Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

ola, sou novato aqui, e estou interessado em comprar a 1ª carabina de pressao

 

estou vendo topicos aqui sobre qual a melhor escolha e de como escolher uma , parece que a + indicada seria a CBC, porem desde que vi fiquei muito interessado da multi pump Webley Rebel e depois do review do Karolaza o interesse por ela aumentou.

 

conto com a ajuda de todos para poder fazer a escolha + indicada para meu uso

 

 

seria apenas para diversao, apenas em finais de semana ( tiros em latinhas, pets )

calibre 4,5mm

tiros ate 50m

tiros sentado e em pe

faixa de preço uns 800

 

como nao intendo do assunto, estou pesquisando ha quase um mes e acabei ficando em duvida entre 2 modelos:

 

CBC F18 4,5mm B19 S (560,00)

post-2968-0-83861500-1362872682_thumb.jpg
Multi Pump Webley Rebel Cal 4,5 mm (730,00)
post-2968-0-64761600-1362872702_thumb.jpg

o interesse maior na multi pump é por alem da aparencia é pelo fato de poder controlar a potencia.

e a cbc alem de ser + em conta pelo preço , poder tunnala

 

aceito sugestao de outros modelos.

 

obrigado a todos

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a Multi Pump mas tenho a cbc b19s e ela se da bem pra tiros informais como: latas, garrafas, silhuetas, EDITADO etc.
Pra você que quer atirar a distancias maiores de 30 mts, seria aconselhável o uso de uma luneta.
O custo x benefício dela é bom, além de que mais pra frente ela pode ser tunada e ficar ainda melhor. Se decidir ficar com a b19s acredito que não vai se arrepender. eu começaria com a b19s e se eu gostasse mesmo futuramente iria adquirindo mais carabinas na medida do possível.
Já achei em alguns sites a b19s por até: R$490/500, me arrependi de não ter esperado mais um pouquinho.
Da uma pesquisada na b12 também da pra achar por 280/ 320 R$
mas a b12 é pra distancias menores acho que ate 20 metros é aceitavel, não da pra tunar tanto como a b19s mas cumpre bem a tarefa de tiros a latinhas.

Aqui no forum tem alguns reviews:

b19s:

b15: (mesma coisa da b12 só muda a coronha praticamente)
Editado por Takao
Assunto que fere as regras do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o que vc quer são apenas tiros informais (latinhas e coisas do gênero) qualquer uma das duas irá atender perfeitamente às suas necessidades, compre a que mais te agradou. Agora, se vc estiver pensando em tunar a carabina mais para frente, B19s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, depois de varios relatos sobre a CBC B19s e sobre as opçoes de tunar, estou + propicio a ela,

vale a pena pegar ela standar ( https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-mont-b19-std-4-5mm ) , standar + luneta ( https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-carabina-de-f18-mont-b19-std-4-5mm-luneta-tasco-4x32) ou ja preparada com GR40.

 

ja q pelos relatos o GR ajuda bem na precisao e reduziria o custo de tunala pra frente, e nao sei se ela STD, uma luneta( me ajudaria bem ja que uso oculos de grau ) dessas aguentaria ( https://dispropil.com.br/produtos/luneta-tasco-pronghorn-4x32 ).

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer se essa luneta duraria bastante tempo na b19s com mola, a não ser que você use um mount com absorção de recuo.
Com gr já diminui bastante o recuo ai acho que não vai ter problema com a luneta.

b19s+luneta por R$: 576,00 à vista acho que vale a pena

não sei se a luneta ia ser bom pra você, já que você usa oculos de grau.
mas acho que se isso fosse atrapalhar... na mira aberta também atrapalharia...
ainda não vi vendendo b19s tunada, na internet. Se fosse comprar já tunada ainda teria que ver a faixa de preço pra saber se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria ela com GR, pois restaria poucas melhorias a serem feitas.... A luneta tem que ver se é original, se ela vai te servir, então acho mais aconselhável usar um tempo sem luneta para depois colocar uma. Questão de luneta é muito pessoal, mas para essa arma uma 4 x 32 seria suficiente.

Realmente tem muitos tópicos falando dela aqui, e sempre que apareceu alguma dúvida desse tipo, com a b 19 no meio, as escolhas do pessoal sempre foram favoráveis a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me decidi pela b19s, mandei ate um email pro pessoal da balim pra ver a possibilidade dela preparada com GR, ja q no site consta com fora de estoque,

caso nao tenha essa possibilidade vou pegar ela STD e ver se acho os kit GR completo de 40 ou 45 ( nao sei qual o ideal ) e vou acabar deixando essa luneta + pra frente.

 

nao sei o que houve mas nao me responderam. com isso comprei na http://dispropil.com.br/

Editado por Estevan Furst

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei a pensar ela ja customizada, porem a duvida entre os GR 40 e 45 e a loja que comprei falaram que o recomendado pelo fabricante era de 55,

 

como sou iniciante e meu interesse seria para tiro informal, fico no aguardo dela em funcionamento comigo e de relatos de quem a use com GR45.

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos posts aqui no forum indica ela para 45kg,tenho uma b19-s original também e pretendo colocar a de 45kg,a de 45kg no caso se assemelharia a mola original,a de 40kg ficaria um pouco mais fraca,porem mais precisa. Fora trocar buchas de PU,gatilho e tals.

Uso uma tasco 4x32,a mesma que vc linkou, fico muito boa,da pra brincar legal. Caso vc faça as modificações posta ai como ficou,abraço

Editado por Luis.O

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai se arrepender dela nao muito boa

Uma pergunta básica!! Porque ultimamente em todos os seus posts tem um tal de Angel Of Death dando pontuação???

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica, tem que acertar a carabina primeiro para depois pensar em miras...arruma ela da forma como quer, pois com um gatilho leve, com GR e tunning básico já vai fazer uma enorme diferença. Aí sim passas para a luneta, pois caso contrário os resultados serão ruins do mesmo jeito.

4 x 32 é uma boa para ela, apesar das controvérsias, eu tenho uma NIKKO mountmaster que nunca me deu problemas, então recomendaria ela.

Só cuidado com as falsificações,pois lunetas muito baratas dificilmente são boas, além de perder a regulagem fácil,fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica, tem que acertar a carabina primeiro para depois pensar em miras...arruma ela da forma como quer, pois com um gatilho leve, com GR e tunning básico já vai fazer uma enorme diferença. Aí sim passas para a luneta, pois caso contrário os resultados serão ruins do mesmo jeito.

4 x 32 é uma boa para ela, apesar das controvérsias, eu tenho uma NIKKO mountmaster que nunca me deu problemas, então recomendaria ela.

Só cuidado com as falsificações,pois lunetas muito baratas dificilmente são boas, além de perder a regulagem fácil,fácil...

 

to usando mira aberta msm,

vou deixar o GR + pra frente, tenho que saber como é o comportamento dela std pra decidir se pego GR40(melhor precisao) ou GR45(proximo das caracteristicas dela std).

os tiros ate o momento tao sendo com o chumbinho rifler-brinde( aquele msm que esta no tpc pior chumbo ),

to precisando saber qual seria o chumbo desses inferiores que teria um CxB aceitavel.

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bem em conhecer a arma primeiro, até para saber o que precisa ser melhorado...

Quanto aos chumbos, infelizmente você vai ter que ir testando para saber essa resposta, pois como diz o velho ditado, "cada arma escolhe seu chumbo preferido".

Comece pelos Gamo da vida e vai passando para outros, até porque se for ficar fazendo pikling, não há a menor necessidade de comprar chumbos caros.

Se for competir, a exigência aumenta...

A Mundilar tem chumbos melhores com bom custo x benefício, então se não tiver pressa pede algumas caixas e vai testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissima aquisição! Estou comprando uma totalmente customizada e mal posso esperar pra por as maos nela!

quase comprei ela customizada, mas acabei deixando pra depois, ja q é so pra diversao, tiros informais, ja q tbm estou na duvida de qual GR usar,

 

bons agrupamentos com a sua.

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos posts aqui no forum indica ela para 45kg,tenho uma b19-s original também e pretendo colocar a de 45kg,a de 45kg no caso se assemelharia a mola original,a de 40kg ficaria um pouco mais fraca,porem mais precisa. Fora trocar buchas de PU,gatilho e tals.

Uso uma tasco 4x32,a mesma que vc linkou, fico muito boa,da pra brincar legal. Caso vc faça as modificações posta ai como ficou,abraço

 

minha duvida entre o de 40 e 45 era essa msm e como nunca tinha nem visto uma b19s pela frente, peguei std, estou gostando, ja q pelos relatos o gr45 é semelhante a mola original, quando for trocar vai ser por ele.

 

vlw

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiro a 8m sentado sem apoio com chumbo rifle 4.5

como sou do contra, começei em direita pra esqueda, nos debaixo

 

usei o modelo de alvo com os 4 na mesma folha disponivel no tpc do torneio virtual

IMG_20130319_145736.jpg

nesse aqui começou a um ventar um pouco achei q tinha ate errado o alvo rsrsrs mas foi so no + fora deles

IMG_20130319_150327.jpg

foram 3 acertos quase juntos nesse furo maior

IMG_20130319_145816.jpg

IMG_20130319_145758.jpg

coloquei a regua para ter noçao do tamanho que ficaram os alvos

IMG_20130319_145846.jpg

 

tempo para entrega via jadlog

jad.jpg

 

pra um iniciante estou gostando da pontaria, sendo q nessa cidade minha so encontro chumbos , rifle, lobo e hp .

 

rsrsrs

Editado por Estevan Furst

CBC B19S F18 STD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

nao gosto da coronha de polimero rsrsrsrs mas tenho uma b19 tbm, porem coronha madeira =)
Ótima carabina, não vai se arrepender, você falou sobre o chumbo, eu gosto muito do pro hunter! 13reais e minha arma adora ele!
Também enveloparei a minha (ja ta aqui em casa, ate dia 20 eu mexo nela rs)

Sua arma ta nova, dps de um tempinho a precisão dela melhora, os mecanismos se ajeitam e ela fica mais suave, menor tranco, mais precisão, a minha ta excelente.. mas como sou do contra que nem você ja comprei GR pra mexer na arma q eu adoro.. cada doido com sua mania rsrsrs

Abraços e boa sorte com sua b19, em breve eu sei que você estará atirando de TX200 MK III que nem todos do fórum rsrsrsrs

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição!

Para balancear o centro de gravidade, você pode colocar massa de vidraceiro com alguns chumbos de balanceamento de rodas dentro. Ensaca a massa em uma sacola de supermercado antes de colocar na coronha.

Onde posso encontrar esse adesivo?

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante