Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Procedimento correto para efetuar compras na Mundilar


Macedo

Posts Recomendados

De todas comodidades de se comprar na Mundilar a de maior importância é o idioma ! sem embromation , o Bom e velho Português falado e escrito

sem necessidade do translate.google.com.br . ou falar outra Lingua

Ou seja , curto e grosso """"Quero este , aquele e esse aqui oooooo !!! , Quanto deu ? """"

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom que a Mundilar passasse aqui e desse o seu "de acordo", mera formalidade é verdade mas que serve para deixar claro que estão cientes da forma como temos trocado informação.

 

Para quem não quer usar cartão de crédito se não me engano, basta transferir dinheiro para a conta do PayPal e pagar em espécie. Só não entendi o porque de vincular endereço com o cartão de crédito, pensei que endereço pegavam do cadastro que é feito com eles.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo existe algum desconto para usuários do CAR?

 

Sempre realizei minhas compras com eles através do Ebay, mas se o valor for diferenciado passo a comprar desta maneira. No ebay a Mundilar utiliza o nome gamostore.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo existe algum desconto para usuários do CAR?

 

Sempre realizei minhas compras com eles através do Ebay, mas se o valor for diferenciado passo a comprar desta maneira. No ebay a Mundilar utiliza o nome gamostore.

 

Mello se não estou enganado o valor direto por email é um pouco melhor pois não tem a TAX do Ebay.

 

Eduardo Macedo.

 

Seria bom que a Mundilar passasse aqui e desse o seu "de acordo", mera formalidade é verdade mas que serve para deixar claro que estão cientes da forma como temos trocado informação.

 

Para quem não quer usar cartão de crédito se não me engano, basta transferir dinheiro para a conta do PayPal e pagar em espécie. Só não entendi o porque de vincular endereço com o cartão de crédito, pensei que endereço pegavam do cadastro que é feito com eles.

 

Vou encaminhar este link ao Rogério para dar um OK aqui neste link.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Eduardo! Bem explicado e muito util para os novatos que querem pagar bem mais barato nas suas muniçoes ao inves de pagarem pelo abuso que eh comprar aqui.

 

Só um complemento: O meu cartao do banco Bradesco eh aquele vermelinho safado com funcao debito e credito. Para quem tiver um cartao igual, saiba que com ele eh possivel fazer compras internacionais.

 

Obs.: desculpe pela ausencia de acentos e das corretas pontuacoes. Quem tecla pelo celular, sabe o qt eh dificil...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações valiosas Eduardo Macedo, muito bom mesmo, como disseram os colegas por ser uma loja em que as informações estão no bom e velho português, ajuda e muito, mas na minha opinião deveria haver quem sabe uma parceria, para facilitar as compras para aqueles que não dispõem de cartão internacional, que é meu caso sempre compro na net, mas fico só na opção nacional por ainda não dispor de um cartão internacional, no entanto esperamos que esta "Mundilar Brasil", venha com esta facilidade que com certeza vai colaborar ainda mais para o esporte de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber como que compra sem cartão internacional... o pay pal aceita cartão 'nacional'?

alguém sabe sobre pagar nos correios?

 

Estou vendo com a loja e informo assim que tiver novidades.

 

Eduardo Macedo.

 

realmente muito bom....

 

os preços la estão em Euros???

 

Sim em Euros.

 

Eduardo Macedo.

 

___________________________________________________________________________________________________

 

Negócio foi rápido:

 

"Boa tarde Rogério,

 

Criei um tópico no Fórum para ajudar os usuários a efetuarem compras em sua loja, gostaria de saber se tem outra forma de pagto que não seja o Paypal?"

 

Resposta da Loja:

 

 

"Amigo Eduardo, a outra forma é vale postal enviando para a seguinte morada:

 

MUNDILAR

CELSO LIMA UNIPESSOAL, LDA

RUA ALBINO OLIVEIRA PINTO

PRAIA DA VAGUEIRA

3840-274 GAFANHA DA BOA HORA

 

Abraço amigo,"

 

Para quem tinha dúvidas.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz...

 

Marcelo, apesar da pergunta ser retorica, temos que nos cadastrar na mundialar, antes de fazer qualquer coisa, correto?:

 

Não é preciso efetuar cadastro, tudo feito por email.

 

Eduardo Macedo

 

Outro sim... demora para chegar?

Passa normal pela fiscalização?

 

Leva de 10 a 30 dias e sempre tem possibilidade de ir para fiscalização quando compramos de fora do BR, estou recebendo a 10 mzs sem interrupção chumbso todo mês da Mundilar sem problema algum.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva de 10 a 30 dias e sempre tem possibilidade de ir para fiscalização quando compramos de fora do BR, estou recebendo a 10 mzs sem interrupção chumbso todo mês da Mundilar sem problema algum.

 

Blz... Vou mandar entregar na sua casa....Rs...

 

Brincadeiras a parte, infelizmente eu sou muito sortudo quando se trata de apreensão!

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Macedão, essa do vale postal eu não sabia, mas dei uma olhada no site correios e percebi que não tem muito segredo e é sim uma alternativa para quem não possui cartão internacional.

Se ajuda, segue o link com informações sobre o Vale Internacional Eletrônico:

http://www.correios.com.br/produtos_servicos/catalogo/internacionais/intl_Valepostal.cfm

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Macedão, essa do vale postal eu não sabia, mas dei uma olhada no site correios e percebi que não tem muito segredo e é sim uma alternativa para quem não possui cartão internacional.

Se ajuda, segue o link com informações sobre o Vale Internacional Eletrônico:

http://www.correios...._Valepostal.cfm

 

Ponto para vc pela ajuda com o link, já coloquei no post inicial.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo como eu falei com você o PayPal recebe créditos de diversas formas (cartão, transferência bancária, de outra conta PayPal, etc).

Uma vez que o dinheiro esteja na conta do PayPal basta fazer o pagamento para a Mundilar.

Eu poderia por exemplo, transferir dinheiro da minha conta do Banco do Brasil para a minha conta PayPal e depois simplesmente pagar a Mundilar com meus créditos.

A unica duvida é em relação ao ENDEREÇO pois você citou que eles usam o endereço do cartão e no caso não tem cartão! Vão usar o endereço de onde? O que eu tenho no PayPal ou o que eles tem no cadastro que fazemos na Mundilar?

 

Mais detalhes:

https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing/general/NewConsumerLink-outside

 

Não recomendo Vale Postal, demora demais para confirmar o pagamento e tem taxas (relativamente altas)!

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo como eu falei com você o PayPal recebe créditos de diversas formas (cartão, transferência bancária, de outra conta PayPal, etc).

Uma vez que o dinheiro esteja na conta do PayPal basta fazer o pagamento para a Mundilar.

Eu poderia por exemplo, transferir dinheiro da minha conta do Banco do Brasil para a minha conta PayPal e depois simplesmente pagar a Mundilar com meus créditos.

A unica duvida é em relação ao ENDEREÇO pois você citou que eles usam o endereço do cartão e no caso não tem cartão! Vão usar o endereço de onde? O que eu tenho no PayPal ou o que eles tem no cadastro que fazemos na Mundilar?

 

Mais detalhes:

https://www.paypal.c...merLink-outside

 

Não recomendo Vale Postal, demora demais para confirmar o pagamento e tem taxas (relativamente altas)!

 

Mais uma informação valiosa, não sabia desta possibilidade, em relação ao endereço é usado o do cadastro do Paypal, caso queira um endereço diferente eu mando email avisando, as vezes até mando em nome diferente para poder pedir mais de uma encomenda ao mesmo tempo.

 

+ 1 para vc pela ótima informação, vou atualizar a postagem com sua informação.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê meu +1? rsrs

 

Lembrei de uma coisa, esta modalidade de pagamento "via banco" integrado ao PayPal funciona, mas é importante confirmar com a Mundilar se eles aceitam pois algumas lojas "exigem" o pagamento com cartão para comprovar a idade por exemplo.

 

Normalmente a loja que simplesmente manda o link para pagamento PayPal (transferência de créditos) aceita qualquer forma de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê meu +1? rsrs

 

Lembrei de uma coisa, esta modalidade de pagamento "via banco" integrado ao PayPal funciona, mas é importante confirmar com a Mundilar se eles aceitam pois algumas lojas "exigem" o pagamento com cartão para comprovar a idade por exemplo.

 

Normalmente a loja que simplesmente manda o link para pagamento PayPal (transferência de créditos) aceita qualquer forma de pagamento.

 

Vou confirmar amanhã com o Rogério e ja corrigi o + 1 para vc.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Muito bom o tópico.

 

Então, tenho CR, compensa pedir CII e pedir alguma carabina ou nem, soh munição mesmo?

 

Abraços

 

Hideo

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Muito bom o tópico.

 

Então, tenho CR, compensa pedir CII e pedir alguma carabina ou nem, soh munição mesmo?

 

Abraços

 

Hideo

 

É de se pensar pois eles agora vendem carabinas AA, inclusive a mosca branca S200 e TX200 HC ambas sonho de consumo de mais de 99% de usuários deste fórum.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de se pensar pois eles agora vendem carabinas AA, inclusive a mosca branca S200 e TX200 HC ambas sonho de consumo de mais de 99% de usuários deste fórum.

 

Eduardo Macedo.

 

Era nisso q tava pensando hahahahahaha. O problema seria o valor do frete e os impostos ¬¬"

 

Abraços

 

Hideo ^__^ v

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê meu +1? rsrs

 

Lembrei de uma coisa, esta modalidade de pagamento "via banco" integrado ao PayPal funciona, mas é importante confirmar com a Mundilar se eles aceitam pois algumas lojas "exigem" o pagamento com cartão para comprovar a idade por exemplo.

 

Normalmente a loja que simplesmente manda o link para pagamento PayPal (transferência de créditos) aceita qualquer forma de pagamento.

 

A mundilar não aceita este tipo de pagamento, então as alternativas são Cartão internacional com ou sem conta no Paypal e vale postal.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo como eu falei com você o PayPal recebe créditos de diversas formas (cartão, transferência bancária, de outra conta PayPal, etc).

Uma vez que o dinheiro esteja na conta do PayPal basta fazer o pagamento para a Mundilar.

Eu poderia por exemplo, transferir dinheiro da minha conta do Banco do Brasil para a minha conta PayPal e depois simplesmente pagar a Mundilar com meus créditos.

A unica duvida é em relação ao ENDEREÇO pois você citou que eles usam o endereço do cartão e no caso não tem cartão! Vão usar o endereço de onde? O que eu tenho no PayPal ou o que eles tem no cadastro que fazemos na Mundilar?

 

Mais detalhes:

https://www.paypal.c...merLink-outside

 

Não recomendo Vale Postal, demora demais para confirmar o pagamento e tem taxas (relativamente altas)!

 

Caro Ylram, a questão aqui levantada é com relação as compras sem cartão internacional, e no PayPal Brasil esta claro na sessão de perguntas frequentes que isso não é possivel, segue link: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/perguntas-frequentes-comprar#Region

Estou tentando ajudar a esclarecer para não confudir alguns colegas, uma vez que a questão foi levantada.

Editado por Tancredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tancredo,

 

O que sugeri seria uma "opção" para estes casos em que a pessoa não tem o cartão internacional (assim como é o Vale Postal), com o usuário fazendo transferência de dinheiro do seu banco para a conta PayPal e depois apenas efetuando baixa do valor que o vendedor (no caso a Mundilar) passa o link pelo próprio PayPal. Resumindo é basicamente uma transferência de créditos de conta PayPal para conta PayPal (com a devida conversão de moeda).

 

Mas como o Eduardo já falou, eles não aceitam esta forma de pagamento então a unica opção para quem não tem cartão internacional é o Vale Postal.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz uma compra na Mundilar há 8 dias e já mandei alguns e-mails mas não recebi resposta quanto a postagem e código de rastreio. A loja está funcionando normalmente, não?

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na Mundilar há 8 dias e já mandei alguns e-mails mas não recebi resposta quanto a postagem e código de rastreio. A loja está funcionando normalmente, não?

 

tb mandei email ontem e nada.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,

Não estou querendo ser o advogado de ninguém, mas podem ficar tranquilos, pois eles irão responder.
Não sei o tamanho da loja física deles lá mas sei que eles possuem muitas postagens semanais e por algum motivo eles ainda não responderam, mas eu mesmo já compro chumbos com eles a algum tempo e sempre fui muito bem atendido por eles, mais propriamente pelo Rogerio.

Eu também mandei um pedido de compra para ele hoje e ainda não tive retorno. É só aguardar.



Forte abraço a todos.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

 

É exatamente como eu disse no post anterior, é só esperar.

 

Hoje mesmo pela manhã já estava em meu e-mail a ordem de pagamento do meu pedido juntamente da resposta do e-mail que enviei. Tarda mais não falha.

 

 

 

 

 

Forte abraço a todos.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la demora mesmo pra responder, mais podem confiar que a encomenda chega.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho comprado chumbos com eles, e vou te falar, eles são muito sérios e atenciosos.

 

A um tempo atrás eu tive um problema com uma encomenda minha (Varias latas de chumbo JSB), que demorou mais de 3 meses para chegar (culpa do nosso país) e que com este tempo de atraso me deixou muito preocupado, pois eu havia pensado até mesmo que os chumbos haviam extraviado ou tivessem sido roubados por alguém aqui em nosso país (correios ou outros órgãos (fiscais)).

 

Com isso eu entrei em contato com o Rogério e expliquei o ocorrido e pedi para que o mesmo enviasse novamente outras latas de chumbo sem custou devido o ocorrido. Mediante a isso eu dei a minha palavra a ele, de que se os outros chumbos viessem a aparecer eu entraria em contato com ele e pagaria as novas latas que ele iria me enviar sem custo.

 

15 dias depois chegou o novo pedido em minha casa e para a minha surpresa as outras latas também. Com isso entrei em contato com eles novamente e solicitei que eles me enviasse uma ordem de pagamento referente as latas adicionais, pois os pedido anterior havia chegado (com 3 meses e meio de atraso).

 

Desse momento em diante nunca mais comprei chumbos em outro lugar, pois sempre fui muito bem atendido por eles e todos os meus e-mails sempre foram respondidos, as vezes demoram 1 ou 2 dias para responder, mas na maioria das vezes respondem de imediato, pois por várias vezes fiquei trocando e-mails com eles, como se fosse um chat.

 

 

 

A propósito, o motivo do pedido ter demorado 3 meses e meio para chegar foi devido a liberação do container no aeroporto, pois os chumbos levaram apenas 3 dias para chegarem em território nacional e o restante todo do tempo foi a nossa burocracia brasileira. Sei destas informações, pois entrei por diversas vezes em contato com o CTT (correios de Portugal), para que me ajudassem a rastrear o pacote, pois o nosso correio demora demais para atualizar as informações em seu sistema.

 

 

 

 

Forte abraço a todos e boas compras.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ai pessoal só pra fins de conhecimento, fiz um pedido na mundilar, dia 10/12 e hoje dia 22/12 ja chegou, dei sorte ou é rapido assim mesmo..

 

abrs

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo deu sorte, normalmente demora de 20 a 40 dias, dependendo da boa vontade dos nossos correios...

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade sobre a loja que a Mundilar, vai colocar só para brasileiro ?

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Rapaz fiz um pedido de chumbos hj me mandara o paypal as 11 paguei as 12 as 16 me mandaram o codigo de rastreio falando que amnha tao enviando

Nota 10 pra essa loja

CR eu tenho vou ver de tira o CII e tbm importa uma criança portuguesa :P

Mto barato mesmo com nosso imposto ainda sai melhor que aki

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto costuma custar o frete para latas de chumbo?

 

 

Boas, fiz essa pergunta pra eles(mundilar) e tive essa resposta:

 

"Para a compra de chumbinhos temos outra opção de frete muito barata:

Por cada 4 Latas de 500pcs 4,5mm ou 4 latas de 250pcs 5,5mm/3 latas de 500pcs 5,5mm. Frete (com código de rastreio) 7,50€

O pagamento de chumbinho é feito através de PAYPAL (cartão de crédito) e para tal, basta que nos responda a este e-mail

com o seu pedido, e ai nós enviamos para o seu e-mail um pedido de pagamento.

A cada pedido será acrescido 3% sobre o valor total da compra + 0.35€ para taxas cobradas pelo paypal.

O tempo de entrega dos chumbinhos para o Brasil por esta forma têm variado entre 1/2 meses."

 

Abraço

 

Editado por jose.resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei chumbos dia 27 de dez e chegou dia 11 de janeiro!!!!

rápido!!!

e ainda atirar com jsb e pagar mais barato que rifle... é bão demais!!!!!!

 

recomendo comprar na loja!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os nossos estimados clientes do Brasil,

Serve a presente mensagem, para dar uma nova e boa notícia:

·A MUNDILAR, conseguiu arranjar um método de envio onde consegue colocar 6 latas de 4.5mm 500pcs ou 6 latas de 5.5mm 250pcs ou 3 latas de 5.5mm de 500PCS, à excepção dos ( JSB EXACT ORIGINAL 5.52mm; AIR ARMS FIELD 5.52mm e o AIR ARMS HUNTER 5.52mm, em que apenas se consegue colocar 2 latas por saqueta ) , conseguindo assim que o frete se mantenha nos 7.50€ por cada envio, mas que ao mesmo tempo se consiga poupar ao meter mais 2 latas por pacote.

Queremos assim, agradar sempre todos os nossos clientes e que se alguém tiver alguma dúvida ou problema, contacte-nos sempre sem hesitar.

 

para encomendas: loja@mundilar.net

 

Um bom ano para todos,

 

Rogério Lima & Bárbara Candeias

 

Boa notícia mesmo, agradeço ao amigos da Mundilar mais essa facilidade para termos chumbos de qualidade a valores acessíveis.

 

Grande abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os nossos estimados clientes do Brasil,

Serve a presente mensagem, para dar uma nova e boa notícia:

·A MUNDILAR, conseguiu arranjar um método de envio onde consegue colocar 6 latas de 4.5mm 500pcs ou 6 latas de 5.5mm 250pcs ou 3 latas de 5.5mm de 500PCS, à excepção dos ( JSB EXACT ORIGINAL 5.52mm; AIR ARMS FIELD 5.52mm e o AIR ARMS HUNTER 5.52mm, em que apenas se consegue colocar 2 latas por saqueta ) , conseguindo assim que o frete se mantenha nos 7.50€ por cada envio, mas que ao mesmo tempo se consiga poupar ao meter mais 2 latas por pacote.

Queremos assim, agradar sempre todos os nossos clientes e que se alguém tiver alguma dúvida ou problema, contacte-nos sempre sem hesitar.

 

para encomendas: loja@mundilar.net

 

Um bom ano para todos,

 

Rogério Lima & Bárbara Candeias

 

quanto comprar as carabinas é possível enviar para o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto comprar as carabinas é possível enviar para o Brasil?

 

Prezado Thbonacini, solicito amigo dar uma lida nesse tópico da Escola CA: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5342-coisas-que-voc-deve-saber-antes-de-perguntar-essa-ou-aquela/?hl=%2Bimportar+%2Bcarabina.

Com certeza vai tirar boa parte das suas dúvidas sobre importação, se ainda restarem dúvidas tenho certeza de que amigos mais experientes terão imenso prazer em ajudá-lo.

 

Grande abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Thbonacini, solicito amigo dar uma lida nesse tópico da Escola CA: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5342-coisas-que-voc-deve-saber-antes-de-perguntar-essa-ou-aquela/?hl=%2Bimportar+%2Bcarabina.

Com certeza vai tirar boa parte das suas dúvidas sobre importação, se ainda restarem dúvidas tenho certeza de que amigos mais experientes terão imenso prazer em ajudá-lo.

 

Grande abraço!

Opa foi mal rsrsrs... vou dar uma lida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante