Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP .25 QUAL SERIA SUA ESCOLHA???


fontes

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! eu criei este tópico porque quase não se fala deste calibre por aqui, visto ser de uso RESTRITO, e pelo fato de ser cada vez mais frequente carabinas de PCP neste calibre e chumbos de marcas tradicionais neste calibre, como por exemplo PREDATOR JSB E HN HUNTER .25!

 

Postem aqui a sua PCP de escolha neste calibre, mostrando as vantagens e pontos negativos que existem na arma!!

 

Pelo que pesquisei armas MUITOS POTENTES com AIR RANGER 80 tem baixa autonomia (<22 tiros) e ARMAS com menor energia tem maior autonomia (> 70 tiros) como FX 500 e por ai vai as vantagens e desvantagens de cada modelo!

 

 

 

 

 

Fontes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fontes!

 

Eu tenho uma Talon SS .22 e um dia (quando eu tiver CR, que ta enrolado por causa de uma trambiqueira de uma despachante que me deu um golpe, pretendo comprar o cano .25 para a mesma.

 

Gosto da Talon SS por ser pequena, leve, monotiro e ter um cilindrão de 500 cc. Portanto essa seria/será minha escolha. Para mim, que gosta de tiro informal em sítio (e não, não estou falando de caça, estou falando de atirar informalmente em latinhas, alvos resetáveis etc) porém no sítio, sem a pressão de competição etc, o que mais importa numa arma é leveza e facilidade de locomoção.

 

Ponto negativo, para mim tem o gatilho que poderia ser melhor (e parece que agora em 2013 vao mudar) e a trava do mesmo que também irá mudar.

 

Abraços e parabens pelo tópico!

 

A proposito, já estou achando nos sites das lojas aqui no brasil os chumbos .25!

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoal! eu criei este tópico porque quase não se fala deste calibre por aqui, visto ser de uso RESTRITO,

Justamente por isso que não se fala deste calibre aqui, aliás por ser restrito peço que se acabe por aqui o assunto.

 

Obrigado

 

Karolaza.

  • +1 1
  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente por isso que não se fala deste calibre aqui, aliás por ser restrito peço que se acabe por aqui o assunto.

 

Obrigado

 

Karolaza.

Mas se a pessoa tiver o CR e a arma registrada nele qual o problema de discursar sobre? Pois seguindo a logica nao se pode entao falar sobre qualquer luneta com zoom acima de 6x ou objetiva maior que 32 Editado por Calil
  • +1 1

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é tiros com armas de ar-comprimido de 4,5 a 6mm se o amigo quer entrar em outras discusões entre outros equipamentos senão o calibre mencionado no tópico ja é outra questão a discutir, convenhamos que uma luneta mesmo sendo de 2X a 2000X não interfere na destruição provocada quanto a um tiro mesmo ele entre 4,5mm ou .50, agora calibres maiores a coisa muda e vale o bom senso, peço que respeite a realidade pois sabemos que calibres maiores só servem para o que é proibino no nosso país.

 

Abraço!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fontes!

 

Eu tenho uma Talon SS .22 e um dia (quando eu tiver CR, que ta enrolado por causa de uma trambiqueira de uma despachante que me deu um golpe, pretendo comprar o cano .25 para a mesma.

 

Gosto da Talon SS por ser pequena, leve, monotiro e ter um cilindrão de 500 cc. Portanto essa seria/será minha escolha. Para mim, que gosta de tiro informal em sítio (e não, não estou falando de caça, estou falando de atirar informalmente em latinhas, alvos resetáveis etc) porém no sítio, sem a pressão de competição etc, o que mais importa numa arma é leveza e facilidade de locomoção.

 

Ponto negativo, para mim tem o gatilho que poderia ser melhor (e parece que agora em 2013 vao mudar) e a trava do mesmo que também irá mudar.

 

Abraços e parabens pelo tópico!

 

A proposito, já estou achando nos sites das lojas aqui no brasil os chumbos .25!

Não vou entrar na discussão do calibre.

Quero só discordar do Calil quanto ao gatilho de qualquer Airforce, tanto Talon quanto Condor.

Já tive três delas, e ainda tenho duas, e todas tinham o gatilho bom.

Mas para quem prefere, é possível melhorá-lo.

Dê uma olhada no site: www.airgunsofarizona.com.

Procure a marca Airforce e veja as peças custom. Você vai encontrar o supersear que permite a regulagem de 1o. e 2o. estágio. Instalei na minha e ficou excelente.

Já que você quer melhorar o gatilho da tua Talon, eu recomendo o supersear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROdnei td bem??

 

Na verdade nao quero melhorar o meu não, para mim está ótimo, é que tive que achar algum ponto negativo kkkkkkkkk

 

Só acho que ele poderia ser um pouquinho melhor, ja que tive carabinas com gatilhos como a TX200 mk3 e a Pro Sport.

 

Foi a unica coisa que eu consegui "criticar" nela!

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hoje tive tempo para entrar e ví isso! que não pode falar deste calibre por aqui! mas eu mesmo criei um tópico da WOLVERINE .303 que também é de uso RESTRITO e lá ninguém mandou encerrar!pelo contrário foi bem discutido o assunto, muitas curiosidades e dúvidas surgiram e acho que ajudou muita gente que tinha dúvidas desta arma!

Se chatei alguém, desde já peço desculpas! mas podem olhar que o da WOLVERINE tá lá e ao contrário muita gente participou !

Minha intenção é apenas discutir o que é permitido, tornando o forum elucidativo, esclarecendo pontos positivos e negativos de uma carabina, orientando quem vai se aventurar numa BIGBORE ( OBRIGATORIAMENTE TEM QUE TER CR , como eu tenho) e por aí vai!em nenhum momento foi falado de uso da arma para qualquer atividade ILÍCITA!

 

Fica a vontade a moderação para encerrar então ok! novamente desculpa por qualquer coisa!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei novamente e ví que até vc meu PREZADO Karolaza participou do tópico da Wolverine e outros administradores e moderadores também! Confesso que não entendi o que ocorreu??? só para reforçar minha intenção neste tópico foi sugar experiência dos EXPERTS em PCP de uma carabina nos seus quesitos técnicos de PRECISÃO, AUTONOMIA, TECNOLOGIA , QUALIDADE DOS MATERIAIS e claro PREÇO de mercado e disponibilidade!

 

minha ideia é que este calibre consegue manter mais constante o projétil a tiros a longa distãncia que os tradicionais calibres, pelo próprio peso em si do projétil e para quem gosta de tiro de longa distãncia e tem uma boa pista longa como nosso clube este calibre é interessante! apenas isto ok!

 

Novamente desculpa qualquer coisa e se foi outra a interpretação!

 

Abraço!

 

 

Fontes.

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, vc disse tudo, não sei pq houve esse preconceito aqui, inclusive já vi varios videos de Bigbores .50, 9mm, postados nesse forum, e todo mundo ficou adimirado com elas, inclusive seu review da wolverine, todos adimiraram!!!!!!!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fontes, vc disse tudo, não sei pq houve esse preconceito aqui, inclusive já vi varios videos de Bigbores .50, 9mm, postados nesse forum, e todo mundo ficou adimirado com elas, inclusive seu review da wolverine, todos adimiraram!!!!!!!

 

De qualquer forma eu não vou continuar no assunto , até nosso Prezado Karolaza , se pronunciar novamente ! Eu ainda acho que foi uma GRANDE MAL ENTENDIDO!

 

 

Abraço a todos!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde eu estava com a cabeça mas confundi proibido com restrito, peço desculpas aos colegas pela minha opinião errada!!

 

Abraços!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde eu estava com a cabeça mas confundi proibido com restrito, peço desculpas aos colegas pela minha opinião errada!!

 

Abraços!!!

Que nada tenho certeza que sua intenção foi zelosa e os amigos aqui vão compreender e estará desculpado.

A turma aqui é sempre muito educada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que voltamos ao assunto, todos já devem ter visto que as armas em calibre 6,35 já se encontram a venda no Brasil, e legalmente.<br />A Falcon vende a Sumatra, que é importada pela Rossi, e avisa que é necessário ter o CR.<br />Já tive essa arma em mãos. Achei excelente, mas para meu gosto, muito pesada. Não há muito o que comentar sobre ela, pois já existem vários tópicos a respeito.<br />Eu, particularmente, prefiro a Condor. Acho uma arma mais versátil e com muitas possibilidades de "tunning".<br />No calibre 6,35 é possível disparar chumbinhos com peso superior a 50 grains com 1.000 pés de Vo.<br />Eu iria de Condor nesse calibre.

Editado por rodnei1954
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Prezado Karolaza!
Eu nas minhas pesquisas achei estas incríveis vídeos que esclarece bem minhas dúvidas no que eu queria saber, sobre o calibre .25 ter mais ESTABILIDADE, PRECISÃO E CONSTÃNCIA a tiros em longas distãncias!
mas eu fiquei de BOCA ABERTA com o EDGUN MATADOR! Coisa de louco mesmo!

Então para quem pode atirar em pistas mais longas, vai aí uma boa dica do calibre!

Vejam os vídeos!






Fontes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste calibre existe excelente opções, rapid, fx royale, sumatra mas ficaria com a condor ou talon pela portabilidade e versatilidade.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os videos da edgun matador 25 vs 22 bem conclusivos,ficaria com certeza com a .25 praticamente

 

 

Valeu Prezado Karolaza!
Eu nas minhas pesquisas achei estas incríveis vídeos que esclarece bem minhas dúvidas no que eu queria saber, sobre o calibre .25 ter mais ESTABILIDADE, PRECISÃO E CONSTÃNCIA a tiros em longas distãncias!
mas eu fiquei de BOCA ABERTA com o EDGUN MATADOR! Coisa de louco mesmo!

Então para quem pode atirar em pistas mais longas, vai aí uma boa dica do calibre!

Vejam os vídeos!






Fontes.

Muito bom os videos,realmente sem duvida entre a edgun 22 e 25, a .25 é superior,o foda que o cara tem duas....e eu não tenho nenhuma..foda isso ehehehe

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esses tópicos... Se é calibre restrito e só com CR para ter ... porque perguntar para um monte de gente que não tem CR e, portanto, está por fora do que há de calibres de pressão restritos, quais armas num desses calibres é sua preferida? Caramba, é a mesma coisa de perguntar "qual o modelo de motor de lancha de corrida vocês preferem?" ...

 

Na boa, gente, é por falta de filtragem nos posts que o CA anda numa ladeira abaixo em termos de qualidade de conteúdo.

 

 

Bom dia pessoal! eu criei este tópico porque quase não se fala deste calibre por aqui, visto ser de uso RESTRITO, e pelo fato de ser cada vez mais frequente carabinas de PCP neste calibre e chumbos de marcas tradicionais neste calibre, como por exemplo PREDATOR JSB E HN HUNTER .25!

 

Postem aqui a sua PCP de escolha neste calibre, mostrando as vantagens e pontos negativos que existem na arma!!

 

Pelo que pesquisei armas MUITOS POTENTES com AIR RANGER 80 tem baixa autonomia (<22 tiros) e ARMAS com menor energia tem maior autonomia (> 70 tiros) como FX 500 e por ai vai as vantagens e desvantagens de cada modelo!

 

 

 

 

 

Fontes.

  • -1 5
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é crítica gratuíta ou infundada, não, Papa. Já toquei no assunto antes e minha opinião não é solitária. Basta montar uma estatística para ver que em relação ao mesmo período do ano passado o CA está muito menos movimentado e que a qualidade do conteúdo não é a mesma ... e não ter nada a ver com aumento do conhecimento e tudo o mais. Ano passado esse fórum era movimentado ... havia muitas discussões interessantes ... provas virtuais ... desafio ... e o que temos de janeiro para cá? Eu até tento suscitar discussões interessantes, mas não encontro eco ... assim como um ou outro colega.

 

Gosto do CA, sou participativo aqui, me entristece ver o que está acontecendo, sério.

 

Charles, vou ser sincero, eu não lhe entendo.

Tudo bem que nos deparamos com posts inúteis, mas é um fórum onde muitos postam o que acham importante, não podemos simplesmente deletar o post de um membro.

Você sabe que o considero muito, mas não acho gentil da sua parte escrever aqui que o CA vai de ladeira abaixo, não está correta essa sua informação, na verdade é o único fórum que sobe a ladeira com motor 8 cilindros, quantas vezes o amigo se deparou em outros espaços sem uma resposta para os seus posts.

 

Você sabia que os fóruns sobre Tiro Ar Comprimido 60% dos seus usuários são spans? Sabe porque o nosso não tem? porque é pago um serviço para que isso não aconteça, as vezes nos deparamos com fóruns que a cada mês cresce com 400 usuários, na verdade são 390 spans e dez membros.

Charles, não pense que não vejo o que acontece em outros espaços, como você sabe o Diabo é esperto não por ser diabo e sim por ser velho, com o tempo sempre o joio e o trigo são separados.

 

Caro Charles, temos tentado de tudo para que a cada dia o CA vá em frente e não pensamos em competir com qualquer outro fórum, nosso interesse é o esporte, não coloco no bolso uma merda de um centavo, desculpe mas é isso mesmo, só me fodo para ser sincero, os moderadores dão duro sem ao menos receber um muito obrigado, fazem por amor.

Erramos, claro que sim, somos humanos, erramos sempre em poder melhorar.

Dessa forma sempre pedirei sua colaboração como sempre tem feito.

 

Então Charles, não deixe o Papa chateado, caso venha a achar qualquer problema, nos avise e não nos critique gratuitamente.

 

Papa

  • -1 3
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se deve comentar justamente para poder informar os usuários que ainda não tem conhecimento.

O fato de não ter CR não quer dizer que a pessoa não seja informado a respeito de calibres restritos.

Quem sabe com um pouco mais de informação alguns se animem e resolvam fazer o CR para ter acesso a esses calibres.

Não vejo nenhum problema em comentar o assunto, desde que seja para agregar conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já colocaram antes, volto a repetir o calibre é restrito assim como as lunetas (aquelas previstas em lei) são...

 

Que os moderadores e administradores do CA mantenham sempre a serenidade e o clima de camaradagem existente neste forum que para mim cresçe e estar melhor a cada dia.

 

abraços

Editado por under
  • +1 4


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum,achei o mesmo extremamente informativo e interessante,tem muito conhecimento a ser adquirido do mesmo,além disso sempre troco pms com os membros mais antigos para esclarecer duvidas,sempre sou prontamente atendido.

Editado por under

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, na boa, acho ótimo que tenha quem não concorde comigo, no entanto minha opinião atual é a que expressei, gostem ou desgostem, seja ela minoritária ou não. Sou membro ativo desse fórum, o qual aprecio muito, portanto tenho o direito de expressar minha opinião e preocupação com o que ao meu ver vem acontecendo nele. Acho importante que se saiba que não há unanimidade de que no CA tudo anda às mil maravilhas.

 

Voltemos ao tópico, sem discussões de cunho desnecessário...estamos em um ambiente de aprendizado...

Editado por under
  • -1 4
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, discussões pertinentes ao tópico, mantendo um nível de cordialidade sem

atacar um ou outro...opiniões são opiniões, cada um tem a sua..mas, peço que foquem

no objetivo do tópico.....vou editar as mensagens excluiindo coisas desnecessárias ao

tópico...pois todos aqui querem postar e discutir acerca de informações passadas,

e não discussões a quem do titulo do fórum...peço gentileza a todos que sigam com o tópico...obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, em momento nenhum quis te ofender ou a qualquer pessoa. Reli meu post e creio não ter sido mal educado. Apenas expressei que considero contraproducente a discussão de um assunto que pouquíssimos nesse fórum tem conhecimento, o que é um fato. A maioria dos atiradores de pressão que conheço desconhecem armas de pressão de calibres maiores de 5,5 não apenas por serem de calibre restrito, mas praticamente inexistentes no Brasil. Até alguns meses atrás não havia nem calibre 6mm ... não faz mais de um mês que a Falcon começou a vender alguns modelos de armas de pressão de calibre restrito.

 

Se você e outros atiradores gostam de "big bores", direito de vocês. Querem pesquisar e entender sobre elas, direito de vocês. Querem tirar CR e ter dessas armas, direito de vocês. Quem sou eu para tolher esse direito? No entanto, note que compartilho do mesmo direito que você tem de expressar opiniões pessoais, assim como discordar de outras opiniões.

  • -1 7
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Charles, eu também não tenho nada pessoal contra vc , nem contra qualquer post seu viu!

 

Realmente a BIGBORE pouca gente tem no BRASIL mesmo! mas acredito que muita gente também NÃO tem Carabinas Top de uso permitido pelo preço SALGADÍSSIMO praticado neste país, e nem por isso desconhece o assunto !! Nem por isso não participa ou emite opinião destas carabinas! nem por isso não posta suas experiências ao menos TEÓRICA do assunto!!

 

Não estamos mais na era do PRECONCEITO!! eu depois que conheçi arma de PCP , abandonei a mola e depois que começei com BIGBORE a coitada da FX 5,5mm ficou na geladeira! e nem por isso vou entrar aqui DETONANDO os que SÓ PODEM TER ARMAS DE CALIBRE PERMITIDO!

 

De coração, sem sacanagem, pensa bem , releia tudo que vc colocou aqui meu PREZADO! Vc acabou ofendendo muita genten! eu que nem te conheço, não tenho motivo para levar isso tão a sério e ter raiva de vc! graças a DEUS NÃO! Mas vc ofendeu seus amigos, administradores e moderadores que te consideram com as suas palavras!

 

E da minha parte , se eu te fiz qualquer ofença com o tema do post, não tenho o mínimo problema , como já disse outras vezes, de pedir DESCULPA POR QUALQUER COISA viu!

 

Vamos aprender a conviver com as DIFERENÇAS! Ensina aos menos EXPERTS como vc o que sabe! o conhecimento é a arma mais PODEROSA que DEUS nós deu! ele faz o ser humano VOAR!

 

 

Fica com DEUS a todos! Bom final de semana!

 

Se eu achar mais coisas interessantes do calibre, posto aos colegas!

 

 

Fontes.

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho CR, mas gosto muito de ler sobre as big bore.

 

Olha é uma dúvida danada por qual modelo eu optaria, são tantos modelos e tantos calibres... 6.35, 9mm, .32, .357, .40, .45.. .50 entre outros....

 

Acho que optaria pelo 6.35 por ter mais variedade de modelos e marcas disponíveis, e ter boa variedade de chumbos tb. Afinal não adianta só a arma.. precisamos achar o chumbo certo para ela, e quanto maior a variedade maior a chance de achar o chumbo "perfeito".

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho CR, mas gosto muito de ler sobre as big bore.

 

Olha é uma dúvida danada por qual modelo eu optaria, são tantos modelos e tantos calibres... 6.35, 9mm, .32, .357, .40, .45.. .50 entre outros....

 

Acho que optaria pelo 6.35 por ter mais variedade de modelos e marcas disponíveis, e ter boa variedade de chumbos tb. Afinal não adianta só a arma.. precisamos achar o chumbo certo para ela, e quanto maior a variedade maior a chance de achar o chumbo "perfeito".

 

Nesse calibre .357 tem a evanix black leopard, a benjamin rogue. Existe um cara chamado "mr hollowpoint" que vende chumbos nestes calibre e até no .22, são chumbos confeccionados por ele para o fim cinegético.

 

Outro dia vi uma condor no calibre .257, de um cara chamado tofazfou(é só procurar no youtube, há quem ache que bigbore é lenda rs) impressionante os tiros a mais de 200 m, vale a pena conferir.

abração

Editado por janio baiano


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse calibre .357 tem a evanix black leopard, a benjamin rogue. Existe um cara chamado "mr hollowpoint" que vende chumbos nestes calibre e até no .22, são chumbos confeccionados por ele para o fim cinegético.

 

Outro dia vi uma condor no calibre .257, de um cara chamado tofazu(é só procurar no youtube, há quem ache que bigbore é lenda rs) impressionante os tiros a mais de 200 m, vale a pena conferir.

abração

 

Não seria o tofazfou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria o tofazfou?

Rsrsrsrss essa foi fo.., é ele mesmo, valeu takão!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

janio baiano, em 15 Mar 2013 - 08:50, disse:

Nesse calibre .357 tem a evanix black leopard, a benjamin rogue. Existe um cara chamado "mr hollowpoint" que vende chumbos nestes calibre e até no .22, são chumbos confeccionados por ele para o fim cinegético.

 

Outro dia vi uma condor no calibre .257, de um cara chamado tofazfou(é só procurar no youtube, há quem ache que bigbore é lenda rs) impressionante os tiros a mais de 200 m, vale a pena conferir.

abração

Muito interessante o site do Mr Hollowpoint. Muitos desses projéteis são os mesmos de arma de fogo.

É possível utilizá-los apenas fazendo a calibração correta para a sua arma de ar comprimido.

No caso do 6,35 é possível utilizar projéteis de chumbo fundido. Existe inclusive a venda aqui no Brasil.

Para outros calibres também é possível a mesma utilização e aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as colocações! ainda no calibre .30 como a WOLVERINE , tem poucas marcas que fabricam, mas felizmente a DAYSATATE em parceria com JSB lançou o EMPEROR que é MAGNÍFICO em dureza e precisão! mas tem pouca opção viu! tô na figa para PREDATOR NO CALIBRE .30 !!!!

 

Por isso resolvi correr atrás do calibre .25 que como colega disse , tem muita coisa boa por aí! eu vou neste calibre e sem dúvida vou de EDGUN MATADOR R3 CAL .25!!!

 

 

Abração a todos !

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse pra escolher ou é calibre .25,tem várias no mercado,ou a wolverine 303 mesmo,mais acho que serie mais viável a .25,mais opções no mercado.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as colocações! ainda no calibre .30 como a WOLVERINE , tem poucas marcas que fabricam, mas felizmente a DAYSATATE em parceria com JSB lançou o EMPEROR que é MAGNÍFICO em dureza e precisão! mas tem pouca opção viu! tô na figa para PREDATOR NO CALIBRE .30 !!!!

 

Por isso resolvi correr atrás do calibre .25 que como colega disse , tem muita coisa boa por aí! eu vou neste calibre e sem dúvida vou de EDGUN MATADOR R3 CAL .25!!!

 

 

Abração a todos !

 

 

Fontes.

Sem dúvida é uma excelente arma.

Quando chegar veja a opção de adquirir o projétil da Buffalo em calibre 6,35. O projétil é bem fundido. Já usei em recarga de munição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Boa tarde!



Penso em coMprar um carabina pcp, mas não sei como funciONA. Estou preocupado com a manuneção dessa arma, caso compre, já que na minha cidade não ter armeiros profissionais, queria uma indicação de uma arma precisa e de fácil manuseio.


Outrossim, queria saber se o cilindro vem como a arma do tipo pcp, se é facil colocar ar na carabina por meio do cilindro, se para recarrecar o cilindro preciso ir a alguma loja, se é fácil o manuseio e manutenção e se a precisão é bem melhor que as armas por ação de mola.

Comprei recentemente uma carabina ( Carabina de Pressão HT80 SAS - 5.5mm - Preta + Mola Gás Ram by SMS 60 na loja da carabina) mas nao a achei potente, tampouco precisa(precisão é minha principál preocupação, daí a escolha nesse tipo de arma). Agradeço quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Talondor .257 (acertando latas com projéteis de 100 grains a 446 jardas ou 1/4 de milha)

 

.

 

 

Obs: no vídeo o autor afirma se tratar apenas de um frame de Talon com tanque de Condor mas, para atingir essa distância, com esse projétil, nesse calibre, necessariamente tem que estar usando martelo modificado. O cano é de arma de fogo e mais longo. Muzzle energy: 240J!

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante