Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo amigo na área


Posts Recomendados

Olá pessoal. Meu nome é Ângelo e moro em Nova Iguaçu. Sou armamentista militar e recentemente me vi encantado com um tipo de armamento até então desconhecido pra mim: as carabinas de pressão. Há 17 anos lido com vários tipos de armamento como pistolas 9mm, subs, mosbergs, fuzis, .50, canhões, etc... Mas carabina de pressão nunca foi meu forte até o dia que dei uns tiros com a de um amigo. Era uma CBC Mntenegro. Depois disso, gostei bastante e resolvi colocar mais um armamento na minha coleção. Comprei então, uma CFX Gamo 5,5., um colimador, kit de limpeza e uma luneta (que ainda não escolhi) mas que poderá ser uma Tasco Pronghorn 4x32 por conta do razoável preço já que a carabina já foi 1,5 mil.

Estou gostando bastante e aprendendo cada vez mais lendo os posts deste fórum e do airgun. Muitos camaradas com um conhecimento incrível.

Bom... É isso! Um forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Angelo, com certeza vai encontrar muito material aqui para te ajudar.

 

A CFX é uma ótima carabina, certamente irá gostar dela.

 

Leia as regras do CA e faça bom uso:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

Qualquer coisa, estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA Angelo.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ângelo puxe a cadeira e sinta-se em casa!!! Ja começou bem pegando uma gamo CFX, é uma arma muito boa e ofereçe ótimo custo X beneficio, que esta porta de entrada engrandeça cada vez mais, o ar-comprimido é tudo de bom, aprendemos a cada dia..

 

Um abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.

 

Abraço,

Cristiano

 

Muito obrigado a todos pela receptividade. Espero aprender bastante com todos vocês.

 

Cristiano, quem sabe num futuro próximo possamo estender nossa amizade virtual pra pessoal. 5 km e distância entre NI e Mesquita!

 

Abração a todos!

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Angelo... seja bem vindo!!!

Aproveita e já se junta ao Cristiano, pois atirar em boa cia é muito bom...aqui em Londrina éramos atiradores solitários, até que nos conhecemos aqui no Fórum e já somos uns 8 tentando criar um depto. de tiro esportivo com ar comprimido em um clube aqui da cidade... e quando nos reunimos é muito chumbo e risadas... rs

Se der (não sei a distância), colem no pessoal do CCTN que são muito gente boa e podem dar ótimas dicas... além de colocarem o aprendizado em prática, conhecerão um pessoal gente fina e carabinas diferenciadas... só de ver alguns vídeos e fotos dá vontade de estar junto...

achei esses dois vídeos p vcs curtirem um pouco o clima bacana por lá...

http://www.youtube.com/watch?v=2Q17BrL2rdw

Fique à vontade para expor suas opiniões e tirar algumas dúvidas... o fórum é cheio de informações, inclusive sobre essa ótima carabina que adquiriu...

Forte abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... Muito obrigado a todos pela atenção e receptividade.

 

Alex. Gostei muito dos vídeos. Parece ser um clima legal de descontração e amizade. Muitas carabinas e lunetas lindas.

Espero um dia poder conhecer alguém do fórum.

 

Quanto às minhas dúvidas com carabinas de pressão, são muitas. Mas aos poucos vou lendo os tópicos antigos e aprendendo. Muita coisa aproveito do pouco conhecimento com armas de fogo mas as de pressão tem muitas particularidades que merecem atenção e estudo.

 

Por enquanto uma coisa que me "tira o sono" é a escolha da luneta. Estou entre a Tasco Pronghorn 4X30 30/30 e a Gamo Sport Serie 4X32 WR AO 30/30. Ambas estão numa faixa de preço aceitável para mim. Algo mais caro não é válido no momento até mesmo porque estou numa fase de aprendizado. Minha carabina não tem gas ram e tenho medo que arrebente a luneta.

 

Bom... Agradeço novamente todos.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma Nikko gold 4X32 é muito boa para esta CFX.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte... pega um mount de absorção com o Trynit.... já a luneta, ao invés de uma 30/30 (gostaria de saber o pq dessa nomenclatura), pega uma com "mil dots"... como o chumbo pode variar bastante (dependendo do vento e distância), penso que seria bem interessante p fazer as compensações necessárias... as Nikko tem uma lente fantástica, porém a partir de 2010 chegou um lote "baleado" em que muitos usuários reclamaram de quebras... porém, por um pouco mais, vc pode pegar uma luneta com aumento variável como uma leapers 4-16x40 que sai um pouco mais caro que a Nikko... embora a lente não seja tão boa, porém com um aumento variável para tiros mais longos...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante