Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para carabina


Posts Recomendados

Cara CBC sempre dá boas discussões, disso ninguém pode discordar! kkkkkkkkkkkkkk

 

Cara quanto a abafador acho que não rola naum, uma boa capa ou case é bom, chumbos sempre vai ser bom.

 

Na minha opinião, não abre mão da luneta não. Tenho uma xingling 3 - 9x 50 num mont de amortecimento montada numa HT 95 e até hoje não perdeu a regulagem. Quando ao mount viciar torto nunca tive esse problema. Como já te disse compra um mount com amortecimento compra uma luneta fixa 4 x 32 de um preço razoável e divirta-se destruindo tudo que for alvo aí! Afinal foi para isso que vc comprou a carabina não é!

 

Abração!

 

Ah... Esqueci de falar do Bipé, eu prefiro um Sandbag e olha que o meu nem é tão bom assim! kkkkkkkkkkk

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas diz a lenda, (no site deles tambem kkk), que essa plataforma TS foi feita justamente pra aguentar o tranco.

 

Andrei, tinha uma Leapers desse modelo: http://www.leapers.com/prod_detail.php?mitem=optic&itemno=SCP-U4164AORGW

 

Utilizava-a em uma Cometa Fenix cujo GR é de 45kg e a regulagem não durava 6 tiros. Como um brother estava precisando de uma boa luneta para colocar na AT dele, vendi-a e nem quis colocar um mount com absorção pra testar na minha.

 

Porém, o fato não foi isolado. O Karolaza pode relatar a experiencia que teve com a mesma luneta na CFX Royal, com GR de 45 e depois de 40.

 

Só para constar, esta luneta é testada e têm selo desta plataforma TS.

 

EU, (leiam bem, EU) investiria em chumbos de boa qualidade ao invés de um Bipé. Tenha certeza que o mesmo vai interferir muito mais nos seus acertos do que um bipé. Já tive sonho de colocar um bipé, mas ainda bem que não o fiz, pois hoje sei que a sua utilização seria mínima para o que eu anseio.

 

Caso queira realmente colocar a luneta, vale a pena investir no mount com absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finalidade do bipé não é melhorar a precisão, é proporcionar apoio para o tiro deitado e pode inclusive ser usado em conjunto com um sand bag.

 

Mendex: coloque bipé, luneta, lanterna, laser, chumbo bom, chumbo ruim e aproveite bem a sua carabina. Mais pra frente se vc quiser mais precisão vc troca.

 

Cara, minha primeira arma foi uma HT125 5,5mm e eu modifiquei nela tudo que podia e não podia, no final ela ficou muito boa e me diverti pacas com ela. Acertar na mosca é bom, mas destruir as coisas tbém é muito legal...hehehhe.

 

Depois descobri que com uma PCP da pra acertar na mosca e destruir tijolos, latas, garrafas....hehehe, vendi a HT125 e comprei uma AT44.

 

Quanto a luneta, poe um desses mounts com absorção de impacto com uma luneta xing-ling 4x32 e seja feliz. tenho certeza de que vai durar bastante.

 

Abraço e bons tiros

  • -1 1

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falouw tudo! Bora gastar chumbo!!!!

 

A finalidade do bipé não é melhorar a precisão, é proporcionar apoio para o tiro deitado e pode inclusive ser usado em conjunto com um sand bag.

 

Mendex: coloque bipé, luneta, lanterna, laser, chumbo bom, chumbo ruim e aproveite bem a sua carabina. Mais pra frente se vc quiser mais precisão vc troca.

 

Cara, minha primeira arma foi uma HT125 5,5mm e eu modifiquei nela tudo que podia e não podia, no final ela ficou muito boa e me diverti pacas com ela. Acertar na mosca é bom, mas destruir as coisas tbém é muito legal...hehehhe.

 

Depois descobri que com uma PCP da pra acertar na mosca e destruir tijolos, latas, garrafas....hehehe, vendi a HT125 e comprei uma AT44.

 

Quanto a luneta, poe um desses mounts com absorção de impacto com uma luneta xing-ling 4x32 e seja feliz. tenho certeza de que vai durar bastante.

 

Abraço e bons tiros

  • +1 1
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Na minha opinião, não abre mão da luneta não. Tenho uma xingling 3 - 9x 50 num mont de amortecimento montada numa HT 95 e até hoje não perdeu a regulagem. Quando ao mount viciar torto nunca tive esse problema.

 

0001432.jpg

 

Acabei de tirar a foto !!!! Minha intenção não é desvalorizar o mount, como escrevi antes ele funcionou bem na minha arma porem alerto aos amigos que tb compraram este tipo de acessório que o risco de acontecer existe senão nem tinha comentado nada.

 

Volto a dizer quem tem este tipo de mount se não guardar a arma o mais reto possivel e de preferência com a luneta longe do ponto de apoio(que ja é dificil pois o contra peso o faz ficar assim) pode acontecer da mesma forma que aconteceu comigo.

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish! As minhas ficam de pé também, mas não apóio na luneta. Será que o Trinity não faz a troca?

 

0001432.jpg

 

Acabei de tirar a foto !!!! Minha intenção não é desvalorizar o mount, como escrevi antes ele funcionou bem na minha arma porem alerto aos amigos que tb compraram este tipo de acessório que o risco de acontecer existe senão nem tinha comentado nada.

 

Volto a dizer quem tem este tipo de mount se não guardar a arma o mais reto possivel e de preferência com a luneta longe do ponto de apoio(que ja é dificil pois o contra peso o faz ficar assim) pode acontecer da mesma forma que aconteceu comigo.

 

Abraços

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como no meu caso resolvi voltar a arma para 40kilos no gasram não vejo necessidade de pegar outro e correr o mesmo risco, mas deixo claro que o meu mount tb não foi pego com Trinity(ele apenas faz as vendas aqui no CA com aval do fabricante) e sim com o próprio fabricante do acessório o qual se mostrou totalmente prestativo me dando as duas opções(voltar o dinheiro ou outro mount). Deixo claro que tanto o Trinity quanto o fabricante são pessoas 100% e tenho certeza que nem eles sabiam disso com chance de acontecer, ou seja, ao meu ver estes mounts são a solução para muitos casos, porem deve-se ter bastante cuidado na hora de guardar a arma, tb não sei se o modelo que peguei a borracha é muito alta e se fosse mais baixa a probabilidade poderia diminuir.

 

Estes mounts são legais mas apenas alerto que dependendo da forma que se guarda a arma existe o risco, pelo menos aconteceu comigo e só estou passando a dica aqueles que podem tentar evitar este tipo de coisa. :thumbsup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara CBC sempre dá boas discussões, disso ninguém pode discordar! kkkkkkkkkkkkkk

 

Cara quanto a abafador acho que não rola naum, uma boa capa ou case é bom, chumbos sempre vai ser bom.

 

Na minha opinião, não abre mão da luneta não. Tenho uma xingling 3 - 9x 50 num mont de amortecimento montada numa HT 95 e até hoje não perdeu a regulagem. Quando ao mount viciar torto nunca tive esse problema. Como já te disse compra um mount com amortecimento compra uma luneta fixa 4 x 32 de um preço razoável e divirta-se destruindo tudo que for alvo aí! Afinal foi para isso que vc comprou a carabina não é!

 

Abração!

 

Ah... Esqueci de falar do Bipé, eu prefiro um Sandbag e olha que o meu nem é tão bom assim! kkkkkkkkkkk

Compensa compra um Sandbag que um bipé sera?

 

A finalidade do bipé não é melhorar a precisão, é proporcionar apoio para o tiro deitado e pode inclusive ser usado em conjunto com um sand bag.

 

Mendex: coloque bipé, luneta, lanterna, laser, chumbo bom, chumbo ruim e aproveite bem a sua carabina. Mais pra frente se vc quiser mais precisão vc troca.

 

Cara, minha primeira arma foi uma HT125 5,5mm e eu modifiquei nela tudo que podia e não podia, no final ela ficou muito boa e me diverti pacas com ela. Acertar na mosca é bom, mas destruir as coisas tbém é muito legal...hehehhe.

 

Depois descobri que com uma PCP da pra acertar na mosca e destruir tijolos, latas, garrafas....hehehe, vendi a HT125 e comprei uma AT44.

 

Quanto a luneta, poe um desses mounts com absorção de impacto com uma luneta xing-ling 4x32 e seja feliz. tenho certeza de que vai durar bastante.

 

Abraço e bons tiros

Eu nem sei o que é esse mount com absorção, mais quanto custa em média isso? + uma luneta BOA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio não foi testado a fundo. Quem tiver acesso a um torno e uma plaina pelo menos, poderia fabricar algo com um trilho e uma mola, ficaria 100% confiável. Em armas de calibre sem noção o sistema de trilho e mola é usado na camara e tal, a unica diferença é que nesse caso ia ficar no mount.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

+1 para você por se portar corretamente e atestar a idoneidade do Trinity e do Fabricante dos mounts. Atitudes assim engrandecem e enobrecem o esporte.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já usei bipé e não me adaptei, ultimamente tenho usado mais o Sandbag (estou usado os da alterama, achei muito baixos), mas vou encomendar uns da Caldwell aqui no site.

 

Se tiver como testar os dois é melhor, o sandbag é facil, arruma uma almofada e dobra ao meio e amarra! kkkkkkkkkk

 

Eu to usando esses:

(Dá para ver na assinatura abaixo)

 

00001989_dsc_0515.jpg

 

Outros tipos de Sandbags

sandbagl.jpgcaldwell1.jpg

 

 

Compensa compra um Sandbag que um bipé sera?

 

 

Eu nem sei o que é esse mount com absorção, mais quanto custa em média isso? + uma luneta BOA ?

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0001432.jpg

 

Acabei de tirar a foto !!!! Minha intenção não é desvalorizar o mount, como escrevi antes ele funcionou bem na minha arma porem alerto aos amigos que tb compraram este tipo de acessório que o risco de acontecer existe senão nem tinha comentado nada.

 

Volto a dizer quem tem este tipo de mount se não guardar a arma o mais reto possivel e de preferência com a luneta longe do ponto de apoio(que ja é dificil pois o contra peso o faz ficar assim) pode acontecer da mesma forma que aconteceu comigo.

 

Abraços

 

Achei fantástico isso!!!hehehe

É a mesma história da Brastemp: Não é uma Brastemp...

Isso que o vendedor garantiu que a borracha foi desenvolvida por um químico.

 

O mount que eu fiz, que foi de onde este foi copiado, está até hoje na minha ex HT125 (vendi para meu tio e voltimeia atiro com ela) e não deu problema algum e olha que ele é daqueles bem relaxados, guarda de qualquer jeito não tá nem aí....é só pegar, atirar e acertar...hehehe, mas a diferença é que eu não copiei de ninguém, eu gastei muita grana, massa cinzenta e tempo pra desenvolver e testar, foram 3 meses de prototipagem antes de fabricar 01 peça industrializada.

 

E eu sei o pq dessa borracha ''viciar assim'' ou perder a memória, como queiram, mas vou guardar pra mim, não entrego mais o ouro pro bandido não...hehehe

 

Não quero ofender ninguém, mas é que fui eu que desenvolvi esse negócio e nunca vi meu nome comentado qdo se fala disso.

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei uma luneta, mas o mount que eu já tinha (da DX) é grande demais (10cm). Será que terei que usar um mount duplo? Há alguma desvantagem nesse tipo de mount?

 

Luneta: http://www.pyramydair.com/s/a/Leapers_5th_Gen_3_12x40_Rifle_Scope_Illuminated_Mil_Dot_Reticle_1_4_MOA_1_Tube/3357

Mount: http://www.dealextreme.com/p/dual-aluminum-alloy-bracket-flashlight-and-laser-gun-mount-with-hex-wrench-for-m16-25mm-caliber-47217?item=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um na DX menor para esta luneta!!

 

Em tempo: Teria que ser uma deste mas pareçe que esta fora de estoque infelizmente: http://dx.com/p/11mm-rail-25mm-diameter-aluminum-alloy-gun-bracket-mount-black-110245

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um duplo de boa qualidade não perde em nada para um unico. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar para o que a arma??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei MP!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa luneta vem com mount de absorção ja, diz que aguenta a minha nitro-x, sera?

 

Luneta 4X32 Gold Nikko Stirling

 

E outra dúvida, a minha tem um gr de 88kg, se eu por um de 70kg, prejudica a carabina ou nao?

Se eu por essa luneta mais um gr de 70 , acho que daria certo? valeu! Quanto menor o GR melhor? ou pior

Editado por mendex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luneta nikko gold vem com um mount fixo comum de perfil baixo, sua arma é uma magnum vc corre risco com lunetas de qualquer jeito, se mudar para gasram de 70 este risco diminue porem ainda vai existir. De qualquer forma se quizer arriscar a nikko costuma ser bem resistente mas não garanto que irá aguentar a arma, tem alguns proprietários de nitro-x como o Antonio Amaral que diz ter uma e usa uma leapers 9X e nunca teve problemas, mas eu confesso que é sempre uma risco.

 

Tenta fazer as duas coisas, baixar o gasram de 88 para 70 alem de comprar um mount c/ absorvição que as chances de quebrar luneta serão menores.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luneta nikko gold vem com um mount fixo comum de perfil baixo, sua arma é uma magnum vc corre risco com lunetas de qualquer jeito, se mudar para gasram de 70 este risco diminue porem ainda vai existir. De qualquer forma se quizer arriscar a nikko costuma ser bem resistente mas não garanto que irá aguentar a arma, tem alguns proprietários de nitro-x como o Antonio Amaral que diz ter uma e usa uma leapers 9X e nunca teve problemas, mas eu confesso que é sempre uma risco.

 

Tenta fazer as duas coisas, baixar o gasram de 88 para 70 alem de comprar um mount c/ absorvição que as chances de quebrar luneta serão menores.

 

 

+1 karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não consegui ajustar definitivamente luneta na minha bam b22 com gr de 70.

ela desajusta rapido. afrouxa os parafusos do mount e tal... nem trava rosca resolveu pra mim.

a unica saída que vejo é tentar o mount de absorção.

Mendex, e é claro talvez diminuir a kilagem do gr vai te ajudar.

como é o pistão dela? ja é aliviado?

pelo que entendi, o pistão aliviado reduz o recuo...

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa luneta vem com mount de absorção ja, diz que aguenta a minha nitro-x, sera?

 

Luneta 4X32 Gold Nikko Stirling

 

E outra dúvida, a minha tem um gr de 88kg, se eu por um de 70kg, prejudica a carabina ou nao?

Se eu por essa luneta mais um gr de 70 , acho que daria certo? valeu! Quanto menor o GR melhor? ou pior

Mendex amigão na minha opinião, eu colocava sim o GR de 70kg + Bucha PU e uma luneta a melhor seria a Gold Crown,

como já mencionei em outro post, pois esta aguenta mais o tranco que mesmo sendo o GR de 70kg ainda vai ter seu recuo :turned:

mais não esqueça do mount de absorvição.

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luneta já vem com o mount com amortecimento? Posta o link. Cara eu acho que na Nitrox nenhuma luneta vai aguentar muito tempo. E um risco usar mount fixo.

Ja vi uma nitrox 800 5,5 moer duas lunetas uma nikko 4x 32 e uma tasco.

 

o link: http://www.lojadacar...-&referencia=85

da uma olhada nos comentarios, uns 2 , 3 tem cbc nitro-x e ela é boa, dizem que aguenta... mais nao sei né =/

Meu medo é pagar quase 500 e depois se arrepender

 

Mendex amigão na minha opinião, eu colocava sim o GR de 70kg + Bucha PU e uma luneta a melhor seria a Gold Crown,

como já mencionei em outro post, pois esta aguenta mais o tranco que mesmo sendo o GR de 70kg ainda vai ter seu recuo :turned:

mais não esqueça do mount de absorvição.

 

Higor Rauédys

Poderia me dizer mais ou menos quanto custaria para por uma bucha PU e um mount com absorção? Mais essa luneta nao vem com um mount ja, como fica dae? E a nitro-x o minimo que da pra por é um gr de 70kg? abç

 

eu ainda não consegui ajustar definitivamente luneta na minha bam b22 com gr de 70.

ela desajusta rapido. afrouxa os parafusos do mount e tal... nem trava rosca resolveu pra mim.

a unica saída que vejo é tentar o mount de absorção.

e é claro talvez diminuir a kilagem do gr.

como é o pistão dela? ja é aliviado?

pelo que entendi, o pistão aliviado reduz o recuo...

Como eu vejo como é o pistao dela?

Editado por mendex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendex se vc quiser pode vc mesmo fazer o serviço de tirar e colocar a bucha de PU,

ela custa (se não me engano) R$ 35,00 reais na Balim, tem um amigo aqui do CA que vendi o mount que te falei,

e o menor GR para por na Nitro-x é o de 70kg mesmo!

 

Higor Rauédys

 

Mendex olha o anuncio do amigo Pedro http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4639-limpando-o-armario/

ele está vendendo a Luneta Nikko Stirling Gold Crown (sem a tampa de um dos ajustes)

Por apenas - Valor R$250,00 + frete.

 

Higor Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendex se vc quiser pode vc mesmo fazer o serviço de tirar e colocar a bucha de PU,

ela custa (se não me engano) R$ 35,00 reais na Balim, tem um amigo aqui do CA que vendi o mount que te falei,

e o menor GR para por na Nitro-x é o de 70kg mesmo!

 

Higor Rauédys

 

Mendex olha o anuncio do amigo Pedro http://carabinasdear...ando-o-armario/

ele está vendendo a Luneta Nikko Stirling Gold Crown (sem a tampa de um dos ajustes)

Por apenas - Valor R$250,00 + frete.

 

Higor Rauedys

Qual o nome do individuo que vende mount?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mendex amigão ai está o post de venda do amigo Trinity http://carabinasdear...0mm/#entry39057

Abraços precisando só falar =)

 

Higor Rauédys.

É confiavel comprar com ele? e como vou saber qual mount comprar para minha CBC NITRO-X 1000 4,5 ? Esse mount eu só compro se tiver luneta? Ou serve para mira aberta? E só para mira aberta seria melhor optar por uma BUCHA PU ou mount também? abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mendex, SIM RECOMENDO é de confiança colegas aqui do CA já compraram mount's com ele,

é o seguinte se vc quiser usar luneta na nitro-x tem que comprar este mount,

vc tem que saber se o tubo da luneta que vc vai comprar é de 25mm ou 30mm para dai vc pegar o mount certo e o

trilho tem ser 11mm que é o que pega na nitro-x.

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mendex, não sei como é o pistão original da sua arma..

mas se comprou nova e nunca mexeu, ele não deve ser aliviado.

vc pode comprar um na elite air guns.

ja vem com bucha e anel de teflon pra manter centralizado.. deve pesar uns 100g a menos.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mendex, não sei como é o pistão original da sua arma..

mas se comprou nova e nunca mexeu, ele não deve ser aliviado.

vc pode comprar um na elite air guns.

ja vem com bucha e anel de teflon pra manter centralizado.. deve pesar uns 100g a menos.

eu comprei minha nitro-x 1000 4,5 na elite-airguns, ela é customizada, nitro-x 100 com um cano de 4,5 amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a montagem deste "pistão aliviado" for com o corpo do gasram para frente de nada adianta ser aliviado!!! Agora se permitir montar com o corpo do gasram na trazeira ai sim faz sentido!!! E isso serve para qualquer arma de mola!!!

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo esse kit é para a Nitro 1000 (é uma GII com GR de fabrica), mas eu entrei em contato com a Elite e me disseram que os kit com pistaão e GR não estão disponíveis.

 

Olha a resposta abaixo:

 

Alessandro,

Para Nitro 1000 4,5mm o kit pistão encontra-se em teste,

vamos disponibilizar para comercialização dentro de alguns dias.

 

Prazo máximo de envio de pedidos é de 2 a 7 dias úteis, após confirmação do pagamento.Atenciosamente, Zaira de Assis.

 

 

Elite Airguns Ltda.CNPJ:11.995.068/0001-74

Rua Marechal Floriano,26,sala 02–Centro

Carazinho (RS) CEP:99500-000

Contato:(54)3329-3135/comercial@eliteairguns.com.br

Acesse nosso site: http://www.eliteairguns.com.br/Curta nossa página no facebook www.facebook.com/eliteairguns

 

veja que o kit é pra nitro 1000, e não nitro x 1000...

não sei se há diferenças entre os modelos, confirme isso pra não

haver erros posteriores...

 

Sera que esse kit http://loja.eliteair...pistao-cbc.html

Seria uma boa? essa bucha que vem é boa sera?

obs: irei pegar um de 70kg, 4,5 - CBC NITRO-X 1000 4,5

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo esse kit é para a Nitro 1000 (é uma GII com GR de fabrica), mas eu entrei em contato com a Elite e me disseram que os kit com pistaão e GR não estão disponíveis.

 

Olha a resposta abaixo:

 

Alessandro,

 

Para Nitro 1000 4,5mm o kit pistão encontra-se em teste,

vamos disponibilizar para comercialização dentro de alguns dias.

 

Prazo máximo de envio de pedidos é de 2 a 7 dias úteis, após confirmação do pagamento.Atenciosamente, Zaira de Assis.

 

 

Elite Airguns Ltda.CNPJ:11.995.068/0001-74

Rua Marechal Floriano,26,sala 02–Centro

Carazinho (RS) CEP:99500-000

Contato:(54)3329-3135/comercial@eliteairguns.com.br

Acesse nosso site: http://www.eliteairguns.com.br/Curta nossa página no facebook www.facebook.com/eliteairguns

Onde encontro um kit para NITRO-X, alguem sabe em algum site? abrç
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante