Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rastreando sua encomenda


Ivan Marques

Posts Recomendados

Bruno e Eduardo, obrigado pelas pontuações e especialmente pelo destaque. Fiz justamente pensando na galera que importa produtos e não sabe como fazer para rastrear a sua encomenda lá fora, fato ocorrido com nosso amigo Murate esta semana.

 

Mais uma vez, grato à todos!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Acho que muitos conhecem, mas tem o www.muambator.com.br.

vc cadastra o codigo de rastreio assim que ele entra sistema do correio ele envia e-mail notificando mudanças de status.

Demais esse sistema de rastreio muito mais prático, isso faz com que a gente fique um pouco menos ancioso...kkk

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos conhecem, mas tem o www.muambator.com.br.

vc cadastra o codigo de rastreio assim que ele entra sistema do correio ele envia e-mail notificando mudanças de status.

Essa dica valeu muito. Não conhecia esse site.

Ganhou um ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente post Ivan... pena que não tenha criado ha uns dias, pois penei com o codigo de rastreio de um produto de portugal. fiquei horas tentando no correio brasileiro e nada. Ai me deu uma luzinha e pensei... "poxa se o prodto é de portugal então devo olhar no correio de portugal...". ai entrei no google, digitei correio portugal e pronto, achei a bagaça... kkkk

 

+1 pra vc

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente post Ivan... pena que não tenha criado ha uns dias, pois penei com o codigo de rastreio de um produto de portugal. fiquei horas tentando no correio brasileiro e nada. Ai me deu uma luzinha e pensei... "poxa se o prodto é de portugal então devo olhar no correio de portugal...". ai entrei no google, digitei correio portugal e pronto, achei a bagaça... kkkk

 

+1 pra vc

 

Valeu Tarcísio! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meleca toda é que nosso Correio tem preguiça de atualizar o sistema de rastreio.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Eu uso o celular pra rastrear encomendas. Tem a vantagem de o app te avisar sempre que o andamento da entrega é atualizado.

 

Os apps que eu uso (no Android):

 

Encomendas dos Correiros - "Chegou?" - app leve, gratuito, simples. Link na Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gabis.chegou&feature=search_result

 

Encomendas de correios internacionais e transportadoras brasileiras - "TrackPack" - também gratuito, é preciso além do código de rastreio informar qual a empresa transportadora. Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tribotech.trackpack&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwyLDNd

  • +1 2

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o celular pra rastrear encomendas. Tem a vantagem de o app te avisar sempre que o andamento da entrega é atualizado.

 

Os apps que eu uso (no Android):

 

Encomendas dos Correiros - "Chegou?" - app leve, gratuito, simples. Link na Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gabis.chegou&feature=search_result

 

Encomendas de correios internacionais e transportadoras brasileiras - "TrackPack" - também gratuito, é preciso além do código de rastreio informar qual a empresa transportadora. Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tribotech.trackpack&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwyLDNd

 

Tiago, muito grato por ajudar a enriquecer o tópico/fórum. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Katapacote (Iphone, Ipad): https://itunes.apple.com/br/app/katapakote/id462566626?mt=8

 

Na minha opinião, atualmente, o melhor (mais completo que o "Chegou?", com link para o site dos correios, calculo de frete, etc). Faz rastreio de encomendas internacionais (desde que atendendo à cod. de 13 caracteres). Para quem não conhece vale a pena dar uma conferida.


Editado por ASniper
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katapacote (Iphone, Ipad): https://itunes.apple.com/br/app/katapakote/id462566626?mt=8

 

Na minha opinião, atualmente, o melhor (mais completo que o "Chegou?", com link para o site dos correios, calculo de frete, etc). Faz rastreio de encomendas internacionais (desde que atendendo à cod. de 13 caracteres). Para quem não conhece vale a pena dar uma conferida.

 

Obrigado por reviver o tópico! Vou acrescer vossa informação no cabeçalho

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katapacote (Iphone, Ipad): https://itunes.apple.com/br/app/katapakote/id462566626?mt=8

 

Na minha opinião, atualmente, o melhor (mais completo que o "Chegou?", com link para o site dos correios, calculo de frete, etc). Faz rastreio de encomendas internacionais (desde que atendendo à cod. de 13 caracteres). Para quem não conhece vale a pena dar uma conferida.

 

 

 

Ótimo, valeu!ahazape9.jpg

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar, para rastreio de encomendas internacionais uso o Parcel: https://itunes.apple.com/us/app/parcel-delivery-tracking/id375589283?mt=8. Não é restrito à codificação de 13 dígitos e rastreia mais de 200 serviços.

 

Sendo assim, para rastreio em território nacional uso o Katapakote e para rastreios internacionais uso o Parcel. Até o momento nenhum dos dois falhou.

 

Abçs!

Editado por ASniper
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso melhorar minhas fontes de informação...

Outra dica muito legal, já instalei nas iCoisas e mando + voadora.

 

Achei esse procurando um serviço que conseguisse rastrear DHL (difícil, no caso, uma encomenda vinda de Mumbai, na Índia). Esse resolveu. Também possui redirecionamento para a página da transportadora, o que sempre é conveniente.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei abrindo o pacote do Pavlov; o free é limitado ao rastreamentro de três envios simultâneos, mas de graça, com tudo isso, querer o que? rs

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Quanto tempo demora até o código de rastreio entrar no sistema brasileiro depois que foi feita a compra??

No meu caso comprado no reino unido pelo ebay.

Obrigado

Varia um pouco cara, mas normalmente não passa de uma semana...

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo demora até o código de rastreio entrar no sistema brasileiro depois que foi feita a compra??

 

No meu caso comprado no reino unido pelo ebay.

 

Obrigado

Colega, é bem imprevisível. Pode ser como o amigo Diogo citou ou pode ser que nem apareça e vc receba. Tudo pode acontecer. Mas eu acho que em até, 2,5 semanas já deve estar aparecendo no rastreio dos nossos Correios.

 

Parabéns pelo post Ivan.

+1 merecido.

 

André Carboni.

Obrigado André! Espero que lhe seja útil algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Posso estar duplicando alguma informação, mas para o pessoal que utiliza o WindowsPhone, para rastreio de encomendas, o melhor, em minha opinião é o Correios Rastramento, simples, eficáz, e ainda notifica quando existe alguma mudança no status do pedido.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante