Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Teste de proteção contra oxidação


Posts Recomendados

Bom, hj aproveitei um pequeno intervalo no almoço e fotografei as peças.

Dei uma boa olhada nos parafusos e eles começaram a enferrujar

img8603i.jpg

img8604rt.jpg

img8605p.jpg

img8606w.jpg

 

Agora as fotos das peças(18 dias de teste)

 

Controle

img8608wn.jpg

 

WD40

img8609f.jpg

Singer

img8611m.jpg

PolarProt

img8610l.jpg

Barricade

img8612t.jpg

Vou ficar devendo o CorrosionX... Achei as amostras cedidas pelo Igor....

 

Agora tirem suas conclusões!!!

  • +1 1

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, te falei que tinha te entregado as amostras ;)

 

Doberman, muitas vezes nada é melhor. Imagina se qualquer coisa fosse água com sal? :D

 

Pô Igor kkkkk eu quis dizer qualquer coisa "que lubrifique" uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii AHAUhAuhAuAHAUhAuhAuhAuAHAUHAUh :hrhr::hrhr::hrhr:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Já usei muitos produtos, e nenhum por experiencia superou o CorrosionX, recebi a pouco tempo, oriundo de uma negociaçao um litro do polarprot, vou fazer um teste.

 

Na casa de praia testei muita coisa e nada até o momento superou o CorrosionX, uso inclusive nas placas dos PC das farmacias da orla, antes uma maquina so durava 06 meses hoje tehho maquina com 2 anos rodando sem problemas, usei primeiro nas armas depois descubrir que nao era condutor eletrico.

 

Depois que usei o Corrosion nos bocal das lampadas e interruptores, a coisa melhorou hoje tenho lampadas na casa de praia com mais ou menos 02 anos tambem! antes nao durava um inverno, pois o salitre derrtia com a baixa temperatura e so ouvia os estouros!

 

Evaldo Lucena

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Já usei muitos produtos, e nenhum por experiencia superou o CorrosionX, recebi a pouco tempo, oriundo de uma negociaçao um litro do polarprot, vou fazer um teste.

 

Na casa de praia testei muita coisa e nada até o momento superou o CorrosionX, uso inclusive nas placas dos PC das farmacias da orla, antes uma maquina so durava 06 meses hoje tehho maquina com 2 anos rodando sem problemas, usei primeiro nas armas depois descubrir que nao era condutor eletrico.

 

Depois que usei o Corrosion nos bocal das lampadas e interruptores, a coisa melhorou hoje tenho lampadas na casa de praia com mais ou menos 02 anos tambem! antes nao durava um inverno, pois o salitre derrtia com a baixa temperatura e so ouvia os estouros!

 

Evaldo Lucena

 

 

Depois de um relato destes não tenho mais duvida.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma analisada com uma lente de aumento e na minha opinião:

Nos parafusos

WD=Polarprot=barricade>singer

 

Nas peças de metal

1-Barricade

2- Polarprot

3- WD40

4- Singer

  • +1 1

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Singer por experiencia eu não uso mais. De inicio parece bom, depois que seca, acho que atrapalha mais que ajuda...

 

Eu moro no interior, região serrana, aqui o maior problema é a umidade. Tenho usado apenas o WD-40 e percebo que ele sempre forma uma película protetora. No meu caso foi o melhor custo / beneficio.

 

Agora é importante estar atento ao relato do Evaldo Lucena, pois para que mora perto do litoral é outra história, sinceramente não tenho nenhuma referencia prática do desempenho WD-40 neste ambiente. Por outro lado, tenho amigos que moram no litoral e igualmente recomendam o Corrosion X.

 

Enfim, importante destacar que o teste feito aqui é perfeitamente válido, porém pode ter resultados diferentes dependendo do ambiente e da intensidade dos fatores que incidem (poeira, umidade, maresia, acidez, etc).

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Singer por experiencia eu não uso mais. De inicio parece bom, depois que seca, acho que atrapalha mais que ajuda...

 

Eu moro no interior, região serrana, aqui o maior problema é a umidade. Tenho usado apenas o WD-40 e percebo que ele sempre forma uma película protetora. No meu caso foi o melhor custo / beneficio.

 

Agora é importante estar atento ao relato do Evaldo Lucena, pois para que mora perto do litoral é outra história, sinceramente não tenho nenhuma referencia prática do desempenho WD-40 neste ambiente. Por outro lado, tenho amigos que moram no litoral e igualmente recomendam o Corrosion X.

 

Enfim, importante destacar que o teste feito aqui é perfeitamente válido, porém pode ter resultados diferentes dependendo do ambiente e da intensidade dos fatores que incidem (poeira, umidade, maresia, acidez, etc).

 

Dizem que o WD-40 só nao se deve usar no interior da carabina correto? Pois causa o efeito diesel nas buchas, o'rings' etc.

No interior da carabina dizem que o singer ou qualquer óleo mineral desses do mais simples que tem é que são os bons.

Agora por fora realmente tbm vou passar a usar somento o WD!!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre tem bastante material aqui no forum sobre esta questão da manutenção "interna".

Há quem use o singer, os que usam silicone e os que não usam nada. Sinceramente eu atualmente faço parte do ultimo grupo, internamente não uso nada!

Quanto ao WD-40 eu uso em toda a parte externa (isso a quase 1 ano), sem me preocupar se é madeira, polímero, metal, e não tenho do que me queixar.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre tem bastante material aqui no forum sobre esta questão da manutenção "interna".

Há quem use o singer, os que usam silicone e os que não usam nada. Sinceramente eu atualmente faço parte do ultimo grupo, internamente não uso nada!

Quanto ao WD-40 eu uso em toda a parte externa (isso a quase 1 ano), sem me preocupar se é madeira, polímero, metal, e não tenho do que me queixar.

 

Valeu pela dica!

Vou trocar o Singer pelo WD40 na parte externa! Otimo topico esse teste de comparação!

Na parte interna por enqnt nao vou usar nada tbm!

 

Valeu!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante