Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SEMI-NOVOS/USADOS. Todos vendidos -


RenanCypri

Posts Recomendados

No momento não estou tendo peças de 2ª mão. Assim que tiver estarei atualizando o topico.

 

Lembrando: Peças de 2ª mão podem ser de pouco ou muito uso, podem não ter detalhe algum de uso mas é comum que tenham ja que foram usadas, o que asseguro é que as peças possuem o pleno funcionamento, os detalhes seram estéticos.

 

 

 

 

 

 

Editado por RenanCypri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Renan,

 

Você teria como me mandar mais fotos do atual estado da luneta e acessórios?

Sei que você é cuidadoso com os seus equipamentos, pois pude perceber el algumas fotos suas, mas você daria alguma garantia nesta luneta? Ela já foi muito clicada? Por qual motivo esta se desfazendo dela, já que sabemos que a mesma é uma luneta TOP?

 

Meu e-mail: bruno.pms@globo.com

 

 

 

Forte abraço.

Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan,

 

Você teria como me mandar mais fotos do atual estado da luneta e acessórios?

Sei que você é cuidadoso com os seus equipamentos, pois pude perceber el algumas fotos suas, mas você daria alguma garantia nesta luneta? Ela já foi muito clicada? Por qual motivo esta se desfazendo dela, já que sabemos que a mesma é uma luneta TOP?

 

Meu e-mail: bruno.pms@globo.com

 

 

 

Forte abraço.

 

Bruno, vou providenciar as fotos reais do produto e te mando por e-mail. O motivo da venda está no anúncio.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off topic

 

Desconfio que vamos perder um amante das carabinas de ar, e excelente vendedor de lunetas para a motovelocidade.

:scooter:

 

Não é pra tanto Paulo. rs.

 

Abraço

 

 

Este BKL e o nível poderiam vir para SC porém acompanhados por outra luneta...

 

KKKKKKKK

 

Eduardo Macedo.

 

De novo? rs

 

 

Pessoal, agora fotos reais da luneta que tirei hoje (26/11), ainda montada na HW100.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codato fiquei quase uma hora e meia no bate papo do Face e o cabra não me vendeu...

 

Eduardo Macedo.

tudo é uma questão de oferta ! manda 2000 reais no nível p/ ver se ele não te vende ! kkkkkkkkkkkkkk

isso não implica no valor que eu queira pagar ! kkkkkkkkkk

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei e-mail!

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um e-mail para você Renan.



Forte abraço!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou acompanhando. Tô muito precisando de uma luneta boa de 2ª mão...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante