Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP .25 QUAL SERIA SUA ESCOLHA???


fontes

Posts Recomendados

Tem que usar um martelo, no mínimo, de 100 gramas.

O original da Talon é de 46 gramas e na Condor colocam o sobrepeso de 20 gramas. É muito pouco.

 

Martelo de bronze de 95 gramas. Segue o link do blog, com todas as modificações dessa arma: http://tofazfou.blogspot.com.br/. A mola do martelo também é diferenciada. Da Talon original sobrou apenas o frame.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se positivo... onde compro;;;;

 

Você não encontra pronto, vai ter que mandar usinar a partir de um blank nesse calibre.

Procure um armeiro licenciado pra saber se é possível.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o exercito não autoriza esse tipo de modificação, vc pode comprar uma arma ,25 e comprar um cano para essa arma via importação, mas mudar o calibre não

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodnei onde acho para venda chumbos da buffalo e do Mrhollowpoint aqui no Brasil?? se não tiver no Brasil qual lugar vende??

 

 

Obrigado

 

 

Fontes.

Dê uma olhada neste site:

Aqui só aparece a tabela com projeteis pintados e jaquetados, mas se você pedir eles fazem também os de chumbo lubrificados que são um pouco mais baratos(pouca coisa, na verdade).

Pode também entrar em contato diretamente com o Sr. Agnaldo (projeteis@bol.com.br).

É necessário ter CR para efetuar a compra de projéteis.

Editado por rodnei1954
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não bastasse a dúvida entre as PCPs .22 (5,5) surge agora a possibilidade de uma carabina .25 (6.35).

Como estou praticamente decidido a comprar uma carabina FX, preciso de algumas opiniões entre os modelos Royale 400 e 500.

Quanto ao tamanho e ao peso não me importo, mas gostaria de saber se o tranco e o estampido do tiro são muito maiores na 500?

Acredito que de autonomia sejam parecidas. Mas quanto a precisão/potencia quais seriam as diferenças?
​Como funciona os 3 níveis de potencia que as Fx possuem?

Me preocupa também a aquisição de munição.
Agradeço a todos e em especial ao Fontes que sempre responde aos meus questionamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado bruch!

 

Apesar de não possuir uma FX 500 eu posso prever que elas foram originadas de um mesmo projeto e plataforma!!

Partindo deste princípio eu diria que ela é silenciosa como a FX 400! Tranco??? que que isso meu! se ta falando de uma PCP FX!! coice é ZERO!!

Precisão de calibres mais pesados são em geral melhores que de calibres mais leves!!

Minha FX eu nunca mexi na regulagem de potência! fica sempre no máximo e acredite! sua performance é FANTÁSTICA!!

Munição para carabinas de ar , mesmo de uso RESTRITO , te garanto que não precisa de CR! Recentemente recebi uma remessa de chumbo do EMPEROR . 30 que estava apreendido desde agosto de 2012 no Exército Brasileiro! eles não aprendem munição de armas de ar! NÃO IMPORTA O CALIBRE ok!

 

Mas se for no calibre .25, Pensa numa Ranger Extreme 80 lb.fts !! tem uma potência e Precisão IMPAR! so autonomia que é baixa! aproximadamente de 25 tiros! ,ais é uma baita arma!

Outra é EDGUN MATADOR R3 .25!! esta arma é sem comentários!!

 

Abraço!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vc me deixou com uma dúvida crucial??

Será que ela e mais precisa que a Edgun Matador??

 

FX no 5.5 não faz 1/2 MOA a 75m!! Será que esta Cricket faz??

Edgun no .25 eu seu que faz com facilidade!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes pesquisa no talonairgun lá tem pessoas que possuem as duas armas...e gostam mais dá cricket. outros da Edgun...assim como vc gosta mais da Edgun.

porém as vendas do Carlos da diabolo não foram feitas a toa...quem comprou pesquisou e muito...veja se já apareceu alguma para vender..ou seja de quem comprou e possívelmente não teria gostado.

não tem...já ofereci o mesmo valor da diabolo em uma e não quiseram me vender.quem testou gostou e muito inclusive falando de acabamento.em termos de venda devido a entrega mais rápida e mais exemplares disponíveis ela está bombando nos EUA....e lá sim tem público exigente.a FX não vai com a Cricket não. já tive FX Royale também...mais o regulador dessa cricket está muito bom mesmo.aconselho vc a testar uma com os amigos aqui do fórum.se possível leve a FX e faça um duelo amigável.

entendo seu encanto com a FX...afinal você já começou do alto não foi?pegou direito uma FX...ai se apaixona mesmo....

a minha cricket está a caminho. depois posto aqui minhas impressões...mais pelo que li,e vi em vídeos,não vou ter muita surpresa.....

vou comparar com as que eu já atirei...S510,FX royale,Daystate airwolf,Theoben MKII...as demais que eu tive não se enquadram ai nessa comparação(talon,talon ss,Sumatra,Condor,AT-44 sem tunning)

 

grande abraço.

Editado por Anderson32
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Prezado Anderson!

 

Concordo com vc em quase tudo! mas não sei se a Cricket é mais precisa que minha FX não!rssssssss

Testes que fiz no clube aqui o máximo que já agrupei com FX foi de 30mm a 75m ! acho que se aqui não tivesse tanto vento por ser em campo aberto e se eu atirasse em mesa apropriada de Benchrest e não de tripé eu agruparia mais apertado sim!

 

Mas tá ai uma ideia boa que vc deu! poderíamos sediar o PRIMEIRO BENCHREST EXTREME de MT aqui no CT de Sorriso! Competeriam várias armas sem restrição de calibre na modalidade carabina de ar é claro, tipo esta que foi realizada nos EUA!! Já pensou Wolverine, FX, Cricket, Wolf, Ranger, S 510 e BOSS!!!

Estou de braços abertos a todos do fórum viu!!

 

Eu acho que a Cricket deve ser uma baita arma! mas ainda não acho que ela seja SUPERIOR a Edgun Matador!!

 

Chegando a sua depois vc conta sua experiência e teste de agrupamento para nós ok!

 

Abraço

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Prezado Anderson!

 

Concordo com vc em quase tudo! mas não sei se a Cricket é mais precisa que minha FX não!rssssssss

Testes que fiz no clube aqui o máximo que já agrupei com FX foi de 30mm a 75m ! acho que se aqui não tivesse tanto vento por ser em campo aberto e se eu atirasse em mesa apropriada de Benchrest e não de tripé eu agruparia mais apertado sim!

 

Mas tá ai uma ideia boa que vc deu! poderíamos sediar o PRIMEIRO BENCHREST EXTREME de MT aqui no CT de Sorriso! Competeriam várias armas sem restrição de calibre na modalidade carabina de ar é claro, tipo esta que foi realizada nos EUA!! Já pensou Wolverine, FX, Cricket, Wolf, Ranger, S 510 e BOSS!!!

Estou de braços abertos a todos do fórum viu!!

 

Eu acho que a Cricket deve ser uma baita arma! mas ainda não acho que ela seja SUPERIOR a Edgun Matador!!

 

Chegando a sua depois vc conta sua experiência e teste de agrupamento para nós ok!

 

Abraço

 

 

Fontes.

 

Fontes,

Você já viu o review da Edgun Matador que o Vagner Aurélio fez?

Será que Vagner Aurélio "maqueou" os resultados, porque foram muito ruins para uma Edgun.

 

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson... muita gente se apaixona pela edgun por causa dos videos do ted... mas não vê nos primeiros vídeos dele que ele teve de ajustar a arma pra ficar daquele jeito.. e que demorou 3 meses testando até ficar perfeito......

 

 

Tive contato com 2 crickets até o momento.. uma compact .22 e uma long .25.. e devo dizer que o regulador dessas armas realmente é fantástico spread baixíssimo e boa potência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo não vou basear no Vagner , porque eu sei que ele não curte arma Bullpull! acho que isso fez toda diferença na hora do tiro!

Para quem é atirador de precisão, armas com este formato de coronha faz ESTRANHAR muito!

Pelo que andei conversando com ele foi isso que aconteceu! se ele pegasse a Cricket ,também teria dificuldade!

 

 

Fontes.



Anderson... muita gente se apaixona pela edgun por causa dos videos do ted... mas não vê nos primeiros vídeos dele que ele teve de ajustar a arma pra ficar daquele jeito.. e que demorou 3 meses testando até ficar perfeito......

 

 

Tive contato com 2 crickets até o momento.. uma compact .22 e uma long .25.. e devo dizer que o regulador dessas armas realmente é fantástico spread baixíssimo e boa potência

 

Que ajustes ele fez??

 

Eu me assusto com uma arma que carrega a 300 bar!! acho que nenhuma peça aguenta muito tempo neste nível de pressão! os orings sofrem mais ainda!

Vamos ver a longo prazo que os proprietários vão dizer!! quando tá ZERADA tá tranquilo! mais esta arma só vou ficar convencido com ela com tempo mesmo!

Daqui 1 ano vcs me falam se deu pau ou não ok!!

 

Abraço

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, ele não menciona exatamente o que ele fez.. só comenta que fez vários ajustes na arma. Assista os vídeos mais antigos dele que vc vai ver ele falando disso.

 

Não estou dizendo que a edgun não seja uma boa arma..... mas as vezes esperamos demais de uma coisa e acabamos nos decepcionando. Acompanho no talon o comparativo da edgun e da cricket.... e vejo que cada uma tem suas vantagens.... pra mim a cricket sai na frente por ser multishot.... Quanto a pressão... ela PODE trabalhar até 300 bar isso não significa que vc TENHA de carregar nessa pressão, a minha só carrego até 220 bar.. já tenho boa autonomia com ela assim. Claro.. se um dia que precisar de uma autonomia maior... é só por 300 bar. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, ele não menciona exatamente o que ele fez.. só comenta que fez vários ajustes na arma. Assista os vídeos mais antigos dele que vc vai ver ele falando disso.

 

Não estou dizendo que a edgun não seja uma boa arma..... mas as vezes esperamos demais de uma coisa e acabamos nos decepcionando. Acompanho no talon o comparativo da edgun e da cricket.... e vejo que cada uma tem suas vantagens.... pra mim a cricket sai na frente por ser multishot.... Quanto a pressão... ela PODE trabalhar até 300 bar isso não significa que vc TENHA de carregar nessa pressão, a minha só carrego até 220 bar.. já tenho boa autonomia com ela assim. Claro.. se um dia que precisar de uma autonomia maior... é só por 300 bar. =D

 

concordo com o Ícaro...ainda mais que se foi projetada para 300 bar com certeza teve as modificações devidas para isso. e sim o Ted fez modificaçòes e mencionou uma vez no yellow fórum que já ofereceram 3.000 doláres na dele e ele não vendeu...portanto ela ficou mesmo acima dá média...o fato é que aqui no Brasil que teve contato com a cricket gostou demais e isso é unanime entres os donos delas.

em relação ao grupo de 30mm creio que tanto a fx como a cricket fecha mais isso ai.P.Breu deve fazer isto em breve.

ao fim das contas o que vale é a felicidade que cada uma pode proporcionar as seus donos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson... muita gente se apaixona pela edgun por causa dos videos do ted... mas não vê nos primeiros vídeos dele que ele teve de ajustar a arma pra ficar daquele jeito.. e que demorou 3 meses testando até ficar perfeito......

 

 

Tive contato com 2 crickets até o momento.. uma compact .22 e uma long .25.. e devo dizer que o regulador dessas armas realmente é fantástico spread baixíssimo e boa potência

 

Amigo, vc viu "com as mãos" essa long .25 aqui no brasil? Tem alguma loja importando? Pelo q sei a diabolô tá trazendo as .22...

Se puder comentar eu agradço pois tenho CR e sou muito aficcionado do ar comprimido, mesmo nas molas (gas ram). Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, vc viu "com as mãos" essa long .25 aqui no brasil? Tem alguma loja importando? Pelo q sei a diabolô tá trazendo as .22...

Se puder comentar eu agradço pois tenho CR e sou muito aficcionado do ar comprimido, mesmo nas molas (gas ram). Abç

 

Aprendiz com certeza foi importada diretamente ao proprietário! lojas físicas no brasil não podem trazer, vender e/ou comercializar produtos de uso restrito!!

 

 

 

Fontes, ele não menciona exatamente o que ele fez.. só comenta que fez vários ajustes na arma. Assista os vídeos mais antigos dele que vc vai ver ele falando disso.

 

Não estou dizendo que a edgun não seja uma boa arma..... mas as vezes esperamos demais de uma coisa e acabamos nos decepcionando. Acompanho no talon o comparativo da edgun e da cricket.... e vejo que cada uma tem suas vantagens.... pra mim a cricket sai na frente por ser multishot.... Quanto a pressão... ela PODE trabalhar até 300 bar isso não significa que vc TENHA de carregar nessa pressão, a minha só carrego até 220 bar.. já tenho boa autonomia com ela assim. Claro.. se um dia que precisar de uma autonomia maior... é só por 300 bar. =D

 

Horvath aí fica melhor!! se ela desempenha bem seu papel com 220 bar , certeza que vai aguentar muito tempo! falo isso porque a Wolverine .303 trabalha com 250 bar! tem dia acho que vou explodir ela de tanta pressão!!kkkkkk. Imagina 300 bar!!!

Em 220 bar ela faz quantos tiros regulares??

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc viu "com as mãos" essa long .25 aqui no brasil? Tem alguma loja importando? Pelo q sei a diabolô tá trazendo as .22...

Se puder comentar eu agradço pois tenho CR e sou muito aficcionado do ar comprimido, mesmo nas molas (gas ram). Abç

 

Essa foi trazida direto pro dono..... mas questionei o Carlos da diabolo e ele traria por encomenda. Resta dai vc falar com ele... mas só traria no próximo pedido.

 

 

 

Fontes, a minha da 48 tiros regulados com 220 bar.. mas a minha é a short... tem um cilindro bem pequeno, acredito que menos de 200 cc.

 

E lojas podem sim comercializar material restrito, tanto que tem sumatra 6,35 a venda na falcon... mas o comprador precisa de cr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi trazida direto pro dono..... mas questionei o Carlos da diabolo e ele traria por encomenda. Resta dai vc falar com ele... mas só traria no próximo pedido.

Fontes, a minha da 48 tiros regulados com 220 bar.. mas a minha é a short... tem um cilindro bem pequeno, acredito que menos de 200 cc.

E lojas podem sim comercializar material restrito, tanto que tem sumatra 6,35 a venda na falcon... mas o comprador precisa de cr.

Verdade!! Não trazem porque não seu??

 

Essa Cricket no cal.25 deve ser Medonha!! Eu tenho aqui comigo

Uns balotes .25 de 53gr que se a arma tiver bastante potência,

Faz bonito até perto de uma Wolverine!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

http://edgun.ru/en/node/24

 

 

 

Finalmente Edgun colocou no site a MORANA!! versão Edgun com coronha tradicional com Bochecheira e tipo SNIPER para quem gosta das coronhas tradicionais!rssssss

Arma foi projetada para EXTREMA PRECISÃO e tiros de longo alcance ! tanto que já sai no calibre 5,5 e 6,35!!

o calibre 6,35mm muito me interessa!kkkkkkk!

Arma é mais pesada e feita para tiros apoiados de precisão!!

 

Nem posso imaginar a precisão de mais uma obra de arte da Edgun!!

Além de todas estas virtudes ela trabalha em COM MUITA POTÊNCIA E ENERGIA e pressão padrão de 200 bar!! e mantém a autonomia das outras versões!! 90 tiros no cal .25!

 

Sem dúvida será minha próxima ARMA!!

 

 

Fontes.


https://www.youtube.com/watch?v=K8KvNM3P1TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu ia comprar uma R3 .25, mas depois q vi o video da Morana, desisti, vou é esperar o release.....

Saca só....

http://www.youtube.com/watch?v=K8KvNM3P1TI

 

Link da site: http://www.edgun.ru/en/node/24

 

morana.png

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu ia comprar uma R3 .25, mas depois q vi o video da Morana, desisti, vou é esperar o release.....

Saca só....

http://www.youtube.com/watch?v=K8KvNM3P1TI

 

Link da site: http://www.edgun.ru/en/node/24

 

morana.png

 

 

 

a arma deve ter ficado o BICHO!! no link que enviei do site da Edgun diz que ela trabalha com alta pressão e possivelmente pode trabalhar até com calibres maiores tipo 9mm( .35)

Aliás a Edgun está desenvolvendo este calibre sim! logo devem lançar no mercado1 deve ser na plataforma da MORANA! vi um vídeo dele que o projétil chega a alcançar em torno de 950 FPS com o peso de 78 gr!! é mais energia que um tiro de 32!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big, Big mesmo eu to mais p/ a Boss... Questão de autonomia, mas uma .25 ja tem um impacto significantemente maior...

Fontes tu compra munição com aquele mrhollowpoint?

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Morana é um tesão hein,acho que no Brasil o ideal é 5,5mm,facil de se encontrar chumbos,acima disso já fica dificil e custoso manter uma arma destas,fora o tamanho gigantesco dela,mesmo ela sendo extremamente precisa ficaria inviavel usar ela pra FT,deixando ela mais restrita pra BR,alias ideal pra esse fim hehehe.

Mais e o custo de uma arma dessas?? vai chegar caríssima no Brasil,o que tbm dificultaria sua aquisição,pois muitas vezes por valores menores consegue-se otimos resultados,enfim acredito que trata-se de uma excelente arma,promete muito mais não sei se veremos muitas por aqui.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ed não tem previsão de lançamento ainda, pelo que vi no forum da EdGun eles estão com projeto de lançar ate o fim do verão (deles)...

Preço, como sempre no Brasil, vai ser problema, mas no nosso mundo esse sempre é o problema

Qto a munição, tem o pellet maker em calibre .25, em 9mm temos o MrHollowpoint...

;)

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou na MORANA .25 (6,35 mm) porque além de ser uma calibre extremamente tático é tão letal e preciso como o .30 e também já tenho .30!! ainda tem chumbos consagrados como o PREDATOR da JSB neste calibre já!! a Falconarmas vende o PREDATOR .25 e outras marcas no calibre .25!!

 

Então munição é o de menos!!Não tenho problema com munição nem .30 que ainda não tem no Brasil , imagina o .25 que já tem a venda!kkkkk

 

Eu compro chumbo com MRHOLLOWPOINT já faz uns meses! RECOMENDADÍSSIMO! os chumbos são EXCELENTES em termos de precisão e os melhores em termos de DESTRUIÇÃO! Logo , logo sai meu vídeo que fiz com a Wolverine estourando Fígado de boi e gelatina balística com os projeteis do Mrhollowpoint!! vcs não vão acreditar no estrago que a Wolverine com chumbo pesado e de ponta oca faz!!heheheh!

 

Tenho chumbo de 55gr, 65 gr e 82 gr testado!! todos como eu disse sem comentários!!

 

Abraço!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante