Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Multi-Pump Webley Rebel 4.5mm (.177)


karolaza

Posts Recomendados

O trilho apesar de ser de plástico ta aguentando de boa, ja tirei e coloquei lunetas umas 10X, quanto ao supressor foi um torneiro que fez e o sistema interno é de simples arruelas (05), abafa muito bem, o corpo é tod de plástico.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações. Estou começando e escolhendo a primeira arma. Por tudo que li, a relação custo/benefício desta carabina parece bem interessante. Atiro num clube de tiro em São Caetano e por isso fiquei com uma dúvida: o barulho para bombear é muito alto? Temo encher o saco dos atiradores ao lado.

 

Se alguém puder responder, agradeço muito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações. Estou começando e escolhendo a primeira arma. Por tudo que li, a relação custo/benefício desta carabina parece bem interessante. Atiro num clube de tiro em São Caetano e por isso fiquei com uma dúvida: o barulho para bombear é muito alto? Temo encher o saco dos atiradores ao lado.

 

Se alguém puder responder, agradeço muito.

 

Abs

Cara vc não estará imcomodando ninguem afinal la é clube de tiro e tem armas muito mais barulhentas que ela, eu tb atiro lá. Esta arma descobri que a melhor forma de municiar seria virar ela de lado a fim do canal onde se coloca o chumbo ficar em paralelo ao chão, isso evita amassamento da saia e matem a precisão, outra coisa esta arma suja bem rápido o cano, recomendo a cada 120~150 tiros dar uma limpada senão a precisão vai pro saco. Acho que ja me decidi vou usa-la no desafio dos balões que terá lá no SC.

 

Abraço!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, essa carabina é muito divertida de usar e precisa consdierando sua natureza e faixa de preço. A minha ainda não disparou uma centena de chumbos (por pura falta de tempo e de cooperação de São pedro) e com ela consigo ótimos agrupamentos. Esse foi feito com a alvo a 25 metros atirando em pé sem apoio com uma luneta Shilba Classic 6x44 usando chumbos BSA Elite. Creio que assim que meu exemplar estabilizar, conseguirei agrupamentos bem melhores. Em tempo, o alvo preto tem 2 polegadas.

 

CameraZOOM-20130314105117400.jpg

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma multi-pump tem muitas diferenças em relação a uma de mola, na manutenção de rotina? A limpeza do cano é feita com aqueles kits próprios ou dá pra improvisar como nas de cano basculante? O Gatilho dela é regulável e, se sim é difícil de acertar?

 

O CxB é bom, pra quem vai praticar a modalidade "quinquilharia 20m"?

 

Tenho acompanhado esse tópico e cada vez mais aumenta a vontade de comprar uma. Como o preço é próximo da B19-S, que já tem bastante informação aqui no fórum, agora quero tirar as dúvidas sobre a Webley pra me ajudar a decidir.

 

Em tempo: Karolaza: Muito legal o review. Pra quem tiver interesse nesse modelo, vai ajudar bastante a conhecer a carabina. Um dia chego nesse nível "Atirador mestre ninja" e faço reviews bons assim. +1 pra vc.

  • +1 1

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um simulado para ver como ficaria na prova dos balões e o tempo ta bem apertado, dei 17 tiros dentro do tempo estabelecido pelas regras, vai ser bem emocionante caso eu resolver usa-la....rsrsrs Fiz meio que rápido e confesso que usando 4 pumps não cansou de forma alguma o braço.

 

20130314172912.jpg

 

20130314172940.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara peças de reposição acredito que autorizadas da rossi devam ter ou consseguir, agora em relação ao gatilho ele é mais leve que da AT44 modelo antigo e as partes internas são de metal.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos ver esse ótimo review encomendei a minha!

tenho uma benjamin NP XL 1100 esperando o dampa chegar de Portugal!

a webley vai chegar antes!

pesquisando na net vi gente falando que estava acertando latas com ela a 70 metros!

sera?

Não duvido que acerte pois a 50 nem tem graça, eu mesmo só a testei a 50, unica coisa chata é que ela fica muito específica para escolher um chumbo e seu cano suja rápido devido ao raiamento ser mais fechado que de outras carabinas de resto eu aprovo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dias muito bons, sem vento, não duvido que dê para acertar latas com ela a 70 metros, mas não conte com isso. Creio que com ela estabilizada o melhor da precisão seja entre quarenta e 50 metros. A minha ainda está bem verdade e além dos 35 metros a precisão já fica comprometida.

 

Além dessas peculiaridades apontadas pelo Karolaza, também verifiquei que ela é chatinha quanto ao mount de luneta usado. Não é qualquer mounta que fica estável.

 

Não duvido que acerte pois a 50 nem tem graça, eu mesmo só a testei a 50, unica coisa chata é que ela fica muito específica para escolher um chumbo e seu cano suja rápido devido ao raiamento ser mais fechado que de outras carabinas de resto eu aprovo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dias muito bons, sem vento, não duvido que dê para acertar latas com ela a 70 metros, mas não conte com isso. Creio que com ela estabilizada o melhor da precisão seja entre quarenta e 50 metros. A minha ainda está bem verdade e além dos 35 metros a precisão já fica comprometida.

 

Além dessas peculiaridades apontadas pelo Karolaza, também verifiquei que ela é chatinha quanto ao mount de luneta usado. Não é qualquer mounta que fica estável.

Ué, não é só botar um mount único? Não dá pra municiar, com ele? Acho que deve ficar espaço suficiente pra botar o chumbinho por baixo do mount único.

E... precisa de mount único? Se ela não tem recuo, como dizem, os mount originais das lunetas não servem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não é só botar um mount único? Não dá pra municiar, com ele? Acho que deve ficar espaço suficiente pra botar o chumbinho por baixo do mount único.

E... precisa de mount único? Se ela não tem recuo, como dizem, os mount originais das lunetas não servem?

O ideal é mesmo um mount unico e da sim para municiar de boa, dependendo da luneta se for de qualidade inferior pode desrregular quando vc esta bombando pois o braço que bascula ao voltar as vezes se não segurar direito para voltar devagar acaba dando uma batida forte na arma.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, vi que você pretende usar ela na Olimpíada. Fez alguma modificação na alça de mira pra deixar ela mais estável? Ou você acha que dá pra usar ela da forma que veio?

Não mudei nada, apesar da grande folga que tem pelo menos nos 10 mts aqui manteve um ótima pontuação. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma, na Ventureshop. Achei o preço e as condições de lá melhores do que das outras lojas.

Agradeço o excelente review do amigo Karolaza e as dicas dos demais colegas de fórum.

Só espero que vcs tenham paciência pra me orientar, caso eu precise pedir ajuda de vcs pra algo mais, relacionado a essa carabina. Digo isso pq vai ser minha primeira pump, até agora tenho duas springers que já desmontei e tunei, mas não sei nem começar a mexer nessas pumps.

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha pretendo levar ela ao clube para me despedir ja que o local em breve fechará, colocarei latas de refri a 54mts e de mira aberta verei a margem de erros e acertos, Agora a pouco estava dando uns tiros a 10mts de mira aberta e não errava um tiro de quer no fundo de uma lata. Ela é muito gostosa de usar para até 4 pumps.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

O melhor estilo C.S.I.

 

Tiro em um balde para preservar o chumbo. Projétil intacto, aplicarei esta técnica florence nos meus próximos tutoriais

 

Abraços

Neubert

Olha vou ser bem honesto quando peguei o balde ja pensei "vou furar esta porcaria e minha mulher vai encher o saco" rsrsrs Mas no fim vi que a agua mesmo que em pouca quantidade segurou de boa o projétil.

 

 

Aqui uma despedida da wesbley sendo usada pela ultima vez no ATASCS: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6121-wesbley-rebel-pump-ma-17mts-5-alvos-de-8x5cm-video/

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, este vídeo da Pyramidair fala que é bom guardar as multi-pumps com um pump de ar comprimido no cilindro, segundo eles, pra manter a válvula fechada. Eles dizem que isso aumenta a vida útil da arma.

Não entendi bem esse negócio da válvula, mas o cara fala isso em 3:30 do vídeo, aproximadamente. Será que é verdade?

O manual da Webley Rebel fala algo a esse respeito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada no manual que diz sobre isso, se isso fosse verdade minha pump da crosman de 1984 que parte do mesmo principio de funcionamento não estaria funcionando hoje, ela pelo visto nunca foi guardada desta maneira.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb me pareceu balela, mas achei bom abordar o assunto.

Sempre é bom abordar assuntos que possam ou não ser válidos, o que importa é a gente continuar a compartilhar experiências e idéias, sempre na busca do melhor para nossas carabinas. :thumbsup:

 

Ótimo review, parabéns. Estava na dúvida em comprar ou não este modelo, mas agora estou decidido , esta será a minha próxima carabina. Obrigado pelo esclarecimento. A propósito, quanto custou o moderador ?

Pode comprar sem medo desde que siga algumas dicas como limpar o cano a cada 100~120 tiros, municiar com a cava onde corre a munição em paralelo ao chão, usar munição que ela goste a minha gostou do pro-hunter para tiros informais e JSB e FTT para tiros mais precisos. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o review!! Estava saudoso da minha Daisy Powerline 880, procurando na net uma multi pump acabei encontrando a Webley Rebel e consequentemente o seu review. Até tinha encontrado antigamente outras multi pump, mas com valores um pouco salgados.

Pelo que vi nas fotos e pelo que conheço das multi pump essa arma tem um potencial enorme e o melhor de tudo o preço é muito bom.

Em relação a Powerline 880 a Rebel se destaca por ter muito mais peças de metal, a Daisy era quase toda de plastico. O cano era um pequeno tubo, parecido com as airsoft, com uma capa de metal por cima, já a Webley possui cano maciço!

 

Estava lendo o que vc escreveu em relação a munição "usar munição que ela goste a minha gostou do pro-hunter para tiros informais e JSB e FTT para tiros mais precisos." Por incrível que pareça a minha Daisy gostava muito de Gamo match, aquele antigo que vinha em caixas de papel ( comprei em latas desse modelo tbem) mas ultimamente só encontrava aquele fundido de agrupamento sofrível. Com esse antigo agrupava melhor que com chumbos olimpicos!! Vai entender hehehe. Já testou o gamo match nela?

 

Estou pensando seriamente em comprar uma dessas, com a AT não posso brincar sossegado no patio de casa kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA

 

GOSTEI MUITO DOS SEUS VIDEOS

 

vOCE SABE ME DIZER SE A GENTE ACHA PEÇAS DE REPOSIÇÃO FACIL AQUI NO BRASIL

Quem importa é a rossi então deve ter assistência para ela.

 

 

Show de bola o review!! Estava saudoso da minha Daisy Powerline 880, procurando na net uma multi pump acabei encontrando a Webley Rebel e consequentemente o seu review. Até tinha encontrado antigamente outras multi pump, mas com valores um pouco salgados.

Pelo que vi nas fotos e pelo que conheço das multi pump essa arma tem um potencial enorme e o melhor de tudo o preço é muito bom.

Em relação a Powerline 880 a Rebel se destaca por ter muito mais peças de metal, a Daisy era quase toda de plastico. O cano era um pequeno tubo, parecido com as airsoft, com uma capa de metal por cima, já a Webley possui cano maciço!

 

Estava lendo o que vc escreveu em relação a munição "usar munição que ela goste a minha gostou do pro-hunter para tiros informais e JSB e FTT para tiros mais precisos." Por incrível que pareça a minha Daisy gostava muito de Gamo match, aquele antigo que vinha em caixas de papel ( comprei em latas desse modelo tbem) mas ultimamente só encontrava aquele fundido de agrupamento sofrível. Com esse antigo agrupava melhor que com chumbos olimpicos!! Vai entender hehehe. Já testou o gamo match nela?

 

Estou pensando seriamente em comprar uma dessas, com a AT não posso brincar sossegado no patio de casa kkk.

O cano dela é maciço porem existe um sobre cano bem fino de plástico.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou. Realmente, é surpreendente a arminha, tanto no acabamento quanto na precisão.

A 10 metros, com calma, dá pra botar um tiro dentro do outro, e isso com gamo match.

Fiquei impressionado com a ausência de recuo e vibrações, nisso é igual a uma PCP!

O gatilho é bem leve, mais que a maioria das armas. O curso dele não é curto, mas nada que incomode.

 

2 coisas que poderiam ser melhores, na minha opinião:

Alça de mira (a minha veio com folgas imensas, nunca tinha visto uma alça tão ruim.)

Muito (MUITO) pesada pra bombear, a partir do 4º pump. Cheguei a me machucar pra segurar ela, enquanto bombeava.

 

Uma coisa que parece não vir em todas e que veio na minha é uma tampinha para esconder a rosca da ponta do cano.

 

Por enquanto, só alegrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse terminal pra esconder/proteger a rosca do cano tem só em alguns lotes? Acho que era o caso de aqueles que compraram e receberam sem ele pedirem esclarecimentos na loja onde compraram. Apesar de não ser ítem essencial, ajuda a proteger e portanto aqueles que receberam a carabina sem isso estão saindo no prejuízo.

 

Eduardo, posta umas fotos dela com o terminal no cano, pra gente. Ela deve ficar bem mais legal com ele!

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor com este tampão!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a vista explodida que o Karolaza postou na 1ª página, mas não vi nenhuma menção a este parafuso... Achei um esquema dela que tem o tal parafuso, mas não entendi pra que ele serve.

 

Se alguém que entenda melhor disso quiser dar uma olhada, o link é esse:

 

https://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24995&cat=Rebel

 

Edit: Segundo essa mesma página, é sim um parafuso de ajuste. Tem até ele à venda por £ 2,10 com o código N064 - Trigger Adjust Nut.

Editado por Tiago Ataulo

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexi no parafuso da minha e não mudou nada...

Estranho, mas andei lendo um fórum da inglaterra onde uns caras falaram que na rebel deles tb não mudou nada, mexendo nesse parafuso.

Neste findi derrubei um yakult a 70m, com ela e uma lunetinha 4x32.

talvez esse parafuso nao de comprimento suficiente pra mudar o curso, por isso a sua nao mudou nada, como acontece na B19, em que o parafuso de regulagem é muiuto pequeno e nao altera nada. Isso pode ser resolvido colocando um parafuso um pouco mais comprido, assim ele alcança seu destino e empurra a trava do pistao (sera essa peça mesmo? Rsrsrs) e diminui o curso. Leve o parafuso numa casa de eleronica e procure um mais comprido.

Com quantos disparos vc acertou o pote? É que ainda estou pensando qual arma do Karolaza quero ganhar na rifa kkkkkkkkkkkk

Editado por Pedro Angelo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu usei o que veio mesmo, só que tive que aperta ele ate quase no máximo para mudar alguma coisa, so que botando ele quase no máximo a carabina dispara sozinha. e não sei se foi pq mechi nesse parafuso mas minha carabina deu uns 100 tiros e já estragou, ja faz uma semana que esta na rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez esse parafuso nao de comprimento suficiente pra mudar o curso, por isso a sua nao mudou nada, como acontece na B19, em que o parafuso de regulagem é muiuto pequeno e nao altera nada. Isso pode ser resolvido colocando um parafuso um pouco mais comprido, assim ele alcança seu destino e empurra a trava do pistao (sera essa peça mesmo? Rsrsrs) e diminui o curso. Leve o parafuso numa casa de eleronica e procure um mais comprido.

Com quantos disparos vc acertou o pote? É que ainda estou pensando qual arma do Karolaza quero ganhar na rifa kkkkkkkkkkkk

4 tiros pra acertar o potinho de yakult, a 70m. Sentado sem apoio.

 

o meu eu usei o que veio mesmo, só que tive que aperta ele ate quase no máximo para mudar alguma coisa, so que botando ele quase no máximo a carabina dispara sozinha. e não sei se foi pq mechi nesse parafuso mas minha carabina deu uns 100 tiros e já estragou, ja faz uma semana que esta na rossi.

Putz, que azar. Tomara que a minha não dê zica. Mas não deve ter nada a ver com o parafuso, essa m**** que deu na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comprei uma também achei muito bonita, o sistema de municiamento lembra o ferrolho de uma arma de fogo e da pra colocar supressor, legal. Karolaza, o seu supressor você está rifando junto com ela? caso não, você venderia e qual seria o preço? e mais uma coisa, por que você está rifando ela, apresentou algum problema ou desvantagem?

 

E estou querendo ficar com ela e dar uns upgrades. alguém sabe onde encontro peças personalizadas para ela como um grarda-mato em inox ou uma coronha melhor?

 

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coronha melhor, só fazendo ou mandando fazer. Nunca ouvi falar de vendas de coronhas avulsas no comércio... Se for encomendar, recomendo muito o Romão. Apesar de não ser muito fã de coronhas de madeira (quase uma heresia aqui no CA, mas... rs), ainda está entre os meus planos futuros - beeeeeem no futuro - ter uma carabina com a coronha feita por ele. Se quiser dar uma olhada, segue o tópico no qual ele posta as obras primas dele: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2935-meus-trabalhos-romo/

 

Quanto as outras peças, seria preciso ver as medidas delas e procurar por aí. Por ser um modelo recente no Brasil, ainda não deve ter muita coisa dela aqui. Talvez em sites ingleses, já que a Webley é de lá vc dê mais sorte. A princípio qualquer peça que possa ser usada na Norconia P1 e na Sharp Innova podem ser usadas na Rebel, já que são só nomes diferentes pra mesma arma - como acontece com algumas CBC/BAM.

  • +1 1

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comprei uma também achei muito bonita, o sistema de municiamento lembra o ferrolho de uma arma de fogo e da pra colocar supressor, legal. Karolaza, o seu supressor você está rifando junto com ela? caso não, você venderia e qual seria o preço? e mais uma coisa, por que você está rifando ela, apresentou algum problema ou desvantagem?

 

E estou querendo ficar com ela e dar uns upgrades. alguém sabe onde encontro peças personalizadas para ela como um grarda-mato em inox ou uma coronha melhor?

 

Valeu, abraço.

Estou rifando porque simplesmente estou precisando de grana sem contar que estou com muita arma parada aqui depois que fechou o clube mais próximo para atirar.

 

O supressor foi feito com rosca de plástico e no fim desalinhou, tem que ser no mínimo rosca de alumínio.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante