Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 50S – Mola quebrada


Posts Recomendados

Macedo, você é um cara cagado de sorte, hehe!

E pelo que percebo do seu zelo e cuidado com as carabinas, você é muito mais exigente do que eu... Se diz que estão perfeitas, acredito que estão PERFEITAS mesmo.

A que veio pra mim, mesmo com coronha amassada e com cilindro riscado, eu não devolveria. Mas, o desalinho do cano me preocupou.

Engraçado que é após análise da loja, eles continuam afirmando que a carabina tá perfeita.

Uma simples medição com régua de aço apontou um desalinho de quase 2mm do cano e eles não conseguem detectar...

Pra ter uma idéia do desalinho, quando ajustei a alça de mira para 10m, tive de chegar praticamente ao fim do curso de regulagem lateral da alça para ajustar o POI.

Numa carabina alinhada, praticamente não se meche no ajuste lateral da alça, apenas no ajuste vertical, para ajuste de distância do alvo.

Paciência, nesses casos é preferível não discutir.

 

Calil, também estou torcendo pra chegarem essas carabinas na Balim.

Alí sim, temos um atendimento de primeira.

O Ricardo é nota 10! Poucas vezes fui tão bem atendido em uma loja.

Ele me disse que estaria recebendo HW50 em breve.

Vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Só pra constar, comprei finalmente minha HW50S!

Peguei na Elite Airguns.

Atendimento ótimo!

Durante a negociação fui muito bem atendido pelo Evandro que foi muito solícito em minhas argumentações.

Checou toda a carabina antes de me enviar, fazendo inclusive um teste de agrupamento.

Resumindo: carabina perfeita, sem qualquer problema, agrupando muito, coroa bem feita e sem o problema de raspar o braço da biela no cilindro.

 

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bhã, fiquei um tempo sem acessar, e fiquei até triste de ler o email que o Amigo aí acima recebeu. Que falta de respeito! Irônico! Agora vai me pagar! Tenho três processos particulares meus que tenho que fazer. Se sobrar tempo e o fato ainda não estiver prescrito, vou ajuizar contra a loja e ela vai ter que me pagar a mola quebrada, conforme fundamentos meus nas primeiras mensagens. E o representante da loja vai ter que gastar em vir fazer audiência aqui em Florianópolis. Um abraço pessoal!

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante