Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Multi-Pump Webley Rebel 4.5mm (.177)


karolaza

Posts Recomendados

Estou upando um video com uma string de 10 tiros é de cair o queixo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Atualizado com uma string de 10 tiros, no fim do video tem uma tabela!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daeee Karolaza!!!

 

Arma muuuuito interessante mesmo!!! Gosto bastante do visual dela, aparentemente o cano dessa gostou bastante do Exact hein!? Só o fato de ser silenciosa já é um grande diferencial pra quem treina em casa a maior parte do tempo e não quer incomodar ou ser incomodado pelos vizinhos.

 

Para uma brincadeira despretênciosa a VO com 04 bombadas a até uns 25 metros tá bom até demais, nem precisa chegar as 08 bombadas se for pra atirar a curtas distancias, muito legal mesmo!

 

O fato da alça ter folga inviabiliza um pouco o uso até que esse defeito seja reparado, senão não dá pra confiar, principalmente a uns 20/25mts em diante quando pouca diferença acaba se tornando mais visivel.

 

Karol o plástico no trilho é de boa qualidade aparentemente?

 

Parabéns pela arma e pelo review meu velho, essa com certeza esta na minha lista para brincar em casa hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma brincadeira despretênciosa a VO com 04 bombadas a até uns 25 metros tá bom até demais, nem precisa chegar as 08 bombadas se for pra atirar a curtas distancias, muito legal mesmo!

 

E aeee meu velho!!!! Cara sou mais otimista, com este VO da para brincar tranquilamente a 50mts, minha CFX esta com exatos 196m/s com JSB 8,44, fiz a ultima prova do desafio e empatei com o 1º colocado usando uma HW97, a minha Challenger tem uns 180m/s e a 50 tampa pet é 3 tiros e um acerto. Acredito que esta carabina a 50 com VO em média de 4 pumps da tranquilo para latas ou até tampinhas pois seu recuo é como de uma PCP. :thumbsup:

 

 

Karol o

plástico no trilho é de boa qualidade aparentemente?

 

Parece ser de de boa qualidade.

 

 

 

 

Linda arma,

gostei muito mesmo. Amigo, pode me mandar uma MP com preco e a loja que

comprou? Achei muito interessante ela.

 

Comprei da cabana sport que é patrocinadora do CA, recomendo muito a loja, atendimento 100% e o preço foi 700,00.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado com imagem da munição pós disparo!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não era muito interessado em pumps mas de uns tempos pra cá, tida vez que eu olho uma Crosman 2100, dá uma coçada.

Essa parece mais parruda.

 

Li não lembro bem onde que a rosca do cano não é padrão 1/2UNF. E aí é mais difícil achar o supressor. Mas ela precisa de supressor?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiamento massa hein!!! Só um porém, marcando tanto os chumbos tem de ver se a precisão cai com mais de 200 / 250 disparos. A kral tem o raiamento assim e após uns 200 lá vou eu ter de limpar o cano.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não era muito interessado em pumps mas de uns tempos pra cá, tida vez que eu olho uma Crosman 2100, dá uma coçada.

Essa parece mais parruda.

 

Li não lembro bem onde que a rosca do cano não é padrão 1/2UNF. E aí é mais difícil achar o supressor. Mas ela precisa de supressor?

 

Olha nem precisa de supressor ela é bem silênciosa, mesmo com 8 pumps, talves um bom supressor pode servir para melhorar precisão pois barulho ela não faz quase nada, é até engraçado pois com 4 pumps o som é tão baixo que vc só acredita que realmente esta dando 195m/s quando passa no cronografo.

 

Eu tenho uma 66C crosman que é antecessora da 2100, vou te falar é uma delícia de brincar com ela, ja a 2100 atirei com uma semana passada, ela não é tão parruda quanto a wesbley mas tem boa precisão e mais leve de bombar.

 

 

Raiamento massa hein!!! Só um porém, marcando tanto os chumbos tem de ver se a precisão cai com mais de 200 / 250 disparos. A kral tem o raiamento assim e após uns 200 lá vou eu ter de limpar o cano.

Cara tbachei bem marcante, agora é testar a bixinha amanha as 25 e 50 metros!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado com imagem da munição pós disparo!

 

karolaza quantas raias tem o cano?

 

Estou acompanhando esse review, bem interessante a carabina, será que da para customizar a "estrutura" tirando um pouco de plastico e trocando por madeira ou metal (tipo o pessoal que customiza as pistolas Crosman)? Acho que tudo depende da forma como as partes se encaixam, alguém tem a vista explodida da carabina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza quantas raias tem o cano?

 

Estou acompanhando esse review, bem interessante a carabina, será que da para customizar a "estrutura" tirando um pouco de plastico e trocando por madeira ou metal (tipo o pessoal que customiza as pistolas Crosman)? Acho que tudo depende da forma como as partes se encaixam, alguém tem a vista explodida da carabina?

 

O raiamento ainda não conssegui ver quantos tem, sobre a coronha a que vem nela é bem robusta e totalmente sólida bem pesadinha com uma texturização até que bonita, mas concordo que fazendo uma de madeira deva ficar linda, ja desmontei ela em 90% relubrifiquei a bucha e demais peças porem o cano eu não conssegui tirar do bloco de plástico me parece ser injetado sobre muita pressão.

 

Se ela se comportar razoávelmente bem aos 25 e 50mts vou investir em uma coronha de mandeira no futuro, caso contrário vou deixar no polímenro mesmo.

 

Ta aqui a vista explodida dela:

 

http://www.fileden.com/files/2010/6/30/2901985/Webley/Webley_Rebel.pdf

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado com um video atirando a 25 e 54mts!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado com um video atirando a 25 e 54mts!!!

 

Massa velho!!! Mas pô, lata de refri la no fundo?! kkkkkkkkkkk

 

Bota umas latas de 5,5 pelo menos né???!!! lata de refri é muito grande e ela da conta fácil de uma latinha de 5,5 ou 4,5 até se não tiver vento!

 

Abração meu velho e parabéns, a arminha é show!!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa velho!!! Mas pô, lata de refri la no fundo?! kkkkkkkkkkk

 

Bota umas latas de 5,5 pelo menos né???!!! lata de refri é muito grande e ela da conta fácil de uma latinha de 5,5 ou 4,5 até se não tiver vento!

 

Abração meu velho e parabéns, a arminha é show!!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Não detruo nenhuma de minhas queridas latas de chumbo, tenho todas desde que começei a atirar...rsrsrs Outra coisa queria fazer o teste e sem ao menos saber como ela se comportaria a 50mts colocar alvos menores é complicado, agora ja vi que da para abusar um pouco mais. :thumbup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não detruo nenhuma de minhas queridas latas de chumbo, tenho todas desde que começei a atirar...rsrsrs Outra coisa queria fazer o teste e sem ao menos saber como ela se comportaria a 50mts colocar alvos menores é complicado, agora ja vi que da para abusar um pouco mais. :thumbup:

 

Abração!!!

 

Eu sei hAuAHAUhAuAHAUh falei pra provocar mesmo kkkkkkkkkkk Sabia que vc ia falar que "nas minhas latinhas nãããaoo!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quantas já são falando nisso? Chegou a contar recentemente???

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei hAuAHAUhAuAHAUh falei pra provocar mesmo kkkkkkkkkkk Sabia que vc ia falar que "nas minhas latinhas nãããaoo!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quantas já são falando nisso? Chegou a contar recentemente???

Cara nem contei mais..rsrs Vou ver se conto depois...rsrsrs

 

Foi com quantos pump os tiros de 25 e 50m?

Ta tudo no video..rs 4 pumps 50mts e 6 pumps 25mts.

 

INCRÍVEL, um review inédito de uma carabina recém lançada no Brasil e no mundo, quse 200 views e nem duas dezenas de comentários feitos pelos mesmos poucos colegas ... DECEPCIONANTE!

Pra vc ver... :turned::fpc: rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net ta ruim hoje, trava na metade do vídeo. Achei que com o Gamo Hunter era mais pumps, e com o FTT era 4 como descrito.

A parte dos 25m vou ter que deixar para ver amanhã, rs.

Realmente muito interessante essa novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta ai uma carabina baratinha pra começar a se acostumar com pcps.

gostei principalmente pelo preço e precisão

o que me chamou a atenção foi o raiamento que marca o chumbo do mesmo jeito da minha cbc 245

 

 

fiz um desenho no paint de como é o raiamento dela

 

cada dois riscos no chumbo é uma raia devido ao formato de v do raiamento

 

 

rrrrrrrrrulo.png
Uploaded with ImageShack.us
20130222135323.jpg
Editado por cebo de grilo

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net ta ruim hoje, trava na metade do vídeo. Achei que com o Gamo Hunter era mais pumps, e com o FTT era 4 como descrito.

A parte dos 25m vou ter que deixar para ver amanhã, rs.

Realmente muito interessante essa novidade.

Com FTT a 25 fez um grupo dentro de uma moeda de 5 centavos e com pro-huter um pouco maior que isso, ja com JSB começou a ventar e o teste foi para o espaço. :thumbup:

 

 

esta ai uma carabina baratinha pra começar a se acostumar com pcps.

gostei principalmente pelo preço e precisão

o que me chamou a atenção foi o raiamento que marca o chumbo do mesmo jeito da minha cbc 245

 

 

fiz um desenho no paint de como é o raiamento dela

 

cada dois riscos no chumbo é uma raia devido ao formato de v do raiamento

 

 

rrrrrrrrrulo.png

Interessante saber que para cada 2 riscos é um raiamento. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cebo está matando a charada desse raiamento porque eu mesmo não entendi as marcas e por isso questionei logo no início!

Normalmente o raiamento "plano" deixa uma marca em relevo (ou um sulco, depende de como você conta) e eu não entendia porque diabos tinha tantas marcas no chumbo, impossível que tudo aquilo fossem raias!

Agora me parece coerente essa explicação de um raiamento estar fazendo duas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cebo está matando a charada desse raiamento porque eu mesmo não entendi as marcas e por isso questionei logo no início!

Normalmente o raiamento "plano" deixa uma marca em relevo (ou um sulco, depende de como você conta) e eu não entendia porque diabos tinha tantas marcas no chumbo, impossível que tudo aquilo fossem raias!

Agora me parece coerente essa explicação de um raiamento estar fazendo duas marcas.

 

O raiamento da Kral é idêntico, quando vi pela primeira tb vez achei beeeem diferente, mas parece que funciona muito bem. A única desvantagem ao meu ver é que o cano acumula sujeira mais rápido e perde precisão por volta de 250/300 disparos (pelo menos na Kral), e toca limpeza pra retomar o normal.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presumo que essa sujeira se acumula dentro do V do raiamento, dai uma forma de observar isso é que as marcas do chumbo vão ficando como se fosse um raiamento comum "plano", estou certo?

 

Não percebi diferença nas marcas do raiamento no chumbo, mesmo quando sujo. Mas a queda de precisão é sensível após os 300 disparos +-.

Por exemplo, o grupo constante a 25mts com JSB heavy é da ordem de 10mm, com cano sujo esse tamanho sobe para 15/20mm.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz um teste de penetração usando uma lata vazia de WD40, fiz com dois tipos de munição, uma sem ser para penetração e outra para penetração.

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa Karolaza!! Se a Gamo tomasse vergonha na cara e caprichasse só um pouquinho mais na consistência dos pro mag, ele seria meu chumbo de preferência.

 

Além de ser barato quando se pega uma lata boa ele arrebenta até os 50tinha e agrupa muito antes disso. Mas tb quando se pega uma lata ruim não se acerta uma garrafa pet a 50, muito triste.

 

Legal ver esse teste de penetração, mandou bem!

 

Abração velhinho!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,fico feliz que tenha acertado a carabina,tbm tenho uma e estou bem feliz,só o esforço pra passar de 5 bombadas que incomoda,mas com 4 ta otimo...grande abraço.

Depois que eu desmontei e relubrifiquei ela melhorou o peso e até acho que para até 5 pumps ta de boa e realmente é uma arminha legal para tiro a latas. :thumbsup:

 

 

Massa Karolaza!! Se a Gamo tomasse vergonha na cara e caprichasse só um pouquinho mais na consistência dos pro mag, ele seria meu chumbo de preferência.

 

Além de ser barato quando se pega uma lata boa ele arrebenta até os 50tinha e agrupa muito antes disso. Mas tb quando se pega uma lata ruim não se acerta uma garrafa pet a 50, muito triste.

 

Legal ver esse teste de penetração, mandou bem!

 

Abração velhinho!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Olha pelo menos a 10mts com pro-magnum ta fazendo isso, não é um puta grupo mas ta unidos venceremos...rsrsrs

20130225125341.jpg

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu desmontei e relubrifiquei ela melhorou o peso e até acho que para até 5 pumps ta de boa e realmente é uma arminha legal para tiro a latas. :thumbsup:

 

 

 

Olha pelo menos a 10mts com pro-magnum ta fazendo isso, não é um puta grupo mas ta unidos venceremos...rsrsrs

20130225125341.jpg

 

Abração!!!

 

 

Então isso que é fogo, tu pega uma lata e faz um grupo desse. Dae pega outra, e nos mesmos 10 metros, tem um grupo com o triplo do tamanho. Ng merece né.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora outra atualização com 02 imagens dela usando moderador!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu desmontei e relubrifiquei ela melhorou o peso e até acho que para até 5 pumps ta de boa e realmente é uma arminha legal para tiro a latas. :thumbsup:

 

 

Só pra tiro a latas?

Não dá para provas de SM ?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o supressor, fica um visual bem bacana.

Aquela rosca na frente tava meio esquisito.

É bem feinha mesmo...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito por um torneiro, ele é composto do mesmo sistema que eu fiz para arma de mola com arruelas (05), abafa muito bem e não tira a precisão, a rosca é masis fina que a da AT44 porem se vc tiver um para AT44 e rosquear até o fim e o perfil for reto tb serve.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rosca da Webley é 1:125 e o padrão (igual AT) é 1:2.

Mas se botar um veda rosca acho que ajuda.

Veda rosca é uma boa dica!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu gastasse mais tempo com tiro eu comprava uma arminha dessa fácil.

E ficaria bem legal com supressor, uma lunetinha e com a coronha pintada com uns grafismos bem doidos. kkk

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a coronha pintada com uns grafismos bem doidos. kkk

 

Duro é achar quem faz um trabalho deste com perfeição, dependendo do preço até eu gostaria de mandar fazer com desenhos de fogo..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição

Arma de pressão por ação de bombeamento:

Consiste em bombear manualmente, comprimindo o ar no cilindro da arma

Calibre: 4,5 mm

Comprimento Total: 35,5'' (90 cm)

Comprimento Cano: 20'' (50 cm)

Bombeamento: Até 8 vezes

Trava de Segurança: Manual

Alça de Mira Ajustável e Massa de Mira com Fibra Óptica

Trilho para Fixação de Luneta: 11 mm

Coronha: Sintética Preta

Sistema: mono-tiro

 

 

Aqui o unboxing dela, reparei que a rossi ja manda de brinde uma capa simples, óculos de proteção e um tubinho de WD40:

 

 

 

 

Este arma tem um visual na minha opinião bem bacana, parece arma de fogo e o cano recebe um sobre-cano:

 

20130214121833.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Sistema de municiar bem interessante, vc aperta o seletor lateral e o guia de municiamento se projeta para tras:

 

 

20130220124014.jpg

 

 

 

Aqui o pequeno espaço para colocar a munição, eu achei um pouco complicado, na minha opinião deveria ter mais espaço:

 

20130220124139.jpg

 

 

 

 

 

 

Detalhe da coronha, ela tem uma cor bem bacana e polimero texturizado, diferente das Bams e CBCs ela é totalmente sólida, seu gatilho tem trava manual logo atras da tecla, achei bem prático, o peso dele é bem agradável mais leve e macio que da AT44.

 

 

20130220124209.jpg

 

 

20130220124201.jpg

 

 

 

Aqui a soleira de borracha, achei bem legal e cumpre a função de não deixar a arma escorregar no ombro:

 

20130220124359.jpg

 

 

 

 

 

 

Conjunto de miras totalmente de plástico, fibras óticas grossas e bastante jogo lateral da alça de mira:

 

 

20130220124603.jpg

 

20130220124521.jpg

 

 

 

 

 

Aqui o detalhe da rosca na ponta do cano para receber um supressor, apesar de que não a achei barulhenta, muito pelo contrário a minha zoraki é 3X mais barulhenta que ela, aqui em casa posso brincar sossegado que não chama a atenção mesmo com 8 pump:

 

20130220124246.jpg

 

 

 

 

Cronografando com gamo pro-hunter, confesso que achei ela de boa potência, o legal é que vc escolhe com que VO usa-la, porem na minha opinião fica agradável até 4 pump depois disso fica um pouco pesado:

 

20130220122622.jpg

 

 

 

 

Limpando antes de usar, olha quanta sujeira de óleo para não enferrujar o cano:

 

20130214124316.jpg

 

 

 

 

 

Agupamentos de MO a 10mts apoiado BR:

 

20130220182956.jpg

 

20130220183016.jpg

 

20130220183002.jpg

 

20130220152608.jpg

 

20130220153907.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Aqui um agrupamento de mira aberta em pé sem apoio a 10mts:

 

 

20130220182747.jpg

 

 

 

 

Minhas considerações:

 

Pontos fracos: Trilho para lunetas de plástico, detalhes do gripe muito acentuados que podem com tempo machucar a mão, alça de mira com muito jogo, pesada para bombar a partir do 5º pump e abertura de municiamento muito pequeno.

 

 

Pontos positivos: Bonita, gatilho agradável, precisa desde que com chumbo certo, vantagem de usar em vários VOs, preço muito bom, silênciosa e seu tamanho curto proporciona um transpote fácil.

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualização do tópico 21/02/2013, agora com um video de como municiar e string de 10 tiros com 4 pump.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualização em 22/02/2013, vejam como fica a munição após passar pelo raiamento:

 

 

20130222135323.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3ª e ultima atualização 23/02/2013 com tiros a 25 e 54mts:

 

 

 

 

 

 

Tirem suas conclusões se a arma é ou não uma boa pedida!!

 

 

 

 

 

 

 

Atualização 4 em 27/02/2013!!!

 

 

Agora com moderador de som ela alem de mais estilosa só se escuta o barulho do impacto do projétil e o mais legal de tudo é que a precisão melhorou ainda mais:

 

 

20130227163546.jpg

 

20130227163555.jpg

 

Estou adquirindo uma dessas segunda!

gostaria de saber se o trilho dela esta aguentando tranquilo e como faço para comprar o supressor de ruidos!

fico mto linda com ele!

forte abraço e parabéns por esse magnifico review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante