Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprando a primeira carabina o que acham


Posts Recomendados

Boa noite, este é meu primeiro post no forum, e estou para comprar minha primeira carabina, a arma já decidi, optei por uma Montenegro Standard GII - CBC 4,5mm, digo isto pelo custo beneficio, principalmente por ser minha primeira, mas minha duvida é: vale a pena ?? ela está na media de R$450.00 no submarino, e pouca coisa a mais no falcon armar

enfim na falco encontrei esta com luneta: http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=315_323&products_id=1933

 

ou no submario: http://www.submarino.com.br/produto/28/21532138/carabina+de+chumbinho+por+pressao+4,5mm+montenegro+standard+gii+-+cbc

mais a luneta em promoção: http://www.submarino.com.br/produto/28/23782056

 

qual vale mais a pena, os preços se equivalem, e ambos fazem em 10x

 

e ai me ajudem nesse empasse, e se acham que tem coisa melhor me digam

 

abraço

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!!!

Para começar é uma arma legal sim... Mas qual é o intuito apenas dar uns tiros informais?

Ando vendo uma carabina da CBC que parece ser bem interessante e mais barata que esta. No site abaixo faz o parcelamento também...

Espero ajudar de alguma maneira...

 

http://www.douradopesca.com.br/armaspressao/calibre-4-5-mm/cbc/carabina-press-o-cbc-4-5mm-6102.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Amigo,

 

Precisamos saber sua intenção com a arma.

Tiros informais em latas etc, ou precisão ?

A CBC não é uma boa arma para precisão, mas se for tiro informal, vai nessa que o Pimentel falou.É Chinesa.O acabamento é bem legal e já estive com uma em mãos.

 

Um abraço

 

GERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao vai de gll msm nao vai se arrepender e se der uma tunadinha fica ótima...

eu compraria na falcon pois ate hoje nunca tive problemas lá, mais ai vai de pessoa p/ pessoa..

abraço

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram os amigos, para que finalidade quer a arma?

E pelos comentários, antes de comprar a GII,dá uma olhadinha nessa nova série chinesa da CBC, os comentários são mais simpáticos a ela.

Se for precisão, dá uma olhadinha numa Gamo Delta que é uma arma baratinha também e mujito mais precisa.

Boa sorte e boa compra.

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh c for para tiros informais cbc eh otima ! tp latinhas no quintal ! kkkkk olha meu amigo esta vendendo a carabina dele pois nao tem tempo para atirar .... ele tem uma CBC F18 com Nitro Piston ( o gasram magnun ) ela vem com alca de mira da versao nitro ah que regula girando nao precisa de parafuso caso tenha interesse ele quer apenas 500 reais !

c vc for usar pra lazer e nao competir vale mt a pena ! carabina esta perfeita ! qq coisa me manda um e mail sanguinho_87@hotmail.com

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzanutto,

 

Tanto a CBC Standard GII como a Carabina indicada pelo Pimentel, vão te atender se a intenção é iniciar no esporte e praticar tiro informal.

 

Eu passei um tempo afastado das carabinas de ar, e quando voltei a praticar, a uns anos atrás, optei por uma CBC F22 GII. Naquele momento era o que estava disposto a gastar. Mais tarde parti pra outras carabinas melhores.

 

Com o tempo, se você pegar o gosto pelo esporte e sentir necessidade, vai poder partir pra outros modelos, mas o importante é começar a se divertir já :thumbsu:

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eh esqueci de falar eh a coronha em polimero preto !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzanutto,

 

Tanto a CBC Standard GII como a Carabina indicada pelo Pimentel, vão te atender se a intenção é iniciar no esporte e praticar tiro informal.

 

Eu passei um tempo afastado das carabinas de ar, e quando voltei a praticar, a uns anos atrás, optei por uma CBC F22 GII. Naquele momento era o que estava disposto a gastar. Mais tarde parti pra outras carabinas melhores.

 

Com o tempo, se você pegar o gosto pelo esporte e sentir necessidade, vai poder partir pra outros modelos, mas o importante é começar a se divertir já :thumbsu:

 

 

abs

Roberto

 

Robeto,

foi exatamente o que quis dizer! A intenção é começar de alguma maneira. Eu já tive uma CBC gII e na época foi bem legal, mas quando comecei a tomar gosto pelo esporte tive que passar para algumas mais caras. Para iniciar acho muito interessante.

A única coisa que percebi nos anuncios indicados pelo amigo é que com a luneta fica 100 reais mais caro. Se eu fosse o amigo abandonaria esta idéia pois 4x20 não vai ter muita utilidade e vai perceber que é um dinheiro mal gasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas dicas, quanta a luneta, tenho lido realmente que um 4x20 é muito fraca, e com mira aberta acaba sendo melhor, desculpe a ignorancia, mas há alguma dificuldade em treinar com mira aberta quem usa oculos(meu caso), porque na loja que fui ver ela de perto, tinha apenas com luneta, e achei facil a visualização,

quanto ao uso da arma, como disse por ser a primeira e ainda não ter muitos recursos $$$ optei por ela, mas gosto mesmo do tiro de precisão, mais ate do que potencia, e pelo que andei lendo para começar, e com um orçamento baixo, está seria a mais indicada mas se os colegas acham que tem coisa melhor, por favor me indiquem, ainda estou aprendendo

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas dicas, quanta a luneta, tenho lido realmente que um 4x20 é muito fraca, e com mira aberta acaba sendo melhor, desculpe a ignorancia, mas há alguma dificuldade em treinar com mira aberta quem usa oculos(meu caso), porque na loja que fui ver ela de perto, tinha apenas com luneta, e achei facil a visualização,

quanto ao uso da arma, como disse por ser a primeira e ainda não ter muitos recursos $$$ optei por ela, mas gosto mesmo do tiro de precisão, mais ate do que potencia, e pelo que andei lendo para começar, e com um orçamento baixo, está seria a mais indicada mas se os colegas acham que tem coisa melhor, por favor me indiquem, ainda estou aprendendo

 

Cara,

usar óculos não é o problema, alias aqui no Rio a maioria dos atiradores usam óculos e são meio ceguetas!!! rsrsrsrs

To brincando amigo!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas dicas, quanta a luneta, tenho lido realmente que um 4x20 é muito fraca, e com mira aberta acaba sendo melhor, desculpe a ignorancia, mas há alguma dificuldade em treinar com mira aberta quem usa oculos(meu caso), porque na loja que fui ver ela de perto, tinha apenas com luneta, e achei facil a visualização,

quanto ao uso da arma, como disse por ser a primeira e ainda não ter muitos recursos $$$ optei por ela, mas gosto mesmo do tiro de precisão, mais ate do que potencia, e pelo que andei lendo para começar, e com um orçamento baixo, está seria a mais indicada mas se os colegas acham que tem coisa melhor, por favor me indiquem, ainda estou aprendendo

 

Se não pretende competir, indicaria a CBC 6102 (R$ 315,00). Se pretende competir num futuro próximo, mas não quer gastar muito... aconselho BAM 19-18 4,5.

 

São os melhores custo/benefício para iniciantes.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando uma BAM 19-18 4,5 está muito acimo do que posso gastar agora, está na media de R$850,00 a 800,00, já em relação a CBC 6102 não é uma arma fraca em realção a Montenegro Standard GII - CBC 4,5mm?, digo isso pois a diferença de uma para outra é de R$80,00

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando uma BAM 19-18 4,5 está muito acimo do que posso gastar agora, está na media de R$850,00 a 800,00, já em relação a CBC 6102 não é uma arma fraca em realção a Montenegro Standard GII - CBC 4,5mm?, digo isso pois a diferença de uma para outra é de R$80,00

 

Pelo que disse anteriormente, preza a precisão... Logo não ficaria preso a isto se fosse voc^w. Na verdade, como nunca atirei com este novo modelo, não sei te dizer qual seria mais precisa ou melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que disse anteriormente, preza a precisão... Logo não ficaria preso a isto se fosse voc^w. Na verdade, como nunca atirei com este novo modelo, não sei te dizer qual seria mais precisa ou melhor...

 

Eu iria de cbc GII mesmo pois a mesma oferece possibilidade de colocar gasram, entre outras coisas e ficar mais precisa alem de mais pontente, a outra pode até ser mais precisa mais o gatilho dela te garanto é mais duro e pesado que da GII vai por mim vc pode se arrepender por isso, eu até comprei uma 6102 só que ja tenho algumas GII aqui e posso te afirmar que as GII são melhores sim no quesito forçaXprecisão desde que tunado ou seja ela oferece esta possibilidade e ja a 6102 tem seus limites para tunar alem de bem menos potencia, derrepente vc vai querer atirar a maiores distancias mesmo que em lata ai pode se arrepender se tiver com a 6102 ja as GII te garanto que até 60mts vai de boa pra latas e se tunada até objetos menores que isso ok?!..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo 100% com o karolaza, a gll pelo que vi é um modelo mais avançado que essa nova cbc, alem de tudo q o karolaza falou, e outra vai de luneta 4x20 sim só pra sentir como é atirar de luneta, vai se divertir bastante com gll e essa lunetinha pode crer!!!! :welcome:

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas dicas, só mais uma coisa, no meu primeiro post, coloquei duas armas iguais mais com lunetas diferentes, qual é melhor?? a do submarino (la diz que é rossi) ou a da falcon armas (cbc)

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzanutto, "EU" não compraria nenhuma CBC! Sim, é boa para começar. Mas e se o bichinho do "Chumbo" te pega??? Ela não vai te servir mais.

 

Aconteceu comigo: Comprei uma CBC F-22 e uma luneta 4X20, só para começar. Foi dinheiro jogado fora! A luneta eu vendi logo, pois não me adaptei, e a carabina está lá no clube pra quem quiser usar. Fiz umas modificações, mas não gostei.

 

Quando comprei uma Norica Dragon foi uma festa, uma baita diferença. Depois eu comprei uma Cometa 220, é muito show (pena que o atirador não é nem razoável...). Fiquei pensando, e se eu tivesse comprado uma Bam 19, por exemplo, no lugar da CBC? Acredito que ela não estaria parada num lugar qualquer.

 

Reveja a sua compra antes de efetua-la, mas se decidir pela CBC, vá em frente, tem muitas pessoas que gostam (ou dão sorte) com as CBC's.

 

Abraço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzanutto, faz o seguinte, opinião de quem não fez e também perdeu grana ( comprei um F22 super e só atiro para brincar com ela ), vai em algum clube de tiro, encha o saco do pessoal, pede para experimentar as armas que o pessoal tem, aí você decide qual você mais gostou. Se optar por uma mais cara, procura usada ou então usa o que tens de grana para entrada e parcela o resto... o que o Luiz Almeida falou é verdade, se o bichinho te pegar, vais querer algo melhor e melhor e melhor, até perceber que abre mão de algumas "brejas" no mês para poder pagar a parcela do tão desejado objeto.

E como diz a propaganda de um certo cartão... Carabina $1.000,00, chumbinho $60,00, alvo $1,00.... acertar no suporte do alvo... não tem preço!!! :lolu:

  • +1 1

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque eu acho é o seguinte, o pessoal mais experiente costuma pegar no pé da cbc, eu acho que é uma boa carabina de se começar (eu me divirto todo dia com a minha), pra mim se uma pessoa fala que quer comprar uma carabina ate 600 reais, é o valor que ele quer gastar, se ele quiser levar o esporte a sério depois compre uma top, nao acho que vc deve seguir conselhos por ex :

junta mais uma graninha e compra tal pq e bem melhor, se ele quer se divertir acho que pode comprar uma cbc que nao vai deixar a desejar, eu com a minha ft me divirto pra caramba e acho que com uma gll se divertiria até mais ainda... cada pessoa leva o esporte do jeito que quer, muitos falam que queria que o brasil tivesse carabinas tops, mais realmente agente incentiva isso? a cbc pra mim e uma boa empresa tem boas carabinas para se começar no esporte imagina se nao tivesse rossi urko cbc pra se começar como seria né, acho que a cbc poderia sim ir pro caminho das top, mais pra isso precisaria de capital e pra conseguir esse capital precisa se vender as carabinas para se começar no esporte que pra mim as da cbc sao as melhores ate 690, agora se nos ficarmos so falando mal de cbc e incentivar ela a ir a falencia oque aconteceu com urko quando nos teremos carabinas nacionais a nivel de top?NUNCA!!

abraço!

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, acho que devemos ter muito cuidado quando dizemos que "tal carabina não é precisa, não vale a pena" ou coisas assim. Pois precisão é algo relativo, para alguns uma carabina que acerta uma latinha de refri a 20 metros é precisa para outros se o chumbo não acertar o pingo do I não é.

Quando eu tinha 18 anos a minha Urko era a carabina mais precisa do mundo, pois eu conseguia acertar o que quisesse com ela e naquele momento era a melhor carabina do mundo porque era MINHA e eu podia atirar com ela quando quisesse e valeu muito a pena ter investido nela na época.

 

De nada adianta na primeira compra ficar sonhando com uma carabina ou outra e não atirar com nenhuma.

Como primeira compra a CBC será uma boa opção, existem algumas carabinas que estão na mesma categoria, cada qual com suas caracteristicas mas que no final das contas tem a mesma função... cuspir chumbo hehehehe.

 

Não se preocupe muito com isso não, caso comprar e depois quiser trocar ou algo assim, terá muitas outras oportunidades. O tiro com armas de pressão foi feito mesmo para ser divertido acho que essa é a primeira coisa que vc deve buscar numa carabina.

 

Abração e espero que vc compre logo e se divirta muito!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, este é meu primeiro post no forum, e estou para comprar minha primeira carabina, a arma já decidi, optei por uma Montenegro Standard GII - CBC 4,5mm, digo isto pelo custo beneficio, principalmente por ser minha primeira, mas minha duvida é: vale a pena ?? ela está na media de R$450.00 no submarino, e pouca coisa a mais no falcon armar

enfim na falco encontrei esta com luneta: http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=315_323&products_id=1933

 

ou no submario: http://www.submarino.com.br/produto/28/21532138/carabina+de+chumbinho+por+pressao+4,5mm+montenegro+standard+gii+-+cbc

mais a luneta em promoção: http://www.submarino.com.br/produto/28/23782056

 

qual vale mais a pena, os preços se equivalem, e ambos fazem em 10x

 

e ai me ajudem nesse empasse, e se acham que tem coisa melhor me digam

 

abraço

 

Cara... quando fui atrás da minha primeira carabina, atirei com a STD GII e quase comprei... achei bacana mas tinha o gatilho um pouco duro... aí conheci a HT com gatilho QT e abandonei a idéia...

 

Te disse isso pq na época o povo tb sentava o pau nas Hatsan's devido a problemas anteriores ao SAS e QT, porém acabei acreditando na marca e tô muito satisfeito... Se quer uma CBC, segue as dicas do Karolaza pq parece que manja muito da marca e tem umas... tem essa Nitro 800 que parece uma boa opção por 500,00... não sei se a STD GII aceitam tuning facilmente para colocar GR e trocar o gatilho...

 

Se quer uma carabina bacana, te indicaria a Phanton que está por 598,00 no www.balim.com.br ... aqui em Londrina posso ver o preço da CBC e da Phanton p vc... como Maringá fica a apenas 100km, se quiser pegar um busão até aqui no sábado, te pego na rodoviária e vamos até a loja que compro meus chumbos e vc atira com as duas... me avisa que verifico se terá as carabinas lá... mas acho que eles parcelam apenas em 4x sem juros (tb posso verificar se te interessar)... Dependendo do preço, compensa mais que pagar o frete e vc já pode sair com a carabina na mão...

 

Com relação a luneta, tb uso óculos e atiro sem problemas na mira aberta, por isso penso ser melhor vc tb começar atirando na mira aberta mesmo, aprendendo os fundamentos e a regular. Só fui comprar uma luneta quando estava próximo aos 5 mil tiros e te digo que é muito gratificante acertar uma moeda de 5 centavos a 10m ou alvos mais distantes, como uma tampinha de garrafa pet a 25m na mira aberta...

 

É claro que a luneta nos proporciona alegrias tb e deixa a arma com aquela aparência mais robusta e imponente, mas ainda assim vez ou outra tiro a luneta p atirar no "zoião" mesmo com a HT ou uso a Phanton da digníssima que tem uma precisão e sistema de miras que são feios (parecem que vieram na maria-mole... rs) mas que são tão eficientes que dá até dó de colocar luneta (muito melhor que da HT)... a muié mesmo não quer colocar lunet apor enquanto e disse que se tiver afim de atirar com luneta pega a minha... além dos chumbinhos agora vou ficar sem carabina!!!.. rs

 

bom, acho que já falei demais... mas aconselho a atirar com as carabinas de seu interesse p ver com qual se adapta melhor... se não tiver loja que possa fazer isso em Maringá, renovo o convite p vir a Londrina...

 

Abraço,

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Doberman que escreveu tudo de maneira tão clara e objetiva enquanto eu rascunhava um monte e nem sei se consegui passar o que queria... rs... o importante é a diversão... eu e a Sil não temos carabinas top, porém nos divertimos muito, e acho que é essa a essência... depois vc vê se quer participar de campeonatos e se tem condições p comprar carabinas melhores... mas nunca deixe a diversão do tiro de lado...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Doberman que escreveu tudo de maneira tão clara e objetiva enquanto eu rascunhava um monte e nem sei se consegui passar o que queria... rs... o importante é a diversão... eu e a Sil não temos carabinas top, porém nos divertimos muito, e acho que é essa a essência... depois vc vê se quer participar de campeonatos e se tem condições p comprar carabinas melhores... mas nunca deixe a diversão do tiro de lado...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

 

Essa é a essência!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinhos, eu não quis meter o pau na CBC (se bem que ela merece...). Sou proprietário de duas CBC, e não tive sucesso com as duas. Dá para brincar sim, apesar de ter lido relatos, inclusive do Karolasa, de pessoas que se deram bem, e até participam de provas com as tais.

 

O que eu quis transmitir foi a minha "insatisfação" com a marca, fiquei frustrado e não quero que mais pessoas passem pelo que eu passei.

 

Quando estive disposto a comprar uma carabina para o Papel 10m, testei uma Rossi na loja, com chumbo "Sniper", se não estiver enganado, e a carabina fez bonito, porém decidi pela Cometa 220. Tem um atirador no São Caetano que dá trabalho aos demais com uma Rossi.

 

Embora existam muitas opiniões, a palavra final deve ser do comprador. Estamos aqui apenas para passar os nossos conhecimentos e experiências com os "brinquedos".

 

Luzanutto, aproveita a disposição do colega Alexandre, e faça um passeio por Londrina! Daí você se enturma de vez no esporte!

 

Grande abraço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acho que ja da pra você ter ideia do que quer com os comentarios dos colegas ai. Mas se ainda estiver com duvida, tenha em mente uma coisa, o tiro eh feito para os seus amantes se divertirem então faça sua escolha conforme suas condições e comece a praticar e principalmente o melhor se DIVERTIR e fazer AMIZADES.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinhos, eu não quis meter o pau na CBC (se bem que ela merece...). Sou proprietário de duas CBC, e não tive sucesso com as duas. Dá para brincar sim, apesar de ter lido relatos, inclusive do Karolasa, de pessoas que se deram bem, e até participam de provas com as tais.

 

O que eu quis transmitir foi a minha "insatisfação" com a marca, fiquei frustrado e não quero que mais pessoas passem pelo que eu passei.

 

Quando estive disposto a comprar uma carabina para o Papel 10m, testei uma Rossi na loja, com chumbo "Sniper", se não estiver enganado, e a carabina fez bonito, porém decidi pela Cometa 220. Tem um atirador no São Caetano que dá trabalho aos demais com uma Rossi.

 

Embora existam muitas opiniões, a palavra final deve ser do comprador. Estamos aqui apenas para passar os nossos conhecimentos e experiências com os "brinquedos".

 

Luzanutto, aproveita a disposição do colega Alexandre, e faça um passeio por Londrina! Daí você se enturma de vez no esporte!

 

Grande abraço.

 

Esquenta não Luiz... rs... há muitos proprietários de CBC insatisfeitos e alguns satisfeitos... particularmente até que gostei da STD, mas hoje naõ sei se compraria uma, a não ser que realmente não tivesse $ p adquirir outra... a Crosman Phanton tá quase a mesma coisa (é só procurar) e, pelo que tenho feito com ela e inclusive a digníssima, com certeza seria a minha opção... fico imaginando ela na mão do Karolaza que é um atirador muito mais experiente... ainda quero ir p SP e para o RJ com ela e ver o que vcs conseguem... acho que ficarão impressionados tb... ou não... rs... raiamento bom, mira feia mas boa, leve, sem muito tranco...só o gatilho que é meio duro mas logo estaremos trocando... rs.. mas tb achei mais leve que da da STD e da Dragon.

Mas as vezes eu me adapto com uma carabina e vc e outros não, ou vc se adapta com uma e eu não... por isso que sempre sou a favor de, dentro das possibilidades, atirar com as carabinas que se está interessado... foi assim que adquiri minha primeira carabina que foi a HT80 e nunca tinha ouvido falar em Hatsan... tava até achando que o Lincoln da Lunkersbass tava tentando me empurrar um produto encalhado na loja... rs.. e os caras foram muito prestativos e pacientes, tirando todas as minhas dúvidas... só comprei no dia seguinte após pesquisar sobre a carabina na internet e dar mais uns bons tiros lá na loja.. rs

Aí Luzanutto... acabei de ligar na loja e eles fazem a STD por 500,00 a vista ou 570,00 em 4x... e a Phanton fazem por 700,00 a vista ou 800,00 em 5x... a vantagem é que vc vai poder atirar com ela e ver se fica satisfeito e, caso queira comprar lá, não pagará o frete, passeará um pouco (rs), e já vai sair com ela e uma caixinha de chumbinho na mão.. rs..

se bobear, acho que ainda tenho aqui uma luneta 4x15 que ganhei de um amigo (sei que faltam os mounts)... se conseguir achar e vc quiser, pode ficar com ela...

Abraço a todos,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre vlw brother pela disposição,vou fazer isso mesmo, vou testa-las antes, liguei aqui na dispropril e eles tem todas elas disponiveis para teste, vou la amanha no almoço já combinei com o vendedor,

mas quanto a mira eu aceito heim uahuahuah

 

abraço a todos e obrigado pelas dicas, amanha depois dos testes falo aqui qual eu mais gostei, e quem sabe falo a que comprei uauahuah

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então "demorô"!!!!... rs..

vai lá e tira logo essa dúvida aí... se bobear, já sai com ela na mão e vai se divertir logo...

experimentar é a melhor coisa que vc pode fazer... se pegar um TOP, mesmo assim sempre haverá outra melhor em um quesito ou outro, então vc tem ao menos que saber que determinada carabina tem limitações... aí só vc pode avaliar se essas limitações interferem ou não no seu propósito! Se não interferir, tudo ok... se interferir, procure outra que não "prejudique" o potencial econômico que vc tem no momento e seja feliz!!! Se mais p frente quiser comprar outra, pelo menos terá uma p emprestar p namorada, esposa ou amigo se divertirem juntos...

Caso queira experimentar a Phanton e lá não tiver, pode vir p cá e atirar com a da muié... com relação a luneta, vou procurar... mas já avisei que está sem o mount... se não se importar, tudo ok...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.. conforme vc tem possibilidade de experimentar alguns modelos vc pode sentir diferenças de potência, empunhadura, e acabamento delas

o ideal seria poder "experimentar por alguns dias" cada modelo, para poder sentir a precisão em distâncias, sendo iniciante talvez vc nao note alguns detalhes ou intao se encante por algum aspecto visual, não é questão de se deixar enganar, o caso é oq vc realmente deseja fazer com ela, se está disposto a gastar numa pancada um valor maior ou então ir sonhando por alguns meses pra comprar de cara algo de valor mais elevado. sempre existe algo melhor, e melhor, isso é fato! ja tive duas carabinas "mais fraquinhas" nao me arrependo de ter gasto com elas. se nao as tivesse usado nao teria hj investido em algo mais caro.

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estipula um valor de quanto quer gastar, defina qual será a utilidade da arma e depois faça a sua escolha, senão é igual a comprar carro: Se colocar mais um pouquinho você pode comprar coisa melhor e vai subindo de valor.

Caso seja para lazer, a CBC vai te servir, mas se suas pretensões forem maiores, compensa comprar coisa melhor, pois logo logo vai ver que não te serve mais.

Alguém deu o conselho de ir em um clube de tiro e testar algumas armas, preguntar, acho que esssa é a melhor saída.

Ou ir em alguma loja que te permita testar as armas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera foi na loja,

testei ate uma HATSAN AT44 5,5MM PCP (muito loca uahahah), e uma nitro 800

 

mas voltando a minha realidade, testei a HT80, a CBC montenegro standat, um rossi dione, todas 4,5 (creio que pra precisão é o melhor), mas apesar de alguns n gostarem e tal, curti muito a CBC, a HT80 achei o gatilho duro e me pareceu menos precisa que a CBC (por ser leigo posso estar enganado), a rossi achei muito fraquinho e o acabamento muito inferior ao das outras,

na CBC o cara me fez 533,00 em 10x e me da duas caixas de chumbo gamo

a HT80 ta saindo 880,00

 

testei tmb a luneta de 4x20 - prefiri com mira aberta, agora uma 4x32 a historia é outra, mais muito cara, a mais em conta tava por R$330,00, vai ter que esperar.

 

e por fim, descobri que tenho que atirar com a esquerda, pode isso, uhauhauhauha, com a direita não consigo mirar, puts alem de cego, so sei mirar com o esquerdo uahuahuah, :no

 

no falcon a mesma cbc ta R$500,00, mas sei la, acho que esses R$33,00 valem o prazer de ir na loja e sair com ela já :rolleyes:

 

e ai o que acham, me enganei quanto a HT80 ???

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma CBC 5.5 e uma Hatsan 95 SAS ambas com GASRAM 60 KG e posso te dizer uma coisa em relação a precisão as HATSAn são melhores que a CBC com certeza, agora com minha CBC consegui acertrar tampinha de PET a 30 m e latinhas de cerveja a 60 metros então a CBC para diverção é boa agora deixa vc começar a ficar mais critico e ai que vai fazer a diferença entre as duas e falo isso PQ tenho as duas.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, como ja falei antes o importante eh se divertir e se agora sua possibilidade eh entre essas carabinas e tu gostasse da CBC compra ela e vai atirar!!!

Outra coisa, eh indiscritivel o prazer de sair da loja com a carabina ja em mãos ou seja 33 DILMAS não são razões suficientes para deixar de comprar em uma loja fisica, alem de se você precisar utilizar a garantia ou comprar outra arma mais para frente eh sempre mais facil de negociar.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o que acontece com esses gatilhos QT é que alguns donos de loja não tem saco p deixar ele macio... se o cara não entender muito é realmente algo chato a se fazer, mas ele é muito mais sensível que da CBC, pode ver o que o Eduardo disse, já que tem carabinas das duas marcas... tudo depende de como vc quer deixá-lo (eu mesmo me embanano quando vou mexer), pois ele tem 3 opçoes de ajuste e tb pode ficar muito pesado... acho que a HT é mais precisa que a CBC tb, porém tudo depende do chumbo utilizado... qual chumbo vc utilizou lá? na HT o que vai melhor é o Rossi e o Gamo Pro-match, sendo que o Gamo Match já é uma merda... dá uma olhada nos agrupamentos que fiz com alguns chumbos quando comecei a atirar com luneta, só p ver a diferença do comportamento dos chumbos em uma mesma carabina:

 

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=3714&postdays=0&postorder=asc&start=405

 

na última página tb tem um agrupamento com mira aberta da Phanton que fiz a 10m...

 

Se tá afim da CBC, acho que tem que ir atrás mesmo... como o Marcelo falou, sair da loja com a carabina na mão é muito bom!!!! e talvez o frete sai mais caro que esses 33,00 a mais, então vale à pena, ainda mais que vai ganhar duas caixas de chumbinho que devem sair nesse valor...

 

Pelo menos desencanou das lunetas com menos de 32mm de objetiva... rs

 

Só acho que realmente se enganou com a HT... se vier a Londrina deixo vc atirar com a minha e mostro que dá p ficar mais leve ainda... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de cbc, tambem ja testei outras armas e gosto da minha cbc, sobre as lojas, comprei a minha na falcon chegou em 1 dia e meio the flash, mais se fosse eu compraria na loja alem que se for estudar os valores acho q vc sai no lucro com os chumbos!!

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera blz?

:lol: Enfim comprei minha carabina, fiquei com a CBC mesmo, ai comprei junto uma capa já, oleo pra passar depois de usar e uma caixa de chumbo gamo hunter (ganhei um nacional chamado rifle)

 

já dei varios tiros com ela, dei sorte pq minha garagem tem 20 mts de comprimento então foi sussa, logico ate a mãe ver a parede furada :realmad: , mas nada que uma massinha depois ñ resolva, e para minha surpresa minha irmã se ta atirando junto comigo, já quer comprar uma tmb uahuahuah

 

olha ela:

 

48dsc01432.th.jpg

20dsc01438.th.jpg

 

meu primeiro agrupamento usando o chumbo gamo, 10 tiros a 10mts (mira aberta)

73dsc01430.th.jpg

50dsc01431.th.jpg

 

e o campo de tiro:

 

49dsc01434g.th.jpg

98dsc01435.th.jpg

 

e meu alvo improvisado:

76dsc01433.th.jpg

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se divertir muito com essa cbc, agora faça um aparador de chumbos imporvisado, caixa de papelao com revistas jornais dentro, ou madeiras atras, pq eu fiquei atirando quando me dei conta tava toda ferrada a parede!!!

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai amigão parabens pela aquizição, use e abuse de sua primeira arma se divirta muito com ela enquando vc a medida que for pegando experiência ainda tem a possibilidade de tunnar, ou seja colocar um gasram e bucha de PU, fora alguns polimentos, mais vai devagar curta ela ao maximo original e se mesmo assim um dia vc querer mais e mais é só correr atraz de outro modelo, mais uma coisa que é bacana é vc poder olhar pra traz e sentir toda a sua evolução no tiro tanto em vc mesmo como na arma, e isso que é o mais gostoso no esporte, mas nunca se esqueça use com segurança sempre, vou te passar algumas dicas basicas:

 

1- Procure usar óculos de proteção para os ólhos.

2- Nunca e jamais destrave o gatilho da arma antes de estar certo que ta mirando onde quer acertar.

3- Procure usar um para balas, se vc não tiver um industrializado faça de preferencia que absorva bem os chumbos como uso de revistas, jornais ou até melhor que isso que seria o uso de calça jeans velha dobrada dendro de cx de papelão que alem de absorver bem não deixa sujeira, tira o barulho de impacto e dura muitoooo faço isso a mais de 2 anos e to aqui com a mesma calça jeans e só agora ta pedindo outra.

4- Nunca guarde sua arma ou repouse sua arma estando municiada, sempre mais sempre procure verificar isto.

5- Não substime a mesma ela pode ser letal, não importe o que queira fazer mais jamais atirei fora de uma area segura ou de preferencia em stand de tiro apropriado.

6-Segurança sempre divertimento garantido.

 

Grande abraço :goodjob:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela compra luzanutto :goodjob: , aproveite ao maximo sua criança com responsabilidade e alegria, ainda bem que você ja esta trazendo sua irma pro mundo do tiro.Quanto mais gente conhecer o tiro e saber a alegria que ele traz iram desmistificar o nosso esporte mostrando o quanto eh saudavel atirar.

Um abraço. :thumbsup:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzanutto, parabéns pela compra. O mais importante foi que você pôde testar a arma e gostou!

 

Siga as dicas do Karolaza, principalmente as de segurança.

 

Abraços.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai amigão parabens pela aquizição, use e abuse de sua primeira arma se divirta muito com ela enquando vc a medida que for pegando experiência ainda tem a possibilidade de tunnar, ou seja colocar um gasram e bucha de PU, fora alguns polimentos, mais vai devagar curta ela ao maximo original e se mesmo assim um dia vc querer mais e mais é só correr atraz de outro modelo, mais uma coisa que é bacana é vc poder olhar pra traz e sentir toda a sua evolução no tiro tanto em vc mesmo como na arma, e isso que é o mais gostoso no esporte, mas nunca se esqueça use com segurança sempre, vou te passar algumas dicas basicas:

 

1- Procure usar óculos de proteção para os ólhos.

2- Nunca e jamais destrave o gatilho da arma antes de estar certo que ta mirando onde quer acertar.

3- Procure usar um para balas, se vc não tiver um industrializado faça de preferencia que absorva bem os chumbos como uso de revistas, jornais ou até melhor que isso que seria o uso de calça jeans velha dobrada dendro de cx de papelão que alem de absorver bem não deixa sujeira, tira o barulho de impacto e dura muitoooo faço isso a mais de 2 anos e to aqui com a mesma calça jeans e só agora ta pedindo outra.

4- Nunca guarde sua arma ou repouse sua arma estando municiada, sempre mais sempre procure verificar isto.

5- Não substime a mesma ela pode ser letal, não importe o que queira fazer mais jamais atirei fora de uma area segura ou de preferencia em stand de tiro apropriado.

6-Segurança sempre divertimento garantido.

 

Grande abraço :goodjob:

 

Mandou bem Karolaza!!! Assino em baixo de tudo que tu falou!!

Ótima compra Luzanutto! Que seja motivo de muitas horas de diversão com a familia!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera blz?

:lol: Enfim comprei minha carabina, fiquei com a CBC mesmo, ai comprei junto uma capa já, oleo pra passar depois de usar e uma caixa de chumbo gamo hunter (ganhei um nacional chamado rifle)

 

já dei varios tiros com ela, dei sorte pq minha garagem tem 20 mts de comprimento então foi sussa, logico ate a mãe ver a parede furada :realmad: , mas nada que uma massinha depois ñ resolva, e para minha surpresa minha irmã se ta atirando junto comigo, já quer comprar uma tmb uahuahuah

 

Bacana!!! Parabéns pela aquisição!!! De agora em diante é só diversão!!!

 

Mas como o Karolaza lembrou bem, nunca se esqueça das regras de segurança...

 

A madeira até que serve bem para um pára-balas inicial, porém se ela for muito dura, ela pode retornar os chumbinhos em sua direção ou na de outras pessoas à sua volta até uma distância de aprox. 15m, sendo um retorno forte e, algumas carabinas devolvendo o chumbo até mais longe que isso... a madeira com o tempo vai ficando comida tb... e naõ demora muito não p fazer um rombo nela, depende só da fome de chumbo de vc e da tua carabina... rs... de repente pegar essa madeira aí e fazer um pára-balas no estilo desses coletores de chumbo, seguindo as dicas do pessoal aí, colocando um jeans velho, jornal, revistas...

 

Não sei se fiquei com mais dó da sua parede ou do palhacinho que vc tentou acertar em cima da madeira...KKKKKKK... to achando que sua mãe te pegou no chinelo depois que viu... KKKKKKKKK

 

Se vier a londrina traga a carabina p gente atirar juntos... se ainda quiser, depois temos que ver como vc vai fazer p pegar a lunetinha aqui... será que compensa o sedex???...rs... como já li aqui uma vez, vou avisando que parece um canudinho do "ovo maltine do Bob's"...KKKKKKKKK

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... bacana vc trazer sua irmã para o esporte... mas não adianta vir falando que ela que deixou a parede da sua casa parecendo zona de guerra!!!!.... rs...

 

se divirta com esses chumbos que vc tem aí... se não achar os resultados muito satisfatórios com eles, quando acabar um compre uma caixinha de marca diferente para avaliar os resultados... acho que já viu que cada chumbo é bom p uma determinada carabina e vc terá que achar o que melhor se adapta com vc e a sua...

 

Abraço e ótimo final de semana... ótimos tiros!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só diversão e muito chumbo só não pega mania de derrubar prendedor de roupa(coitada da minha tia)tenho que comprar 2 Dz pra ela segunda feira, HEHEHEHEHE no mais parabéns, seja feliz e tenha muita diversão com ela, e vc terá sei disso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só diversão e muito chumbo só não pega mania de derrubar prendedor de roupa(coitada da minha tia)tenho que comprar 2 Dz pra ela segunda feira, HEHEHEHEHE no mais parabéns, seja feliz e tenha muita diversão com ela, e vc terá sei disso.

 

 

Putz!! Nem me fale nos prendedores de roupa da patroa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Karolaza, segurança hoje, divertimento garantido amanhã. Segurança é tudo e deve estar acima do seu divertimento.

Fazendo o para balas ou chumbo, no caso, ajuda a não puluir o ambiente pois pode dar destinaçãofinal mais apropriada a eles, ok?

Parabéns pela aquisição, divirta-se, repetindo... com segurança!

Abraços!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre vlw brother pela disposição,vou fazer isso mesmo, vou testa-las antes, liguei aqui na dispropril e eles tem todas elas disponiveis para teste, vou la amanha no almoço já combinei com o vendedor,

mas quanto a mira eu aceito heim uahuahuah

 

abraço a todos e obrigado pelas dicas, amanha depois dos testes falo aqui qual eu mais gostei, e quem sabe falo a que comprei uauahuah

 

eae... atirou muito no final de semana?? acabou com o reboco da parede da mãe???... rs.. vai querer a luneta? se quiser é sua, só terá que comprar os mounts pq tem apenas um que sozinho não dá conta, então fica desregulando... sinceramente, instalei na carabina da Sil p saber como é e naõ gostei do resultado não... rs... só vai conseguir usá-la se o dia estiver muito claro... mas se quiser usar só p tirar uma onda e brincar um pouco, só temos que ver como fazer p vc pegá-la... aí quando vc tiver grana compra uma boa e doa essa p alguém que queira...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae... atirou muito no final de semana?? acabou com o reboco da parede da mãe???... rs.. vai querer a luneta? se quiser é sua, só terá que comprar os mounts pq tem apenas um que sozinho não dá conta, então fica desregulando... sinceramente, instalei na carabina da Sil p saber como é e naõ gostei do resultado não... rs... só vai conseguir usá-la se o dia estiver muito claro... mas se quiser usar só p tirar uma onda e brincar um pouco, só temos que ver como fazer p vc pegá-la... aí quando vc tiver grana compra uma boa e doa essa p alguém que queira...

Abraço,

Alexandre

 

 

Cara será que écaro o frete p/cá?

CBC Montenegro

20dsc01438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante