Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quero começar no tiro olimpico !?


EduBacha

Posts Recomendados

  • 11 months later...

Eeeeta topico antigo...
Já entrei no tiro olimpico e estou vendendo minha Walther LG 400 expert alutec....
Pretendo comprar uma Fein 700 ou 800 universal( percebi que meu negocio é coronha de madeira redonda embaixo... todas as carabinas que ja atirei que tinham telha reta em baixo, meu resultado caiu)

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olha: arma da alemã e chumbo da chinesa

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

 

OLHA O CHUMBO USADO NO TESTE

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

obrigado de novo pessoal !

eu vou ver no site da CBTE ;)

Karolaza , a Crosman é excelente ! estou procurando mesmo uma Anschutz , Walther ou Fein ... hoje atirei com Anschutz e Fein ... gostei bastante

inclusive atirei com uma Anschutz 2002 e pude notar o cilindro , ja estou atento quanto à isso ;)

 

Abraço !

 

Edubacha,poderia falar mais a respeito desse tal cilindro que voce notou na Anschutz 2002?

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o que acontece em armas mais antigas como Anschutz 2002 é que o cilindro já está próximo ou as vezes já passo do prazo de revisão, o que é um problema pois segurança nesse ponto é indispensável, e o cilindro dependendo do modelo e material pode custar caro...

É a única peça da carabina olimpica que possui um prazo de validade que deve ser respeitado à risca. Rings, lubrificação, duram bastante e são fáceis de trocar, só não pode colocar porcaria numa arma de mais de 8k.

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o que acontece em armas mais antigas como Anschutz 2002 é que o cilindro já está próximo ou as vezes já passo do prazo de revisão, o que é um problema pois segurança nesse ponto é indispensável, e o cilindro dependendo do modelo e material pode custar caro...

 

É a única peça da carabina olimpica que possui um prazo de validade que deve ser respeitado à risca. Rings, lubrificação, duram bastante e são fáceis de trocar, só não pode colocar porcaria numa arma de mais de 8k.

 

Abraço

interessante,vlw pela informação!!!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Dá até raiva certas coisas...

 

No Campeonato Mundial ISSF de 2006 em Zagreb, Croácia, estávamos com uma atiradora do Paraná, acho que era sua primeira competição grande na Europa. Estavamos precorrendo as "lojinhas" que os fabricantes montam no evento.

 

Nisso ela comentou que seus 2 cilindros (Anschutz) somente faltava um ano para expirar a validade e ela queria comprar novos.

 

Pensei comigo (Sabe nada inocente...kkk) e levei ela na barraca da anschutz. Entreguei os cilindros para o funcionário e expliquei que estavam no fim da validade. O funcionário pegou, examinou e disse: " Vcs querem de alumínio (mais leves) ou de aço?"

 

Não lembro os que a moça escolheu, mas lembro quando ela perguntou quanto custaria e recebeu do funcionário um sorriso e um "Good Luck" ao entregar os novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante