Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 50S – Mola quebrada


Posts Recomendados

Boas pessoal, na empolgação de encamisar a mola, depois de todo o trabalho cuidadoso de desmontar a bichinha, constato que a mola estava quebrada. É de chorar. Hoje queria dar tiro o dia inteiro.

A garantia não cobriu pq, segundo o Carlos, da Diabolo, automaticamente a arma perde a garantia se é desmontada pelo cliente e não por armeiro credenciado. Mas como eu iria saber se a mola estava quebrada sem desmontar? Se ela quebrasse no meio até creio que daria pra ver, mas foi bem na extremidade, só desmontando mesmo. Mas se é assim, paciência, vou comprar uma mola nova com o Carlos mesmo, ainda bem que ele tem essas peças de reposição.

O interessante que não notei diferença nenhuma desde quando comprei ela, acho que veio quebrada. Só notava bastante variação de agrupamento. Ora agrupava legal, ora mais ou menos. Mas atribuía isso a minha “perícia”.

Agora vou colocar uma nova inteirinha, e aí posto se melhorou os agrupamentos. Se bem que vai estar encamisada.

Mas vai lá, alguém posta aí pra mim um link do exterior para compra de mola original. Vou ver se vale a pena mandar vir do exterior. Essa daí iria deixar de reserva. Agora na urgência, vai essa da Diabolo.

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Amós... que merda heim... a arma tem um mês de uso...

eu acho mancada da loja, pois vc, pelo que sei, pagou mais de 2 mil a vista.

como o fórum sabe, eu tive problema com minha b19-s, abri e tunei ela toda e a balim me cobriu.

eles talvez não tenham ganhado nada nessa venda, mas ganharam o meu respeito e fidelidade.

bom saber esse caso da diabolô, pois agora vou tirar ela da minha lista de favoritos.

 

imagina, o cara gasta mais de 2 mil a vista e o cara da loja ja fala que não vai fazer nada...

tipo: "perdeu playboy"

 

pra acabá mesmo...

 

Aliás, até os amigos que trazem armas de fora, atendem melhor seus clientes. e esses não tem nenhuma obrigação de dar qquer assitencia.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura quando eu disse que seria caso clássico de garantia não quer dizer que seja obrigado a dar a garantia pois sabemos bem e no site da Diabolô diz isso que armas abertas perdem sua garantia.

Não é fácil vender uma carabina de 2/3 mil qualquer um mexer, estragar e depois pedir garantia, não acho ser o caso do Amos mais é sim a maioria dos problemas dos logistas.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e a mola não tem garantia, conforme o Carlos me explicou por email. Eu não sabia disso. É assim com todas as marcas, ou seja, a mola não ter garantia? Mas se vc comprar uma carabina, der uns tirinhos e logo quebra a mola? Pra mim deveria ter garantia a mola tbém. Mas vá bem ... pra não mudar o assunto do tópico, alguém posta aí um link, quero comparar o preço de mola pra depois ter uma de reserva.

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amós,

 

Reposição de HW, vc encontra tudo nesta loja na Alemanha. . http://www.sportwaffen-schneider.de/

 

Kits Macarri para Tunning vc encontra diretamente neste site - http://www.airrifleheadquarters.com/catalog/item/251488/471773.htm

 

Já fiz compras com ambos e sem problemas

 

Mussy Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo macedo, mas eu sempre optarei por comprar em uma loja que prefere a satisfação do cliente.

no meu caso, a balim foi show de bola e sempre que eu precisar de qualquer coisa, vou la primeiro.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma arma que não gastou uma lata de 250 unidades eu troco a mola na hora sem tutibiar , pois é uma sacanagem não trocar eu mandava uma pra vc pois vc já desmontou mesmo então troca a mola , a diabolo é ruim de garantia mesmo

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma arma que não gastou uma lata de 250 unidades eu troco a mola na hora sem tutibiar , pois é uma sacanagem não trocar eu mandava uma pra vc pois vc já desmontou mesmo então troca a mola , a diabolo é ruim de garantia mesmo

 

Do tempo q eu falo pra vc trocar a sua mola.......

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que a Diabolo pode estar certa legalmente, mas moralmente está errada. Qual de nós não quer melhorar sua arma, aprimorando detalhes que não comprometem em nada a estrutura da arma, ainda mais na HW que tem pouca coisa a ser melhorada, e para isto é preciso abrir a arma. É claro que a mola quebrou no uso normal, ou a loja pensa que o Amós meteu o machado na mola. Com certeza não comprarei nesta loja se tiver outras opções, felizmente temos lojas como a Balim, Airguns, Dispropil, Ventureshop que dão todo apoio e assistência aos clientes não se omitindo de suas responsabilidades com clausulas burocráticas.

 

Ô Amós e vc ainda está comprando uma mola do cara, acorda, se liga cara!!!

 

Cenoura, a Balim realmente é uma parceira, eles são dez, tem bons preços e uma assistência e apoio de primeira, mesmo que vc não seja cliente ainda.

 

BB.

  • +1 1

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que alguém falou q iria comprar uma bucha para HW na diabolô.... o preço era astronômico comparado com o que conseguimos com o Maccari. Imagina o preço da mola!!

Editado por Falcão
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que alguém falou q iria comprar uma bucha para HW na diabolô.... o preço era astronômico comparado com o que conseguimos com o Maccari. Imagina o preço da mola!!

 

já cotei molas para HW na Diabolô: R$150 cada

Netby envia 2 molas por R$140

a do Maccari custa uns US$70 sem o frete, demorra uns 2 meses para chegar e vem com guia dianteiro, traseiro e um potinho do famoso heavy tar

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que a Diabolo pode estar certa legalmente, mas moralmente está errada. Qual de nós não quer melhorar sua arma, aprimorando detalhes que não comprometem em nada a estrutura da arma, ainda mais na HW que tem pouca coisa a ser melhorada, e para isto é preciso abrir a arma. É claro que a mola quebrou no uso normal, ou a loja pensa que o Amós meteu o machado na mola. Com certeza não comprarei nesta loja se tiver outras opções, felizmente temos lojas como a Balim, Airguns, Dispropil, Ventureshop que dão todo apoio e assistência aos clientes não se omitindo de suas responsabilidades com clausulas burocráticas.

 

Ô Amós e vc ainda está comprando uma mola do cara, acorda, se liga cara!!!

 

Cenoura, a Balim realmente é uma parceira, eles são dez, tem bons preços e uma assistência e apoio de primeira, mesmo que vc não seja cliente ainda.

 

BB.

 

A Diabolo é a única loja que sei que vende peças de reposição das HW no Brasil...ou compra com eles ou espera vir de fora e isso pode ser uma longa espera.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... eu compraria da Europa..

 

Existe alguma mola mais acessível que serve na hw50?

 

O Evandro da Elite me disse que se mandar as medidas ele faz as molas para reposição, vou mandar ele fazer umas para poder testar inclusive ja mandei umas fotos para fazer buchas de PU para serem usadas nas HW.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a minha opinião permanece de que a mola deveria ser trocada na garantia. Esse manual que vem da Alemanha deve estar adaptado à legislação brasileira. Esse negócio de que tal parte não está na garantia, aqui no Brasil não cola. Mau uso é uma coisa, desgaste natural do uso também é outra coisa, mas quebrar ... quebrar é quebrar e a garantia tem que cobrir se o objeto quebrado está dentro da garantia. Outro exemplo: bucha. A bucha tem desgaste natural e não é coberta pela garantia. Óbvio que o desgaste natural não é coberto. É a mesma coisa que comprar pneu e não querer que o pneu gaste. Mas um desgaste prematuro a garantia do pneu cobre sim. Então, um desgaste prematuro de uma bucha a garantia deve cobrir sim. E se fosse o caso de dizer que fui eu que quebrei, pelo nosso Código, existe a inversão da prova. A loja que vai ter que provar que fui eu que quebrei. Aliás, o nosso Código do Consumidor é de primeiro mundo, falta nós, inclusive eu, usá-lo. É assim pq não usamos do nosso direito.Mas não me desentendi com a loja. Ao contrário, ele prontamente estava disposto a me mandar outra mola por sedex no mesmo dia e até deixou uma lá reservada para mim. O problema é que teria que pagar hehe Mas buenas, consegui uma mola usada com o Eduardo Macedo, muito gente boa e me cedeu a mola que ele tinha guardada para reserva. Agora com mais tempo, vou pesquisar nesses links postados aí acima e contactar essas outras indicações pra ter uma ou duas de reserva.

Editado por Amós

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô Amós... acho que você 'meteu' o machado na mola......

kkkkkkkkkkkkkkk

 

como uma amigo engenheiro mecânico me falou, isso provavelmente foi falha na têmpera da mola, que a fez quebrar prematuramente.

só to copiando e colando...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Foi a mesma coisa que pensei, pq acredito seja o mesmo procedimento para as facas. Depois da têmpera a faca fica muito dura, se cair no chão quebra. Aí se faz o revenimento. Mas tbém pode ter sido uma micro falha que com o tempo foi aumentando. O desgaste natural de uma mola seria "cansar", de forma alguma quebrar.

Mas terminei agora, 2h20min. Está muito silencioso, não vou poder armar nem pra ver como ficou o aperto do parafuso da forquilha, senão vou ter que atirar e pode acordar algum vizinho. Toca de esperar amanhecer.

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Garanto que o Franco da alterama( faltou citar entre as lojas top, e o Franco é a gentileza em pessoa, foi mal, mas tou me redimindo) faz uma mola igual ou melhor e bem mais barata, e temos mais opções ainda: Nico SP, Firelizard, e outros

2) Nossa!!!! Quanta prestatividade te reservar uma mola para vc pagar, garanto que o frete PAC era de graça!!!!!!

3) É Eduardo, a Diabolo veste HW !!! :devil:

 

BB

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Garanto que o Franco da alterama( faltou citar entre as lojas top, e o Franco é a gentileza em pessoa, foi mal, mas tou me redimindo) faz uma mola igual ou melhor e bem mais barata, e temos mais opções ainda: Nico SP, Firelizard, e outros

2) Nossa!!!! Quanta prestatividade te reservar uma mola para vc pagar, garanto que o frete PAC era de graça!!!!!!

3) É Eduardo, a Diabolo veste HW !!! :devil:

 

BB

 

Realmente peças originais aqui no BR só com eles...

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tive problemas com armas lá também.

Uma HW50 foi consertada na garantia paguei frete de ida e a Diabolo de volta.

Uma HW30 me virei sozinho.

Infelizmente das lojas que conheço só eles tem HW aqui no Brasil.

 

E tudo que passamos se resume a um ponto: falta de concorrência.

Assim como existe em outras marcas famosas que tem representantes no Brasil e que estão se lixando para os consumidores.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, poucas lojas tem um tratamento diferenciado, para clientes como nós.

 

(apenas para não adjetivar, usei o termo "diferenciado")

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Balim começou a vender HW, mas parou.

 

Anderson, estou interessado na HW30. Qual problema q vc teve com a sua?

 

PS: pode me responder por MP pra nao poluir o tópico.

Tentei mandar MP pra vc, mas diz q vc nao pode receber.

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Falcão, segue o link http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2899-review-da-hw30s-177-boas-novas/page__hl__%2Bhw+%2Braspando

 

acho que foi isso que aconteceu com o Anderson, mas no final foi resolvido.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buffalo Bill kkk

1 - estou providenciando uma mola de alguma outra fonte, pois tbém, como qualquer consumidor, presa por um atendimento diferenciado. Achei muito rigor com a tal de garantia da mola. Para o vendedor isso não passa de uns poucos reais, e perder um cliente por pouca coisa é ser trouxa.

2 - De fato, a prestatividade foi como prostituta, por pagamento kkk

Mas hj montei a nova mola usada. Nos primeiros tiros agrupou até com rifle, depois começou efeito diesel, acho que lubrifiquei demais. Após, melhorou um pouco e em seguida piorou, mas daí percebi que a massa de mira estava frouxa. Já era tarde, sem iluminação, aí abortei os demais testes. Amanhã continuo.

Mas o que percebi com a mola nova e encamisada: está macia de armar, pouco tranco quando não tem efeito diesel, não escuto mais "toin". Amanhã se fizer um agrupamento legal posto foto.

Editado por Amós
  • +1 2

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Balim começou a vender HW, mas parou.

 

Anderson, estou interessado na HW30. Qual problema q vc teve com a sua?

 

PS: pode me responder por MP pra nao poluir o tópico.

Tentei mandar MP pra vc, mas diz q vc nao pode receber.

 

Abs

 

O problema do link acima foi da HW50S

Na HW30, não sei o porque a arma veio com uma mola mais forte que o normal.

Com essa mola mais forte a arma não agrupava nada a 10 metros.

Dai comprei uma mola de 7,5 joule num anunciante no fórum e agora ela agrupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, hoje experimentei a nova hw50 do amós...

nova pq agora ta com mola inteira, encamisada...

óxente, ficô boa por demais, séu nacibi... ( diria gabriela) uahsuhsauash

realmente a arma ficou mais forte e o som bem melhor, para armar ficou suave e sem barulho de mola.. gostei!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Falcão,

Comprei minha HW 30 faz uns 3 meses e nunca deu problema nenhum.

Sempre agrupou bem e só não agrupava mais por falta de atirador heheheheh.

 

Essa semana tomei coragem e desmontei ela para colocar o gatilho rowan extra set e já fiz uma revisão total nela.

Não encontrei nenhuma marca de raspagem na câmara como alguns relatam.

A mola e a bucha estavam perfeitas.

Enfim, a minha foi comprada na Diabolo e não tenho reclamação nenhuma, somente elogios.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão,

Comprei minha HW 30 faz uns 3 meses e nunca deu problema nenhum.

Sempre agrupou bem e só não agrupava mais por falta de atirador heheheheh.

 

Essa semana tomei coragem e desmontei ela para colocar o gatilho rowan extra set e já fiz uma revisão total nela.

Não encontrei nenhuma marca de raspagem na câmara como alguns relatam.

A mola e a bucha estavam perfeitas.

Enfim, a minha foi comprada na Diabolo e não tenho reclamação nenhuma, somente elogios.

 

Abraço

 

Muito bom. Minhas HW50S (modelo antigo) tb foi comprada lá e tá uma belezura!

Ainda penso em comprar uma HW30S caso não me acerte com a Slavia 631.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é bem relativo, pelo que posso perceber, na questão de arma vir ou não boa de fabrica.

todas as marcas estão sujeitas... agora tem um colega com problema com uma cometa, e o proprio Amos com uma slávia..

eu tive uma cfr com defeito, uma cbc china com defeito, ambas antendidas pela garantia.

o fato não é se a arma é ou está boa, mas fazer valer o bom senso e usar da garantia.

eu, em particular, não achei certo a loja citada não cobrir.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo macedo, mas eu sempre optarei por comprar em uma loja que prefere a satisfação do cliente.

no meu caso, a balim foi show de bola e sempre que eu precisar de qualquer coisa, vou la primeiro.

concordo contigo macedo, mas eu sempre optarei por comprar em uma loja que prefere a satisfação do cliente.

no meu caso, a balim foi show de bola e sempre que eu precisar de qualquer coisa, vou la primeiro.

 

Quando se compra uma HW no BR não temos muitas escolhas, em nosso caso só tem Diabolo e mais uma ou outra...peças de reposição só a Diabolo então ou compra e aceita as regras ou importa e acende uma vela e começa a rezar.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão, não esqueci o agrupamento. Agora mesmo estava tentando, mas ainda tem efeito diesel. É um saco desmontar essa HW, cheia de detalhe. Então, certo ou errado, agora não tem mais garantia mesmo, enchi de wd na câmara, sem desmontar. Sacudi a arma, girei, disparei sem chumbo umas três vezes pra tirar o excesso, contra um pano pra fazer um pouco de pressão. Depois dei uns tiros e os três primeiros foram bem fortes. Amanhã tento novo agrupamento.

Quanto ao tópico, certo que é pra não ter problema comprando seja lá onde for. Então, dizer que comprou em tal lugar e que não deu problema é normal.

O problema surge após acontecer algo. Aí é que vemos a diferença de atendimento, de quem é rígido e de quem sabe avaliar cada situação e ser flexível.

Nós mesmos, consumidores, não somos tão chatos com nossos pedidos. Eu sou assim e creio que muitos são. Exemplo: vc compra um fogão, uma geladeira, um microondas e vem com algum risquinho, qualquer coisa pequena. É novo, vc tirou da caixa, mas viu um pequeno detalhe. Vc devolve? Dúvido! Fica na consciência que vai ter frete, custo por conta do vendedor só por causa de pouca coisa. Vc fica com o produto, pq seria muito rigoroso em devolver pq tem uma pequena marquinha. Portanto, o lojista tbém não pode ser CDF ao extremo. Tem que avaliar a situação.

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Depois de desmontar três vezes pra acertar a lubrificação, aí vai um agrupamento. Com luneta Gamo 2,5 x 20, a 10m, apoiado numa mesa e o alvo quase na mesma altura da arma. Chumbos variados, outra hora posto lá no tópico certo agrupamentos com os nomes dos chumbos. No centro tem 5 tiros e nas obreias tem 3 tiros.

Abçs

 

p2710121721.jpg

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou negociando uma HW com a Balim, pois sempre compro com eles e são muito corretos, é como cenoura falou na dele, as vezes até perdem dinheiro, mas não a moral, comigo foi parecido, comprei uma peça e depois de usa-la perdi um parafuso dela, liguei para eles e queria pagar pois a culpa foi minha e não aceitaram, me mandaram a peça de graça.

Quanto a mola, nunca tinha ouvido algo parecido, pelo menos não tão rápido, arma muito nova, e na minha humilde opinião, era para trocarem para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Buffalo Bill kkk

1 - estou providenciando uma mola de alguma outra fonte, pois tbém, como qualquer consumidor, presa por um atendimento diferenciado. Achei muito rigor com a tal de garantia da mola. Para o vendedor isso não passa de uns poucos reais, e perder um cliente por pouca coisa é ser trouxa.

2 - De fato, a prestatividade foi como prostituta, por pagamento kkk

Mas hj montei a nova mola usada. Nos primeiros tiros agrupou até com rifle, depois começou efeito diesel, acho que lubrifiquei demais. Após, melhorou um pouco e em seguida piorou, mas daí percebi que a massa de mira estava frouxa. Já era tarde, sem iluminação, aí abortei os demais testes. Amanhã continuo.

Mas o que percebi com a mola nova e encamisada: está macia de armar, pouco tranco quando não tem efeito diesel, não escuto mais "toin". Amanhã se fizer um agrupamento legal posto foto.

 

Um não, dois. Depois de ler isso eu não comprarei lá jamais. E pode ter certeza que muitos outros também não!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um celular da Sansung, o mesmo em 5 dias apresentou defeito, fui a loja e não trocaram, tive que mandar para assistência, liguei no PROCON e me disseram que nada poderia ser feito pois a partir da hora que saímos da loja e um produto apresente defeito temos que procurar a assistência.

 

Já comprei 3 HW50 coma Diabolo e nunca tive problemas, inclusive o atendimento foi nota 10, acho que teremos problemas com lojistas, nem todos terão atendimento que julguem ser o ideal.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos tipos de pessoas no mundo, o Sr. Carlos da Diabolo parece ser do tipo sério.

Não tenho vinculo nenhum com ele, somente fiz uma compra lá (por coincidencia uma HW50s), e ele foi muito correto, honesto e prestativo.

 

Falar que uma loja é ruim por não te dar um presente (pois se realmente a parte quebrada não estava na garantia o que estão querendo que ele faça é dar um presente) é muita forçação de barra.

 

Como o Eduardo falou o consumidor nem sempre é atendido do jeito que quer, mas na Diabolo pelo menos vai ter um atendimento honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Balim dá desconto para foristas de ar comprimido, parcela as compras, negocia. Infelizmente ela não tinha a HW30S em estoque, então fui falar com o Carlos da Diabolô, acho q a loja poderia ser mais maleável e amigável... seguem os emails:

 

 

Olá Carlos, tenho interesse em uma HW30S. Tem algum desconto para forista do Carabinas de Ar e/ou Armas de Ar?

Aguardo,

Falcão

 

...

Falcão bom dia, os valores de todos os produtos que comercializamos, são exatamente iguais para todos, independente de credo, cor, opção sexual, e se participa ou não de fóruns de quaisquer especie.

As excessões onde concedemos descontos ou enviamos brindes nas compras de elevado valor, são para aqueles clientes habituais, cujos montantes de compras na loja, ultrapassem alguns milhares de reais, ou pelo menos que comprem frequentemente conosco. estes sim são os verdadeiros merecedores de descontos.

--
Sds

Carlos A.

vendas@diabolo.com.br
www.diabolo.com.br
www.robinhood.com.br

 

...

Poxa, então mereço um desconto pois será minha segunda HW comprada na Diabolo.

Minha HW50S comprei com vc.

Falcão

 

...

Remeteremos como brinde uma lata de chumbinhos H&N 4,5mm
--
Sds

Carlos A.

vendas@diabolo.com.br
www.diabolo.com.br
www.robinhood.com.br

 

...

Olá Carlos, acabei de receber a arma, mas o brinde prometido nao veio.

Falcão

 

...

Sr Falcão no momento da embalagem de sua carabina, nossos estoques de chumbinhos de cabeça chata da H&N estavam e continuam zerados e em falta no importador.

Quando o Sr. efetuar um pedido de chumbinhos, gentileza nos relembrar deste e-mail, para que possamos lhe remeter o H&N 4,5 do brinde que estamos lhe devendo.

Grato pela compreensão.

--
Sds

Carlos A.

vendas@diabolo.com.br
www.diabolo.com.br
www.robinhood.com.br

  • +1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão bom dia, os valores de todos os produtos que comercializamos, são exatamente iguais para todos, independente de credo, cor, opção sexual, e se participa ou não de fóruns de quaisquer especie.

 

As excessões onde concedemos descontos ou enviamos brindes nas compras de elevado valor, são para aqueles clientes habituais, cujos montantes de compras na loja, ultrapassem alguns milhares de reais, ou pelo menos que comprem frequentemente conosco. estes sim são os verdadeiros merecedores de descontos.

 

Prometi a mim mesmo que não iria me manifestar...

Mas, pelo que li acima, o Sr. Carlos está cagando e andando pra clientes eventuais e, principalmente, para nós foristas.

Não somos o público alvo da empresa. Ainda assim, acho que ele poderia ser mais respeitoso em sua resposta.

O e-mail enviado para o Falcão me pareceu um verdadeiro deboche.

 

Pois bem, depois de uma tentativa frustrada de comprar uma HW50S, simplesmente desisto dessa loja. Não recomendo nem indico a ninguém.

Efetuei a compra de uma HW50S e recebi a carabina com um amassado na coronha, com um risco no cilindro e com o conjunto do cano com um discreto desalinho para a direita.

Entrei em contato e o lojista respondeu e-mail pedindo-me pra encaminhar a carabina de volta, que iria devolver meu dinheiro.

Nesse mesmo e-mail, disse que a troca estaria fora de cogitação, que apesar de possuir algumas carabinas em estoque, não havia nenhuma que atendesse minhas exigências...

Ainda ponderei educadamente a possibilidade de troca, porém, sem sucesso.

 

A pergunta que eu deixo pra vocês é: será que fui um cliente chato e exigente demais?

 

Já tive várias carabinas baratas, inclusive duas BAM e em nenhuma delas presencie tais detalhes.

Ou seja, me contento com um padrão de qualidade BAM, não me acho um perfeccionista maluco.

Ao pagar quase 2300 reais numa carabina que supostamente é uma das melhores do mundo, esperava pelo menos recebe-la intacta... Nada mais que isso.

 

Já faz um tempo que quero pegar uma HW50, mas a coisa tá difícil...

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes para mim foi deboche puro, ainda mais nessa parte:

"Falcão bom dia, os valores de todos os produtos que comercializamos, são exatamente iguais para todos, independente de credo, cor, opção sexual, e se participa ou não de fóruns de quaisquer especie.Falcão bom dia, os valores de todos os produtos que comercializamos, são exatamente iguais para todos, independente de credo, cor, opção sexual, e se participa ou não de fóruns de quaisquer especie."

 

Para que dar uma resposta assim? O que tem a ver com a situação?

 

Fora que não enviou o brinde que prometeu e esperou o cliente se manifestar se ia ou não reclamar sobre. Cara. se eu sou lojista eu ligaria pro cliente antes de enviar a carabina, pediria desculpas e mandaria o dinheiro dentro da caixa do que eu estaria devendo.

 

Enfim, cada um compra onde quer, infelizmente a Balim não tem as HW em estoque senão eu ja teria comprado uma lá há muito tempo. Prefiro ficar sem mas não compro num lugar como a diabolo.

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante