300bar e 500cc de carbono se não me engano tem no nico e no erivan ! preço salgadíssimo !

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no lojinha e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . Fiz Merda...

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo

 

 

Isso é uma palhaçada, nosso amigo Edu melo e não so o edu como outras pessoas posta qualquer coisa a respeito do carabinasdear no lojinha e ninguém fala nada , ta tudo tranquilo, ai vem o Sr Eduardo Macedo dizendo como é ou qual a forma que devo posta o que quero...

Por acaso o Sr. Eduardo Macedo tem alguma coisa contra . Fiz Merda

 

É por essas e outras que o nosso esporte não decola....

 

Boa sorte p/ Sr. Eduardo Macedo...

 

04 posts apenas e um deles bem mal educado. Começou bem hein?!

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que quando o amigo eduardo macedo, pediu ao amigo kaka para posta diretamente neste forum. não foi querendo desmerecer o amigo kaka em momento algum. pois o conheço muito bem. e sim com há intenção de engrandecer ainda mais o conteudo deste forum com mais informações. talvez o amigo kaka não tenha entendido isso.

 

 

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sou obrigado a ler a estas respostas de alguém que se não tem acesso ao esporte, no mínimo poderia ter visto que mora na cidade onde existe um centro de tiro referência na América Latina (CNTE) bem como um clube (CCTN).

Se realmente tivesse metade do conhecimento e amor pelo esporte diria que O ESPORTE DECOLA e muito! Basta ver o tiro olímpico 10 metros (ar comprimido) e o respeito que atiradores de todas as esferas tem pelo mesmo...

Coloco-me a disposição para passar algumas informações e dicas e aproveito para convidá-lo a comparecer no CNTE em alguma etapa do campeonato brasileiro para termos uma conversa amistosa com informações válidas que agregarão e provavelmente mudará o pensamento o sobre nosso esporte no Brasil.

Caso tenha interesse me passe uma MP que enviarei meus contatos.

 

kaka, fique tranquilo.. Infelizmente as vezes nos envenenamos por comentários não pertinentes e acabamos agindo sem pensar.. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho login no AA e vi as fotos e strings, realmente tem autonomia absurda, mas os comentários são do tipo que ele postou pra pior, percebe-se que o guri é bala na agulha, mas não se entende o porque deste comportamento agressivo e inútil.

ha... não sei porque ele pediu para excluir o perfil, pois é só parar de postar, tem o ditado: quem sai batendo a porta...

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebo, quem preparou essa At44 foi o Paulo Martins, não vi os posts do Kaka mas espero que ele tenha citado o cara que preparou a At44, infelizmente veio aqui só para tumultuar, sem sentido simplesmente tumultuar.

Muitos acham que o CA tem concorrência com outros fóruns e isso não existe, somos CA e que todos os outros fóruns possam seguir em frente conquistando seus espaços, até mesmo poderia colocar aqui o logo do AA como o fiz com o logo do Airgun, este último que tenho muito respeito e admiração, pois foi o primeiro fórum e sempre tratou o CA com respeito.

Infelizmente as pessoas se envenenam por comentários de outras pessoas, para ser sincero não valorizo esse tipo de pessoa que se deixa envenenar, se mostra com personalidade fraca, sem ideias próprias.

Ele mencionou o nome do Eduardo Mello, disse que ele postava links do CA no AA, ele não precisava envolver o nome do Edu, este que é um amigo pessoal.

Mandei um email a ele e não foi respondido, por isso que o bani, ele pediu. O que fico chateado é que o ajudei no que pude, sempre fui solicito e o cara vem e faz isso aqui, criou 5 posts com os links do outro fórum, atitudes essas que foram pensadas para criar um mau clima aqui neste espaço.

Para esse tipo de pessoa não acredito em informações de strings etc etc..mas quem sabe ele venha a responder meu email e tudo se resolva de forma cordial entre homens do bem.

 

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o ca e o fórum mais completo de todos e com membros de muita sabedoria técnica quanto mais visito mais aprendo

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante