Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual luneta é melhor?!


Posts Recomendados

A galera mais experiente, que conheça e puder dar uma força.. eu agradeço! Estou querendo comprar uma luneta e de inicio uma barata (as coisas não estão fáceis rsrsrs) eu vou colocar dois modelos aqui e gostaria de saber o que acham..

Leapers 5TH GEN Bug Buster 6X32

Hawke Sport HD IR 2-7x32AO (eu sei que hawke é melhor, mas essa é restrita neh =/ )

 

A respeito de marcas, o que podem dizer sobre BSA, Barska e Centerpoint

 

Quem puder dar dica.. será bem vinda também..

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho melhor vc comprar uma de maior magnificação, depois de algum tempo é isso que vc vai querer, te aconselho a compra de uso restrito mesmo, eu tenho uma leapers 3x9-40 é gostei muito dela, só não dou muita sopa de sair mostrando ela pra todos... agora só não sei a reação das "otoridades", ai vai da interpretação do policial, é isso...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, o bom é passar por fases no tiro, começa com mira aberta, até pegar bem o jeito, depois uma 4x32 resolve bem por bastante tempo, aprender a usar e tirar o que ela tem de melhor, depois pensa em lunetas maiores. Tenho uma 4-16x40 encostada e atiro "a campo" com uma 4x32, que particularmente gosto muito.

 

Se vc ja esta competindo, em FT ou BR, ai esqueçe o que falei, a conversa é outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera.. Vai ser o jeito ir pras restritas mesmo.. O que o rtgrando disse eu assino em baixo.. o interessante é ir por etapas.. Desde que me entendo por gente atiro com mira aberta, posso dizer que já aprende um pouco :smiling: depois fui pra 2x20 da cbc depois pra 4x32.. acho que só me resta pegar uma restrita mesmo.. Gosto de tiros de longa distancia.. de 50 metros pra frente e a 4x32 já não ta sendo suficiente!

Por eu ter "abusado" da 4x32.. melhor partir pra 4-16 já que não iria usar 3x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante