Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

ola, sou novato aqui, e estou interessado em comprar a 1ª carabina de pressao

 

estou vendo topicos aqui sobre qual a melhor escolha e de como escolher uma , parece que a + indicada seria a CBC, porem desde que vi fiquei muito interessado da multi pump Webley Rebel e depois do review do Karolaza o interesse por ela aumentou.

 

conto com a ajuda de todos para poder fazer a escolha + indicada para meu uso

 

 

seria apenas para diversao, apenas em finais de semana ( tiros em latinhas, pets )

calibre 4,5mm

tiros ate 50m

tiros sentado e em pe

faixa de preço uns 800

 

como nao intendo do assunto, estou pesquisando ha quase um mes e acabei ficando em duvida entre 2 modelos:

 

CBC F18 4,5mm B19 S (560,00)

post-2968-0-83861500-1362872682_thumb.jpg
Multi Pump Webley Rebel Cal 4,5 mm (730,00)
post-2968-0-64761600-1362872702_thumb.jpg

o interesse maior na multi pump é por alem da aparencia é pelo fato de poder controlar a potencia.

e a cbc alem de ser + em conta pelo preço , poder tunnala

 

aceito sugestao de outros modelos.

 

obrigado a todos

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a Multi Pump mas tenho a cbc b19s e ela se da bem pra tiros informais como: latas, garrafas, silhuetas, EDITADO etc.
Pra você que quer atirar a distancias maiores de 30 mts, seria aconselhável o uso de uma luneta.
O custo x benefício dela é bom, além de que mais pra frente ela pode ser tunada e ficar ainda melhor. Se decidir ficar com a b19s acredito que não vai se arrepender. eu começaria com a b19s e se eu gostasse mesmo futuramente iria adquirindo mais carabinas na medida do possível.