Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Perguntas de quem vai iniciar a praticar o esporte


Posts Recomendados

Olá pessoal! Percebi aqui neste fórum que realmente este esporte é levado muito a sério e tenho uma pergunta a fazer e espero que a resposta seja a mais realista possivel. Nunca pratiquei tiro, exceto naqueles parquinhos de interior, e estou com muita vontade de começar a engatinhar neste esporte, porém no momento estou meio sem grana e gostaria de saber se como primeiro passo ( para conhecer o esporte ) vale a pena comprar uma carabina Rossi Dione Black vi na Ricardo Eletro e está por 299,90 e estou pensando seriamente em comprar e começar timidamente, se gostar realmente futuramente compraria outra já com o intuito de competir mesmo. E aí o que acham? Ha! já ia esquecendo, pretendo praticar Tiro papel 10m.

Editado por Erisvaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A primeira vez que eu pisei num Estande de Tiro foi em 1980. O Estande de Tiro do Flamengo que já não existe mais. fui junto com meu irmão que tinha uma CBC Expresso e eu uma Rossi Dione.

 

Eu iria de B12-6 também (CBC6102). Não sei como estão as Rossi hoje em dia.

Não esquente tanto com a arma. você está começando. Mas escolha um bom chumbo.

Chumbos muito limitados podem até te atrapalhar em seus treinos.

 

E meus parabéns. Muito bacana vicê já querer começar a atirar pensando na provinha de Papel 10m.

Aqui em SP tem um uma pessoa aqui no fórum que fazia uma pontuação ótima de CBC 6102.

ganhos algumas provinhas inclusive.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Percebi aqui neste fórum que realmente este esporte é levado muito a sério e tenho uma pergunta a fazer e espero que a resposta seja a mais realista possivel. Nunca pratiquei tiro, exceto naqueles parquinhos de interior, e estou com muita vontade de começar a engatinhar neste esporte, porém no momento estou meio sem grana e gostaria de saber se como primeiro passo ( para conhecer o esporte ) vale a pena comprar uma carabina Rossi Dione Black vi na Ricardo Eletro e está por 299,90 e estou pensando seriamente em comprar e começar timidamente, se gostar realmente futuramente compraria outra já com o intuito de competir mesmo. E aí o que acham? Ha! já ia esquecendo, pretendo praticar Tiro papel 10m.

 

Opa Erisvaldo, seja muito bem vindo!!

 

Se a grana esta curta e mais pra frente vc pretende se envolver mais com o esporte e fazer um upgrade quando sobrar uma graninha, vá fundo! Qualquer carabina lhe mostrará o quão divertido e fascinante é o esporte do tiro. Apenas tenha em mente que cada arma, mesmo as tops, tem suas limitações.

Seja por peso, precisão a determinadas distâncias, potência (de mais ou de menos) e coisas assim cada arma apresentará um desafio novo ao atirador, mesmo o mais experiente.

 

Use sua primeira arma especialmente para treinar os fundamentos do tiro e acredite ela lhe dirá rapidamente o quanto vc esta melhorando e em quais pontos.

 

Caso se apaixone pelo esporte (e já lhe aviso que há 99,9999999999999999999% de chance de isso acontecer) vc pode investir em uma arma da qual já saberá o que deseja e o que esperar.

 

Seja bem vindo ao nosso mundo meu amigo!!!!

 

Olá meu nome é Gilson moro em rio branco ac,gostaria de opinioes a respeito da cfx royal 5.5 ,já que penso em adquirir uma.Desde já agradeço...

 

Opa Gilson, seja bem vindo tb cara!!!

 

CFX Royal é muuuuuuuuuuuuuuito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira!!!! Arma muito boa, excelente na verdade!! O custo do tiro com 5,5 é um pouco mais alto que com 4,5 mas o prazer é o mesmo com os dois, ótima escolha.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa que susto!!!!!!!!obrigado pelo esclarecimento(kkkkkkkkk)pensei poxa tudo que ja vi falar foi por água abaixo,então Royal pois prefiro madeira,e por que espero que se torne realidade em breve,pois o grande sonho seria Weihrauch HW 77,e o calibre 5.5 é por que as principais competiçoes realizadas por aqui não aceitam 4.5.

Mas enfim ,fica meu muito obrigado pela atenção,e se não for abuso,saberiam me informar a respeito do gatilho e guarda-mato da cfx Royal, plástico ou metal?.pois sei que as gamos são bastante plastificadas,,,,Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante