Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo amigo na área


Posts Recomendados

Olá pessoal. Meu nome é Ângelo e moro em Nova Iguaçu. Sou armamentista militar e recentemente me vi encantado com um tipo de armamento até então desconhecido pra mim: as carabinas de pressão. Há 17 anos lido com vários tipos de armamento como pistolas 9mm, subs, mosbergs, fuzis, .50, canhões, etc... Mas carabina de pressão nunca foi meu forte até o dia que dei uns tiros com a de um amigo. Era uma CBC Mntenegro. Depois disso, gostei bastante e resolvi colocar mais um armamento na minha coleção. Comprei então, uma CFX Gamo 5,5., um colimador, kit de limpeza e uma luneta (que ainda não escolhi) mas que poderá ser uma Tasco Pronghorn 4x32 por conta do razoável preço já que a carabina já foi 1,5 mil.

Estou gostando bastante e aprendendo cada vez mais lendo os posts deste fórum e do airgun. Muitos camaradas com um conhecimento incrível.

Bom... É isso! Um forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Angelo, com certeza vai encontrar muito material aqui para te ajudar.

 

A CFX é uma ótima carabina, certamente irá gostar dela.

 

Leia as regras do CA e faça bom uso:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

Qualquer coisa, estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA Angelo.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )