Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

H&N virando "Gamo"


Murate

Posts Recomendados

Em minha ultima compra feita na Mundilar, recebi 4 latas conforme meu pedido: H&N Baracuda Match 4,52. A encomenda chegou como sempre, tudo bem até abrir as latas para conferir os chumbos.

Eis que apresentaram o seguinte detalhe: rebarba na metade da borda da cabeça do chumbo. Foi usa-los e a precisao que eu tinha antes se perdeu.

 

dscf0670w.jpg
dscf0641c.jpg
dscf0676ot.jpg
Verifiquei nas 4 latas e todas com o mesmo problema, todas pertenciam ao mesmo lote.
Passado uns 2 dias, e triste (o que vou fazer com 4 latas novas que nao prestam), resolvi enviar um e-mail para H&N atraves do site da empresa. Aproveitei para informar do ocorrido com a Mundilar tambem. Sei que a loja nao tem é responsavel por este defeito, porem apelei a eles para dar mais importancia à um defeito que ao meu ver nao poderia ter acontecido.

 

De imediato o Rogerio da Mundilar respondeu, e disse que iria entrar em contato com a empresa. Eu havia feito essas fotos acima, e caso tivesse uma resposta da H&N, iria envia-los a eles. O Rogerio pediu para que enviasse as fotos a ele e assim fiz.

 

Para grata surpresa, acabei recebendo a pouco um e-mail do responsavel pela area de pesquisa e desenvolvimento da H&N, se desculpando do ocorrido e dizendo que irá me enviar novos chumbos em substituiçao.

 

Meu intuito de ter tentado entrar em contato com eles foi de informar dessa falha e nao buscar algo como ressarcimento/denegrir a imagem da empresa ou algo parecido, apenas de alertar da falha, pois todos nós estamos submetidos a comete-las.

 

Já estava tao conformado e sem saida que estava retirando as rebarbas com estilete pra ver o que acontece kkkkkkkkk... No fim a H&N virou "Gamo" que tornou a ser H&N???

 

Deixo aqui meu registro de agradecimento ao Rogerio (Mundilar) e a H&N.

 

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba tomara que estes defeitos não se repitam, pior que minha AT44 4,5mm tb gostou do Barracuda, agora fico com medo de pegar algumas latas na mundilar e tb ser sorteado. :unsure:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba tomara que estes defeitos não se repitam, pior que minha AT44 4,5mm tb gostou do Barracuda, agora fico com medo de pegar algumas latas na mundilar e tb ser sorteado. :unsure:

 

Tomara que nao se repita mesmo rsrs... Pelo e-mail que recebi da H&N, acredito que ficarao de olhos mais abertos.

A Mundilar ira receber novos chumbos em substituicao a estes com defeitos, 100 latas desse modelo e calibre a eles, mas caso acontecer, entra em contato com o Rogerio da Mundilar/H&N, foram muito educados e solicitos. O Rogerio iria enviar a quantia em substituicao caso viesse a H&N nao enviar (e eu nem estava cobrando substituicao :blushing: )

 

 

Pelo menos uma boa noticia, a troca vai ser efetuada.

 

Eduardo Macedo.

 

Sim. E fiquei feliz ao saber que vao substituir, mas mais feliz ao ter atencao, tanto da Mundilar como da H&N. Ambos nota 10

 

 

Murate

 

as latas desse lote da H&N Barracuda Match são de roscar a tampa?

 

a H&N mudou as latas ( e pelo jeito também o conteúdo,kkk) há algum tempo atrás....

 

 

Sim Daniel, agora estao com roscas.

Acho que aprenderam mais do que precisavam com a Gamo rsrs... era pra fazer apenas as latas iguais da Gamo e nao os chumbos hsaihsiausha...

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te falar cara comprei uns chumbo gamo tão melhorzinho que esses dai kkkkkkkkkkk zueira =D,pior que os gamo que comprei veio cheio de rebarba mesmo,paguei 15 conto em cada lata,vou comprar technogum de 10 reais que vou te falar ta dando na mesma kkkkkkkkk

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou com medo pois encomendei 6 latas de HN FTT, que ainda nao chegaram e ja estou apreensivo quanto a esse problema dos chumbos.

Espero que eu Tbm nao dê esse azar todo, mas se for do mesmo lote estou lascado.

Arei como você Guilherme e tirarei fotos de tudo.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os FTT não estão tão maus.....

 

mas também já não são iguais aos antigos...

tenho um lata dos antigos ( já com quase 2 anos) e uma lata dos novos

 

a minha HW100 adora os FTT antigos....

os novos também vão bem.....mas nota-se que há diferenças, a precisão é um pouco menor especialmente aos 50 metros....

 

creio que a H&N os está importar da China e depois só os embala na Alemanha

o chamado "out- sourcing" ,kkkk

 

hnftt02.jpg

 

 

 

 

 

 

...

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença desses HN é baste visível netby. Espero que a minha TX goste deles assim mesmo...Kkk

Isso claro se o pessoal de Curitiba liberar...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=rd065376232pt

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate, parabéns pela iniciativa em "correr atrás", independente do propósito devemos sempre fazer isso pois é uma forma de alertar ao fabricante e também ao fornecedor que estamos bem atentos e somos exigentes naquilo que esperamos receber.


Eu a um tempo atrás tive problemas com chumbos "baratos", no caso o Rossi Match 5.5 que veio em uma quantidade média de 240 chumbos por lata (2 latas), e fiz igual você, reclamei com a Rossi não visando o ressarcimento mas sim alertar do ocorrido pois se anunciam 250 chumbos por lata se espera esta quantidade (é uma forma de se garantir que os chumbos tenham um mesmo padrão de peso).


E eu assim como você também fui ressarcido com 2 latas novas e depois disso NUNCA MAIS recebi nenhuma lata com menos de 250 chumbos (e olha que foram algumas dezenas que comprei).


Devemos sempre correr atrás de nossos direitos, mesmo que por coisa aparentemente insignificante, pois se nos acomodarmos ai sim a coisa vai ficar feita e fugir do controle.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha TX aparentemente gosta muito dos barracuda (4,50), a primeira lata que eu tinha encomendado veio com ótima qualidade, pouquíssimo chumbos que pude identificar algum defeito, bem diferentes desses do Murate, depois dos teste resolvi encomendar mais 4 latas na mundilar, que devem estar chegando nesta semana, tomara que venham bons novamente.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma surpresa desagradavel ao abrir as latas e deparar com a qualidade dos chumos com defeito.

 

A intensao do post nao foi denegrir a imagem/qualidade dos produtos da H&N, mas sim o desfecho que ela deu. Qualquer empresa está sujeita a cometer falhas, e acredito que o que diferencia das que estao preocupadas com seu cotrole/melhoras/satisfaçao com seus clientes sao determinadas atitudes.

 

Neste caso ainda tive a grata surpresa em ter a mercadoria substituida. Fiquei na mao faltando uma semana para uma prova de FT, mas mesmo assim achei válido. Vou continuar a comprar estes chumbos e espero que nao aconteceça novamente.

 

Reforço que recebi ótima atençao, tanto como da Mundilar como da H&N.

 

Abrs



Editado por Murate
duplicada

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja mesmo apenas um problema de lote...

 

Esses, juntamente com os JSB são os melhores para minha HW.

 

Agora,

 

Pra vcs verem (E me surpreendo) que o atendimento lá fora dá de dez no atendimento daqui...

 

Se fosse aqui, teria que mandar as latas (ou o lote) com defeito para averiguação, identificação e após uma solução.Sendo que lá fora é o contrário. Primeira providência deles é resolver com o consumidor

 

Primeiro eles iriam inventar "x" problemas para evitar o ressarcimento. E quanto pedimos o dinheiro de volta ao invés de outra mercadoria?

 

Como diz o Murate, não há intenção de denegrir imagem, mas fica de parabens o atendimento tanto da Mundilar quanto dos técnicos do H&N.


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber as 6 latas de HNFTT da Mundilar que encomendei no dia 22/02. Só abri uma até agora, mas nessa não encontrei NENHUM cumbinho defeituoso ou amassado. Vieram TODOS perfeitos. O esquema que ela usou para embalar fez com que apenas uma das latas viesse ligeiramente amaasada, mas sem prejuizo interno. Mais uma vez parabens para eles.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber as 6 latas de HNFTT da Mundilar que encomendei no dia 22/02. Só abri uma até agora, mas nessa não encontrei NENHUM cumbinho defeituoso ou amassado. Vieram TODOS perfeitos. O esquema que ela usou para embalar fez com que apenas uma das latas viesse ligeiramente amaasada, mas sem prejuizo interno. Mais uma vez parabens para eles.

 

 

Qual foi a saqueta usada - S ou M? ou enviaram em embalagem de cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber as 6 latas de HNFTT da Mundilar que encomendei no dia 22/02. Só abri uma até agora, mas nessa não encontrei NENHUM cumbinho defeituoso ou amassado. Vieram TODOS perfeitos. O esquema que ela usou para embalar fez com que apenas uma das latas viesse ligeiramente amaasada, mas sem prejuizo interno. Mais uma vez parabens para eles.

Bom saber disso, sinal que se tratava mesmo de apenas um caso isolado, assim fico mais tranquilo com os meus.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a saqueta usada - S ou M? ou enviaram em embalagem de cartão?

netby, tbm recebi 6 latas esses dias. mais me mandaram o exact e tinha pedido o heavy ! por sorte uns colegas de uma loja compraram eles pelo preço que paguei.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a saqueta usada - S ou M? ou enviaram em embalagem de cartão?

Nao sei o que é saqueta... explica melhor para eu entender que te respondo netby

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que é saqueta... explica melhor para eu entender que te respondo netby

 

 

embalagem ,envelope de correio verde

 

atrás tem uma letra que indica o tamanho

essa por ex. é um tamanho L ( dá para levar muitas latas de chumbo,kkkk)

 

saqueta03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

embalagem ,envelope de correio verde

 

atrás tem uma letra que indica o tamanho

essa por ex. é um tamanho L ( dá para levar muitas latas de chumbo,kkkk)

 

saqueta03.jpg

 

A que a mundilar geralmente manda é a menor XS, nela se vier bem apertado cabe até 6 latas sem ser os marmitões ou até 2kilos que é o permitido pela saqueta!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netby, não cheguei a olhar mas a SAQUETA da um palmo mais ou menos...

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Para deixar registrado,

 

Recebi a pouco 4 latas da H&N em substituiçao das 4 anteriores. Em 6 dias apos despacharem, recebo em uma "caixinha" generosa de uns 25x25x12 cm bem forrado com papel :thumbsup:

 

O que pude notar visualmente foi o nao defeito na borda da cabeça e uma saia mais "robusta", acredito aí que uns 50% mais espessa que o lote anterior. Depois posto umas fotos comparativas.

 

Mais uma vez obrigado à Mundilar e ao Sr. Eduard da H&N

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

quero ver se posto as fotos depois.

pedi 4 latas de field target trophy green.

apos chegar a munição, nao vou nem chamar de chumbo, pq nao é chumbo mesmo, achei que tinha feito uma grande besteira, pois naquela hora vi na lata o peso, 9,56 grains, 0,62g. isso mesmo, as latas parecem muito leve, achei que iria aspiralar e que nao prestariam.

para o meu espanto, apos gastar uma lata, em tiros informais e uns 30 disparos para fazer a aferição e tabela marcando as cascas das arvores, fiz 19 pontos no ft, pcp, minha melhor marca, sendo dois tiros perdidos por besteira.

Resumo, esses chumbos H&N sao otimos, a engenharia alema é uma das melhores e seus produtos tambem.

Provavelmente o que ocorreu com o Murate foi uma infelicidade, que esta sendo revista e ressarcida pela fabrica, que se preocupa com a qualidade e satisfação do cliente.

A variedade dos chumbos H&N sao bem convidativas e acredito que tornem uma das melhores linhas do mercado, eu uso e aconselho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Em minha ultima compra feita na Mundilar, recebi 4 latas conforme meu pedido: H&N Baracuda Match 4,52. A encomenda chegou como sempre, tudo bem até abrir as latas para conferir os chumbos.

Eis que apresentaram o seguinte detalhe: rebarba na metade da borda da cabeça do chumbo. Foi usa-los e a precisao que eu tinha antes se perdeu.

 

dscf0670w.jpg
dscf0641c.jpg
dscf0676ot.jpg
Verifiquei nas 4 latas e todas com o mesmo problema, todas pertenciam ao mesmo lote.
Passado uns 2 dias, e triste (o que vou fazer com 4 latas novas que nao prestam), resolvi enviar um e-mail para H&N atraves do site da empresa. Aproveitei para informar do ocorrido com a Mundilar tambem. Sei que a loja nao tem é responsavel por este defeito, porem apelei a eles para dar mais importancia à um defeito que ao meu ver nao poderia ter acontecido.

 

De imediato o Rogerio da Mundilar respondeu, e disse que iria entrar em contato com a empresa. Eu havia feito essas fotos acima, e caso tivesse uma resposta da H&N, iria envia-los a eles. O Rogerio pediu para que enviasse as fotos a ele e assim fiz.

 

Para grata surpresa, acabei recebendo a pouco um e-mail do responsavel pela area de pesquisa e desenvolvimento da H&N, se desculpando do ocorrido e dizendo que irá me enviar novos chumbos em substituiçao.

 

Meu intuito de ter tentado entrar em contato com eles foi de informar dessa falha e nao buscar algo como ressarcimento/denegrir a imagem da empresa ou algo parecido, apenas de alertar da falha, pois todos nós estamos submetidos a comete-las.

 

Já estava tao conformado e sem saida que estava retirando as rebarbas com estilete pra ver o que acontece kkkkkkkkk... No fim a H&N virou "Gamo" que tornou a ser H&N???

 

Deixo aqui meu registro de agradecimento ao Rogerio (Mundilar) e a H&N.

 

Abraço

Carambas estes aí o acabamento é péssimo, com certeza a precisão cai demais. Comprei umas latas, de da empresa Falcomarmas, são perfeitos. Só que o preço muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu último pedido de 6 latas, onde era uma lata de RABBIT e uma lata de Terminator, porem veio duas do Terminator, ou seja uma no lugar do RABBIT.

 

Mandei e-mail onde me deu duas opções, o estorno da diferença paga ou crédito da diferença para a próxima compra.

 

Optei pelo crédito na próxima compra na Mundilar.

 

Ainda não conferi se as latas de Barracuda 4,53mm tem algum detalhe, caso tenha, posto aqui.

 

 

at+


Em minha ultima compra feita na Mundilar, recebi 4 latas conforme meu pedido: H&N Baracuda Match 4,52. A encomenda chegou como sempre, tudo bem até abrir as latas para conferir os chumbos.

Eis que apresentaram o seguinte detalhe: rebarba na metade da borda da cabeça do chumbo. Foi usa-los e a precisao que eu tinha antes se perdeu.

 

dscf0670w.jpg
dscf0641c.jpg
dscf0676ot.jpg
Verifiquei nas 4 latas e todas com o mesmo problema, todas pertenciam ao mesmo lote.
Passado uns 2 dias, e triste (o que vou fazer com 4 latas novas que nao prestam), resolvi enviar um e-mail para H&N atraves do site da empresa. Aproveitei para informar do ocorrido com a Mundilar tambem. Sei que a loja nao tem é responsavel por este defeito, porem apelei a eles para dar mais importancia à um defeito que ao meu ver nao poderia ter acontecido.

 

De imediato o Rogerio da Mundilar respondeu, e disse que iria entrar em contato com a empresa. Eu havia feito essas fotos acima, e caso tivesse uma resposta da H&N, iria envia-los a eles. O Rogerio pediu para que enviasse as fotos a ele e assim fiz.

 

Para grata surpresa, acabei recebendo a pouco um e-mail do responsavel pela area de pesquisa e desenvolvimento da H&N, se desculpando do ocorrido e dizendo que irá me enviar novos chumbos em substituiçao.

 

Meu intuito de ter tentado entrar em contato com eles foi de informar dessa falha e nao buscar algo como ressarcimento/denegrir a imagem da empresa ou algo parecido, apenas de alertar da falha, pois todos nós estamos submetidos a comete-las.

 

Já estava tao conformado e sem saida que estava retirando as rebarbas com estilete pra ver o que acontece kkkkkkkkk... No fim a H&N virou "Gamo" que tornou a ser H&N???

 

Deixo aqui meu registro de agradecimento ao Rogerio (Mundilar) e a H&N.

 

Abraço

Se o amigo puder colocar o codigo da lata que recebeu com problema.

 

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o amigo puder colocar o codigo da lata que recebeu com problema.

 

at+

 

JSimbalista,

 

Não tenho absoluta certeza de que seja esse código CN121126.90284.12

O que me lembro é que as latas que comprei posteriormente o código terminavam em .13

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja só no calibre 4,5 e neste lote. Eu atiro com Barracuda Match 5.52 e no treino de hoje a 25 metros fiz vários grupos no centro do alvo de USBR. Os H&N continuam sendo meus chumbos preferidos.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha sido um caso de lote e neste determinado calibre tb.

 

Se nao me falha a memoria, tanto o lote que veio diretamente de reposicao da H&N como em outra compra da Mundilar, os codigos eram os mesmos e os chumbos perfeitos.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria:

A turma do Controle de Qualidade da H&N, nesse dia fatídico em que fabricaram o lote do Murate, estava em greve, na porta da fábrica, reivindicando melhorias salariais.

Afinal de contas, sem eles, a H&N não passa de uma Gamo... kkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei H&N da Mundilar.. mas era o Sport
6 caixas de 500.. 5 vieram perfeitas sem nenhuma rebaba ou amassado, e apenas 1 lata que foi amassada durante o transporte que os chumbos dentro estavam 70% comprometidos.
Mas não há o que reclamar, 5 euros 500 chumbos, e vieram perfeito, nos correios q amassaram, bom que uso eles pra treinar e brincar a toa =)

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krauss,

Boa sorte com os H&N Sport. Comprei uma lata desses e fiz uns testes. Pode ser uma grata "surpresa", mas usando na Princess CBC quase que os incluí no compêndio dos Piores chumbos do mundo... eheheh

 

Eles devem ser fabricados nos dias em que o Controle de Qualidade da H&N tira folga... kkk

 

Acho que Sport deve significar "Sem Suporte do Controle de Qualidade H&N".

 

É o que o Takao escreveu: Separa uma lata prá tirar o diesel do cano da TX e vende o resto no Mercado Livre, prá fazeres caixa e comprar chumbo JSB/Cometa Heavy prá sua nova aquisição.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante