Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para carabina


Posts Recomendados

oque vc customizou? luneta pra aguentar é de 900 reais pra cima pra cima o usuário falcão tem uma que aguenta

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão aconselho vc colocar uma 4x32 gold crow ou das marcas Leapers, Hawke, BASKA e junto a ela comprar tbm o mount com absorvição de impacto

que tem um amigo aqui do forum que está vendendo e é muito bom. Fora isso vai ser só perda de dinheiro :blushing: (na minha opinião)

 

Higor Rauédys.

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de quando vc abriu um tópico perguntando de qual carabina comprar,"http://carabinasdear...abina-comprar/" e acho que vc comprou uma nitro x 1000, e me lembro também que foi indicado algumas carabinas, sendo que a que vc comprou não estava na relação, e não era a toa pois a muitas pessoas experientes aqui no fórum com vasto conhecimento no assunto, e carabinas como as nitros x são muito fortes, com tranco bem acentuado, prejudicando assim a prescisão. E o que eu posso dizer é que lunetas para essas carabinas dificilmente aguentam pois elas quebram ou não aguentam regulagem, mas isso não serve como regra.

 

Boa Sorte mais uma vez, quem sabe agora vc segue os concelhos postados, KKKKKKKKKKK

 

FLW

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de quando vc abriu um tópico perguntando de qual carabina comprar,"http://carabinasdear...abina-comprar/" e acho que vc comprou uma nitro x 1000, e me lembro também que foi indicado algumas carabinas, sendo que a que vc comprou não estava na relação, e não era a toa pois a muitas pessoas experientes aqui no fórum com vasto conhecimento no assunto, e carabinas como as nitros x são muito fortes, com tranco bem acentuado, prejudicando assim a prescisão. E o que eu posso dizer é que lunetas para essas carabinas dificilmente aguentam pois elas quebram ou não aguentam regulagem, mas isso não serve como regra.

 

Boa Sorte mais uma vez, quem sabe agora vc segue os concelhos postados, KKKKKKKKKKK

 

FLW

Poisé amigo, estava disposto a gastar, e eu faria só uma compra de carabina na vida rs

Então decidi pegar uma forte mesmo, potente, não iria começar com a fraca e ir subindo como voces... pois meu $$ é pouco haha

Mais é uma ótima carabina, vou comprar um bipé para ela e um chumbinho da JSB e pagar ela, o que voce acha que vale a pena comprar de acessorio para uma carabina? abraço

 

oque vc customizou? luneta pra aguentar é de 900 reais pra cima pra cima o usuário falcão tem uma que aguenta

Comprei na Elite-Airguns, ela ja veio customizada, dizem que não existe Carabina CBC NITRO-X 1000 4,5, o certo seria cbc nitro x 1000, mais trocaram o cano dela, fiquei de pegar um 5,5 la, mais decidi o 4,5 mesmo, pesquisei bastante antes de escolher, e acho que o 4,5 recompensa mais para mim, como tiro ao alvo, latinhas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh entendi amigão, ela era cal. 5,5mm e vc modificou o cano para o cal. 4,5mm :thumbup:

cara se quiser muito usar uma luneta faça o seguinte coloque um GR de 70kg e dai instale a luneta, vai ficar

forte como vc prefere e vai melhorar na precisão.

Fica ai minha sugestão pra vc.

 

Higor Rauédys

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh entendi amigão, ela era cal. 5,5mm e vc modificou o cano para o cal. 4,5mm :thumbup:

cara se quiser muito usar uma luneta faça o seguinte coloque um GR de 70kg e dai instale a luneta, vai ficar

forte como vc prefere e vai melhorar na precisão.

Fica ai minha sugestão pra vc.

 

Higor Rauédys

Esse GR que você fala é a força que tem que ser aplicada para recarregar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo, é a mola instalada na carabina. Se não me engando a Nitro-x 1000 vem com um GR (gás ram) de 88kg que faz dela ser uma cavala de potência e péssima de precisão digo isto pois tenho uma aqui comigo (é do meu primo), então se eu fosse vc eu faria isto se quiser realmente usar luneta coleque o GR de 75kg vai ficar forte e com mais precisão e se quiser mais precisão ainda coloque o de 70kg (é o que eu colocaria se eu tivesse uma).

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé amigo, estava disposto a gastar, e eu faria só uma compra de carabina na vida rs

Então decidi pegar uma forte mesmo, potente, não iria começar com a fraca e ir subindo como voces... pois meu $$ é pouco haha

Mais é uma ótima carabina, vou comprar um bipé para ela e um chumbinho da JSB e pagar ela, o que voce acha que vale a pena comprar de acessorio para uma carabina? abraço

 

 

Amigo vc entedeu errado, pelo menos a maioria das pessoas quando trocam de carabina e fazem os famosos UP, é para a questão de qualidade, gosto ou capricho, e não por potência, e sim por precisão, porque para a "maioria dos atiradores" o interessante é acertar, agrupar, por um chumbo dentro do outro e é isso que dexa o cara feliz da vida ou vc acha que o pessoal paga o olho da cara importando chumbo de qualidade correndo o risco de parar do EB e nunca mais recebe, simplesmente para ver quantas latas de cerveja ele atravessa!!! Aposto que não!!!

 

Em relação aos acessorios vai do teu gosto e $$$$$$, aconcelharia uma boa capa.

 

Flw e bons tiros

Editado por mayk79
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo, é a mola instalada na carabina. Se não me engando a Nitro-x 1000 vem com um GR (gás ram) de 88kg que faz dela ser uma cavala de potência e péssima de precisão digo isto pois tenho uma aqui comigo (é do meu primo), então se eu fosse vc eu faria isto se quiser realmente usar luneta coleque o GR de 75kg vai ficar forte e com mais precisão e se quiser mais precisão ainda coloque o de 70kg (é o que eu colocaria se eu tivesse uma).

É , ela tem um recuo meio forte...

 

Amigo vc entedeu errado, pelo menos a maioria das pessoas quando trocam de carabina e fazem os famosos UP, é para a questão de qualidade, gosto ou capricho, e não por potência, e sim por precisão, porque para a maioria dos atiradores o interessante é acertar, agrupar, por um chumbo dentro do outro e é isso que dexa o cara feliz da vida ou vc acha que o pessoal paga o olho da cara importando chumbo de qualidade correndo o risco de parar do EB e nunca mais recebe, simplesmente para ver quantas latas de cerveja ele atravessa!!! Aposto que não!!!

 

Em relação aos acessorios vai do teu gosto e $$$$$$, aconcelharia uma boa capa.

 

Flw e bons tiros

Entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para alertar os amigos, o meu mount com absorvição deu problema, como uso muito pouco minha arma e ao deixar ela guardada no armário mesmo dentro de um case percebi que o pequeno peso ao ficar encostado a luneta na parede fez com que a borracha de amortecimento pegasse vicio deixando a luneta levemente torta para o lado oposto, portanto ao guardar sua arma por muito tempo recomendo não guardar de forma que o lado da luneta fique encostado em algo!!!!

 

Outra coisa, minha arma esta longe de ser uma magnum(cfx) o mount funciona bem, ja em uma magnum só acredito testando!!!!

 

Hoje meu mount esta inutilizado e como retornei a minha arma do 45 para 40 voltei a usar meu mount anterior sem absorvição o qual funciona perfeitamente.

 

Abraços!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um pessoal vendendo boas lunetas aqui no forum, se for o caso, não sei que amplitude que você quer na luneta, mas pega uma Nikko Gold mete um mount com absorção.

E mete chumbo nessa, carabina que você escolheu e está satisfeito e vamo ser feliz.

Abraço.

 

Concordo 100% com vc, eu só não entendo pq pedi concelhos de qual carabina comprar, se a pessoa já sabe o que quer. E só gasta tecla do computador a toa!!! rsrsrsrs, Não tem erro é só ir de nitro x, afinal de contas ela não é a carabina mais potente do mercado??? Então!!! Mas depois não adianta perguntar pq luneta quebrou ou não aguenta regulagem, pois a vida útil em cima de uma carabina como essa vai ser bem reduzida.

 

 

Flw

Editado por mayk79
  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acredito que uma luneta não irá quebrar em cima da sua nitro se colocar um GR de no máximo 45 kg. Do contrário, GR acima de 45, só acredito vendo, pois a pancada é grande.

 

Sinto muito em lhe informar mas, luneta, na configuração que está sua carabina, é rasgar dinheiro. Não tem Nikko, Leapers, Barska, Hawke, etc, etc, etc que vá aguentar!

 

*Minha Opinião*

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor luneta para essa carabina.

 

oculos-rx5165-rayban-preto.jpg

 

 

:rofl: :rofl:

 

Só acredito que uma luneta não irá quebrar em cima da sua nitro se colocar um GR de no máximo 45 kg. Do contrário, GR acima de 45, só acredito vendo, pois a pancada é grande.

 

Sinto muito em lhe informar mas, luneta, na configuração que está sua carabina, é rasgar dinheiro. Não tem Nikko, Leapers, Barska, Hawke, etc, etc, etc que vá aguentar!

 

*Minha Opinião*

 

Concordo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ela original pode e é arriscado...muitos tentaram e não conseguiram...

Fredboell teve com luneta, nunca deu problema, Amaral também...

Não vou e longe de mim induzir alguma coisa, mas desde o inicio tenho essa leapers nela...

Por volta de 4 mil disparos e tá perfeita..sendo que com ela original (gr 88kg) foram mais de 8 latas..

Se quer uma luneta mesmo, tem que investir pesado...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ela original pode e é arriscado...muitos tentaram e não conseguiram...

Fredboell teve com luneta, nunca deu problema, Amaral também...

Não vou e longe de mim induzir alguma coisa, mas desde o inicio tenho essa leapers nela...

Por volta de 4 mil disparos e tá perfeita..sendo que com ela original (gr 88kg) foram mais de 8 latas..

Se quer uma luneta mesmo, tem que investir pesado...

 

Vc é um cara de sorte, eu nunca venderia essa sua luneta, pois já vi Leapers desrregula por muito menos

 

 

 

Flw.

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá a foto dela...tá em outra carabina pois estou brincando mais de pcp...

img0693ln.jpg

 

 

 

e também não acho que seja tanta sorte assim...

quando fui comprar me ofereçam outras, mas busquei

essa leapers por dois motivos: primeiro por ter zoom fixo,

segundo pela plataforma TS (true strengh) que DIZEM suportar

umas pancadas mais brutas..se é vdd ou não..http://www.leapers.com/

 

 

SCP_FEA_TS.jpg

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente gosto não se descute, se fosse para mim pegar um Leapers não seria de zoom fixo. Para todos os casos prefiro uma uma Tasco & Varmit 2,5-10x42 "original é claro" em cima de uma Weihrauch HW 50s, ou HW 97, e outra luneta que vi e usei e achei espetacular é a NIKKO Gameking 6-24x50 do Eduardo Macedo, ela é bem clara mesmo no zoom em 24 X,

 

 

Flw

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto não se discute mesmo...mas não foi por gosto..eu não quis arriscar uma com zoom

por ter mais peças de regulagem, etc...sendo mais coisas pra ter chance de quebrar..

meu gosto é bushnell elite, leapers 8-32x56, entre outras maravilhas que existem e a maiora sonha..

até uma tasco que você citou é ótima..mas não arriscaria tanta grana...escolhi esta pela simplicidade

e pelo preço, caso quebrasse como a maioria, seria menos grana perdida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Leapers 4-16X40 tava desrregulando com minha CFX gasram de 45 kilos imagine com uma CBC Nitrox!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Por mais forte que seja o lenhador, ele nunca conseguirá derrubar um tronco com apenas um golpe do machado, por mais afiada que seja a lâmina de corte.

No meu entender, lunetas em carabinas de mola tem prazo de validade. Elas apresentarão problemas, umas em pouco tempo e outras em um tempo maior.

A questão é o seguinte, o cara deve comprar a luneta e usufruir ao máximo, enquanto ela durar. E ele deve estar preparado para comprar outra, assim que a atual der problemas.

Fazendo as contas: Se uma luneta de R$ 500,00 der problemas com 5.000 tiros, o prazer de cada tiro custará apenas 10 centavos. Por esse ponto de vista o tiro sai muito barato.

Como nada é eterno, as lunetas também não durarão para sempre. Seria maravilhoso se fosse assim.

  • +1 3

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Por mais forte que seja o lenhador, ele nunca conseguirá derrubar um tronco com apenas um golpe do machado, por mais afiada que seja a lâmina de corte.

No meu entender, lunetas em carabinas de mola tem prazo de validade. Elas apresentarão problemas, umas em pouco tempo e outras em um tempo maior.

A questão é o seguinte, o cara deve comprar a luneta e usufruir ao máximo, enquanto ela durar. E ele deve estar preparado para comprar outra, assim que a atual der problemas.

Fazendo as contas: Se uma luneta de R$ 500,00 der problemas com 5.000 tiros, o prazer de cada tiro custará apenas 10 centavos. Por esse ponto de vista o tiro sai muito barato.

Como nada é eterno, as lunetas também não durarão para sempre. Seria maravilhoso se fosse assim.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto não se discute mesmo...mas não foi por gosto..eu não quis arriscar uma com zoom

por ter mais peças de regulagem, etc...sendo mais coisas pra ter chance de quebrar..

meu gosto é bushnell elite, leapers 8-32x56, entre outras maravilhas que existem e a maiora sonha..

até uma tasco que você citou é ótima..mas não arriscaria tanta grana...escolhi esta pela simplicidade

e pelo preço, caso quebrasse como a maioria, seria menos grana perdida...

 

Under concordo com vc! E é por isso que carabinas como as Nitro X, Hatsans, etc... Não me fazem a cabeça, pois elas me privam ter uma boa precisão e de usar uma boa luneta, pois corro o risco de jogar dinheiro fora.

 

 

Flw e bons tiros

Editado por mayk79
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor luneta para essa carabina.

 

oculos-rx5165-rayban-preto.jpg

hahahahaha gostei dessa! onde compra? rs

 

Vamos deixar o Mendex ser feliz com a nitro, pois ele escolheu ela, e é uma bela carabina. Como já foi dito usa o "artificio de um mount com absorção e compra uma Nikko Gold, que é melhor custo beneficio e experimenta.

E seja feliz, pois pelo que ele postou no topico perguntando qual arma comprar ele falou que era para diversão.

Cada um tem o direito de comprar o que lhe convem, e perguntar não ofende ninguem.

+1 pra voce...

Mais eu respeito cada opiniao de voces, só que pra nitro-x mesmo é melhor nao colocar nenhuma luneta, porque se for vou ter que comprar outras coisinhas a mais para aperfeiçoar ela, o que eu quero comprar agora vai ser uma boa capa e um chumbinho da JSB, um pesadinho, ta ótimo! Só quero pra diversão mesmo, quem sabe futuramente, se abrir um clube de tiro aqui, eu fique mais ligado nisso, e compre uma boa que de para por uma luneta, mais obrigado pelas opinioes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauriccius, o que está em pauta não é a carabina por ele adquirida. Somente respondemos ao questionamento sobre: Qual luneta aguenta na Nitro dele. Quando você faz perguntas está sujeito às respostas, goste delas ou não... doces ou amargas...

 

Fato é que a Nitro X, 1000, 1300, 1.6, 2.0, 4.1 ou sei lá quantas tem, são trancudas e suscetíveis a quebra de lunetas pré-matura, bem como as Hatsan!

 

Temos o exemplo do Under que vai contra à minha opinião. Sugestão: Compre uma luneta igual a dele.

 

Quer arriscar!? Pague pra ver... Eu não o faria. Como disse antes: *Minha Opinião*

 

Abração e desejamos sorte!!!

 

:thumbup:

Editado por Ivan Marques
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para alertar os amigos, o meu mount com absorvição deu problema, como uso muito pouco minha arma e ao deixar ela guardada no armário mesmo dentro de um case percebi que o pequeno peso ao ficar encostado a luneta na parede fez com que a borracha de amortecimento pegasse vicio deixando a luneta levemente torta para o lado oposto, portanto ao guardar sua arma por muito tempo recomendo não guardar de forma que o lado da luneta fique encostado em algo!!!!

 

Outra coisa, minha arma esta longe de ser uma magnum(cfx) o mount funciona bem, ja em uma magnum só acredito testando!!!!

 

Hoje meu mount esta inutilizado e como retornei a minha arma do 45 para 40 voltei a usar meu mount anterior sem absorvição o qual funciona perfeitamente.

 

Abraços!!

Eu guardo ela com o cano pra cima, tento deixar o mais reto possivel, mesmo assim tem perigo de o cano entortar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar o Mendex ser feliz com a nitro, pois ele escolheu ela, e é uma bela carabina. Como já foi dito usa o "artificio de um mount com absorção e compra uma Nikko Gold, que é melhor custo beneficio e experimenta.

E seja feliz, pois pelo que ele postou no topico perguntando qual arma comprar ele falou que era para diversão.

Cada um tem o direito de comprar o que lhe convem, e perguntar não ofende ninguem.

 

KKKKKKk Não entendi esse seu comentário, pois ninguém ta impedindo ele de ser feliz ou de comprar nada, simplesmente ele pediu informação sobre a carabina e luneta, e as pessoas estão fazendo pois isso aqui é um fórum e serve para isso mesmo cada um expor suas opinioes e dúvidas, ai vai de cada um querer seguilas ou não,

 

Pelo jeito vc também deve ter uma NITROX, então é isso mesmo, boa sorte e bons tiros.

 

 

FLW

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan repeito sua opinião, tanto que tenho uma 150 e não coloco luneta, pois sei que a luneta não vai trazer precisão, pois o recuo da carabina é quem vai ditar isso.

Só acho que se o cara perguntou qual luneta, dei minha humilde opinião. Mas o pessoal gosta de bater na tecla de precisão, como ele disse no post de compra era pra diversão.

 

Que diversão vai se ter se não acertar nada, precisão é fundamental, isso é indiscutivel e quanto mais melhor. Afinal de contas o q faz uma carabina? Atirar e acertar é fundamental! Se não que graça iria ter, mas pelo jeito vc gosta mais de ATIRAR, não se importando muito se acerta ou não, eu pelo menos gosto é de acertar, quanto maior a dificuldade melhor é, para isso preciso de precisão, e bons chumbos.

 

 

Flw

Editado por mayk79
  • +1 2
  • -1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. Mayk79 e Mauriccius,

 

Sugiro acalmarem os ânimos para que não vire algo pessoal e não percamos o foco do tópico do amigo Mendex, pois o mesmo ainda continua precisando de ajuda e opiniões sobre o caso DELE.

 

Grato.

 

Ivan Marques

 

 

kkkkkkkk, tranquilo Ivan, to calmim, calmim !!!

 

abraço

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que minha nitro-x tem um recuo chato mesmo, to querendo comprar um bipé, nao sei se pode ajudar...

Mais ja falando, luneta esta descartada por um bom tempo, prefiro comprar alguns acessórios mesmos como um oculos de proteção, abafador de ruídos, uma capa para ela e um chumbinho, ta ótimo pra minha diversao!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que minha nitro-x tem um recuo chato mesmo, to querendo comprar um bipé, nao sei se pode ajudar...

Mais ja falando, luneta esta descartada por um bom tempo, prefiro comprar alguns acessórios mesmos como um oculos de proteção, abafador de ruídos, uma capa para ela e um chumbinho, ta ótimo pra minha diversao!

 

Abraço

Amigo tripé não ajuda em nada no recuo de sua carabina.

Aos outros amigos eu tenho (aliás meu primo) uma Nitro-X 1000 com GR de 70kg e Bucha PU tem mais de um ano com uma

Luneta 4x32 Gold Crown e nunca teve qualquer defeito a não ser a perda de regulagem que realmente é constante mais ela ainda

está com mount único então não sei dizer se com o mount de absorvição ela possa mudar alguma coisa.Veja bem estou aqui querendo

ajudar um colega que depende de opiniões e sugestões para sua diversão com sua carabina, claro que não podemos esquecer que

estamos falando da Nitro-X 1000 :turned:

Abraços amigo e boa sorte ai.

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendex,

 

A primeira coisa que fiz, após comprar a luneta, foi instalar bucha PU e

gas ram 75kg...diminui bastante o recuo...

Quando a luneta, não desista tão fácil..faça melhorias e com o tempo será

ainda mais viável instalar a luneta...

 

quanto a questão de precisão, tem tópico discutindo isso...

é totalmente relativo..

se me derem uma hw nas mesmas condições de outros usuários,

não serei capaz de fazer metade do que fazem...pode ser que com

a nitro x, ele obtenha tudo que ele espera dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos acalmar os ânimos opiniões devem ser respeitadas mesmo quando não não condizem com as nossas.

Quanto a luneta vou te indicar uma que tive e era ótima, Shilba Safari 6x44 esteve em cima de uma HT95 por mais de 8 mil tiros, depois foi para a Cometa Fusion e ficou por mais uns 4 mil, nunca tive problemas, procure o TOP SHOT no compra e vendas aqui no fórum que ele vende esta luneta, só peça ela com mil dot.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendex,

 

A primeira coisa que fiz, após comprar a luneta, foi instalar bucha PU e

gas ram 75kg...diminui bastante o recuo...

Quando a luneta, não desista tão fácil..faça melhorias e com o tempo será

ainda mais viável instalar a luneta...

 

quanto a questão de precisão, tem tópico discutindo isso...

é totalmente relativo..

se me derem uma hw nas mesmas condições de outros usuários,

não serei capaz de fazer metade do que fazem...pode ser que com

a nitro x, ele obtenha tudo que ele espera dela...

 

Não posso duvidar do que vc é ou não capaz, mas garanto que vc atirando com uma HW a probabilidade de acerto vai ser bem maior de que uma NITROX.

 

E chega não digo mais nada, kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

FLW

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já falaram: a luneta vai ter uma vida útil num arma de mola, algumas com boa longevidade e outras apresentarão defeito prematuramente.

Acredito que seja uma combinação de bom material e sorte na unidade comprada.

Minha primeira arma foi uma CBC Super GII. Depois de um tempo tunei a arma com GR de 60Kg e pus uma Nikko gold crow que deu uns 1000 a 1200 tiros com ela.

Me empolguei com as magnum e comprei uma B22 com a tal da Nikko que só aguentou seis tiros. KKK

Depois passei essa nikko para a B22 e está até hoje, mas ultimamente tenho usado pouco este conjunto. Mas ele deve ter dado uns 200 tiros na bam.

Acredito que foi apenas sorte mesmo de pegar uma unidade mais forte que as demais, mas tenho a consciência que o retículo um dia vai cair.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

annnnnnn.......

então acabo de entender mais um pouco que a minha bam não segura regulagem... por causa da pancada...

tem gr de 70, é relativamente macia pra atirar, mas nada segura nela, nem red dot, nem nenhuma luneta.. e o pior é que a mira aberta dela é horrivel (pro meu gosto)

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra dar uma esquentada no assunto..

tenho uma nitro x 1000 (5,5mm) e uso uma 4x32 Leapers TS2

até agora com gr de 75, nem cócegas...mas posso pagar minha língua :turned:

 

Mas diz a lenda, (no site deles tambem kkk), que essa plataforma TS foi feita justamente pra aguentar o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante