Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Adaptador de Trilho ou novo mount?


Posts Recomendados

Beleza galera.

Apesar de acompanha a muito tempo o forum, não sou de postar nada.

Mas estou com uma duvida que os amigos poderiam me ajudar. Pois então, uma amigo me trouxe de Portugal uma luneta Leapers 3-12x44 que eu iria/irei colocar na minha Crosman Phantom (comprada devido as pesquisas no forum :D), porem, como meu amigo me trouxe ela fechada não teve como reparar que o mount que veio nela e para trilhos 20mm, e o trilho da Phantom e de 11mm.

Putz, fiquei ate triste na hora. kkkkkkkkkkkkk. Todo empolgado com a primeira luneta e agora ela ta na caixa..... kkkk

Mas entao, la fui eu procurar um mount de 30mm para ela com o trilho 11mm e não encontrei nenhum. Pelo menos em nunhuma loja das indicadas aqui no site. Achei alguns na parte de venda, mas um avista e o que parcelava era mount com absorção do Trinity, que nao duvido da qualidade, porem, 170 reais iria me impedir de trocar o gatilho da Phantom por um da elite.

Ai lembrei de um adaptador que tinha visto uma vez para conversão do trilho de 11mm para 20mm.

 

Ai a duvida. Vale mais a pena comprar um mount novo do Trinity e adiar a troca de gatilho, ou posso comprar o adaptador de trilho que serviria? Porque minha duvida principal e que não sei se posso confiar nesse adaptador de trilho chines.

 

Desde ja brigadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este adaptador que converte de 11 para 20mm em minha pistola beeman para uso de red-dot e funciona muito bem, a questão é que a altura de sua luneta irá ficar muito alta talves forçando a regulagem vertical, a não ser que vc use dots poderá usar a arma tranquilamente para seus tiros informais de boa. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este adaptador que converte de 11 para 20mm em minha pistola beeman para uso de red-dot e funciona muito bem, a questão é que a altura de sua luneta irá ficar muito alta talves forçando a regulagem vertical, a não ser que vc use dots poderá usar a arma tranquilamente para seus tiros informais de boa. :thumbup:

 

Brigadao Karolaza quase comprei o trilho, mas fiquei com medo de ficar alto depois que voce falou, ja que e pra usar com luneta.

 

eu compraria um mount novo...

tem um da cbc que é barato, se te servir na altura, na balim tá 50 dilmas.

eu tenho um e é bomzinho.

 

Cenoura valeu a ajuda, mas o mount da CBC que tem na Balim e em outras loja e de 25mm de diametro e o tubo da Leapers e de 30mm. Mas valeu a ajuda.

 

Vc pode ver com o:

 

Top Shot - http://carabinasdear...er/760-topshot/

Renan - http://carabinasdear...leva-mount-utg/

Tactical - http://carabinasdear...tical-paradise/

Eduardo Mello: http://carabinasdear...aracudas-match/

 

O Topshot e o Tactical não tem anunciado, mas creio que eles consigam tbm.

 

Obrigado pela ajuda tambem, acabou que eu mandei um email pro ricardoleao aqui do forum e ele tinha um que recebeu por engano e vou ficar com ele.

 

 

Obrigado a todos, e bons tiros... :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante