Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pesquisa de interesse de válvula 100% nacional


Posts Recomendados

Eu havia respondido todas as dúvidas mas devido a troca do servidor do CA as páginas foram perdidas !

Vamos lá denovo

Ao lançar os custos de usinagem a coisa ficou assim

Hora homem máquina CNC =120 reais

Tempo de produção =4 horas

neste tempo de produção temos Micro Usinagem , estampo ,tempera ,acabamento e montagem .

= 480 reais

some ainda engate foster e manometro a cada peça .

 

teríamos um preço base por volta de 530 a 550 reais ! o que pelo menos pra mim não é um preço atrativo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians, tire uma dúvida minha que tive desde a outra vez que você postou os custos de produção.

Esse custo que você postou é para a produção de uma única peça ou para produção em série?

Sabemos que o custo para se produzir uma única peça é bem maior que o custo de produção em série.

Se houvesse uma encomenda de, digamos, umas 10 a 20 peças, o custo seria o mesmo?

 

Abraço companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williams, realmente o custo de usinagem e fabricação da peça fica alto. Porém podem haver atiradores interessados. Vamos supor R$600 em um regulador que seja confiável e com resultados ótimos, é muito mais barato que comprar uma arma regulada de fábrica. Para o pessoal que tenha Hatsan e outras armas sem regulador, compensa. Pois o valor de uma arma regulada de fábrica é de R$5000 para cima. As tops mesmo passam de R$8000 fácil.

 

Existem reguladores mais baratos? Sim, o Altaros por exemplo. Mas a válvula é ruim e não confiável. Raramente vemos alguém que instalou e teve os resultados esperados. Veja a quantidade de válvulas Altaros para venda nos classificados, é um sinal que quem comprou, não gostou. O que é bom ninguém quer revender.

 

Fora a dificuldade em sanar problemas técnicos. O Altaros custa a responder um email em inglês, coerente e respondendo aos questionamentos feitos. Um suporte técnico no Brasil para uma válvula fabricada aqui, é muito melhor. Se eu tivesse uma arma não regulada e tivesse que pagar R$600 por um regulador que realmente tivesse os resultados garantidos e confiáveis, compraria na hora.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Igor, para quem pratica BR, sem uma arma regulada, este regulador pode ser uma ótima saída, eu não pratico BR, nem é difundida a modalidade por aqui, mas se eu praticasse com uma AT ou uma S200 por exemplo não me importaria de pagar R$ 600,00/R$ 700,00 por uma válvula que realmente funcionasse, ainda mais numa S200 que pelo que eu li é o bicho de instalar uma válvula no ponto certo.

 

Sempre há pessoas dispostas a pagar um pouco mais por um produto de qualidade.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes esse tempo de 4 horas ja é produção em serie ! são necessárias 4 maquinas para fazer um serviço que preste Torno, fresa , prensa e forno

 

Os maiores tomadores de tempo são a tempera e a micro usinagem do pistonete ,assento do pistonete e canal de vedação do embolo interno !

 

Fora que também ja tenho muito pepino na empresa para contornar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes esse tempo de 4 horas ja é produção em serie ! são necessárias 4 maquinas para fazer um serviço que preste Torno, fresa , prensa e forno

 

Os maiores tomadores de tempo são a tempera e a micro usinagem do pistonete ,assento do pistonete e canal de vedação do embolo interno !

 

Fora que também ja tenho muito pepino na empresa para contornar

 

 

Tio Macena

 

Se pegar um regulador de cilindro de oxigênio, (maçarico), e fazer uma gambiarra nele......será que funciona em uma PCP ???

 

Amanhã vou queimar um pouco de neurônios pensando nisso.............

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tio Macena

 

Se pegar um regulador de cilindro de oxigênio, (maçarico), e fazer uma gambiarra nele......será que funciona em uma PCP ???

 

Amanhã vou queimar um pouco de neurônios pensando nisso.............

 

Um abraço

 

Grandini

o diafragma não suporta. Estes reguladores aceitam pressão de entrada de ate 280bar, porem a saida é de no maximo 250 psi.

a não ser que use reguladores especiais, mas acredito que o valor custe um jds ...

segue o link:( o primeiro é de alta pressão)

 

http://managas.blogspot.com.br/

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini resposta é Sim e Não ! Esses reguladores de argônio , acetileno, oxigênio e outros gases não tem como

 

 

Mas existe um regulador que regula para essa saída mas seu preço é de uma PCP ! Esse regulador é usado em maquinas de corte laser onde usa Nitrogênio na célula de corte

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro a válvula interna. Há uma carência de um regulador interno de qualidade, todos os existentes são meia boca. Já testei alguns e deixaram a desejar. Eu pagaria 500,00 em um regulador decente.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini resposta é Sim e Não ! Esses reguladores de argônio , acetileno, oxigênio e outros gases não tem como

 

 

Mas existe um regulador que regula para essa saída mas seu preço é de uma PCP ! Esse regulador é usado em maquinas de corte laser onde usa Nitrogênio na célula de corte

 

 

Tio Macena

 

Falei com uns manos que conheço......existem vários reguladores p/ usar direto na cilindro.....só que o preço é salgado.

 

O mais em conta custa mais de 1.100 real......é não é um WHITE MARTINS......mas quebra o galho.

 

Hoje falei com um cara que compra / vende / recupera / reforma / inventa estes reguladores a mais de 30 anos.....e ele me deve uns favorzinhos.....rsrsrs

 

Ele ficou de ver se ajeita algo que sirva.........se eu conseguir um regulador.........te dou um alô....... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Se o objetivo for uma válvula de segurança, para ser usado no carregamento do cilindro da arma e ser desconectado depois´,Ótimo! Se for para atirar com o cilindro scuba plugado na arma, não ´considero algo funcional-perde a mobilidade do tiro.

Entendo que uma solução para uso em tiro regulado deva ser altamente funcional e de preferência sem o concurso de armeiros. E registro, que tenho o maior apreço por eles, pela sua habilidade e conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante