Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como comprar na coronhas martins


zaide

Posts Recomendados

Então, andei dando uma pesquisada desde dois dias atras antes de tomar esta iniciativa, eu gostei muito do trabalho que fizeram, mas quando entrei em contato me responderam em ingles sem me darem informaçoes alguma, pois bem, logo em seguida entrei em contato em ingles tambem e nao obtive êxito, gostaria de saber como faço pra encomendar uma coronha. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você digitou o e-mail errado e recebeu uma notificação de erro que geralmente é em inglês...

 

"Coronhas Martins" ao qual se refere é de propriedade do Paulo Martins coronheiro do Rio de Janeiro (brasileiro que fala bom português com sotaque carioca).

 

O site dele é:

www.coronhasmartins.com.br

 

Outra boa opção é o Romão, coronheiro de São Paulo.

Tem um tópico dele aqui no fórum.

 

Particularmente prefiro as coronhas do Romão... Mais bonitas, mais baratas e com entrega mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente prefiro as coronhas do Romão... Mais bonitas, mais baratas e com entrega mais rápida.

 

 

Beleza é um valor subjetivo, cada um tem a sua... mas uma coisa é inegável: as coronhas do Paulo Martins têm um refinamento artístico difícil de atingir...

 

De resto concordo contigo, e geralmente o preço e tempo de execução são mais determinantes.

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota subjetividade nisso, hehe!

 

Gostei de poucas das coronhas postadas no site do Paulo Martins.

É questão de estilo mesmo. Ele tem o estilo próprio dele... Que por acaso não me agrada muito.

 

Mas é assim mesmo, questão muito pessoal.

Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, rs!

 

Abração Bruno!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Não sabia que existia coronheiro, quando a coronha de plastico enjoar vou mandar fazer uma de madeira para a minha ht 80

 

Só avisando os amigos, uma coronha dessas fica em torno de 1500 a 2000 reais dependendo do estilo e madeira escolhida.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante