Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajustando VO HW97 K (KIT Vmatch 16 joules)


Posts Recomendados

Bom trabalho Macedo

 

esse VO baixo deve-se á bucha do VMatch

 

já aconteceu comigo numa HW97K com o mesmo Kit

após 7000 / 8000 disparos a bucha " inchou"e tal maneira que prendia demasiado o pistão

resultando em baixa potência

 

no meu caso atribuí isso ao fato de eu usar com certa frequência uma ou duas gotas de óleo de silicone na bucha

talvez isso tenha "amolecido" a bucha mas não sei se o problema é mesmo esse ou se é o próprio material da bucha que ao fim de uns milhares de disparos perde as propriedades iniciais ....

 

a bucha da HW original é muito boa,pela experiência que tenho ela não sofre desses problemas de "inchar"

 

de qualquer maneira o Steve Pope fabrica dois tipos de Bucha

essa estilo "parachute" ( a que tem lábios como as originais HW) e a côncava que pelo seu próprio desenho não prende tanto na câmara ( a parachute é isso mesmo ao ser empurrada para frente com a elevada pressão dor ar os "lábios" abrem como um pára-quedas e prendem mais na câmara- a ideia é fazer uma vedação mais forte ...)

 

aqui os dois modelos das buchas

 

buchahwcomlbios.jpg

 

buchasemlbiosparahw.jpg

Editado por netby
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww!

Poderia fazer um review com passo-a-passo sobre a desmontagem da mesma.. facilitaria a vida de quem tem receio de abrir tal carabina.

 

X2... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muita informação na net sobre as HW77/97

 

strip-down

 

 

 

 

 

Pistão com botões de Delrin( por norma 3 na parte da frente do pistão e 3 na parte de trás)

 

aqui dá para ver como a bucha deve estar "leve" rodando sem prender dentro da câmara de compressão

se a bucha estiver mais "presa" logicamente vai afetar a potência da arma

 

Editado por netby
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma hw97k inox

queria eu mesmo desmontala para lubrificar corretamente...

e tbm estalar este kit v mach para por ela a 16j tbm

mais tenho receio de desmontar e fazer issu sozinho

estive proucurando sobre issu e so achei tx 200 e umas hw77

porem nada passo a passo se sair daqui ficarei muito feliz ^^

 

otimo post

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

netby muito bom o amigo Eduardo macedo me envio o mesmo link

falando que vc jah avia enviado para ele vlw mesmo !!!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a todos os proprietários de carabinas HW77, HW97, HW35 abrirem suas carabinas, com certa regularidade.

Comprei um kit maccari apra minha HW35 e mesmo seguindo os tutoriais, não conseguia abrir. Levei para a Alterama. Lá com grande dificuldade, conseguiram abrir e constataram oxidação na rosca da camara e da peça onde se instala o gatilho. Fizeram um serviço de primeira e jatearam as partes oxidadas e agora farei verificações periódicas, passado bastante óleo protetor.

  • +1 3

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a todos os proprietários de carabinas HW77, HW97, HW35 abrirem suas carabinas, com certa regularidade.

Comprei um kit maccari apra minha HW35 e mesmo seguindo os tutoriais, não conseguia abrir. Levei para a Alterama. Lá com grande dificuldade, conseguiram abrir e constataram oxidação na rosca da camara e da peça onde se instala o gatilho. Fizeram um serviço de primeira e jatearam as partes oxidadas e agora farei verificações periódicas, passado bastante óleo protetor.

Pedro, creio que o uso da "pasta g" na montagem dessas partes irá prevenir emperramentos futuros.

Nos casos em que usei esse produto, as desmontagens ocorreram sem quaisquer problemas, mesmo decorrido certo tempo da montagem.

Abraço

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em conversa pessoalmente com o franco da Alterama ele disse que carabinas se lubrifica só com pasta g periodicamente e mais nada.......tenho feito isso em minhas carabinas e não tive problemas ainda....... e pra não oxidar passo o tal de Polarprot que vende lá tb em tudo que é de metal..........quando monto as carabinas deixo uma camada um pouco mais grossa nas partes que ficam pra dentro da coronha.....até hoje tb sempre sem oxidaçao ou ferrugens......

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eduardo Macedo,

 

Posta uns agrupamentos dela à 25 metros pra gente dar uma olhada...

Estou mexendo na minha também e queria ter um parâmetro de grupos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Macedo,

 

Posta uns agrupamentos dela à 25 metros pra gente dar uma olhada...

Estou mexendo na minha também e queria ter um parâmetro de grupos.

Valeu

 

GERA,

 

Estarei indo para um sitio no próximo feriadão e vou levar as tralhas inclusive para filmar uns grupos a diversas distâncias(25/35/50 M), a minha testei baixar bem o VO e voltei a subir neste fim de semana, deixei o VO na casa dos 240 m/s com 8.44.

 

Domingo que vem terei os resultados.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante Edu, ponto pra você. Coloquei também um kit V match desses na minha hw50 e reparei que não dava 16j nem com todas as arruelas e necessito de 240m/s para que ela volte ao que era com a mola original, com essa sua luz vou recolocar a bucha original e começar meus testes.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Eduardo Macedo, troquei a bucha pela original e finalmente consegui os 240m/s, valeu pela dica.

 

Que bom que resolveu seu caso, esta bucha do V-match é mais dura e seca que a bucha original, uma coisa que não comentei foi que com a bucha do V-match o spread era maior, quando coloquei a original a variação não passa de 3/4 m/s.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Edu tira uma duvida...vi que o VO acomodou depois de um tempo...para baixo...No final remove coloca remove...e o VO cai...qdo acrescenta e aumenta qdo remove os aneis espaçadores...isso não seria o contrario...aumenta qdo coloca...e diminui qdo remove?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu tira uma duvida...vi que o VO acomodou depois de um tempo...para baixo...No final remove coloca remove...e o VO cai...qdo acrescenta e aumenta qdo remove os aneis espaçadores...isso não seria o contrario...aumenta qdo coloca...e diminui qdo remove?

 

+ arruelas = + VO

- arruelas = - VO

 

Que posição foram efetuados os disparos???

 

Os tiros foram feitos sentados e apoiados, não foram apoiados em uma mesa, pois como foram feitos em campo aberto só tinha uma pedra grande como mesa de apoio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante